Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Extras
- Home
- Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel
- Extras - Livro Tradicional 1: Lâmpadas Brilhantes Como o Dia na Noite do Festival das Lanternas.
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*
Na noite de Shangyuan¹, os mercados de flores em Chang’an eram tão numerosos quanto as nuvens e, pela manhã, lanternas pendiam por todo o Departamento de Exorcismo.
“Já foram. Três. Dias!” Hongjun estava quase morrendo de raiva, seguindo atrás de Lu Xu, indo da cozinha para o quintal, do quintal para o corredor principal, para o pátio, para o quintal da frente. Lu Xu carregou as lanternas e, quando chegaram a outro lugar, ele pulou, pendurando a lanterna.
“Três dias!” Hongjun se enfureceu. “Só quando terminamos de discutir, quando me levantei pela manhã, ele havia saído de manhã cedo para ir à sessão da corte matinal, e ele não voltou até o meio da noite. Quando ele voltou, ele imediatamente adormeceu, e eu nem pude vê-lo!”
Lu Xu disse: “Bate nele.”
“Mesmo se eu quisesse espancá-lo, ainda teria que encontrar sua pessoa”, disse Hongjun sombriamente.
Depois que eles terminaram de celebrar o Ano Novo, a corte começou a falar em realizar um grande conjunto de ritos de sacrifício no segundo dia do segundo mês, mas por alguma razão, eles pensaram especialmente em Li Jinglong, enviando o zhangshi do Departamento de Exorcismo para entrar no palácio todos os dias. Hongjun ignorou, mas no segundo dia, antes mesmo do céu clarear, Li Jinglong se levantou para ir à sessão matinal do tribunal. Ele também teve que discutir os detalhes de todo o processo com o comandante do Exército Longwu, e ficou preso nesses assuntos até a hora zi*. Toda vez que ele voltou para casa nos últimos três dias, Hongjun já havia adormecido.
(n/t: hora de zi: entre as 23hrs à 1hr da manhã.)
“Por que eles estão indo até ele?!” Hongjun perguntou.
“Provavelmente porque ele comandou o Exército Longwu antes?” Lu Xu disse. “As transferências temporárias são bastantes comuns.”
Lu Xu tinha um lugar onde não podia pendurar a lanterna, então entregou a lanterna para Mo Rigen. Quando Mo Rigen se levantou e ergueu a mão, ele conseguiu prendê-lo no beiral do telhado e sorriu para Hongjun. “Agora que estamos falando sobre isso, esse novo conjunto de armadura que Zhangshi recebeu é realmente muito bom.”
Hongjun respondeu: “Ei ainda nem vi.”
Lu Xu disse sem expressão: “Vestir isso provavelmente é muito complicado para lutar em uma guerra. Já que é para uso cerimonial, que utilidade pode ter.”
Mo Rigen estava claramente com muita inveja das roupas do Exército Longwu. Claro, as vestes bordadas em preto-azulado do Departamento de Exorcismo também pareciam muito boas, mas faltava um pequeno toque de algo brilhante; Qiu Yongsi então propôs que eles tivessem um conjunto de armadura de luz prateada brilhante feita para cada um deles, ou um conjunto de braçadeiras de prata e um elmo macio, para serem usados como acessórios para as vestes marciais do Departamento de Exorcismo.
Assim que Li Jinglong ouviu isso, sua cabeça doeu… dinheiro, dinheiro, dinheiro, eles queriam dinheiro de novo. Um conjunto de armaduras de prata pura que passaria por cima das vestes marciais, não importa se estivesse ausente de todas as esculturas e usasse uma pequena quantidade de prata, ainda não seria barato.
Hongjun disse impotente: “Tudo bem, espero que ele se lembre de comemorar o feriado conosco hoje.”
“Isso é um dado,” Mo Rigen beliscou o rosto de Hongjun enquanto ele falava. “Se ele esqueceu, então vamos perturbá-lo juntos.”
Li Jinglong definitivamente sabia que Hongjun estava muito zangado; claramente eles dormiram no mesmo lugar, mas ele não tinha visto seu rosto por três dias inteiros, que tipo de farsa era essa! Depois de mais um tempo, alguém veio do Departamento Judiciário e disse a Hongjun: “Zhangshi quer que Kong Hongjun espere em frente ao Portão Oriental na hora you*, para passear pelos mercados de flores.”
(n/t: hora de you: entre 17hrs às 19hrs da noite)
Hongjun originalmente não estava disposto a ir, e quando ouviu isso, ele nutriu uma barriga cheia de raiva. Ele disse a essa pessoa: “Diga a ele que vou voltar para o Palácio Yaojin! Eu não vou!”
