Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Capítulo 76
- Home
- Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel
- Capítulo 76 - Um Coração Agitado de Excitação
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*✧*๑✧*๑
Li Jinglong e Mo Rigen estavam no pátio. Mo Rigen explicou o que aconteceu depois de retornar e olhou para Li Jinglong. Li Jinglong, no entanto, teve prazer com sua miséria. “Ainda estou esperando para arranjar um casamento entre vocês dois, então quando vocês vão se casar?”
Mo Rigen: “…”
“E vocês dois?” Mo Rigen atirou de volta em resposta.
Li Jinglong ficou instantaneamente sem palavras, e Mo Rigen o examinou de cima a baixo.
Depois de pensar um pouco, Li Jinglong finalmente disse: “Seu pai o entregou para mim.”
Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Li Jinglong ainda estava pensando em como assim que Hongjun voltou, ele saiu para contar a Lu Xu algum segredo, e nenhuma de sua atenção estava no assunto de Mo Rigen.
“E o que isso tem a ver com você?” Li Jinglong perguntou.
“Claro que tem algo a ver comigo.” Mo Rigen hesitou por um tempo, antes de finalmente fazer uma pergunta: “Quando você vai tomar Hongjun como sua esposa?”
“Não use essa frase!” Li Jinglong disse. “É muito estranho! Eu não vou tomá-lo como esposa, e ele também não vai me aceitar como esposa… você tem que colocar assim?”
Mo Rigen olhou para Li Jinglong em dúvida, dizendo: “Não parece, mas Zhangshi, vocês dois fizeram isso?”
Li Jinglong: “…”
“Eu pensei que você tinha algum problema terrível, mas você continua perguntando sobre essas coisas. É isso que um subordinado deveria estar perguntando?”
“Não, não, não!”, Mo Rigen agarrou apressadamente Li Jinglong, dizendo: “Zhangshi, você tem que entender de onde estou vindo.”
“Como Hongjun e eu somos não é algo em que pessoas de fora precisam saber.” disse Li Jinglong.
Mo Rigen finalmente lamentou: “Se vocês dois não assumirem a liderança, não sei como devo fazer isso!”
Só depois de um longo tempo Li Jinglong entendeu o que Mo Rigen queria dizer. “Você ainda precisa que eu te ensine isso?! Se você gosta dele, então vá.”
Mo Rigen realmente não sabia o que fazer. Tecnicamente, não importa se o Cervo Branco era homem ou mulher, mas casar com um homem era algo um pouco além de sua imaginação. Historicamente, o Lobo Cinzento e o Cervo Branco nunca foram homens ao mesmo tempo.
“Você será atingido por um raio então!” Mo Rigen disse por fim.
A expressão de Li Jinglong mudou: “Mo Rigen, você está me xingando?”
Mo Rigen apressou-se a acenar com a mão, significando que não tinha tal intenção. “O povo Shiwei tinha o costume de dormir com homens jovens, mas…”
“Então não é bom?” Li Jinglong disse, “caso contrário, devo pedir ao Príncipe Herdeiro para organizar seu casamento, para que você possa consumar hoje?”
Mo Rigen respondeu: “Mas isso é algo que apenas pessoas grosseiras fazem… Oh, Zhangshi, eu definitivamente não estou xingando você, mas na Tribo Shiwei, apenas pessoas grosseiras vão foder… aqueles cavalos, ovelhas, meninos…”
Li Jinglong o interrompeu: “Cale-se. Há mais alguma coisa? Se não houver, então eu vou embora.”
No final, Mo Rigen disse: “Você deveria ir primeiro, Zhangshi. Quando vocês dois ficarem juntos, eu também terei confiança. Dê-nos um exemplo a seguir?”
Li Jinglong observou Mo Rigen por um momento, percebendo que o carpa yao estava parado atrás dele, estudando os dois em dúvida. De repente, ele acenou para Mo Rigen, aproximou-se de seu ouvido e sussurrou: “Irmão, comparado a essas ovelhas e cavalos ou o que quer que seja…”
“… o que você deve se preocupar é se Lu Xu vai concordar ou não.”
