Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Extra 13
- Home
- Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel
- Extra 13 - Eu Também Não Sei Como Chamar Esse Extra
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*
Xiamen¹, Zengcuo’an².
Foi a primeira vez que Tan Ruikang veio a Xiamen. Ele estava aproveitando a brisa do mar, bebendo chá com leite, usando óculos escuros, camisa e calça de praia, segurando a mão da esposa e se sentindo um pouco confortável.
Yao Yuan não estava mais tão à vontade, e até ficou bastante impaciente. Inicialmente, eles haviam planejado passar as férias em Okinawa, mas Tan Ruikang estava tão ocupado que os planos mudaram para uma viagem doméstica. E ainda escolheram um destino turístico popular. Durante as férias de verão, estava cheio de estudantes viajando. Quando chegaram ao cais e viram a fila, Yao Yuan ficou frustrado, pensando: Por que eu vim aqui para me espremer com essa multidão?
Eles não conseguiram ir para a Ilha Gulangyu³. Tan Ruikang, no entanto, ficou bastante despreocupado e disse: “Vamos para Zengcuo’an”. Ele comprou um livreto e começou a colecionar carimbos de cada loja. Yao Yuan, sem expressão, comia raspadinha de manga enquanto pensava: Carimbe, você carimbe, vamos ver quanto tempo você vai brincar até ficar entediado.
“Xiao Yuan? Venha, anime-se.” Tan Ruikang disse. “Compre alguns presentes para as crianças e leve-os de volta.”
Tan Ruikang e Yao Yuan apadrinharam dez alunos da escola primária. Depois de voltar para casa, Tan Ruikang decidiu visitá-los novamente. Yao Yuan franziu a testa profundamente e disse: “Está muito quente, ok?”
Apesar da brisa marítima, Xiamen já atingiu 33ºC. Yao Yuan estava usando uma regata esportiva e shorts de praia. Ele não suportava o calor e estava se abanando com um leque. Ele se virou de lado e deixou algumas garotas lolis, suadas, entrarem na loja para comprar suco de melancia. Atrás dele, alguns rapazes vestindo roupas tradicionais chinesas se aproximaram. Atrás deles, um estudante bonito e de pele clara, do ensino médio, vestindo uma veste marcial azul e preta, o seguia. Ele olhou ao redor com curiosidade.
O adolescente era bastante bonito e estava vestido com roupas masculinas, parecendo estar fazendo cosplay de um guarda. Ele seguia os outros rapazes vestidos de hanfu, fazendo várias perguntas. Yao Yuan olhou rapidamente e viu Tan Ruikang na fila da loja, esperando para carimbar o livreto. Ele realmente não queria entrar, pois sair de um local com ar-condicionado só o deixaria mais quente.
“Ei”, uma voz fraca disse atrás dele, enquanto uma pessoa tocava levemente o ombro de Yao Yuan com o dedo indicador. “Tio.”
Yao Yuan: “…”
Yao Yuan se virou, lançando um olhar mortal para aquela pessoa.
Chi Xiaoduo disse: “Tio… Oh, olá, dage.”
Yao Yuan disse: “Chegue mais perto. Prometo que não vou bater em você.”
Chi Xiaoduo respondeu rapidamente: “Eu só estou aqui para perguntar algo!”
Yao Yuan olhou Chi Xiaoduo de cima a baixo. Chi Xiaoduo olhou ao redor, com uma expressão confusa, e disse: “Você viu um homem?”
Yao Yuan respondeu sinceramente: “Eu sou um! E sou um tio, nunca viu um tio? Quer tirar uma foto?”
Chi Xiaoduo: “Ele é bem jovem, um estudante do ensino médio, mais ou menos da minha idade. Vestindo uma roupa cosplay azul, parecendo um guarda.”
Yao Yuan: “Não vi.” Ele se virou imediatamente, mas ao lembrar-se do estudante do ensino médio, ficou irritado: “Onde ele é mais ou menos da mesma idade?! E você nem parece um estudante do ensino médio! Por que você me chama de tio e, quando fala de si mesmo, tenta se gabar?”
Chi Xiaoduo disse imediatamente: “Você o viu, certo?! Onde?”
