Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Capítulo 184
- Home
- Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel
- Capítulo 184 - O Destino Anterior Inacabado
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*
Naquela noite, os exorcistas se divertiram e foram para a cama bêbados. O vento da montanha soprava por entre as árvores, fazendo farfalhar seus galhos e folhas. No quarto, Mo Rigen e Lu Xu estavam deitados no chão, enquanto Chen Feng estava deitado na cama, dormindo profundamente. Mo Rigen tateou e, quando estava prestes a entrar, Chen Feng de repente disse algo enquanto dormia e Lu Xu se assustou.
“Vamos mandá-lo de volta”, disse Mo Rigen.”Seria muito ruim se ele acordasse no meio da noite e visse essa luta*, isso não é bom para uma criança.”
(n/t: para os desavisados de plantão a luta que o Mo Rigen se refere aqui é sexo!)
Lu Xu não teve escolha a não ser fazer um gesto para Mo Rigen mandá-lo embora. Mo Rigen carregou Chen Feng até a porta de Li Jinglong. Ele fez um gesto de “Shh,” quando Li Jinglong, com o peito nu, saiu do quarto.
“Vocês terminaram?” Mo Rigen perguntou.
Li Jinglong acenou com a cabeça e Mo Rigen rapidamente entregou esta batata quente para Li Jinglong, dizendo: “É a minha vez. Não o traga de volta.”
Li Jinglong sorriu ao pegar Chen Feng nos braços, enquanto Mo Rigen fechou a porta com um pé antes de voltar rapidamente para encontrar Lu Xu.
Hongjun estava com sono e ele murmurou uma pergunta. Li Jinglong colocou Chen Feng no chão, e Chen Feng, ainda sonolento, abraçava quem quer que visse, então ele se agarrou em Hongjun e não o soltou. Li Jinglong ficou cheio de ciúmes ao ver isso e afastou um pouco Chen Feng, antes de levantar a colcha e deitar-se para dormirem juntos.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
No meio da noite, Li Jinglong acordou de repente sem motivo.
Ele abriu os olhos e, por algum motivo, lembrou-se daquela noite em que Hongjun o deixou e foi para o alto penhasco. Ele sentiu como se algo estivesse emitindo ruídos baixos de ressonância à distância. Então, assim que se levantou, viu a Espada da Sabedoria pulsando com luz.
Li Jinglong: “!!!”
Com a Espada da Sabedoria em mãos, ele se virou para o lado de fora da sala. Quando ele se virou para uma determinada direção, a luz da Espada da Sabedoria se intensificou. Li Jinglong imediatamente empurrou a porta e saiu, indo em direção àquelas rajadas de luz, ele rapidamente atravessou o corredor, indo em direção a um corredor lateral. Seus arredores estavam desolados, com mesas, espreguiçadeiras e cortinas espalhadas pelo chão.
Um raio de luz dourada brilhava neste salão do Palácio Huaqing. Quando Li Jinglong abriu a porta apressadamente e entrou, o que viu bem na frente dele foi uma estátua de Acalanatha, posicionada no alto do corredor!
A última vez que ele visitou o Palácio Huaqing, ele não tinha visto esta estátua. Foi por isso que ele imaginou que depois de toda a confusão que Wu Qiyu causou da última vez, um latoeiro foi convidado sabe-se lá onde para criá-lo, como uma forma de afastar os maus espíritos. Neste momento, Acalanatha realmente apareceu na frente de Li Jinglong e estava olhando para ele. Li Jinglong ainda estava com a parte superior nua e ele não sabia o que fazer. Depois de pensar brevemente, ele se ajoelhou diante de Acalanatha, colocando a Espada da Sabedoria na frente de seus joelhos dobrados.
“Oh… Rei da Sabedoria¹.” Esta não foi a primeira vez que Li Jinglong falou com Acalanatha, mas toda vez que eles se encontravam às pressas, ele não sabia como se dirigir a ele. Então ele não tinha escolha a não ser procurar um endereço para usar agora.
“Mahamayuri não é mais o portador da semente do demônio”, disse Acalanatha, “O pesado fardo de suportar o ressentimento de todos os seres vivos tornou-se agora um enigma que ainda precisa ser resolvido. A escolha é sua, mas o impacto que causará no futuro eterno, bem como nas gerações futuras, é profundo e não deve ser subestimado.”