Li Jinglong estudou Mo Rigen, uma sobrancelha levantada. Embora os chifres de Lu Xu tivessem desaparecido, ele ainda corria tão rápido quanto o vento, e se ele realmente quisesse correr, nem mesmo Hongjun seria capaz de alcançá-lo. Mo Rigen, você realmente tem tanta confiança em si mesmo?
Mo Rigen: “…”
“Eu não quero prestar atenção aos assuntos confusos de vocês.” Li Jinglong estava prestes a sair, quando o carpa yao o chamou.
“Ei, segundo mais velho.” o carpa yao disse arrogantemente, seus braços em seus quadris. “Eu tenho algumas perguntas para você”.
Li Jinglong: “…”
Li Jinglong realmente queria, como Hongjun o ensinara em sua jornada, encontrar um galho de árvore, cortá-lo e esfaqueá-lo no carpa yao. Simples assim, ele queria amarrá-lo no palito e colocá-lo no fogo para assar.
“Mais velho, por favor, fale.” Li Jinglong indicou que ele era todo ouvidos.
O carpa yao o examinou com suspeita, mas Li Jinglong apenas olhou de volta, sua expressão fria e impassível.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Hongjun correu por muitos dias e finalmente voltou para casa. Quando se deitou no sofá, sentiu que esta casa no Departamento de Exorcismo era o lugar mais confortável do mundo e não queria ir a lugar nenhum.
“… Então,” disse Hongjun a Lu Xu, depois de descrever em detalhes o que havia acontecido no Palácio Yaojin, “voltamos. Quando seus chifres vão crescer?”
Lu Xu subiu no sofá, sentou-se ao lado de Hongjun. Ele balançou a cabeça, uma expressão perdida aparecendo em seus olhos.
“Você quer saber sobre os assuntos do passado?” Lu Xu perguntou, “Meu mana voltou um pouco, embora não esteja nem perto do que era antes, pode não ser um problema deixá-lo ter um sonho”.
Hongjun, no entanto, balançou a cabeça, e ele sorriu quando disse: “Eu não quero mais”.
Se neste momento, Hongjun ainda se apegava a esses assuntos do passado, então isso significava que ele ainda estava segurando aquele passado entre Li Jinglong e ele mesmo. E Lu Xu também sabia desse passado, e era por isso que ele estava preocupado com Hongjun, mas ao ouvir essas palavras, ele não pôde deixar de se assustar.
“Enfrente diretamente o que você está pensando.” disse Lu Xu, “Você sabe claramente de onde vem essas emoções que você sente dentro de você. Quer seja gostar ou odiar, por que você não está disposto a admitir isso? Não adianta enganar tanto a si mesmo quanto aos outros.”
Agora, foi a vez de Hongjun se assustar. Embora as palavras de Lu Xu fossem para assuntos do passado, elas se tornaram a melhor explicação para a preocupação de Hongjun sobre o que ele ganharia e perderia agora.
Por que ele não estava disposto a admitir isso? Não tinha sentido enganar a si mesmo e aos outros.
“Isso mesmo.” Hongjun explicou, “mas não é que eu não esteja disposto a admitir isso, eu vou admitir tudo. É só que depois de ir para casa desta vez, eu me conscientizei de muitas coisas. Quanto mais eu insisto em descobrir a verdade, mais triste fico, então não quero mais cavar a raiz do problema.”
Quando Hongjun disse isso, Lu Xu ficou um pouco sem saber o que responder. Ele perguntou: “Então, a semente de Mara…”
Hongjun sentou-se e disse sinceramente a Lu Xu: “Lu Xu, tenho uma ideia.”
Lu Xu: “???”
