Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 118
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
“A-Yi!” Fu Li virou a cabeça para gritar: “Com tanta comoção, Jiu-ge certamente está vindo para cá! Entre e aqueça o ambiente!”
A-Yi empurrou Xue Mei para Shan Tian. Então ele saltou através da soleira e deu alguns passos para dentro antes de bater a porta com um “bang”. Imediatamente após tirar seu manto externo, ele se abraçou e exclamou: “Por que está tão frio?!”
O tapete do travesseiro de Shan Yue já estava encharcado. Fu Li disse rapidamente: “Seu elemento é o fogo. Você pode suprimir esse frio.”
Assim, A-Yi sentou-se à janela. Assim que ele fez isso, o gelo que se espalhava derreteu prontamente em água. Vendo o rosto assustadoramente pálido de Shan Yue, A-Yi se levantou novamente e perguntou ansiosamente: “Por que o bebê ainda não nasceu? Quanto tempo isso vai levar?”
Fu Li apenas ordenou, sem responder: “Fique quieto!”
A-Yi ficou parado. Estranhamente, o frio não era mais tão penetrante no momento em que ele entrou na sala. Era como se estivesse com medo de sua forma.
Do outro lado da porta, Shan Tian abraçou sua lança e sentou-se de pernas cruzadas sem se mover um centímetro, para guardar a porta.
Fortemente cercado por todos os lados, Zong Yin mergulhou no mar, agitando uma onda monstruosa. Um jiaolong então irrompeu das ondas e desorganizou o plano de jogo do Céu e da Terra. A nevasca obscureceu o céu e cobriu as terras. Uma rede enorme com tênues raios de luz saltando através da malha desceu de entre as nuvens densas e pegou Zong Yin bem no alvo.
“Deidade Condenada Zong Yin!” O principal general divino acima dele o pressionou pela cabeça. “Violar a lei ao se envolver presunçosamente em um caso de amor merece a punição de suas escamas serem cortadas! Seu crime duplica por secretamente gerar um ser maligno!”
Zong Yin sibilou enquanto se chocava contra o chão, a força disso abrindo uma longa fissura na montanha. Ele lutou com suas garras, querendo se libertar, mas a outra parte obviamente veio preparada. A rede apertou ao redor dele quanto mais ele lutava, e a malha cortou sua carne, fazendo com que Jiaolong se debatesse, esmagando incontáveis pinheiros de inverno no processo.
“É humano ter emoções e desejos.” Zong Yin esticou o pescoço e fumegou. “Então, de que crime sou culpado?!”
“Os caminhos trilhados por humanos e divindades diferem.” O general divino enrolou e amarrou a longa corrente de luz dourada ao redor do pescoço de Zong Yin e abruptamente o levantou. “Se você errou, errou! A decisão final será feita naturalmente no Terraço do Nono Céu!”
O corpo gigante de Zong Yin se ergueu. A corrente o estrangulou até que ele se transformou de volta à forma humana. Ele não estava disposto a ir com eles, e então, com o rosto vermelho e o peito nu, ele rasgou a corrente de ouro em seu pescoço. “O céu valoriza a vida de cada ser vivo, e todos os homens têm um coração compassivo! Quer você queira me matar ou cortar minhas escamas, faça o que quiser outro dia! Mas esta noite, minha esposa está em em trabalho de parto difícil e perigo mortal. Eu não posso deixá-la!”
O general divino puxou e jogou Zong Yin pesadamente para baixo e pisou em seu ombro. Ele disse em uma voz fria: “Aquele que é uma divindade deve ser claro nos princípios do certo e do errado. No entanto, você ainda permanece impenitente. Os dez mil generais do Nono Céu estão todos prontos para a batalha esta noite. Não há espaço para você escolher. Venha comigo!”
Os joelhos de Zong Yin bateram forte na neve. Ele puxou a corrente em seu pescoço enquanto era arrastado por alguns passos. Seus braços estavam tão tensos que suas veias incharam.
“Quebre os braços dele!” O general divino ordenou. “Não devemos nos demorar mais!”