Li Jinglong permaneceu em silêncio e imerso em pensamentos. Acalanatha continuou: “Nenhum dos sucessores do meu poder divino jamais tiveram um desejo como o seu. Isso é algo que nem eu, no passado, consegui realizar.”
Por um momento, Li Jinglong não sabia se Acalanatha o estava elogiando ou repreendendo, então ele não teve escolha a não ser responder: “Este júnior continua admirado.”
“Você pode usar o poder da Lâmpada do Coração para eliminar temporariamente a semente do demônio”, disse Acalanatha. “Mas trezentos e sessenta e cinco dias depois, o processo de reparação da semente do demônio estará concluído. Li Jinglong, você só tem mais um ano.”
Li Jinglong: “…”
Li Jinglong pensou consigo mesmo: De jeito nenhum, pelo menos me deixe descansar alguns dias antes de me contar esta notícia.
“Acredito que você já saiba há muito tempo o paradeiro dos artefatos restantes”, disse Acalanatha. “Afinal, foi você quem me pediu pessoalmente para espalhar os Seis Artefatos entre os do Departamento de Exorcismo…”
“Sim. Espere…” Através dos sonhos, quando voltou ao passado, Li Jinglong foi de fato quem propôs isso, porém, sobre para onde foram os Seis Artefatos haviam ido parar, ele não tinha a menor ideia!
“Reúna os Seis Artefatos”, disse Acalanatha, estendendo a mão. “Herde a Espada da Sabedoria. Daqui a um ano, o sucesso ou o fracasso dependerá desta batalha. Neste momento, embora você tenha obtido uma vitória preliminar, ainda há uma chance de você cair no abismo sem fundo no futuro, então lembre-se disso.”
Acalanatha estendeu sua enorme palma da mão na frente de Li Jinglong. Li Jinglong ficou chocado. Na palma daquela mão, um pássaro vermelho ardente jazia silenciosamente!
“Isso é……”
“A fênix, como governante dos céus, não retorna aos ciclos de reencarnação. Vou entregá-lo a você por enquanto. Os laços do destino que o conectam a Mahamayuri ainda não chegaram ao fim.”
Li Jinglong pegou aquela jovem fênix que não tinha mais do que o tamanho de três dedos. Acalanatha então se espalhou em pó dourado, que formou um rio de ouro que desapareceu no ar.
A jovem fênix ficou quieta nas palmas das mãos de Li Jinglong, ele nunca abriu os olhos, mantendo a cabeça enterrada sob a asa do início ao fim.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
No dia seguinte…
O grande navio partiu em sua jornada, cruzando o canal do Rio Jing até Changjiang, rumo ao sul enquanto se preparava para passar por Jingzhou. Então levaria os cursos de água para a região de Shu, o que lhes pouparia o esforço de ter que atravessar o ‘caminho tão difícil que era como o caminho para os céus’, o Antigo Caminho Chuanshu. No sopé do Monte Li, Li Jinglong encontrou os barqueiros que ainda não haviam fugido para muito longe. Os barqueiros ainda estavam aqui para observar a situação; eles originalmente planejavam voltar para Chang’an para dar uma olhada, mas com o poder do dinheiro, Li Jinglong convenceu alguns deles a levar o grupo de exorcistas para a província de Shu em seus barcos.
E Chong Ming também voltou para eles.
“AAAHH ——” Todos ficaram horrorizados quando viram a jovem fênix.
“Que pássaro lindo”, disse Chen Feng. “Huh? Por que vocês estão se escondendo tão longe?”
No barco, soprava levemente a brisa de verão. Chen Feng segurava um pauzinho, querendo incomodar a jovem fênix com ele, apenas para que todos o detivessem apressadamente. Eles não se atreveram a despertar nem um único fio de cabelo na cabeça do tigre.
“Esse é meu pai.” Hongjun largou o pergaminho em suas mãos e foi até a mesa. Li Jinglong simplesmente fez um ninho com um manto externo e colocou a fênix dentro dele. Desde que voltou ontem à noite, este pássaro vermelho-fogo com penas tão vivas não comeu nem bebeu nada, é como se estivesse sentado em silêncio em meditação.
“Seu pai é um pássaro?” Chen Feng perguntou, muito curioso. “Você não é um exorcista?”
Hongjun realmente não conseguiu responder a essa pergunta, mas Chen Feng tinha visto muitas coisas nos últimos dias em que esteve aqui, então ele já tinha uma resposta vaga em seu coração. Hongjun simplesmente riu e respondeu: “Sim… posso dar uma olhada?”
