Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Capítulo 97
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*
Hongjun abraçou as costas largas quando foi beijado até ficar sem fôlego por Li Jinglong, e quando todo o corpo de Li Jinglong caiu em cima dele, ele afundou contra Hongjun com aquelas pernas longas que estavam cobertas por suas calças. Os dois já estavam no auge da paixão, e Li Jinglong se despiu impacientemente, despindo-se em um instante de seu próprio manto antes de se mover para tirar o de Hongjun.
Hongjun ficou nervoso com isso e disse: “Não…”
“Eu já vi isso antes.” Li Jinglong abaixou a cabeça para olhar as clavículas de Hongjun, antes de deslizar seu olhar para cima, encarando seus olhos. “Por que você é tão tímido? Você não tem babado toda vez que vê Gege?”
Dizendo isso, Li Jinglong abraçou Hongjun com uma mão, fazendo-o ficar de pé no tapete. Ele gesticulou para que ele se levantasse corretamente, então deu dois passos para trás e desamarrou o manto interno para revelar seu peito, antes de desabotoar o cinto, deixando cair as calças no chão. Em um instante, ele ficou totalmente nu na frente de Hongjun.
Hongjun: “!!!”
Li Jinglong tinha um corpo poderosamente construído de músculos flexíveis. Sua cintura era estreita, e seus abdominais eram claramente definidos, as linhas de seu abdômen musculoso eram muito bonitas. Entre suas pernas estava aquele ‘objeto’ enorme que ainda era tão incomparavelmente chocante para Hongjun quanto nos dias anteriores, e como estava reprimido por um tempo, já havia líquido vazando da ponta. Por um momento, o olhar de Hongjun foi paralisado por este forte e belo **¹, e Li Jinglong continuou ali completamente nu, encarando-o sem um pingo de constrangimento. Sob o olhar de Hongjun, começou a subir.
Li Jinglong só o encarou tão nu que não havia nada antinatural. Sob o olhar atento de Hongjun, a raiz do amor se levantou.
“Tire.” disse Li Jinglong. “Tire completamente.”
O coração de Hongjun batia descontroladamente, enquanto ele estava na frente de Li Jinglong, desamarrando seu manto interno para revelar seu peito, antes de desfazer o cinto. Os dois ficaram com apenas alguns passos de distância entre eles, ambos sem um pedaço de roupa, seus olhares vagando um sobre o outro.
O corpo jovem de Hongjun era magro, mas poderoso, sua pele era clara e, embora seu pênis não fosse tão grosso e longo quanto o de Li Jinglong, ainda estava cheio de energia masculina vigorosa. Sob o olhar ponderado de Li Jinglong, já havia subido para apontar diretamente para ele.
Li Jinglong tinha a compleição de um guerreiro e a graça de uma chita, e aquele pênis dele era grosso e majestoso, e depois de olhar um para o outro por um tempo, Li Jinglong disse: “Venha aqui.”
Hongjun deu alguns passos à frente antes de Li Jinglong agarrar sua mão e puxá-lo em seus braços. Ele então inclinou o corpo, olhando para o espelho de corpo inteiro na sala.
As duas pessoas nuas no espelho estavam tão apertadas que não havia espaço entre elas. A cabeça de Hongjun girou quando ele olhou para eles, então ele enterrou o rosto no ombro de Li Jinglong, inclinando a cabeça um pouco para ver seus reflexos no espelho.
“Você ainda é tímido agora?” Li Jinglong perguntou baixinho.
Hongjun era, um pouco, mas agora que ele tinha sido observado da cabeça aos pés, ele sentiu em um instante que não tinha mais nada a esconder. Li Jinglong então estendeu a mão para acariciá-lo, primeiro tocando seu peito, depois descendo para seu abdômen, antes de agarrar o pênis de Hongjun em sua mão. O rosto inteiro de Hongjun já havia ficado vermelho brilhante por causa das carícias.
“Por que você não está me tocando?” Li Jinglong perguntou.
Hongjun respirou rapidamente e com uma mão agarrou a ‘coisa’ de Li Jinglong. Li Jinglong perguntou: “Você gostou?”
Hongjun acenou com a cabeça, antes de Li Jinglong pegá-lo, deitando-o na cama de frente para ele. Naquele momento, as emoções de Hongjun estavam desinibidas, e ele se pressionou contra aquele corpo. Da última vez, Li Jinglong usou apenas a mão, mas ainda conseguiu descobrir os pontos sensíveis de Hongjun. Hongjun havia se lembrado disso claramente e pensado sobre isso de novo e de novo, incontáveis vezes.