Zong Yin foi pressionado contra a neve. Seu nariz e boca estavam todos cheios de neve. Ele lutou e foi arrastado por mais alguns passos. Sentindo alguém puxando seus braços, ele disse asperamente, “O Nono Reino do Céu não age conforme as regras. As leis do Céu e da Terra não significam nada para o Senhor Cheng Tian!”
O general divino disse: “O próprio Lorde Cheng Tian é a lei dos Três Reinos. Você ocupa um cargo importante e ainda assim não entende essa verdade. Faça isso!”
O general divino tinha acabado de dizer as palavras quando ouviu a onda repentina do vento norte e o sussurro do vento através dos pinheiros na montanha. A neve voadora cegou seus olhos, mas quando ele agitou suas mangas, Zong Yin não estava mais na frente dele. Parado ali estava claramente um homem em traje diário azul-celeste.
A neve branca cobria levemente os cabelos nas têmporas de Jing Lin. Ele escovou as mangas no vento ondulante e perguntou: “O que você disse antes?”
O general divino sentiu um frio cortante penetrar até os ossos. Até engolir se tornou um esforço para ele. Seus olhos deslizaram ao longo das têmporas de Jing Lin até as feições faciais de Jing Lin. Então ele deu um passo para trás, e sua mão que segurava o punho da espada na lateral de sua cintura começou a tremer.
“Lorde…” Os joelhos do general divino fraquejaram. Ele cortou uma visão lamentável enquanto tentava se se segurar enquanto recuava e gritava involuntariamente de terror: “Lorde, Lorde Lin Song!”
Este som era tão estridente e agudo que atravessou a tempestade de neve, fazendo com que o mar infinito de pessoas olhasse para trás em uníssono imediatamente. Jing Lin permaneceu de pé onde estava, sem desviar o olhar nem vacilar. Seus dedos varreram o ar, e o vento forte rapidamente se materializou na bainha de uma espada em sua palma.
Jing Lin desembainhou lentamente sua espada e deu um passo à frente.
O mar densamente lotado de pessoas prontamente deu um passo para trás também, assim como aconteceu quinhentos anos atrás no Terraço do Nono Céu. O silêncio reinou enquanto eles observavam sem emitir um som e recuavam aterrorizados. Nenhum deles foi capaz de sacar suas espadas em resposta.
Aquele banho de sangue ainda estava profundamente gravado na mente de todos, até hoje. Até Lorde Sha Ge teve que se apoiar com sua lança enquanto se ajoelhava no chão, enquanto o lago de lótus de Fan Tan se transformava em uma sopa de sangue.
Quem matou o Pai Supremo?
Aquele que foi repetidamente o assunto de discussões durante esses quinhentos anos – Lorde Lin Song!
Jing Lin examinou as dezenas de milhares de pessoas. Houve um “clank” quando o brilho frio da Espada Yan Quan se materializou abruptamente. A ponta da espada agitou a neve. Suas mangas e vestes ondularam enquanto ele enfrentava o vento, enquanto seu cabelo esvoaçava sobre seus olhos – olhos que eram exatamente como os daquele par em seus pesadelos.
◈ ◈ ◈
>se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão!<
Cang Ji viu a luz azul de Yan Quan quando ele se aproximou do ar. Os generais divinos já haviam fugido desordenadamente. Ele saltou para baixo e correu direto em direção a Jing Lin. Jing Lin olhou para cima de baixo, e ambos os homens sorriram um para o outro quando seus olhos se encontraram.
“Quer —”
As palavras tinham acabado de sair da boca de Cang Ji quando ele sentiu uma série de choques entre o céu e a terra. Ele já estava prestes a pousar no chão. Mas quando ele levantou a cabeça, viu um objeto atirado para fora das nuvens. Houve um ‘whoosh’ quando ele caiu entre Jing Lin e ele.
A tempestade de neve parou de repente.
Um espelho de bronze de dupla face estava silenciosamente entre os dois homens.
O coração de Jing Lin bateu forte quando viu o espelho de bronze simples e sem adornos. Yan Quan começou a zumbir e vibrar. Ele apertou sua espada com uma mão e viu o reino do espelho refletir sua própria figura antes de ondular como água e se transformar em Cang Ji.