A fênix do passado havia desaparecido. O que tomou o seu lugar foi este jovem e tranquilo pássaro.
O resto deles não se atreveram a provocar a fênix. Uma foi porque já foi o pai adotivo de Hongjun, a segunda foi que, apesar de ter passado pelo nirvana, ninguém sabia quanto poder yao ele tinha agora. Se por acaso cuspisse chamas no convés do barco, não seria brincadeira. Em terceiro, se eles acidentalmente o irritassem e ele voasse para longe com algumas batidas de asas, Hongjun talvez nunca mais fosse capaz de encontrá-lo novamente e os odiaria pelo resto da vida.
“Não tem nada a ver comigo”, disse Li Jinglong apressadamente. “Acalanatha acabou de me pedir para entregá-lo, agora ele foi entregue a você.”
Todos se dispersaram, deixando para trás o carpa yao, Chen Feng e Hongjun examinando aquele pássaro.
Hongjun estendeu um dedo e cutucou gentilmente a fênix, sussurrando: “Ei, pai.”
Ele não se lembra mais de você — as palavras de Qing Xiong ressoaram em seu ouvido, mas Hongjun ainda tinha um pouco de esperança. No entanto, a jovem fênix não prestou atenção nele. Hongjun observou fixamente, uma centena de emoções surgiram em seu coração, e ele sentiu uma sensação de tristeza crescendo.
“Por que você não dá um nome?” Chen Feng perguntou. “Ele tem um nome?”
Hongjun queria dizer que tinha um nome, mas quando pensou nisso, desistiu da ideia.
“Não tem”, disse Hongjun. “Por que não o chamamos de ‘Gui Lai²’?
“Fênix, ó Fênix³, você finalmente voltou para sua casa. Você vagou pelo mundo, procurando apenas sua outra metade4”, recitou Chen Feng.
Hongjun ficou chocado, mas quando pensou sobre isso de uma perspectiva diferente, embora a família de Chen Feng tivesse caído no mundo, eles ainda eram descendentes do grande literato Chen Zi’ang, então isso não foi algo que deveria ser surpreendente.
“Certo”, disse Hongjun sorrindo. “É isso que quero dizer. Ele ainda voltou.”
Hongjun colocou Gui Lai ao lado da cama e ele e Chen Feng o observaram por um tempo. A jovem fênix ainda estava dormindo, ignorando a todos. Então, Hongjun decidiu não incomodá-lo, em vez disso, deixou Chen Feng para trás para olhar para este pássaro com curiosidade.
Li Jinglong sentou-se na amurada do barco, observando as duas margens. O barco tinha acabado de deixar o Monte Li e ambos os lados do rio estavam escuros como breu. O aviso de Acalanatha na noite passada o deixou preocupado novamente. Faltava apenas um ano e eles teriam que encontrar os outros três artefatos. Se ele tivesse sorte… porém Li Jinglong já não acreditava mais em sua própria sorte. De qualquer forma, se as coisas começassem a caminhar para o pior resultado, era garantido que seria isso que aconteceria no final.
Hongjun procurou por Li Jinglong em todos os lugares. O som de Qiu Yongsi dedilhando as cordas do qin viajou até eles de dentro da cabine principal. Li Jinglong olhou para Hongjun sorrindo.
“Há algo que quero discutir com você.” Li Jinglong fez sinal para que Hongjun se aproximasse. Enquanto Chen Feng não estivesse por perto, ele não resistiria a abraçar Hongjun e apoiá-lo contra ele. Ele pensou por um momento, antes de dizer com entusiasmo: “Eu quero tratar Chen Feng como nosso filho. Tudo bem para você?”
Hongjun respondeu: “Claro!”
Além de Li Jinglong e Hongjun, ninguém mais neste mundo poderia dizer que eles tinham um relacionamento tão profundo com a família Chen. Era como se no momento em que a Lâmpada do Coração tivesse chegado e tivesse determinado que eles estariam destinados a adotar o descendente da família Chen. Hongjun gradualmente começou a sentir que esses incontáveis assuntos complicados pareciam ter o toque do destino sobre eles.
“Por que você parece estar preocupado com alguma coisa de novo?” Hongjun disse, observando Li Jinglong. “Ok, eu disse que está tudo bem.”