“Você deveria me tocar…” Hongjun sussurrou. Ele queria que Li Jinglong envolvesse sua mão novamente e o acariciasse.
“Eu não vou”, Li Jinglong disse seriamente. “O que há para tocar? Você quer que gege toque em você todos os dias, seu pequeno patife.”
O rosto de Hongjun imediatamente ficou vermelho, mas então Li Jinglong mudou para uma tática que o deixou tão vermelho que seu nariz quase sangrou – Li Jinglong alinhou seu próprio pênis grosso e duro com o de Hongjun, e as duas hastes se esfregaram. Essa sensação era mais confortável em comparação com quando era apenas uma mão em volta de seu pênis, e parecia mais direto, arrancando gemidos dele.
“Gege é grande?”
“Grande…” A parte inferior do abdômen de Hongjun estava coberta com fluído de sua moagem, e ele não sabia se tinha vindo dele mesmo ou de Li Jinglong.
Li Jinglong o pressionou e o beijou sem parar, entrelaçando suas línguas, e com esse beijo, Hongjun só pôde abraçar Li Jinglong incontrolavelmente com força. Os dois se beijaram até ficarem sem fôlego, como se quisessem fundir o outro em seu próprio corpo. Hongjun sentiu que estava perto e pressionou uma mão no peito de Li Jinglong para se dar um pouco de espaço.
Ele calmamente olhou para o rosto bonito de Li Jinglong, e não pôde deixar de se lembrar do sonho de infância. Ele estendeu a mão para acariciar suavemente o lado daquele rosto, e foi como se, desde o momento em que a paisagem onírica foi criada até agora, aqueles dez anos de luz e sombra tivessem passado em um piscar de olhos.
“Sobre o que você está pensando?” Li Jinglong perguntou.
“Pensando em você,” Hongjun sorriu, antes de colocar os braços em volta do pescoço de Li Jinglong e se mover para beijá-lo novamente.
Depois de se beijar por um tempo, Li Jinglong perguntou em voz baixa: “Posso colocar?”
Hongjun: “???”
Colocar dentro? Colocar onde?
Hongjun perguntou: “O quê?”
“Coloque na parte de trás,” disse Li Jinglong, sua voz baixa. “Coloque-o dentro.”
Hongjun lembrou que antes, Li Jinglong havia explicado para ele em termos que ele entendia, ele ficou embaraçado, mas naquele embaraço havia uma lasca de prazer indescritível.
Ele engoliu em seco antes de assentir, e Li Jinglong perguntou novamente: “Você está me deixando colocar?”
“Sim… sim,” respondeu Hongjun, cheio de ansiedade, incerteza e um pouco de antecipação, como se pudesse sentir a profundidade do amor que Li Jinglong sentia por ele.
“Como você está colocando isso?” Hongjun estendeu a mão para mais uma vez acariciar o pênis de Li Jinglong, pensando que era completamente impossível se encaixar.
Li Jinglong tateou cegamente as roupas espalhadas no chão, antes de desenterrar um pequeno recipiente que ele havia comprado no mercado do cais agora mesmo, e Hongjun perguntou: “O que é isso?”
“Pomada.” Li Jinglong usou o dedo para retirar um pouco, esfregando-o na palma da mão de Hongjun, fazendo sinal para que ele segurasse seu pau na mão e o espalhasse, e disse: “Cubra-o completamente.”
O rosto de Hongjun estava vermelho até as orelhas quando ele primeiro passou sobre o pênis de Li Jinglong, depois usou o dedo para aproximar o tamanho; era quase um chi* de comprimento, isso era realmente muito grande! Li Jinglong começou a ficar um pouco envergonhado, mesmo enquanto espalhava a pomada sobressalente no meio entre as nádegas de Hongjun.
(N/T *– um chi tem entre 25 a 33 cm…)
“Por favor, cuide de mim².” disse Li Jinglong provocando.
Hongjun não tinha pensado que ele iria proferir tal frase de repente, e ele riu alto em resposta. Li Jinglong o abraçou e apertou suas testa, dizendo carinhosamente: “Aguente firme.”