Yao Yuan segurou o pequeno leque de mão e suando incessantemente, se abanou. Chi Xiaoduo virou de lado e automaticamente se posicionou onde pegava menos vento. Yao Yuan pensou por um momento e disse: “Por ali.”
Chi Xiaoduo: “Obrigado…”
Yao Yuan: “Parece estar ali.” Enquanto falava, ele apontou para outra direção.
“Não minta para uma criança”, disse Chi Xiaoduo.
“Você não é uma criança!” Yao Yuan apontou para alguns alunos do ensino fundamental não muito longe, “Aqueles sim são crianças!”
Chi Xiaoduo estava muito ansioso e disse: “E agora? Você tem certeza de que o viu?”
Yao Yuan viu que Tan Ruikang ainda estava na fila e disse: “Esqueça, eu te ajudo a procurar. Ei! Vou ajudar ele a encontrar alguém!”
Tan Ruikang não ouviu direito e olhou para fora, vendo Yao Yuan conversando com um garoto, acenou com a mão. Yao Yuan, então, levou Chi Xiaoduo para fora da loja de mangas, para procurar o estudante do ensino médio.
“Qual é o nome dele?” Yuan perguntou novamente.
Chi Xiaoduo também ficou intrigado. Yuan disse: “Você ainda não acordou do seu cochilo da tarde?”
“Como você sabia?” Chi Xiaoduo perguntou.
Yao Yuan: “…”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
【se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão! 】
“Onde está Xiao Yuan?” Tan Ruikang terminou de carimbar e saiu da loja, parecendo confuso.
“Isso”, Li Jinglong saiu rapidamente da loja, “Xiong-tai*…”
(n/t: 兄台, xiong tai, irmão, forma educada de chamar alguém da mesma idade.)
Tan Ruikang olhou para o guarda usando cosplay. Li Jinglong estava suando tanto que seu peito estava encharcado de suor. Ele disse: “Você viu, um…”
De repente, mais uma pessoa apareceu atrás dele. Xiang Cheng tirou os óculos escuros e, com as sobrancelhas franzidas, perguntou: “Como todos eles desapareceram num piscar de olhos? Você viu um garoto que acabou de acordar passar por aqui?”
Tan Ruikang imediatamente disse: “Deve ser… a direção é por aqui, siga-me.”
Li Jinglong e Xiang Cheng imediatamente se moveram, caminhando por outra rua. Li Jinglong estava muito ansioso e, levantando o braço, olhou para o Apple Watch no pulso e disse: “Restam quatro shichen. Se não voltarmos logo, aquele cara vai ficar aqui quando a Roda do Tempo fechar…”
(n/t: 四个 时, quatro shichen, cerca de oito horas)
Tan Ruikang: “?”
Xiang Cheng e Li Jinglong andaram na frente. Xiang Cheng disse: “Enviamos reforços. Podemos pegá-lo. É apenas um gato yao. Não fique nervoso.”
Li Jinglong disse: “Não sabemos para onde Hongjun foi. Se alguém descobrir…”
Xiang Cheng acenou com a mão, indicando que estava tudo bem. Ele disse: “Deixe comigo.”
Os três entraram em um beco remoto. Tan Ruikang disse: “Ali na frente tem uma loja de chá com leite, eu já carimbei lá. Será que ele foi para a loja de chá?”
Xiang Cheng e Li Jinglong estavam distraídos. Quando ouviram a voz, ficaram assustados e se viraram para olhar para Tan Ruikang.
Xiang Cheng perguntou: “Por que você ainda está aqui?”
Tan Ruikang respondeu: “Estou procurando alguém.”
Li Jinglong insistiu: “Vamos, vamos…”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Hongjun estava do lado de fora da vitrine de vidro da “Loja de Chá da Miejue Shitai”, olhando para os bolos expostos na loja de chá, completamente surpreso!
“Céus, essas coisas são realmente comestíveis?” Hongjun murmurou. O atendente sorriu e lhe deu uma amostra para experimentar. Hongjun comeu um pedaço e, instantaneamente, um relâmpago atravessou o céu escuro.
“Ahhhhh —!” Hongjun quase caiu no choro. “O que é isso?!”
“Ti-Tiramisu.” O atendente também ficou assustado.
Hongjun: “…”
O atendente: “…”
“Posso experimentar mais um pouco?” Hongjun perguntou.