Hongjun pensou que Li Jinglong estava com medo de não estar disposto a adotar Chen Feng e, após repetidas confirmações, Li Jinglong sorriu, um pouco desamparado, e disse: “Se os humanos não estão preocupados com o futuro distante, então há algo que os incomoda no futuro próximo. É assim que acontece naturalmente.”
Hongjun olhou para Li Jinglong com desconfiança, então Li Jinglong pegou sua mão e convocou os exorcistas para uma reunião.
Originalmente, Li Jinglong não queria trazer de volta a sugestão de procurar os Seis Artefatos tão cedo, mas todos os dias que a semente do demônio não era tratada, ela pairava sobre ele como uma espada afiada pendurada sobre sua cabeça, e ele não sabia quando cairia. A partir de agora, no entanto, discutir este tópico foi um assunto mais descontraído do que antes. Pelo menos ele não teria que evitar Hongjun, e descobrir como caçar Xie Yu era algo que também não envolvia mais a vida de Hongjun.
Li Jinglong mais uma vez, esboçou um mapa simples da Grande Tang e combinou os seis símbolos: o lago, a porta, o olho, a encosta, a lua e o rio… Desses seis, o lago era a Espada da Sabedoria, a porta era a Corda de Amarração Yao na parte inferior da Torre de Subjugação do Dragão, e a lua era o pico solitário de Magus. Os três itens encontrados foram eliminados e, com base nas especulações do grupo de não muito tempo atrás, eles estavam basicamente todos corretos.
“A Corda que Amarração Yao deveria pertencer a Yongsi no início”, disse Li Jinglong, “mas Hongjun a pegou, o que significa que Yongsi tem que encontrar a de Hongjun.”
Mo Rigen acrescentou: “O Arco do Eclipse Lunar estava no local onde nasci.”
“Exatamente”, respondeu Li Jinglong. “Isso significa, de quem era que estava nos canais do Lago Poyang, onde a Espada da Sabedoria estava armazenada?”
Ninguém nasceu no Lago Poyang e, quando Li Jinglong fez esta pergunta, todos se entreolharam interrogativamente.
“Não vamos nos importar com a Espada da Sabedoria por enquanto”, continuou Li Jinglong. “Tegla, onde você nasceu?”
A-Tai: “…”
A-Tai respondeu: “Para ser sincero, nasci em Luoyang.”
Todos ficaram surpresos ao ouvir isso. Li Jinglong de repente lembrou-se de que o último sucessor nominal do Império Sassânida veio às Planícies Centrais para solicitar tropas de Li Longji na época em que A-Tai nasceu.
“Mais tarde, meu pai e minha mãe real partiram para lutar contra os abássidas e, ao verem que não havia esperança de vencer, eles me confiaram ao meu professor”, explicou A-Tai. “É por isso que… eu acho, Zhangshi, que nosso palpite inicial estava correto. De fato, havia um artefato escondido nas profundezas da veia terrestre sob as Montanhas Longmen.”
Isso realmente se tornou uma questão complicada… O artefato não estava mais lá, então quem poderia tê-lo levado embora?
“Hongjun! Li Jinglong!” A voz nítida de Chen Feng soou.
“Não faça bagunça”, disse Hongjun a Chen Feng. “Estamos em uma reunião.”
Li Jinglong disse a Chen Feng: “Me chame de papai.”
Chen Feng ficou surpreso por um momento e todos riram com isso. Lu Xu disse sem expressão, com a voz cheia de vinagre: “Parabéns, agora você tem um filho a mais.”
Chen Feng estava um pouco nervoso e, quando entendeu, se virou para Hongjun e disse: “Pai…”
“Me chame de pai!” Li Jinglong ficou dividido entre rir ou chorar.
“Então como devo chamá-lo?” Assim que Chen Feng interrompeu, todos se viraram incapazes de continuar a discussão. No entanto, esse garoto era muito inteligente.
“Chame-o de mãe”, disse Li Jinglong.
Hongjun a corrigiu decisivamente: “Me chame de paizinho!”
Todos caíram na gargalhada. “Paizinho” era uma forma de insultar alguém em Chang’an. Li Jinglong disse imediatamente: “Você não pode chamá-lo assim. Chame-me do que quiser, mas se apresse e saia daqui agora…”
“Hongjun! Hongjun!” O carpa yao parecia ter descoberto algo impossível mais uma vez e estava reagindo dramaticamente a isso, gritando enquanto corria para dentro da sala.