Hongjun disse: “Tudo bem, entre…”
O sangue de Li Jinglong estava fervendo, e aquela ‘coisa’ também estava extremamente dura enquanto pressionava entre as pernas de Hongjun. Com um leve empurrão, ele se abriu, e Hongjun imediatamente sentiu uma dor intensa.
“Ah!” gritou Hongjun. “Isso… dói!”
“Aguente mais um pouco…”
“De jeito nenhum, dói demais…”
Li Jinglong empurrou um pouco mais, e Hongjun, que não esperava que fosse tão doloroso, começou a gritar alto de dor extrema. Hongjun sentiu que estava quase rachado, e Li Jinglong só pôde sair lentamente.
Hongjun: “…”
Li Jinglong então começou a rir, dizendo: “Tudo bem, da próxima vez.”
Hongjun exigiu: “Por que é tão doloroso!”
Li Jinglong sentiu-se um desamparado e beijou o lado do rosto de Hongjun, como se tivesse previsto esse mesmo resultado de suas ações.
Hongjun perguntou: “Dói tanto assim para outras pessoas?”
“Eu não fiz isso com mais ninguém.” Li Jinglong estava dividido entre rir e chorar. “Como eu saberia sobre outras pessoas?”
Hongjun ainda sentia alguma dor residual e disse: “Você entendeu errado?”
“Existem outros lugares onde ele pode entrar?” Li Jinglong respondeu.
Hongjun pensou: sim, é verdade, e disse: “De novo… vamos tentar mais uma vez.”
Ele estava um pouco insatisfeito, e logo Li Jinglong o abraçou novamente, pressionando timidamente, mas Hongjun sentiu que doía ainda mais, era quase como uma tortura, aaaah, e ele estava se apressou a implorar por misericórdia de Li Jinglong. Quando ele implorou por misericórdia, Li Jinglong realmente queria devastá-lo um pouco, mas ele também não suportava realmente intimidar Hongjun, então ele só podia recuar novamente.
“Desculpe.”
Li Jinglong e Hongjun disseram impotentes ao mesmo tempo.
Hongjun começou a sorrir e disse: “Do que você está se desculpando?”
“É muito grande”, disse Li Jinglong. “Não tem jeito.”
Hongjun disse: “Não, eu realmente gosto.”
A primeira tentativa falhou, e enquanto Li Jinglong estava sentado ali, tudo se abrandou um pouco. Hongjun então se ajoelhou e sentou em seu colo, beijando seus lábios, e ele estendeu uma mão para sentir sua virilha, antes de murmurar em seu ouvido: “Eu realmente gosto. Quando o vi pela primeira vez na Piscina Huaqing, gostei mesmo assim.”
O pênis de Li Jinglong era grosso, grande e poderoso, e realmente dava a um jovem como Hongjun uma sensação de admiração.
“Você só gosta dos grandes,” Li Jinglong beijou o pescoço de Hongjun e disse.
Hongjun beijou a orelha de Li Jinglong. A parte mais sensível do corpo de Li Jinglong era a concha de sua orelha, e com este beijo de Hongjun, ele ficou duro mais uma vez, e abraçou Hongjun enquanto ambos se esparramavam para baixo, esfregando insistentemente em seu corpo. Os braços de Hongjun estavam em volta de suas costas, e quando ele deixou Li Jinglong pressioná-lo para baixo, ele ofegou: “Talvez se você for um pouco mais suave, pode entrar…”
“Não pode ficar suave…” A respiração de Li Jinglong estava ficando mais áspera e embora ele não pudesse entrar, ele estava abraçando um jovem tão lindo, e seus músculos nus estavam esfregando um contra o outro, o que era um sentimento que incendiava suas veias, especialmente nos lugares onde Hongjun estava acariciando: suas costas, cintura e quadris. Esse sentimento fez Li Jinglong ficar mais excitado, e os dois ficaram um contra o outro por um tempo, antes que Li Jinglong não pudesse mais controlar, atirando diretamente no abdômen de Hongjun.
Com um “ah”, Hongjun tocou seu próprio corpo, e seus dedos encontraram uma viscosidade escorregadia ao longo da pele do abdômen ao peito. Li Jinglong ainda estava ofegante quando disse: “Eu não aguentei mais, eu gozei.”
A ‘coisa’ de Hongjun ainda estava dura e ereta e ele cheirou o sêmen de Li Jinglong quando seu rosto ficou vermelho. Li Jinglong usou a mão para limpar o fluido que ele injetou no corpo de Hongjun e colocou a mão nos próprios lábios.