Jing Lin olhou para Cang Ji no reino do espelho. “Cang Ji” levantou o guarda-chuva para revelar seu rosto e disse a ele enquanto enfrentava a chuva: “Como esperado, é meu querido!”
A mão de Jing Lin que estava na espada parou instantaneamente. Uma dor aguda irrompeu em seu peito. Ele deu um passo hesitante para a frente com espanto, sentindo como se essa cena tivesse acontecido em algum lugar antes. Isso o perturbou.
“Ge…” Jing Lin subconscientemente gritou suavemente: “Gege.”
“Cang Ji” sorriu e respondeu: “Você está tonto? Dói? Por que você perdeu tanto peso…”
O cabelo de Jing Lin parecia estar molhado da chuva. Ele olhou para cima sem expressão e viu que o mundo já havia mudado. A noite de neve na montanha se tornou o Palco Ming Jin. O palco estava vazio. Apenas “Cang Ji” estava diante dele.
Jing Lin respondeu atordoado: “Não estou tonto. Não dói. Não perdi peso…”
“Cang Ji” estendeu os braços para abraçá-lo, e Jing Lin observou enquanto esse homem se aproximava dele. “Cang Ji” abraçou metade de seu corpo, empurrando a espada de Jing Lin para trás. Jing Lin queria falar, mas então ouviu um som de rasgo.
“Cang Ji” transformou um braço em uma garra de dragão e se moveu para arrancar o coração de Jing Lin pelas costas!
Do outro lado, Cang Ji estava sorrindo e perguntando ao espelho: “O que você está fazendo na frente do espelho? Venha até mim.”
Na borda do reino do espelho, Jing Lin parecia perplexo e disse a ele: “Estou com um pouco de frio.”
Cang Ji disse: “Eu vou te abraçar.”
Carregando sua espada, “Jing Lin” se moveu em sua direção. Ele olhou para Cang Ji e disse: “Minhas costas estão frias.”
Cang Ji disse surpreso: “Então eu vou te abraçar.”
Os olhos de “Jing Lin” dançaram vagamente de alegria. Ele deu alguns passos em direção a Cang Ji e esperou seu abraço. Cang Ji segurou uma de suas mãos, soprou ar quente nela e disse: “Está tão frio …”
Um alto “BANG” de repente soou do espelho de bronze, e uma mão de repente se agarrou ao topo dele. O sangue escorregou pelos dedos e pingou na superfície do espelho. O homem do outro lado quebrou o espelho com toda a sua força. Atrás do ombro de Jing Lin estava vermelho como sangue quando ele bateu o cotovelo no espelho.
“Tudo o que você vê é ilusório!” Jing Lin disse severamente, “Cang Ji!”
Ele deu esse nome a Cang Ji, e foi só hoje que ele o chamou por esse nome. A maneira como ele chamou foi tão antinatural, tão urgente. Mas não adiantou. Esse espelho de bronze parecia separá-los através de uma camada de barreira. Ele conseguia ouvir a voz de Cang Ji claramente, mas Cang Ji não conseguia ouvir sua voz.
Jing Lin deu um soco forte na superfície do espelho. Um vento forte varreu em sua direção por trás, e ele imediatamente se esquivou. O poder da garra de dragão de “Cang Ji” torceu o vento em um vórtice quando ele vinha esmagando em sua direção com força suficiente para esmagar a espinha de Jing Lin facilmente. A parte de trás do ombro de Jing Lin estava gravemente mutilada. Ele imediatamente virou sua bainha para aparar o golpe. O impacto da força tremenda fez com que seu corpo inteiro batesse na superfície do espelho.
Um estrondo alto ressoou no espelho. Jing Lin mal conseguiu bloquear o golpe com os dois braços, e a pressão da garra do dragão pressionando contra ele tornou difícil para ele respirar. Ciente de que não conseguiria derrotar esse dragão com força bruta, ele levantou o pescoço e exerceu sua força para varrer sua longa perna para fora e se virou para chutar “Cang Ji” no ombro. Então ele se virou, levando a bainha da espada com ele, e girou uma perna para esmagá-la na lateral do pescoço de “Cang Ji”.