“Finalmente te encontrei!” Chi Xiaoduo e Yao Yuan correram até ficar sem fôlego. Chi Xiaoduo disse: “Não corra mais.”
Hongjun disse a Chi Xiaoduo e Yao Yuan: “Vocês precisam experimentar isso!” Então ele alimentou Yao Yuan e Chi Xiaoduo com o tiramisu que havia experimentado..
Yao Yuan: “……”
Chi Xiaoduo: “Quantos você quer? Compre para levar para casa e comer. Vá rápido encontrar Li Jinglong, ele está muito preocupado!”
O atendente embalou um bolo, e Chi Xiao Duo de repente lembrou e disse: “Droga.” Então, ele disse a Yao Yuan: “Meu cartão tem um bilhão, mas quando fui comprar algo hoje, digitei a senha errada e ele foi bloqueado. Meu celular não está comigo…”
“Você é daqueles golpes de SMS, né?” Yao Yuan disse, com um canto da boca se contraindo, “Depois disso, você vai pedir para eu te emprestar duzentos yuans para desbloquear o cartão?”
Hongjun disse: “Pode desbloquear assando-o no fogo?”
Chi Xiaoduo: “Não, não, fique quieto…”
Yao Yuan pegou seu celular, pediu ao atendente para escanear para pagar pelo bolo, e Hongjun perguntou: “Posso pegar mais um? Quero levar para eles comerem.”
Yao Yuan: “Pode escanear como quiser.”
Então, Yao Yuan notou que havia um gato enorme na loja. Desde que saíram da loja, o gato imediatamente curvou as costas e observou os três com nervosismo e inquietação.
“Tão grande”, disse Yao Yuan, “O que ele comeu para crescer tanto?”
Yao Yuan entrou, estendeu a mão para acariciar o gato, mas ele recuou um pouco, arregalou os olhos e mostrou as presas. Quando Yao Yuan se aproximava, ele recuava mais. Yao Yuan disse: “Vem aqui, você é só um gato, né?”
Chi Xiao Duo enxugou o suor: “Ok, não coma demais…”
Hongjun: “Temos muita gente em casa, e também temos um peixe.”
Chi Xiao Duo: “Aquele gege bonito é alguém que acabamos de conhecer. Se ele não achasse que eu sou bonito, não teria comprado para nós. Não peça muito, é muito constrangedor…”
Hongjun: “Ele provavelmente acha que eu sou bonito, certo?”
Três linhas pretas apareceram na testa de Chi Xiaoduo. Ele olhou ao redor e disse: “Você encontrou aquele yaoguai?”
“Yaoguai? Isso mesmo!” Hongjun finalmente se lembrou de como o gato yao correu para dentro do portal do tempo — um mês atrás, A-Tai foi a Tubo a trabalho e, quando voltou, trouxe para ele um cilindro de oração, que supostamente poderia reverter o tempo. No momento de capturar o yao, Hongjun o pegou, girou-o incontáveis vezes, e, acidentalmente, o yao o roubou e, então, com um estrondo, eles foram transportados para…
…mil anos no futuro.
Depois que o gato yao escapou, desapareceu sem deixar rastros. Hongjun e Li Jinglong pegaram avião, trem e carro, seguindo sua trilha até aqui. Eles comeram macarrão com tomate e ovo, miojo e bife, e no meio do caminho ainda foram assistir a um filme. A curiosidade de Hongjun estava a mil, então os exorcistas decidiram unanimemente que não poderiam deixá-lo entrar em contato com coisas estranhas demais.
Quando chegaram à Xiamen, eles finalmente rastrearam o paradeiro do gato yao. Faltavam menos de doze horas para o prazo de reversão do tempo, e os sentimentos de Li Jinglong estavam extremamente confusos. Os quatro estavam procurando pelo gato yao quando, de repente, ao virar a cabeça, Hongjun havia desaparecido.
Chi Xiaoduo: “O que vamos fazer! Todos vocês serão teletransportados! Agora o yao ainda está…”
No segundo seguinte, houve um estrondo alto dentro da loja e Yao Yuan deu um passo rápido e saiu correndo, gritando: “Que diabos é isso ——!”
Chi Xiaoduo: “…..”