“Não!” Hongjun se apressou para parar Li Jinglong, mas ele não esperava que Li Jinglong lhe desse um beijo, alimentando todo o sêmen na boca de Hongjun.
Hongjun: “…”
“Engula,” Li Jinglong sorriu. “Se eu não puder gozar dentro de você, então vou te fazer comer tudo.”
Hongjun engoliu tudo e olhou para Li Jinglong com o rosto vermelho brilhante. Li Jinglong sorriu: “Bom menino.” E dizendo isso, ele veio mais uma vez para beijá-lo. Hongjun ainda não tinha vindo, e depois de ser abraçado e beijado por um tempo, ele sentiu uma onda de excitação que não tinha saída, e ele disse: “Eu também quero…”
Li Jinglong propositalmente o provocou: “O que você quer?”
“Por vir.” Hongjun já estava além do ponto de se importar, e ele disse: “Deixe-me esfregar um pouco…” antes de se mover para acariciar aquele enorme dragão na virilha de Li Jinglong mais uma vez.
“Deixe-me entrar mais uma vez?” O pênis de Li Jinglong mais uma vez endureceu um pouco, mas depois de gozar uma vez, não estava mais tão duro e ereto como antes.
Hongjun ainda estava debatendo, quando Li Jinglong acrescentou: “Eu não vou te machucar.”
Hongjun então “hm”. Após as duas tentativas agora, sua bunda não doeu mais tanto, e desta vez, Li Jinglong foi extremamente cuidadoso, primeiro pressionando sem se mover, antes de lamber o mamilo de Hongjun e falar com ele.
“Onde você mais gosta de Gege brincando com você?” Li Jinglong perguntou baixinho.
Hongjun ficou empolgado com essa pergunta, mas ainda estava um pouco envergonhado e corajosamente suportou a dor nas costas enquanto dizia em voz baixa: “Bem ali…”
“Você sabe onde eu mais gosto de brincar com você?” Li Jinglong disse, em uma voz igualmente baixa.
Hongjun não conseguia parar de ofegar. Ele sentiu que, embora Li Jinglong tivesse vindo uma vez, aquela coisa enorme, e quando ela o penetrou pela primeira vez, ele foi um pouco incapaz de respirar corretamente, e doeu inacreditavelmente.
“Também está aqui,” Li Jinglong disse calmamente. “E também aquela parte lá embaixo, onde acabei de entrar…”
Hongjun engoliu sua saliva antes de dizer: “Tão, tão doloroso…”
Ele sentiu que Li Jinglong havia forçado a abrir seu próprio corpo, e a dor o fez franzir profundamente as sobrancelhas, suportando-a amargamente.
“Só um pouco entrou,” Li Jinglong parou em seus movimentos, recuando um pouco, antes de avançar um pouco mais fundo.
Hongjun apressou-se a dizer: “Não se mova! Isso machuca muito!”
Li Jinglong então parou em seus movimentos, beijando-o sem parar antes de empurrar um pouco mais fundo. Desta vez, Hongjun aguentou um pouco melhor, mas sentiu que este tipo de entrada seca era semelhante a uma tortura; o que poderia ser prazeroso nisso!
Mas então, de repente, o barco inteiro sacudiu, pressionando Li Jinglong e Hongjun juntos. Naquele instante, Hongjun sentiu Li Jinglong empurrar com força nele e soltou um grito alto.
Eles haviam zarpado!
Aquele empurrão espremeu as lágrimas dos olhos de Hongjun. Li Jinglong também nunca esperava essa reviravolta; o barco zarpou realmente o ajudou, e como ele foi embainhado dentro do corpo de Hongjun, ele disse: “O barco se moveu, eu não fiz isso de propósito”.
“Eu…” Hongjun disse: “Você está todo o caminho?”
“Não,” Li Jinglong respirou. “Apenas metade, ainda dói?”
Aquele impulso duro causou uma dor severa em Hongjun, mas não durou muito tempo. Depois de descansar por um tempo, ele realmente sentiu que não era mais tão doloroso e respirou: “Está… está um pouco melhor.”
Li Jinglong começou a empurrar lentamente para dentro e para fora, e Hongjun instantaneamente sentiu que dentro dessa dor havia um sentimento estranho… A vara de Li Jinglong estava atualmente esfregando contra suas entranhas, e quando ele doi particularmente profundo parecia espremer um nervo dentro se seu corpo, dando-lhe a sensação de querer fazer xixi e não conseguir soltá-lo.