Como esse era seu destino inato, talvez ele nunca pudesse se livrar da semente do demônio por toda a sua vida. Hongjun também naturalmente sabia que as palavras de Li Jinglong hoje foram ditas apenas para confortá-lo, e para que todos parassem de se preocupar com ele. Ele imaginou que não havia nenhuma maneira especial; no máximo, seria como o que havia acontecido em sua infância, e eles montariam uma matriz mágica exatamente como fizeram no Departamento de Exorcismo para expulsar o demônio à força. Mas repeti-lo mais uma vez significava que seu pai não estaria lá para salvá-lo, e nem sua mãe ofereceria sua vida pela dele.
Já que foi assim, por que não viver mais alguns dias felizes? Quando chegasse a hora dele se tornar verdadeiramente Mara, então ele aceitaria o último golpe da espada de ouro de Li Jinglong e deixaria o mundo assim.
Lu Xu: “Você…”
“Qing Xiong disse.” Hongjun continuou, não pensando muito nisso, “cogumelos efémeros que brotam de manhã não sabem da passagem dos meses, e as cigarras do inverno não sabem da mudança das estações. Tudo vai morrer um dia, e nem os céus e a terra não podem durar para sempre. Existe algum grande significado em viver muito tempo ou não?”
Na verdade, em todo esse caminho de volta, ele observou Li Jinglong muitas vezes, e quanto mais óbvio era o sentimento em seu coração, mais culpado ele se sentia. Ele se sentia culpado não apenas por si mesmo, mas também por Li Jinglong.
Lu Xu protestou: “Você não pode pensar assim, Hongjun!”
Mas Hongjun apenas sorriu para ele. Depois de ter experimentado tanto, ele lentamente se resignou à sua situação.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
“Você ainda não pensou em uma maneira de se livrar da semente do demônio.” disse o carpa yao. “Não é mesmo?”.
Mo Rigen também se lembrava disso agora, e disse a Li Jinglong: “Nos últimos dias, Lu Xu muitas vezes me perguntou como exatamente devemos lidar com a semente do demônio de Hongjun.”
Todos os membros do Departamento de Exorcismo eram extremamente inteligentes, e todos podiam ver que Li Jinglong não tinha controle sobre isso. A razão pela qual eles haviam cooperado com ele antes era apenas porque isso dava paz de espírito a Hongjun.
“Não.” respondeu Li Jinglong. “Na verdade, eu realmente gosto, mas não tenho certeza.”
O carpa yao respondeu: “Então vamos ouvir? Eu prometi a Qing Xiong-daren que cuidaria bem de Hongjun.”
“Hongjun não é seu para cuidar agora!” Li Jinglong protestou. “Quando eu estava subindo a montanha com grande dificuldade e trazendo-o de volta, onde você estava?”
Mo Rigen disse impotente: “Por que você está zangado com uma carpa?”
O carpa yao gritou com raiva: “Terceiro mais velho, você está tentando se rebelar?!”
Li Jinglong simplesmente perdeu a paciência, mas estudava o carpa yao. O instinto lhe disse que talvez soubesse muito sobre Hongjun. Ele olhou para ele, depois para Mo Rigen; tudo o que ele tinha até agora eram apenas suas próprias deduções, mas quando Mo Rigen perguntou sobre isso, ele ficou nervoso sem motivo.
Ele temia que, assim que falasse, Mo Rigen determinasse impiedosamente que seus planos estavam errados. E o que Li Jinglong mais temeu em sua vida foi esse tipo de sentimento, porque ele não era como eles. Ele não tinha a formação e as qualificações de um exorcista adequado, e não tinha nenhum mestre ou ancião para transmitir seus ensinamentos a ele.
“Vamos conversar sobre isso mais tarde.” disse Li Jinglong, tentando evitar o assunto, mas Mo Rigen disse: “Diga agora. Você não é o único que se preocupa com Hongjun”.
Li Jinglong só conseguiu parar em seus passos e disse: “A semente do demônio não está em seu corpo.”