Hongjun: “…”
Mesmo Yao Yuan, que já viu de tudo, não conseguia explicar o que estava acontecendo na sua frente, e gritou: “Estamos filmando um filme? Cadê o diretor?! Seus adereços estão fora de controle!”
Logo depois, um enorme gato de três cabeças saiu correndo da loja, rugindo:
“MIAU——!”
Em seguida, com as quatro patas no chão, saiu correndo atrás de Yao Yuan.
“Corram!” Yao Yuan ainda gritou.
“Yaoguai—!” Chi Xiaoduo gritou imediatamente, “Tem um yao! Todos se escondam rapidamente!”
Yao Yuan: “……”
Ao longe, uma comoção fez Li Jinglong ficar imediatamente em alerta. Na rua principal de Zengcuo’an, todas as pessoas pararam. Yao Yuan saiu correndo de um beco, e Tan Rui Kang disse: “Finalmente encontrei você, Xiao Yuan!”
Yao Yuan gritou: “Corra!”
Então Yao Yuan deu uma cambalhota no chão. Quando se levantou, puxou a camisa de Tan Rui Kang, arrancando-a. Ele se virou e agitou a camisa. Do beco saiu um enorme gato laranja de três cabeças, com quase cinco zhang de altura. Yao Yuan imediatamente agitou a camisa e passou pelo enorme gato.
Tan Ruikang, que estava sem camisa, ficou pasmo.
Xiang Cheng e Li Jinglong pularam ao mesmo tempo, cada um brandindo sua Espada da Sabedoria atacando o yao pelos dois lados. Xiang Cheng correu alguns passos pela parede da casa no beco, enquanto Li Jinglong saltou para o telhado. Eles atacaram juntos e gritaram: “Vai!”
O enorme gato laranja deu uma cambalhota no ar, passou pela rua principal e pousou em um espaço aberto. Instantaneamente, toda a Zengcuo’an explodiu em alvoroço. Todos pegaram seus telefones e começaram a tirar fotos e filmar. Chi Xiao Duo e Hongjun saíram correndo do beco.
Chi Xiaoduo pegou uma pequena varinha e agitou-a no ar, gritando: “Todos, desliguem seus telefones!” Então, ele desenhou um arco de eletricidade e, com um som crepitante, todos os telefones próximos perderam o sinal e desligaram ao mesmo tempo.
Hongjun saltou para o ar, passou por cima do telhado e sacudiu o saco de Polén Lihun, fazendo todos começarem a espirrar.
“Devolva minha camisa…” Tan Ruikang vestiu sua camisa, e os dois se entreolharam.
Tan Ruikang perguntou: “Você está gravando um filme?”
“Não entre em pânico!” Chen Zhen correu e disse imediatamente, “Encontre um piano para mim!”
“E quem é você?” Yao Yuan disse. “Mas não é importante. Você pode me explicar o que é isso?!”
Chen Zhen: “Piano… se você encontrar um piano, eu te digo o que é isso, encontre um piano para mim!”
Xiang Cheng e Li Jinglong olharam nervosamente para o gato yao. As três cabeças do gato yao viraram em direções diferentes.
Li Jinglong disse: “A velocidade dele é muito rápida e não tem ponto cego.”
Xiang Cheng: “Segure firme. Vou pensar em uma maneira de encontrar um piano para Chen Zhen.”
Yao Yuan: “Isso é um yaoguai?”
“Bingo!” Chi Xiaoduo disse, “Temos que capturá-lo e trazê-lo de volta! Vou te explicar mais tarde!”
Yao Yuan: “…”
Yao Yuan olhou em volta e encontrou uma floricultura. Ele encontrou uma grama seca de rabo-de-raposa do lado de fora da porta da loja e o levantou ligeiramente. Depois de sacudi-lo duas vezes, e as três cabeças do gato yao se viraram juntas. Hongjun também chegou e disse: “Esta é uma boa ideia!”
Chi Xiaoduo também foi pegar uma e jogou uma para Hongjun. Os três pegaram grama-de-rabo-de-raposa.
Tan Ruikang correu para a cafeteria, jogou o cartão no balcão e disse: “Eu compro o seu piano!”
Xiang Cheng disse: “Deixe isso comigo.”
Tan Ruikang disse: “Está tudo bem.”