Quando todos ouviram isso, eles sabiam que as coisas estavam muito sérias, e correram para acalmar Hongjun, que só podia se sentar, ainda cheio de raiva, para esperar em casa. Ele esperou e esperou, mas Li Jinglong não voltou. Quando chegou próximo da hora do meio-dia, os mercados já estavam abertos nas ruas, e eles podiam sair para passear.
O Departamento Judiciário enviou outra pessoa, que disse: “Zhangshi disse: ‘Por favor, não, estou voltando imediatamente.’”
“Sim, sim, sim,” disse Mo Rigen. “Por favor, não.”
Hongjun estava sentado no corredor tomando chá e disse com raiva: “Estou indo embora!”
“Por favor, não!” Todos disseram ao mesmo tempo.
Se Hongjun corresse de volta para a casa de seus pais², e em pouco tempo Li Jinglong o seguisse, ignorando o fato de que ir ao Palácio Yaojin, era uma longa e árdua jornada, se ele não pudesse subir até lá, então Li Jinglong ainda teria que voltar para reunir seus reforços de apoio, e nenhum deles queria acompanhar Li Jinglong na escalada de uma montanha para encontrar sua esposa.
Essa pessoa fez uma viagem de volta ao palácio e disse: “Zhangshi disse que definitivamente compensará seus crimes, ele sabe.”
Hongjun respondeu: “Desculpas não servem mais.”
Essa pessoa então voltou para o palácio e, depois de muito tempo, voltou, dizendo: “Zhangshi disse que preparou um presente para você”.
Lu Xu teve uma ideia e disse a essa pessoa: “Presentes também não servem para nada. Você diz a ele para se amarrar e sair para receber seu justo castigo.”
O mensageiro saiu novamente e não voltou desta vez. Todos queriam sair e brincar, mas se sentiam mal por deixar Hongjun sozinho em casa, então só podiam acompanhá-lo à toa. Depois de esperar por um tempo, Hongjun adormeceu primeiro e, quando acordou, já passava do meio-dia. Ele descobriu que não havia ninguém no corredor, e até o carpa yao tinha saído para se divertir.
“Ei, hora de se levantar,” Mo Rigen deu um tapinha em Hongjun enquanto falava. “Ele voltou, ele está te esperando no quarto de vocês.”
Hongjun: “??”
Hongjun ainda estava confuso com o sono, e ele se sentiu muito abatido enquanto se espreguiçava, antes de se levantar e caminhar rapidamente em direção ao quarto deles. Embora ele dissesse que iria embora, não era que ele realmente iria embora; sua raiva da discussão de três dias atrás havia se dissipado há muito tempo, e quando ele pensou sobre isso, Li Jinglong também estava trabalhando arduamente… quando ele chegou do lado de fora do quarto, de repente ele ouviu uma respiração pesada vindo de dentro do quarto.
Hongjun abriu a porta e, quando estava prestes a começar a causar problemas para ele, seu sangue de repente subiu à cabeça e ele quase perdeu o equilíbrio.
Li Jinglong estava atualmente no quarto, tendo retornado quem sabe quando. Ele tinha uma faixa de pano preto vendando seus olhos, e sobre suas vestes marciais preto-azuladas estava amarrada uma corda, que se esticava contra seu físico perfeito e bem proporcionado. Suas mãos estavam amarradas atrás das costas e suas pernas estavam ajoelhadas enquanto ele encarava a entrada. Ele inclinou a cabeça levemente, respirando profundamente.
O fôlego de Hongjun ficou preso.
Li Jinglong mostrou uma sugestão de um sorriso quase invisível. “Isso é suficiente para um pedido de desculpas?”
Hongjun avançou e Li Jinglong levantou levemente a cabeça. Hongjun originalmente pensou, quem amarrou você, mas vendo que era a Corda de Amarração de Yao, provavelmente foi o próprio Li Jinglong quem a amarrou. O que ele havia dito antes era apenas uma piada, mas Li Jinglong tinha realmente levado a sério!
A corda enrolou-se em torno de seu peito, esticando-se contra o contorno de seus peitorais, cruzando sua cintura e abdômen em nós, antes de envolver suas coxas, presa contra a base de suas coxas. A ‘coisa’ entre suas pernas já havia quase empurrado o tecido de sua calça e, sob o tecido de seda, formava um contorno ereto e bonito.
Seu peito subia e descia levemente enquanto ele soltava um hálito ardente, seu rosto manchado de vermelho não natural.