O carpa yao exclamou, surpreso: “Sério?”
Mo Rigen franziu a testa levemente, mas Li Jinglong continuou: “Em vez disso, está em sua alma.”
“Isso mesmo.” Mo Rigen assentiu.
O carpa yao: “Você não pode respirar fundo entre suas frases!”
“Você se lembra do que aconteceu naquele dia em que entramos no mural do ‘Rei dos Cervos Jātaka’?” Li Jinglong perguntou seriamente, “Depois de deixar nossos corpos físicos para trás, a semente do demônio do coração de Lu Xu se separou de seus três hun e sete po”.
Mo Rigen “hm” e disse: “Mas para Hongjun, isso claramente não aconteceu.”
“A semente de Mara se fundiu com seu hunpo.” disse Li Jinglong solenemente, “Ou, quer dizer… isso é algo que eu realmente não estou disposto a trazer à tona…”
Mo Rigen sinalizou para ele falasse. Depois que Li Jinglong refletiu sobre isso, ele finalmente chegou a uma decisão e continuou: “Em vez disso, nunca houve qualquer ‘semente de Mara’ em primeiro lugar. Hongjun é a semente de Mara.”
A respiração de Mo Rigen parou, como se uma bacia de água gelada fosse derramada sobre ele. O carpa yao observou Li Jinglong fixamente antes de olhar para a esquerda e para a direita, como se quisesse fugir daquele lugar. A partir desse detalhe, Li Jinglong imediatamente deduziu que havia acertado!
“Parece que meu palpite estava certo,” disse Li Jinglong. “Zhao Zilong! O que mais você sabe?!”
O carpa yao não se atreveu mais a posar como o mais velho¹ imediatamente disse: “Eu também ouvi involuntariamente Qing Xiong-daren dizer isso! Você adivinhou tudo! Zhangshi, você é tão inteligente!”
“Você definitivamente pensou que havia uma coisa escura dentro do corpo de Kong Xuan.” Li Jinglong confirmou sua suposição e gesticulou em direção a Mo Rigen, apontando para seu próprio coração. Ele explicou: “Para escapar, ele teve um filho. ..” E dizendo isso, ele usou os dedos para falar, fazendo um gesto para indicar a altura de uma pequena criança, depois enganchando os dedos como se estivesse arrancando seu coração e pressionando no corpo daquela criança pequena.
“Então ele removeu a semente de Mara e colocou isso nos três hun e sete po de Hongjun.” disse Li Jinglong. “Mas sinto que todos, incluindo o pai de Hongjun, estavam incorretos em suas suposições desde o início. Ele não tem nenhum tipo de três hun e sete po; ele é a semente de Mara que foi separada de Kong Xuan. Esta semente do demônio, para se assimilar com o corpo de alguém que fosse adequado, criou três hun e sete po. Livrar-se disso é equivalente a queimar o hunpo de Hongjun em cinzas.”
Mo Rigen sentou-se de lado, em silêncio. Como ele havia falado sobre esse ponto, Li Jinglong não viu mal em colocar todas as suas cartas na mesa e perguntou: “Você acha que essa conjectura é razoável?”
Mo Rigen murmurou: “Eu entendo.”
Li Jinglong fez um gesto para se calar e o lembrou: “Você não deve contar a ele. Em seu coração, Hongjun é muito sensível a este assunto.”
Mo Rigen levantou a mão, indicando que naturalmente sabia disso. O carpa yao disse: “Você é tão inteligente que até mesmo pensou nisso. Já que é assim, como você vai exorcizá-lo? Mesmo Chong Ming-daren não pensou em uma maneira…”
“Eu não vou exorcizá-lo.” Li Jinglong disse. “Vou deixar Hongjun ficar assim, continuar a viver e, além disso, também vou cuidar bem dele. Se ele é um yao ou um humano, ou mesmo um demônio, o que isso importa para mim?”
Mo Rigen: “!!!”