Xiang Cheng disse: “Deixe-me fazer isso. Não posso deixar você gastar tanto dinheiro…”
Chen Zhen entrou correndo, irritado: “Este não é o momento para discutir quem vai pagar! Depressa!”
Os três trabalharam juntos para empurrar o piano para fora. A situação lá fora estava em um estranho impasse. O gato yao estava um pouco confuso com Chi Xiaoduo, Yao Yuan e Hongjun. Ele não sabia qual grama rabo-de-raposa perseguir. Li Jinglong segurava a Corda de Amarração Yao na mão esquerda e a Roda Dourada na mão direita, pronto para avançar a qualquer momento se algo desse errado.
Tan Ruikang empurrou o piano para fora e flexionou os dedos. “O que devo tocar?”
Chen Zhen disse: “Não precisa se incomodar. Eu farei isso.” Ao dizer isso, ele empurrou Tan Ruikang para o lado e sentou-se em frente ao piano.
“Me ajude!” Li Jinglong jogou uma ponta da corda para Tan Ruikang e gritou, “Use isso para enrolar na cabeça dele depois!”
“Qual cabeça?” Tan Ruikang perguntou. “Há três cabeças!”
Xiang Cheng disse: “Qualquer uma! A que for mais fácil!”
Quando Chen Zhen pressionou as teclas do piano com os dez dedos, a música ecoou com um grande som, como se o mundo inteiro estivesse hipnotizado. Em seguida, a melodiosa e deslumbrante música de Beethoven começou a fluir de seus dedos, e foi como se toda a Vila Zengcuo’an parecesse estar hipnotizada sob o sol escaldante. O gato yao imediatamente virou suas três cabeças em direção a Chen Zhen.
“Vamos agir!” Chi Xiaoduo gritou, jogando a grama rabo-de-raposa.
Yao Yuan e Hongjun se viraram e fugiram. Xiang Cheng e Li Jinglong correram para frente e sacaram suas armas. Seus corpos brilharam com luz dourada enquanto eles batiam no gato yao. As garras do gato yao se estenderam como lâminas afiadas e desceram ferozmente!
Tan Ruikang balançou a corda e olhou nervosamente para o gato yao. Sob a influência da música, os movimentos do gato yao ficaram visivelmente mais lentos. Li Jinglong e Xiang Cheng gritaram e usaram a Espada da Sabedoria para bloquear as duas patas dianteiras do gato, jogando-o no chão. No momento em que o gato yao foi virado, Tan Ruikang rapidamente lançou o laço de corda.
O laço de corda prendeu no pescoço da cabeça do meio do gato yao. Chen Zhen pressionou o piano de repente, e uma onda sonora surgiu no local, deixando o gato yao inconsciente. Assim que Tan Ruikang lançou o laço, a ponta da corda voou automaticamente e amarrou o gato yao como um bolinho de massa.
Xiang Cheng e Li Jinglong pularam no telhado. Eles levantaram as Nove Sílabas Sânscritas em suas mãos e gritaram ao mesmo tempo: “Capture!”
O poder dos dois Reis da Sabedoria Acala brilhou intensamente enquanto a matriz de encantamento voou em direção ao gato yao recolhendo-se rapidamente. O corpo do gato yao começou a diminuir de tamanho. Hongjun pegou o cilindro de oração, levantou uma mão e girou o cilindro no sentido anti-horário com a outra, dizendo: “Volte!”
O espaço ao redor começou a se distorcer de maneira estranha. O gato yao soltou um “miau” e foi empurrado para dentro da fenda do espaço-tempo, desaparecendo com um ‘weng’.
Na praça, todos soltaram um suspiro de alívio.
Yao Yuan e Tan Ruikang se entreolharam.
“Obrigado.” Chen Zhen se levantou e apertou a mão de Yao Yuan. “Vocês dois podem ser nossos membros honorários agora.”
Yao Yuan: “É a sua vez de explicar… Ah — choo!”
Tan Ruikang: “O que exatamente vocês são… Ah — choo!”
Chi Xiaoduo e Xiang Cheng se aproximaram e apertaram as mãos dos dois calorosamente. Li Jinglong e Hongjun vieram, fizeram uma reverência e disseram: “Obrigado, obrigado!”
Yao Yuan: “????”
Tan Ruikang: “?”