Mas “Cang Ji” não foi nem um pouco afetado por isso. Suas escamas gradualmente se espalharam pela parte superior do corpo. A menos que Jing Lin sacasse a Espada Yan Quan, seria difícil para ele se defender dos golpes de Cang Ji.
O tornozelo de Jing Lin foi agarrado. Logo depois, ele caiu com força no chão. Ele abriu a boca e sufocou com o sangue. “Cang Ji” imediatamente o agarrou e o puxou rapidamente. Jing Lin enfiou sua espada no chão, se impedindo de ser arrastado pela neve, que já havia deixado um rastro de sangue em seu rastro. O golpe atrás de seu ombro foi tão brutal que quase havia quebrado seu osso.
Quem era a pessoa mais difícil de lutar no mundo?
A resposta, claro, era seu próprio amante.
◈ ◈ ◈
Neste momento, Cang Ji estava segurando a mão de “Jing Lin”. Ele não esperava que essa mão mudasse de repente e o segurasse em vez disso. Ele disse: “Este espelho…”
A Espada Yan Quan inesperadamente saiu de sua bainha, e a lâmina atingiu o peito de Cang Ji. Pego de surpresa, Cang Ji levantou o braço rapidamente para bloquear a lâmina. Ele estreitou os olhos e, com um puxão, avançou em vez de recuar.
“Jing Lin” varreu a espada pelo ar, e uma luz azul irrompeu entre os dois homens. Cang Ji se moveu para desviar do golpe. Ele não se atreveu a golpear com muita força com a palma da mão, então simplesmente exerceu força no pulso de “Jing Lin”. “Jing Lin” afrouxou o aperto e segurou Yan Quan com as costas da mão e a empurrou de volta para a garganta de Cang Ji. Cang Ji agarrou a ponta da espada e agarrou o braço de Jing Lin logo depois. Em vez de desviar como deveria, ele virou “Jing Lin” e o jogou no chão.
Mas “Jing Lin” olhou para ele como se ainda pudesse gritar gege no momento seguinte.
O coração de Cang Ji se suavizou. Ele amaldiçoou interiormente:
Lorde Cheng Tian, que jogada brilhante!
A Espada de Yan Quan passou raspando em seu pescoço, errando-o quando Cang Ji abaixou a cabeça para desviar. Ele fez “Jing Lin” recuar meio passo com seu braço, mas não esperava que “Jing Lin” girasse e o impedisse. A ponta de sua espada se moveu rápida e ferozmente, com o vento ao redor seguindo a trajetória da espada. Cang Ji não tinha a menor vontade de experimentar por si mesmo o quão formidável era Lorde Lin Song. Ele dobrou seu cotovelo e acertou no meio do corpo de “Jing Lin”, então se curvou de repente enquanto deslizava para o lado e evitava o golpe. “Jing Lin” deu um passo no ar e se levantou, e a Espada Yan Quan veio apunhalando em sua direção com o ímpeto de um corcel de guerra em uma exibição visual muito mais aterrorizante do que a de Zui Shan Seng.
Se não fosse pelo momento errado, Cang Ji realmente queria girar um círculo com ele em seus braços e elogiá-lo com um “bom golpe”!
Cang Ji deslizou meio passo para trás, e a neve acumulada sob seus pés instantaneamente voou com o impacto. A Espada Yan Quan assobiou enquanto cortava em direção ao ponto vital de sua garganta. Um rastro de sangue se materializou na bochecha de Cang Ji, e uma pontada repentina de dor explodiu em seu braço. Ele viu “Jing Lin” sacar um talismã com uma mão, e as três camadas de talismã verde acima de sua cabeça o envolveram e caíram sobre ele. Diante dele, Yan Quan brilhava em toda sua glória.
Nesse momento crítico, o espelho de bronze de repente rachou com o impacto. No momento seguinte, Jing Lin rapidamente saiu correndo. O brilho frio da Espada Yan Quan era como mercúrio quando atingiu a espada de “Jing Lin” e a fez voar. Jing Lin mergulhou de cabeça nos braços de Cang Ji. Então Cang Ji virou Jing Lin com os dois braços, e Jing Lin levantou as pernas para chutar o peito de “Jing Lin” e o fez voar com o impulso do chute.