O carpa yao: “…”
Mo Rigen levantou a cabeça incrédulo para assistir Li Jinglong. Li Jinglong continuou: “Para dizer a verdade, as coisas não estavam muito felizes quando fui para casa com ele desta vez, mas também reforçou uma das minhas ideias de antes. Se jogarmos bem nossas cartas, é completamente possível, e Chong Ming também está tentando fazer isso.”
“Suponha que haja uma cobertura, uma concha ou um selo.” Li Jinglong disse: “que pode manter temporariamente Hongjun protegido.” Ele fez um gesto e continuou: “Para Xie Yu, o maior uso de Hongjun não é deixar Mara renascer? Xie Yu definitivamente viria encontrá-lo, e ele derramaria com força o qi demoníaco em seu corpo, assim como naquele dia”
Mo Rigen se lembrou daquela noite em Dunhuang, e franziu as sobrancelhas.
Li Jinglong continuou: “Sob a condição de que minha Lâmpada do Coração seja forte o suficiente, eu posso ficar de guarda por este selo para purificar toda a energia demoníaca, ou montar uma armadilha nas proximidades… coisas além deste ponto. O selo de Chong Ming é seu Palácio Yaojin, mas por razões que não sei, Qing Xiong mudou seu plano…”
O carpa yao respondeu: “Porque o renascimento de Chong Ming-daren está quase chegando.”
Li Jinglong congelou por um momento: “Quanto tempo a mais temos?”
O carpa yao começou a contar os dedos, e Mo Rigen se apressou a pará-lo e disse: “Se ele renasce ou não, ele não saberia?”
O carpa yao: “Ele sabe, é por isso que ele está muito em conflito.”
Li Jinglong ficou mais uma vez um pouco preocupado e estudou o rosto de Mo Rigen, testando as águas. “Você acha que isso pode ser feito?”
Mo Rigen respondeu imediatamente: “É muito razoável, Zhangshi. Apenas, como você planeja selar Hongjun?”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
“Você não pode pensar assim,” Lu Xu disse para Hongjun ao lado dele, sentado no sofá, com as costas retas. “Você sabe? Eu sempre sinto que aquele companheiro Li Jinglong é um tanto notável.”
Hongjun perguntou curiosamente: “Notável?” Ele então pensou um pouco, antes de sorrir. “Ele é realmente notável. Nascer como um mortal, mas ser capaz de realizar o que tem hoje…”
Lu Xu balançou a cabeça. “O notável de que estou falando não é seu carisma, nem sua magia. Eu ouvi aquele grande lobo falar sobre muitos assuntos envolvendo ele, e eu sinto que ele tem uma espécie de instinto inato…”
Quando Hongjun ouviu as palavras “grande lobo”, ele mudou de assunto. Ele não queria mais discutir esse assunto pesado, então ele disse: “Você sabia? Antes de Mo Rigen conhecer você, ele queria tomá-lo como sua esposa…”
“Pare de provocar!” Lu Xu se apressou em parar as provocações de Hongjun e explicou: “O Cervo Branco que o Lobo Cinzento gosta não é mais do que aquele Cervo Branco em seu destino, a imagem de mim que ele criou em sua própria imaginação, nada mais. Se fosse outra pessoa, ele também os trataria assim. Existe alguma diferença?”
“Há uma diferença”, Hongjun disse imediatamente.
“Qual é a diferença?” Lu Xu perguntou.
“De qualquer forma, definitivamente há uma diferença.” Hongjun parecia ter se tornado uma criança de novo.
Se isso fosse antes, Hongjun não teria entendido, mas agora ele esperava de todo o coração que Mo Rigen pudesse estar junto com Lu Xu. Este tipo de destino na vida de uma pessoa, quantas pessoas poderiam ter uma coisa dessas? Com isso, ele começou a elogiar Mo Rigen com todas as forças, e embora Lu Xu quisesse falar sobre Li Jinglong, ele continuou sendo interrompido por Hongjun. No fim, ele ficou furioso e bateu o travesseiro macio na cabeça de Hongjun. Cada um deles segurava um travesseiro quando começaram a bater um no outro, e quando vários gritos altos ecoaram, a porta do quarto foi aberta e Mo Rigen entrou rapidamente.