Os cinco exorcistas se viraram ao mesmo tempo, fingindo indiferença, e saíram de fininho.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
【se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão! 】
Dez minutos depois, Yao Yuan estava na cafeteria com uma expressão confusa no rosto e perguntou a Tan Ruikang: “Por que você comprou um piano usado da Yamaha?”
Tan Ruikang: “Não sei. Eu disse que queria comprar?”
O Dono da loja: “Já foi cobrado do cartão. Você quer que eu o envie para casa?”
Yao Yuan: “Mas já temos um! No que você está pensando?”
Tan Ruikang: “Eu realmente não comprei o piano!”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Duas horas depois, Yao Yuan, com uma expressão de frustração, estava sentado ao lado de Tan Ruikang no cais, comendo sorvete.
Tan Ruikang disse melancolicamente: “Eu também não sei por que comprei um piano em uma cafeteria como se estivesse possuído…”
Yao Yuan disse: “Está bem, está bem, não pense mais nisso. Às vezes, as pessoas fazem coisas estranhas.”
Tan Ruikang colocou o braço em volta do ombro de Yao Yuan. Os dois estavam sentados em um banco olhando para o mar. O tempo ficou mais fresco, e Yao Yuan estava se sentindo muito melhor. Ele sugeriu: “Já que estamos aqui, que tal darmos um passeio de barco?”
“Ah! Boa ideia!” Tan Ruikang disse, “Vou comprar os ingressos, vamos jantar no cruzeiro.”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
A bordo do SS Princesa Elizabeth, 19h30. A brisa do mar soprava.
Yao Yuan e Tan Ruikang estavam pegando comida no buffet quando alguém deu um tapinha nos ombros deles.
Chi Xiaoduo: “Olá.”
Yao Yuan: “?”
Yao Yuan olhou para Chi Xiaoduo, sentindo que o conhecia de algum lugar. Chi Xiaoduo disse: “Venha, vamos comer juntos.”
Tan Ruikang pegou seu prato e foi junto com Yao Yuan. Na grande mesa do convés, havia cerveja e churrasco. Quando Chen Zhen viu os dois chegando, levantou a mão e sorriu: “Oi.”
Chi Xiaoduo trouxe comida para Chen Lang e gesticulou para ele em linguagem de sinais. Chen Lang não conseguia parar de rir e assentiu.
Yao Yuan se sentou, enquanto Tan Ruikang, olhava para todos com uma expressão vazia.
“Tudo bem.” Li Jinglong levantou a mão para cumprimentá-los.
“Olá.” Xiang Cheng também os cumprimentou.
Yao Yuan inclinou a cabeça e pensou, sem entender, mas decidiu deixar para lá.
—— História Extra Físico· Fim· ——
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Notas:
1 厦门, Xiamen é uma cidade na província de Fujian, na China, conhecida por suas belas paisagens, clima agradável e rica herança cultural. É uma popular cidade costeira e turística que atrai muitos visitantes ao longo do ano.
2 曾厝垵, Zeng Cuo An é uma vila localizada na ilha de Xiamen. É famosa por suas ruas estreitas e charmosas, cheias de lojas, cafés, restaurantes e pousadas. É um lugar onde se pode experimentar a cultura local, provar deliciosas comidas e bebidas, e desfrutar de uma atmosfera descontraída e acolhedora.
3 鼓浪屿, Gulangyu é uma pequena ilha localizada perto da cidade de Xiamen, na província de Fujian, China. É conhecida por suas belas paisagens, praias, arquitetura colonial e rica história cultural. A ilha é um destino turístico popular, com muitas atrações como o Piano Museum, jardins exuberantes e ruas sem carros, o que a torna um lugar tranquilo e agradável para explorar a pé.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: O título desse extra é icônico!
Eu realmente não sei se pertence a alguma revista ou se são dos livros físicos~
Este me deu trabalho, tinha duas frases que não importava como eu colocasse soaria muito rude! >.<
A gente se vê nos extras de meio outono, que são dos anos: 2017, 2021 e 2022!
Até!
Curiosidade: os personagens que aparecem Tan Ruikang e Yao Yuan fazem parte de uma das primeiras novels de Feitian 王子病的春天 ou em português: A Primavera da Síndrome do Príncipe.