“Ah ah ah…” Conforme as estocadas de Li Jinglong ficavam cada vez mais profundas, Hongjun estava tão desconfortável que começou a gemer.
“É confortável?” Li Jinglong observou o rosto vermelho brilhante de Hongjun e as lágrimas que se acumularam nos cantos de seus olhos, e seu couro cabeludo formigava enquanto o sangue rugia em suas veias.
“Tão… tão desconfortável ah…” Hongjun fechou os olhos com força. Essa sensação veio pouco a pouco, como ondas lavando todo o seu corpo.
“Desconfortável?” Como Li Jinglong empurrou, ele usou sua mão para acariciar o pênis de Hongjun, e instantaneamente Hongjun sentiu. Li Jinglong tinha empurrado nele algumas vezes, e seu próprio pênis tinha endurecido por sua vez!
Hongjun estendeu a mão para acariciar sua própria ‘coisa’, e Li Jinglong acariciou com os dedos enquanto continuava a empurrar entre as pernas de Hongjun. A ‘coisa’ de Hongjun era tão dura e ereta que começou a vazar pré-sêmen, e junto com a intensidade crescentes dos golpes de Li Jinglong, vazava sem parar.
Hongjun: “…”
“Isso é bom, certo.”
“Ah! Ah! Ah…” Hongjun já não sabia como descrever aquela sensação, que era diferente daquela que ele sentia quando os dois estavam nus se apalpando. Li Jinglong enfiou sua enorme ‘vara’ incessantemente no corpo de Hongjun, e a ação de empurrar parecia acender uma certa vertigem em seu coração. Como seu corpo estava sujeito a essa estimulação incessante, esse sentimento tornou-se especialmente claro.
“Ei.” Li Jinglong usou um braço para abraçar a cintura de Hongjun, e olhando em seus olhos, disse: “Por que você se tornou tão desamparado?”
“Eu… e não tenho,” Hongjun respirou.
Li Jinglong o abraçou e disse: “Me chame de gege.”
“Ge… gege…” Hongjun gemeu.
Li Jinglong não perguntou: “Ainda dói?”, enquanto ele ternamente empurrava para dentro e para fora.
Hongjun: “…”
“Você gosta disso?” Li Jinglong pergunto baixinho. “Você gosta de gege empurrando em você assim?” Dizendo isso, ele então beijou ternamente seus lábios.
Hongjun apenas sentiu que o impulso lá embaixo se sobrepôs ao amor de Li Jinglong por ele, fundindo-se em um intenso sentimento de paixão, e ele foi incapaz de controlar suas próprias emoções em resposta enquanto gemia: “Eu gosto… Ah! Que sentimento é esse… não aguento mais!”
Li Jinglong murmurou: “Preste muita atenção a esse sentimento, sou eu te amando.”
E dizendo isso, Li Jinglong mais uma vez beijou os lábios de Hongjun, aumentando a velocidade se suas estocadas abaixo, e Hongjun não conseguia parar de tremer, a ponto de não conseguir mais gemer. Lágrimas escorriam reflexivamente dos cantos de seus olhos, e com mais algumas estocadas, o prazer ultrapassou todo o seu corpo, envolvendo-se confortavelmente ao longo de sua coluna.
Li Jinglong parecia ter sentido isso também, e ele temporariamente para deixar Hongjun descansar. Olhando para aqueles olhos, ele sussurrou: “É muito bom quando a frente e as costas são estimuladas ao mesmo tempo?”
Hongjun ofegou: “Você… você é tão… um idiota, você está me intimidando.”
Hongjun sentiu que depois que Li Jinglong tirou a roupa, ele se tornou mais bestial do que uma besta real.
“Você não gosta?” Li Jinglong perguntou baixinho enquanto considerava, amor apaixonado brilhando em seus olhos, e ele disse: “Se você não gostar, não vou mais intimidá-lo”.
“Eu gosto.” disse Hongjun. “Você deveria… me intimidar um pouco mais.”
“Conte-me mais”, disse Li Jinglong calmamente. “Como devo te intimidar?”
“Pau… pau…” O rosto de Hongjun ficou vermelho quando ele falou aquela palavra.