“Não lute!”, disse Mo Rigen.
“Foda-se!” Lu Xu gritou de volta.
“Nós não estamos brigando!”, Hongjun respondeu.
Com isso, dois travesseiros voaram de uma só vez, mandando Mo Rigen ao chão.
Li Jinglong enfiou a cabeça atrás dele, dizendo: “Jantar”.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Tudo estava tão normal quanto poderia ser, e quando a noite caiu, o Departamento de Exorcismo brilhou calorosamente com a luz. Todos moveram as mesas e serviram vinho, comemorando o retorno de Li Jinglong e Hongjun, embora A-Tai ainda não havia retornado. Para Hongjun, essa cena foi sentimental e um pouco decepcionante, porque assim que ele voltasse para casa, ele não poderia mais dividir a cama com Li Jinglong.
Li Jinglong agiu como antes. Ele serviu um pouco de vinho para Hongjun, e Mo Rigen mais uma vez fez um gesto de “gaiola” para Li Jinglong, que acenou com a cabeça para indicar que entendia. Depois que terminaram de jantar, Lu Xu agarrou Hongjun querendo falar, mas Mo Rigen disse: “Ele acabou de chegar em casa, deixe-o descansar um pouco.”
Lu Xu lançou um olhar para Mo Rigen, como se houvesse inimizade entre eles, e Hongjun disse a Lu Xu: “Amanhã eu vou te acordar.”
“Eu vou preparar o seu almoço.” Lu Xu disse, “Os bolinhos que minha mãe costumava fazer são tão deliciosos”.
No entanto, Mo Rigen ficou um pouco incerto novamente se Lu Xu gostava ou não de Hongjun. Mas ele também não podia culpar Hongjun por isso, então se sentiu um pouco frustrado. Ele também queria falar com Hongjun, mas ele não tinha pensado que eles voltassem, Lu Xu manteria Hongjun só para ele, então só poderia deixar por enquanto.
Enquanto eles falavam, Lu Xu levantou a mão novamente, colocando-a na testa de Hongjun. A energia espiritual em sua mão se dissipou, entrando na testa de Hongjun, e Lu Xu disse: “Hongjun, que você tenha bons sonhos.” Foi só com isso que os dois se despediram.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
O Departamento de Exorcismo voltou à forma brilhantemente iluminada que tinha sido no passado. Na noite de primavera, Hongjun ainda pensava em Li Jinglong; ele havia esquecido de perguntar a Lu Xu à tarde que habilidades impressionantes ele tinha. Mas ao retornar, Li Jinglong parecia ter recuperado sua identidade como superior e não mais agia como se estivesse lá fora, cuidando tão bem dele em todos os sentidos.
Ele gosta de mim? Hongjun não resistiu a começar a considerar sobre esse problema. Ele parecia ser assim para todos; para A-Tai, para Mo Rigen, para Qiu Yongsi, ele era tão bom para todos os membros no Departamento de Exorcismo. Parecia que ele estava tratando Hongjun um pouco melhor, mas talvez isso fosse apenas porque ele o via como um irmão mais novo.
Ele não parecia ter ouvido falar dele gostando de qualquer garota, mas de acordo com as próprias palavras de Li Jinglong, havia muitas garotas que gostavam dele.
Antes de dormir esta noite, ele viria e diria algumas palavras? Depois que eles voltaram ao Departamento de Exorcismo, Hongjun sentiu como se Li Jinglong tivesse mudado de volta para como ele era antes, retornando ao Zhangshi que ele era. O ele de hoje, comparado ao ele que o perseguiu naquela noite de neve e lhe mostrou a tatuagem em seu peito, parecia ser duas pessoas completamente diferentes.