“Jing Lin” imediatamente caiu na neve. A falsa garra de dragão de Cang Ji já havia perfurado o vento para se materializar bem na frente do pescoço de Jing Lin. Jing Lin ofegou e retirou as pernas. Um braço se estendeu do lado de sua bochecha, e a garra de dragão colidiu com força contra uma garra de dragão bem diante dos olhos de Jing Lin. A tempestade de vento que se seguiu soprou a neve fina diante dele.
Na verdade, ambos os homens se coordenaram de forma tão perfeita e impecável, sem nem mesmo ter que dizer uma única palavra.
Com uma mão abraçando Jing Lin e outra segurando contra a força da outra garra, Cang Ji deu um passo à frente. Um vento forte varreu, e a garra de dragão de “Cang Ji” gradualmente se curvou. Desejando poder usar mais força para lidar com “si mesmo”, Cang Ji agarrou “Cang Ji” e o jogou implacavelmente no chão.
A terra montanhosa sob seus pés tremeu violentamente.
Cang Ji exalou algumas lufadas de ar frio. Então, um estalo claro soou quando aquele espelho de bronze de dupla face se quebrou em uma luz luminosa e se dispersou entre a neve que voava.
◈ ◈ ◈
A xícara de porcelana no reino do Nono Céu emitiu um “ding”.
Lorde Cheng Tian, que estava sentado de pernas cruzadas em seu traje formal de mangas largas por muitos anos, gentilmente empurrou a peça preta para baixo no tabuleiro de xadrez.
A peça de xadrez de jade preto afundou na mesa e caiu na laje de pedra, onde rolou por um caminho estreito até o lado da cama de pedra. O Mar de Sangue ao redor dele borbulhou instantaneamente como água fervente. Os escritos de talismã cruzados que formavam um selo se materializaram e queimaram um por um. O homem na cama de pedra permaneceu imóvel com os olhos fechados.
A Lança Po Zheng, que estava guardada e sem uso há muitos anos, estava zumbindo.
◈ ◈ ◈
A-Yi estava observando sua A-Jie ajudando Shan Yue no parto do bebê quando a janela atrás dele se abriu de repente. Em sua pressa, A-Yi atirou sua corrente de escrita sânscrito e a enrolou na arma da outra parte.
A longa lança pressionou seu caminho para dentro, e a janela de madeira se estilhaçou em pedaços no momento seguinte. O vento frio entrou. O rosto de Shan Tian estava vermelho. Ele levantou o braço para cobrir o rosto enquanto ofegava.
Na cama, Shan Yue soltou um grito de dor como se estivesse à beira da morte. Fu Li já estava ajoelhada na cama. Ela puxou o casaco de pele e disse bruscamente: “O bebê nasceu! Água quente. A-Yi, a água quente!”
A-Yi queria se mover, mas se viu incapaz de fazê-lo. Seus dentes estavam até batendo um pouco quando ele disse: “Você… Por que sua aparência mudou?”
Shan Tian cambaleou um pouco enquanto deslizava para se apoiar contra a parede. Ele disse: “Minha A-Jie… eu…”
Fu Li embrulhou o bebê. Antes que ela pudesse virar a cabeça para trás, ela viu A-Yi batendo na lateral da cama com o impacto de um golpe. Mesa e cadeiras viraram, quebradas em pedaços. Na cama, a respiração de Shan Yue enfraqueceu gradualmente, mas o galho da árvore Can Li caiu no vão.
“Zong… Zong-ge…”
Shan Yue silenciosamente murmurou seu nome. Seu cabelo já estava coberto de geada fria.
“Água quente!” A-Yi deu um tapa na lateral da bacia com uma das mãos e a lançou em direção a sua A-Jie.
A água congelada na bacia de repente transbordou. Fu Li agarrou a bacia e tateou em busca do galho de Can Li com o bebê nos braços.
Shan Tian escalou a parede e entrou. No instante em que sua lança atingiu o chão, a casa inteira tremeu como se fosse desabar! Fu Li olhou rapidamente para trás e apertou ainda mais o bebê enquanto seus olhos se arregalavam.
“Li Rong!”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