Hongjun quase teve uma hemorragia nasal. Desde que ele e Li Jinglong ficaram juntos, quase nunca houve uma noite em que Li Jinglong o deixasse ir, e desta vez eles se abstiveram por três dias inteiros, então o cérebro de Hongjun sentiu um pouco de tontura, e Li Jinglong também foi incapaz de aguentar por mais tempo.
Hongjun usava um manto interno branco como a neve e um par de calças compridas, e passou um momento bebendo na visão de Li Jinglong, pensando na melhor forma de começar enquanto fingia soltar um wu³ seriamente.
“Eu sou seu para fazer o que quiser,” Li Jinglong então disse levemente.
Hongjun colocou um joelho no chão, segurando o queixo de Li Jinglong, fazendo-o virar a cabeça. Hoje, os lábios de Li Jinglong pareciam um pouco vermelhos do sangue correndo mais rápido do que o normal através deles, e eles estavam ligeiramente separados, antes que ele os lambesse. Hongjun não resistiu, e ele se inclinou para beijá-lo, saboreando uma onda do doce aroma de vinho afrodisíaco de seus lábios e língua.
“O que você preparou para mim, é apenas vinho?” Hongjun disse em voz baixa, no ouvido de Li Jinglong.
Li Jinglong não respondeu, mas sua respiração começou a ficar mais rápida. Hongjun então levantou a mão, acariciando aquele manto marcial de seda em seu corpo. Ele amava mais o corpo de Li Jinglong; seus músculos eram perfeitos, o suficiente para um contorno sem ser muito robusto. Os músculos abdominais que ele tinha obtido cavalgando eram claramente proporcionais, e suas pernas eram longas… e seu pau era muito grosso e grande…
Quando Hongjun acariciou entre as pernas de Li Jinglong, ele ouviu Li Jinglong soltar um gemido.
“Um pouco mais gentil.” A voz de Li Jinglong tremeu.
Através de suas calças, Hongjun maliciosamente apertou, e Li Jinglong de repente soltou um grito de dor. Através do tecido daquelas calças, Hongjun instantaneamente sentiu que havia algo extra duro na frente do pau de Li Jinglong, e ele congelou em choque.
“Você enfiou alguma coisa lá embaixo?” Hongjun sussurrou no ouvido de Li Jinglong enquanto o abraçava.
“Mais gentil… um pouco mais gentil.” Li Jinglong repetiu, antes de virar a cabeça, querendo receber um beijo de Hongjun, mas Hongjun apenas o observou em silêncio. Seus olhos estavam cegos pela faixa de pano preto, e este Li Jinglong que estava incerto e inquieto parecia ser uma pessoa completamente diferente do que o habitual, o que instantaneamente despertou algum instinto bestial no fundo do coração de Hongjun.
Ele estendeu a mão e puxou o manto marcial por baixo das cordas, primeiro revelando seu peito, antes de lamber levemente os feijões duros no peito de Li Jinglong. Ele aplicou uma sucção leve, e o pescoço de Li Jinglong rapidamente ficou suado. As gotas deslizaram ao longo de suas clavículas e para baixo enquanto sua respiração ficava ainda mais rápida.
Hongjun puxou para o lado as vestes marciais de Li Jinglong que expunham uma lasca do peito, revelando aqueles belos e macios peitorais, antes de beijar seu abdômen. Li Jinglong ajoelhou-se enquanto tremia sem parar; suas pernas se abriram ainda mais enquanto ele fazia o seu melhor para se endireitar, esperando que Hongjun o ajudasse a desfazer suas algemas o mais rápido que pudesse.
Naquelas calças marciais, aquela coisa inspiradora já estava tão ereta que estava prestes a explodir. Li Jinglong também não tinha amarrado um cinto na cintura, e assim que Hongjun o puxou levemente, ele revelou aquele enorme bastão de um chi*. Hongjun não conseguia segurar tudo em uma das mãos e, quando ele tateou na frente, ele descobriu que no pau de Li Jinglong, na frente estava preso um grampo de cabelo de jade.
(n/t: *chi: de 25cm a 33cm)
Hongjun: “…”
A cabeça daquele grampo de jade se projetava e o corpo do grampo de cabelo estava imerso em sua uretra, preso profundamente no corpo de Li Jinglong. Ao redor da cabeça do grampo de cabelo estava amarrado um fio vermelho, enrolando-se para baixo, enrolando-se firmemente em torno de sua vara de dragão, passando por sua base, enrolando-se em torno de suas bolas, onde estava amarrado em um nó.
Assim que Hongjun acariciou seu pau, Li Jinglong não conseguia parar de ofegar. Todo o seu corpo emitia o leve aroma de excitação provocado por aquele vinho afrodisíaco, e quando se misturou com aquele cheiro viril de suor, Hongjun quase não conseguiu resistir ao desejo de montar nele imediatamente.