Hongjun estava sentado na cama, perdido em pensamentos, girando a tampa da vela em seus dedos, enquanto debatia se deveria acender a luz um pouco mais. Agora mesmo, depois que eles se separaram, Li Jinglong parecia estar caminhando em direção a ala leste para verificar os arquivos do caso. Ele ainda voltaria mais tarde?
Hongjun esperou por um longo tempo, seu coração uma bagunça absoluta. Ele pensou naquelas palavras que ele disse enquanto abraçava Li Jinglong quando eles estavam na estação de passagem, quando Li Jinglong tinha aplicado remédios cuidadosamente para ele quando os dois estavam mergulhando nas fontes termais. Sem saber por que, talvez devido à magia que Lu Xu havia lançado, ele não conseguia parar de pensar no tempo que ele e Li Jinglong passaram do lado de fora.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Li Jinglong organizou os arquivos do caso. Ao ver que todos tinham voltado para seus quartos e que até o carpa yao tinha se aconchegado em sua lagoa, ele saiu pelo corredor, com os pés descalços, sua fita de cabelo esvoaçando com a brisa.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Ainda havia luz no quarto de Hongjun, então Li Jinglong foi direto para ele. Quando Hongjun ouviu os passos, ele imediatamente ficou nervoso, e por algum motivo ele não conseguiu identificar, ele rapidamente se virou, pressionando a tampa da vela sobre a luz. Toda a luz do cômodo se apagou silenciosamente, mas o luar restante lançou a silhueta alta e larga de Li Jinglong sobre a porta.
Li Jinglong parou em seus passos, e o coração de Hongjun bateu alto.
“Você foi dormir?” Li Jinglong perguntou de fora.
“Hm.” Hongjun enrolado em sua colcha, mas Li Jinglong parado do lado de fora da porta, parecia que queria dizer algo mais.
Mas A-Tai, que tinha bebido tanto que estava tão bêbado que entrou tropeçando, preparando-se para vomitar direto no poço. Li Jinglong apressadamente o virou para o outro lado, e A-Tai vomitou no carpa yao que estava na lagoa.
O carpa yao estava dormindo pacificamente em sua própria casa de peixe, apenas para problemas descerem do céu. Quando entendeu o que estava acontecendo, ele abriu a boca e amaldiçoou A-Tai, enfurecido além da crença. Todo mundo acordou com isso, e Hongjun até correu para ver o que estava acontecendo, apenas para ver A-Tai deitado ao lado da lagoa, chorando enquanto cantava.
“Não ligue para ele,” Ashina Qiong disse, arrastando A-Tai para dentro. “Ele está apaixonado.”
“Ele está apaixonado.” Li Jinglong respondeu impotente.
“Está preso pelo amor.” disse Mo Rigen. O resto todos foram dormir também, pondo fim a essa bagunça de uma noite. Antes de voltar para seu quarto, Hongjun não resistiu em dar uma espiada em Li Jinglong, apenas para ver que Li Jinglong também estava olhando para ele naquele momento, sorrindo para ele. Hongjun não pôde evitar a forma como seu coração deu uma guinada com isso, e ele virou-se e entrou, entrando em seus sonhos com aquele sorriso nesta noite de primavera.
…. ·: * ¨¨ *. ·: * ¨ ♡ ¨ *: ·. ·: * ¨ ♡ ¨ *: ·. * ·: * ¨¨ *. ·: *
Notas:
- posar como o mais velho – use seu status de mais velho para escapar de perguntas difíceis.
…. ·: * ¨¨ *. ·: * ¨ ♡ ¨ *: ·. ·: * ¨ ♡ ¨ *: ·. * ·: * ¨¨ *. ·: *
Papapapapa é bom.
Mas essas boiolagens são incríveis :
‘Olhar para alguém e esse alguém já está olhando para você’ 🦋🦋🦋🦋