“Devo fazer o quê?” Li Jinglong beijou a orelha de Hongjun, e todo o corpo de Hongjun derreteu com isso enquanto ele gemia: “Coloque em mim mais algumas vezes…”
Ao ouvir isso, Li Jinglong se aproximou de seu corpo novamente antes de empurrar profundamente dentro mais uma vez, e Hongjun não pôde deixar de fazer um som de “ah”. Aquele grito estremecedor foi preenchido com prazer e surpresa agradável, e Li Jinglong foi instantaneamente dominado por seu desejo bestial, virando a cabeça para o lado, seus lábios se encontrando mais uma vez enquanto ele aumentava a velocidade com que estava fodendo Hongjun. Hongjun foi beijado até que ele só pudesse soltar constantes “wu wus” e ele enfiou as mãos nos braços fortes de Li Jinglong, suas duas pernas em volta da cintura fina de Li Jinglong. Li Jinglong não parou nem por um segundo, mesmo depois de quase uma centena de estocadas, e no final, Hongjun lutou para se livrar do beijo de Li Jinglong, gemendo alto, seu corpo inteiro tremendo, enquanto se sentia perdendo completamente o controle.
“Não aguento mais, ah! Ah! AH!”
Mas o que saiu, não foi xixi, mas sim sêmen. Essa excitação completa e desinibida acompanhou os vários espasmos de Hongjun, e seu pênis inimaginavelmente rígido se contraiu quando o fluido branco jorrou desordenadamente em seu peito e abdômen. Quando ele gozou, sua passagem traseira também se apertou no ritmo dos espasmos, fazendo com que Li Jinglong também soltasse um gemido baixo.
Hongjun sentiu Li Jinglong também gozar, e aquela onda simultânea de prazer lhe deu a satisfação de se afogar em amor.
Não muito tempo depois, Li Jinglong respirou fundo, levantando os braços para observar Hongjun, antes de beijá-lo novamente.
Hongjun estava inacreditavelmente cansado, seu corpo inteiro mole, e a vermelhidão em seu pescoço e peito ainda não havia dissipado enquanto ele observava Li Jinglong com olhos atordoados.
“Eu te amo.” Li Jinglong disse.
“Eu também te amo,” Hongjun olhou diretamente nos olhos de Li Jinglong e respondeu calmamente.
“Eu te amo”, Li Jinglong repetiu.
“Eu sei.” Hongjun começou a sorrir.
“Eu te amo!” Li Jinglong gritou para Hongjun. “Eu te amo, você me ouviu?”
A expressão de Li Jinglong estava um pouco enfurecida, mas também continha um pouco de felicidade, como se ele tivesse voltado à infância.
Hongjun também respondeu em voz alta: “Eu sei!”
“Apresse-se e saia…” Hongjun empurrou o peito de Li Jinglong.
“Não.” Li Jinglong disse, seu rosto inexpressivo.
Hongjun: “…”
Li Jinglong envolveu a cintura de Hongjun, enviando-a um pouco mais fundo, e Hongjun apressou-se a implorar por misericórdia. “Não, não, não me sinto bem!”
“Não vou me mexer.” respondeu Li Jinglong. “Eu vou te abraçar assim por enquanto.”
Li Jinglong evidentemente não queria desistir desta vez, não depois do fracasso que foram a primeira e a segunda vez e a dificuldade desta terceira vez, a fim de evitar que seus avanços fossem rejeitados por Hongjun mais uma vez. Depois que Hongjun chegou, ele já não conseguia sentir mais nada; ele só queria descansar, mas Li Jinglong se recusou a sair.
“Você me ama ou não!” Li Jinglong ameaçou.
Hongjun só podia deixá-lo ficar assim; felizmente, depois das duas vezes que Li Jinglong tinha vindo, ele tinha amolecido um pouco, e contanto que ele não se mexesse, não muito doloroso. Li Jinglong então deitou de lado, deixando Hongjun pressionar uma perna sobre sua cintura, com força. Ele então a moveu um pouco mais para dentro, ficando o mais longe possível.
Hongjun ofegou um pouco antes de recuperar um pouco de energia. Li Jinglong beijou novamente, dizendo: “Vamos conversar.”
“Conversar sobre o quê”, Hongjun estava pensando em maneiras de tirar esse sujeito astuto de seu próprio corpo.
“Sobre você sentir minha falta e coisas assim”, respondeu Li Jinglong. “Você gosta mais de gege agora?”
Hongjun acariciou seu rosto e disse: “Hum, eu gosto ainda mais de você agora.”