O grampo de cabelo de jade foi inserido profundamente em sua uretra, evidentemente dando-lhe uma grande estimulação, e a enorme ‘coisa’ de Li Jinglong já estava vazando água, deixando toda a haste molhada e escorregadia, quase como se eles não precisassem de nenhum tipo de lubrificante. Hongjun acariciou-o, e sua mão inteira ficou molhada e escorregadia também.
Li Jinglong perguntou: “Você pode me deixar gozar?”
Hongjun abraçou Li Jinglong pelos ombros, segurando aquele grampo de cabelo de jade em uma mão enquanto dizia baixinho: “Não, você só pode gozar dentro de mim.” E dizendo isso, ele puxou um pouco o grampo de cabelo de jade. O corpo de Li Jinglong enrijeceu instantaneamente, e ele soltou gemidos baixos e respirações ásperas enquanto arqueava seu corpo. Com essa força, as linhas de seu abdômen ficaram mais nítidas.
“É bom?” Hongjun perguntou ao ouvido de Li Jinglong, e os lábios de Li Jinglong não paravam de tremer. Ele já estava um pouco atordoado enquanto fazia o seu melhor para apertar aquele grande galo, restringindo seu clímax quase incontrolável. Com a lenta progressão do grampo de cabelo de jade para fora, uma grande quantidade de líquido fluiu para fora também, escorrendo ao longo daquele enorme bastão de um chi, pingando na cama.
Li Jinglong tremeu enquanto ofegava descontroladamente. Quando Hongjun quase puxou todo o comprimento do grampo de cabelo de jade, ele lentamente empurrou de volta para dentro.
Este movimento quebrou quase totalmente o controle de Li Jinglong, e ele imediatamente disse: “Não!”
Porém suas mãos estavam firmemente amarradas e, embora ele lutasse constantemente, ele só podia levantar o peito e encolher a metade inferior de seu corpo, tentando evitar os movimentos de Hongjun, mas Hongjun seguiu maliciosamente suas tentativas de se esquivar, fazendo com que o grampo de cabelo de jade se desviasse, ficando ainda mais preso. Li Jinglong instantaneamente soltou um grito alto, inclinando a cabeça no ombro de Hongjun, mordendo com força seu manto interno, seu corpo inteiro tremendo.
“Você claramente gosta muito,” Hongjun beijou o lóbulo da orelha de Li Jinglong antes de dizer levemente: “Gege gosta disso?”
“Eu… não posso mais mantê-lo.” Li Jinglong cerrou os dentes, e Hongjun, com uma mão em volta daquela haste grossa, a outra segurando o grampo de cabelo de jade, pressionou um pequeno copo sob as bolas de Li Jinglong, antes de puxar o grampo de cabelo de jade novamente. Desta vez Li Jinglong não lutou mais, começando a tremer enquanto apoiava no ombro de Hongjun.
“Ah…” O tom da voz de Li Jinglong mudou, de estimulação para perda total de controle, enquanto seu corpo inteiro estremeceu levemente. Urina clara escorria por seu pau, mas felizmente Hongjun colocou um copo lá, e tudo fluiu para o copo.
“Você perdeu o controle…” Hongjun disse calmamente.
Li Jinglong: “…”
Li Jinglong quase não conseguiu ouvir o que Hongjun estava dizendo. Ele se acalmou abruptamente quando seu clímax parecia percorrer seu corpo, e no instante em que Hongjun puxou completamente o grampo de cabelo de jade, seu juízo parecia ter sido totalmente desfeito, e todos os músculos de seu corpo contraíram.
Hongjun puxou todo o grampo de cabelo de jade, mas assim que a urina de Li Jinglong estava prestes a jorrar quando ele perdeu totalmente o controle, Hongjun usou seu dedo para pressionar contra aquele buraco, bloqueando seu clímax iminente.
Depois de um longo tempo, Li Jinglong finalmente começou a se acalmar lentamente. Ele quase chorou, e virou a cabeça quando Hongjun passou os braços ao redor de seu pescoço, trocando beijos insaciáveis com ele.
“Você está satisfeito agora?” Li Jinglong ofegou.
Hongjun começou a sorrir, antes de tirar a roupa, montando na cintura de Li Jinglong enquanto trabalhava duro para que ele afundasse em si mesmo, antes de começar a deslizar lentamente para cima e para baixo. Após essa rodada de exercícios, aquele bastão de dragão estava tão duro quanto metal e, quando entrou muito fundo, Hongjun pôde até sentir seus movimentos dentro de seu próprio corpo, enquanto os dois começaram a ofegar pesadamente.