“Pare de ser tão barulhento!” Lu Xu estava abraçando os joelhos, imerso em pensamentos.
Mo Rigen disse: “Isso não tem nada a ver conosco. Já temos o Arco do Eclipse Lunar, e os outros artefatos não vão com Lu Xu de qualquer maneira, então por que nós dois não voltamos para o nosso quarto primeiro…”
“Ainda há um longo caminho a percorrer!” Li Jinglong ficou dividido entre rir ou chorar. “Por que você está com tanta pressa? Mesmo se formos pela água, ainda levará meio mês, então temos muito tempo.”
Se Li Jinglong não conseguisse descobrir o paradeiro dos Seis Artefatos, ele não ficaria tranquilo. Foi nesse momento, que o carpa yao entrou correndo, gritando: “Hongjun! Hongjun!”
Chen Feng também entrou gritando: “Hongjun! Hongjun!”
A sala imediatamente se encheu de uma confusão, e Hongjun, sentindo a cabeça doer por causa da gritaria, ele disse: “Todos vocês, parem!”
Qiu Yongsi disse de repente: “Oh? Long-xiong? Você ainda se lembra onde nasceu?”
O carpa yao respondeu: “Eu era apenas um ovo de peixe, sem pais. Você é burro?! Como eu saberia onde nasci?!”
Lu Xu lamentou: “De jeito nenhum! Você acha que é mesmo isso?!”
O carpa yao: “Hongjun! Apresse-se e me ajude a dar uma olhada! Eu……”
O carpa yao se virou e levantou o rabo, dizendo: “Eu… por que sinto que cresci mais?”
Todos: “…”
Só então Hongjun percebeu que o carpa yao parecia um pouco diferente.
O carpa yao perguntou nervosamente: “Você consegue ver a diferença?”
Lu Xu disse: “Eu não posso. Zhao Zilong, é realmente apropriado que você mostre as suas ‘coisas’ para todo mundo?”
O carpa yao imediatamente gritou e se escondeu atrás de Hongjun. A bunda de um peixe estava sob seu rabo. O carpa yao, em seu momento de pressa, tinha esquecido de se cobrir. Todos disseram imediatamente em compreensão: “Não vi.”
“Eu não vi nada…”
Hongjun disse: “Suba nas minhas costas e eu verificarei.”
Hongjun estava acostumado a carregar o carpa yao nas costas, que por acaso tinha um pouco mais de dois chi de comprimento. Ele não havia medido o comprimento exato antes. O carpa yao disse: “Dois chi e dois cun! Que tal agora?”
Mesmo sem medir, Hongjun descobriu que o corpo do carpa yao parecia ter sido esticado um pouco mais. Originalmente tinha a forma de uma carpa, mas agora que sua cauda foi alongada, ele mais ou menos aparecia um pouco com…
“Como o quê?” O carpa yao perguntou ansioso. “Como todo mundo pensa que eu sou?”
“Como uma carpa capim5”, todos disseram em uníssono.
O carpa yao: “…”
“Não me diga que você pode estar se transformando em um dragão?” Hongjun ficou muito surpreso e o carpa yao se deitou na mesa novamente.
Tal peixe sempre foi indelicado e esticou os braços e pernas peludos. Ao chamar os exorcistas para avaliarem seu corpo nu, ele disse: “Pessoal, venham me ajudar a verificar!”
Todos ficaram sem palavras por um momento.
Li Jinglong não aguentou mais e disse: “Zhao Zilong, saia daqui!”
“Vou perguntar ao Deus Kun quando o encontrar novamente”, Hongjun prometeu apressadamente: “É provável que você tenha acumulado méritos suficientes, certo?”
“Mas eu não fiz nada, não é?” O carpa yao disse, “Eu salvei cem pessoas?”
Qiu Yongsi disse: “Talvez. Esta batalha que travamos envolveu algumas milhares de pessoas. Por que não fazemos isso: volte e se deite adequadamente em sua bacia por enquanto. Se você quiser se transformar em um dragão, você deve limpar o seu coração de quaisquer impurezas que estejam dentro dele, para que seu coração possa se alinhar com os céus. Você deve prestar atenção especial à remoção de quaisquer pensamentos perturbadores e concentrar-se em sentir as mudanças que acontecem em todo o seu corpo e esperar que os chifres do dragão apareçam. Daqui a pouco, quando acontecer alguma coisa, avise-nos para que possamos ir e dar um nome a você, que tal?”