Agora mesmo, ambos foram pegos no calor do momento, mas agora que ele estava pensando sobre isso, ele havia esquecido algo… o que eles fizeram foi um ato bastante extravagante.
“Então que tal se casar comigo”, Li Jinglong disse seriamente.
A respiração de Hongjun ficou mais rápida, e Li Jinglong acrescentou: “Se você não disser, isso significa que você concordou.”
Ao mesmo tempo, Hongjun sentiu que o pênis de Li Jinglong dentro dele tinha endurecido novamente!
“Puxe primeiro”, Hongjun implorou. “Você está duro de novo.”
Li Jinglong o pressionou de lado, levemente inclinando seu peso sobre ele, e disse: “Prometa-me que você será minha esposa”.
Hongjun arregalou os olhos. Li Jinglong realmente começou a empurrar imperiosamente nele pela segunda vez! Aquele sentimento quando Hongjun veio pela primeira vez voltou mais uma vez!
“ok…ok”, disse Hongjun.
Li Jinglong o abraçou com força, apertando-se contra ele e disse: “Como você tem que me chamar?”
Hongjun respondeu: “Te chamo do que… ah!”
Li Jinglong pensou sobre isso, antes de dizer: “Melhor continuar me chamando de gege, agora me chame assim”.
“Ge… gege.” Esse sentimento tomou conta de Hongjun novamente, mas seu corpo já estava muito cansado, e ele disse: “Não… não mais!”
Li Jinglong o colocou sentado, e ele mesmo se deitou, deixando Hongjun montar em sua cintura, dizendo: “Faça você mesmo. Se você está muito cansado, então não se preocupe”.
Hongjun endireitou as costas e sentou-se, estendendo a mão atrás dele para sentir, e descobriu que a ‘coisa’ de Li Jinglong que estava presa tão profundamente dentro dele estava apenas na metade, seu couro cabeludo formigou com essa descoberta. Ele queria empurrar Li Jinglong para fora, mas sentiu uma sensação de vazio. Ele não aguentou, então se sentou novamente, deixando aquela ‘coisa’ enorme encher seu corpo novamente.
Li Jinglong sorriu e disse: “Você ainda quer mais?”
Hongjun estava em conflito além da crença, e Li Jinglong acrescentou: “Se você quer, vá em frente, mova-se por conta própria.”
Com o rosto vermelho, Hongjun agachou-se na cintura de Li Jinglong, e com a testa franzida, ele sentiu que Li Jinglong estava pressionando contra aquele ponto em seu próprio corpo que o deixou entorpecido. Li Jinglong apenas empurrou mais as pernas, envolvendo as mãos ao redor da cintura de Hongjun, deixando-o inclinar-se para frente e deslizar para trás com mais facilidade. Hongjun começou a gritar alto enquanto o movimento, que era extremamente direto, fazia com que a ‘coisa’ de Li Jinglong pressionasse sua próstata todas as vezes, todo o corpo de Hongjun começou a tremer, e ele começou a implorar por misericórdia enquanto gemia.
Li Jinglong indicou para Hongjun se virar, com as costas voltadas para ele enquanto ainda estavam ligados, e suas duas mãos se estenderam por trás para separar as pernas de Hongjun. Ambos estavam de frente para o espelho agora, Li Jinglong indicou para ele dar uma olhada.Quando Hongjun olhou, ele se viu com as pernas bem abertas, com o pau entre as pernas mais uma vez ereto, e a ‘vara’ de Li Jinglong ainda inserida nele por baixo. Ele sentiu uma onda de vergonha extrema tomar conta dele, e ele inclinou a cabeça para o lado. “Não … não seja assim.”
“Gege pode ir até o final?” Li Jinglong beijou seus lábios brevemente e perguntou baixinho.
Quando Hongjun não respondeu, Li Jinglong levantou os quadris, empurrando aquele pau inteiro no corpo de Hongjun…
Hongjun: “…”
Os olhos de Hongjun se arregalaram quando ele sentiu que a ‘coisa’ de Li Jinglong já havia passado pelo seu reto, pressionando lentamente contra os nervos no final dele, e quando a ponta pressionou contra a extremidade mais distante, parecia estar empurrando algo aberto…
“Não… não mais!” Hongjun implorou em voz alta. “É muito profundo… não… espere!”