As mãos de Li Jinglong se debateram atrás de suas costas, e então Hongjun agarrou aquela Corda de Amarração de Yao, desamarrando-a e deixando-a trilhar pelo chão. Li Jinglong não podia mais esperar, e no instante em que a corda foi desamarrada, ele rasgou suas próprias roupas, antes de arrancar aquela venda. O que ele viu diante de seus olhos foi Hongjun, sua pele branca como jade, seu corpo inteiro nu, seu olhar desfocado enquanto ele se sentava com as costas retas, apreciando esta enorme vara.
As mãos de Li Jinglong abraçaram Hongjun enquanto ele incontrolavelmente começou a beijá-lo, pressionando-o na cama e empurrando descontroladamente. Hongjun imediatamente começou a gritar alto, apertando os ombros de Li Jinglong, acariciando suas costas.
“Mais devagar… mais gentil.” Agora era a vez de Hongjun ser incapaz de aguentar.
Os movimentos de Li Jinglong lentamente ficaram suaves. Ele mudou de posição deitando-se atrás de Hongjun, estendendo um braço para deixá-lo descansar a cabeça, antes de começar a empurrar lentamente pelas costas. Hongjun virou a cabeça para beijar Li Jinglong atrás dele, e a grande mão de Li Jinglong acariciou aqui e ali em seu próprio corpo, o que instantaneamente o fez ficar excitado, e seu pau ficou rígido em atenção.
Logo depois, Li Jinglong pegou o grampo de cabelo de jade com uma mão, seus dedos levemente abertos, enquanto segurava a ‘coisa’ de Hongjun no lugar, enfiando o grampo de cabelo de jade lentamente na frente de Hongjun.
“Aaaaaahh ——!” Hongjun começou a gritar bem alto.
“Não se mova,” Li Jinglong disse em seu ouvido.
Os olhos de Hongjun ficaram vidrados e ele estava com um pouco de medo, mas esses movimentos eram muito gentis. O grampo de cabelo de jade ainda tinha um pouco do fluido escorregadio e do calor da uretra de Li Jinglong, e agora que entrou no corpo de Hongjun, foi a vez de Hongjun tremer. O que era ainda mais mortal era que sua entrada dos fundos ainda tinha a enorme ‘coisa’ de Li Jinglong nela. Este foi realmente um ataque de frente e de trás, e Hongjun não se atreveu a lutar, com o medo de sentir dor, então ele só conseguiu cerrar os dentes e suportar.
Logo depois, enquanto Li Jinglong empurrava lentamente pelas costas, sua outra mão envolveu a cintura de Hongjun, lentamente começando a puxar o grampo de cabelo de jade.
A excitação veio tanto pela frente quanto por trás, e em um instante, Hongjun se sentiu tão bem que perdeu o juízo. Ele nunca tinha experimentado um método tão estimulante, e ele não conseguia nem formar mais palavras, ele só podia implorar, mas embora Li Jinglong o beijasse com dor no coração, ele não cedeu a esse ataque nem por um momento.
Não foi até o sol se pôr que Hongjun não foi mais capaz de continuar enrolando-se no abraço de Li Jinglong enquanto ele ofegava. O grampo de cabelo de jade havia sido colocado na cabeceira da cama. Com uma mão, Hongjun agarrou a ‘coisa’ de Li Jinglong, apenas para descobrir que ele ainda tinha energia para continuar.
“Eu não posso continuar,” Hongjun levantou a cabeça e disse. “Isso é muito estimulante, não podemos brincar assim todos os dias.”
Li Jinglong começou a sorrir, beijando os lábios de Hongjun, antes de dizer: “Troque de roupa e vamos sair primeiro e dar um passeio.”
E dizendo isso, ele pegou a mão de Hongjun, trazendo-o para os florescentes mercados de lanternas da noite de Shangyuan.
—— Edição Especial: Lâmpadas Brilhantes como o Dia na Noite do Festival das Lanternas ·Fim· ——
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Notas:
1 Shangyuan: também conhecido como Festival das Lanternas, no dia 15 de janeiro.
2 a casa de seus pais: a tradução literal aqui é “família da mãe”, ou sua família antes de se casar com a do marido.
3 wu: neste caso, um ruído de consideração.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: Feliz dia dos Namorados!
E este foi o último extra que eu traduzi!
Só uma coisinha: vocês nunca mais verão um grampo de cabelo da mesma forma MUAHAHAHA <3
obs: Li Jinglong disse que ele mesmo se amarrou, mas suas mãos estão nas costas e os nós estão na frente… !!!!
Até sexta!