O carpa yao concordou apressadamente. Qiu Yongsi frequentemente lidava com dragões, então o carpa yao naturalmente acreditou profundamente em suas palavras e voltou a cair.
O carpa yao foi tratado com sucesso e todos finalmente soltaram um suspiro de alívio. Eles não precisavam mais discutir até que suas cabeças girassem. Li Jinglong disse: “Então vamos continuar…”
一 Antes que pudesse terminar a frase, Chen Feng disse: “Hongjun! Agora é a minha vez!”
Li Jinglong: “…”
Esta foi a primeira vez que Li Jinglong foi pai depois de viver tantos anos, e ele queria que Chen Feng ficasse quieto, mas teve um lampejo de inspiração. Como pai, ele teve que estudar muito, pois ensinar beneficiava não só os alunos, mas também os professores. Ele não teve escolha a não ser ficar quieto. Hongjun, entretanto, perguntou: “Qual o problema com você?”
“Olha.” Chen Feng tirou a fênix de seus braços. Ao ver seus movimentos, todos ficaram tão assustados que suas almas deixaram seus corpos, mesmo porque a maneira como Chen Feng “puxou” a fênix foi como se ele estivesse pegando uma galinha. Ele agarrou a fênix logo abaixo de suas duas asas e puxou-a com força.
“Não!” Hongjun quase se molhou de medo. No passado, se Chong Ming tivesse sido puxado assim por um humano, ele provavelmente incendiaria a cidade de Chang’an ao cuspir um bocado de chamas ardentes.
“Gui Lai abriu os olhos! E também prestou atenção em mim!” Chen Feng exclamou.
Surpreendentemente, quando Chen Feng colocou a jovem fênix sobre a mesa, ela lançou seu olhar penetrante para o grupo reunido, antes de voltar seu olhar de volta para Chen Feng.
“Como você o fez abrir os olhos?” Hongjun perguntou surpreso.
Com palavras e gestos, Chen Feng explicou o processo. Ele havia colhido uma cesta cheia de folhas na proa do barco e planejava alimentá-las para Gui Lai, no entanto, o pássaro divino não estava interessado nessas folhas e, em vez disso, bicou as gotas de orvalho nas folhas, antes de abrir um olho e olhar para Chen Feng. Em seguida, não importa o quanto Chen Feng o perturbasse, Gui Lai não ficou com raiva.
Hongjun disse: “Eu entendo. Ele está com um pouco de sede, então é melhor encontrar algo para ele comer.”
Falando nisso, foi uma pena que Hongjun não conseguisse descobrir como cuidar dessa fênix. Qiu Yongsi continuou: “Feng’er, ele eclodiu não muito tempo atrás, então você deve subir na cama e abraçá-lo. Dessa forma, parece que ainda está no ninho e, com o passar dos dias, ele aprenderá seu cheiro e tratará você como amigo.”
Chen Feng acenou com a cabeça e Qiu Yongsi disse: “Você deve abraçá-lo por dois shichen inteiros sem se mover.”
Chen Feng disse: “Então eu irei agora.”
E com isso, Chen Feng também saiu.
O grupo finalmente soltou um suspiro de alívio. Graças aos Céus, Qiu Yongsi estava acostumado a mentir para crianças e carpas. Caso contrário, se eles tivessem começado a discutir, não teriam conseguido fazer mais nada hoje.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Notas:
1. 明王, Rei da Sabedoria, é uma classificação específica de divindade no Budismo do Leste Asiático. Mahamayuri também é um Rei da Sabedoria.
2. 归来, Gui Lai: significa de volta ou retornar.
3. 凤 fênix: a palavra específica aqui é “feng”, que se refere à metade masculina da fênix.
4. 凰, Huang; Juntos 凤凰 “Fenghuang” formam a palavra fênix em chinês e tradicionalmente se refere a um par de pássaros.
5. 草鱼, cao yu: uma carpa capim tende a ser um pouco maior que uma carpa normal, com uma cauda um pouco mais longa e nadadeiras um pouco diferentes. Fora isso, é exatamente o mesmo em todos os outros aspectos. Eles tendem a ser mais saborosos do que a carpa normal, com menos sabor de peixe.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: Tudo o que Li Jinglong queria era férias kkkkkk
Acala não tem tempo ruim não rs
Gente tô derretida nesse menino, quero muito apertar o Feng’er!