Li Jinglong prendeu a respiração. Hongjun não se atreveu a se mover desnecessariamente, sentindo que dentro de seu corpo, Li Jinglong havia empurrado diretamente para outro lugar misterioso mais profundo. Ele continuou a empurrar todo o caminho, e embainhou menos da metade de si mesmo firmemente no fundo de seus intestinos.
Hongjun: “…”
A ‘coisa’ de Li Jinglong já estava a dois terços do caminho, e Hongjun a principio sentiu que seu estômago doía com a pressão constante, mas em um instante, outra estranha onda de excitação o invadiu, como se algo em seu corpo tivesse aberto por Li Jinglong.
“Isso dói?” Li Jinglong perguntou. Quando viu Hongjun se endireitar, também ficou um pouco preocupado.
Hongjun também estava confuso sobre o que estava sentindo, e ele só podia dizer: “Você foi longe demais!”
Li Jinglong começou a empurrar lentamente, e em um instante Hongjun começou a gritar alto. Ser empurrado por Li Jinglong deu-lhe uma estranha sensação de satisfação, e aquela sensação inicial de sua próstata sendo martelada desapareceu, agora substituída pela sensação de compressão e abertura ao longo do feixe de nervos mais profundo lá. Essa excitação imediatamente varreu seu couro cabeludo enquanto ele perdia a noção do tempo em trancos e barrancos com aquela pulsação.
Li Jinglong viu a reação de Hongjun, e foi como se ele tivesse virado todo seu corpo para Li Jinglong. Ele não se atreveu a ser muito rude, ouvindo seus comandos, empurrando suavemente, e Hongjun alternava entre perder o controle das coisas e virar a cabeça para observar Li Jinglong. Seus lábios estavam ligeiramente separados e seus olhos estavam desfocados; sua cabeça girou e seus olhos estavam vidrados, e Li Jinglong não pôde deixar de beijá-lo com firmeza.
Depois de quem sabe quanto tempo, Hongjun gemeu: “Eu… eu vou gozar”.
Li Jinglong engoliu em seco e disse baixinho: “Juntos. Eu darei a você, eu darei tudo a você.”
Logo depois, Li Jinglong aumentou o ritmo, e Hongjun veio primeiro, fluido branco saindo, e Li Jinglong esfregou um dedo no sêmen de Hongjun antes de levá-lo a boca. A consciência de Hongjun já estava turva, então ele automaticamente chupou e lambeu o dedo em sua boca. Li Jinglong sentiu Hongjun chupando seu dedo, e sua excitação atingiu o pico quando ele gozou dentro de Hongjun.
“Ei… ei…”
Desta vez, Li Jinglong saiu lentamente. Hongjun sentiu que desta vez ele tinha ido tão fundo que seu estômago doía um pouco, e ele disse: “Você foi longe demais”.
“Da próxima vez, eu não vou brincar assim”, Li Jinglong também sentiu que tinha ido longe demais e abraçou Hongjun, beijando-o e disse: “Eu te amo”.
“Eu te amo tanto,” Hongjun gemeu. Essa última vez o fez entregar-se completamente, sem reservas, a Li Jinglong, e mesmo depois que eles terminaram, ele ainda sentiu onda após onda de tremores secundários passando por ele.
“Quer olhar pela janela?” Li Jinglong disse. “Nós deixamos Chang’an.”
“Nah”, Hongjun se enterrou no peito de Li Jinglong, dizendo: “Tão cansado …”
“Você quer enfiar no gege?” Com um braço, Li Jinglong abraçou Hongjun e disse baixinho: “Por você, eu faria qualquer coisa, e não importa quem enfia em quem.”
Com um som de “pu”, Hongjun começou a rir. Ele enterrou a cabeça no peito de Li Jinglong, inclinando o rosto para olhá-lo de lado, os olhos ainda cheios de uma espécie de felicidade bêbada. Li Jinglong o beijou novamente no rosto, antes de puxar o cobertor.
“Agora não.” disse Hongjun.
“Nós iremos.” Li Jinglong beijou e beijou de novo, e o barco partiu. As ondas do Rio Amarelo balançavam suavemente, balançaram e fizeram Hongjun adormecer.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:
Notas:
- ** – não é um erro de digitação! Isso estava no raw original, mas todos sabemos do que se trata…
- cuide de mim – geralmente usado quando você é novo em um emprego/local de trabalho/configuração.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: Parabéns Lonjun!
Por favor, bebam água! Se hidrate!