Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel - Capítulo 168
- Home
- Registros do Banimento do Yao do Tianbao - Novel
- Capítulo 168 - Completamente Fora de Controle
Nota:
O título original do capítulo é 人仰马翻 uma expressão idiomática que significa: sofrer uma derrota esmagadora; em um estado lamentável em uma bagunça completa para rolar (de risos)
✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*๑✧*
Lu Xu levou consigo uma besta e atravessou o rio para atrair o yaoguai. A-Tai e Li Jinglong estavam à beira do rio. Não muito tempo depois, houve o som de tremores à distância, e uma das feras devoradoras de terra veio perseguindo Lu Xu enquanto corriam em direção ao rio.
Assim que aquela fera devoradora de terra estava prestes a abrir a boca e rugir, Li Jinglong imediatamente gritou: “Agora!”
Em um instante, A-Tai conjurou uma bola de fogo que iluminou o rio. Quando viram a bola de fogo, os soldados escondidos em ambos os lados do rio dispararam suas flechas, que voaram para a boca da fera devoradora de terra. O rugido da fera devoradora de terra foi interrompido antes que pudesse ser ouvido, e de repente ele fechou a boca, um brilho vermelho saindo de sua barriga. Houve um estrondo surdo de explosão e ele caiu no rio.
O rio explodiu com uma onda de lama e pedras, que bloqueou boa parte do curso de água, mudando instantaneamente o fluxo do rio, fazendo-o se infiltrar na floresta. Li Jinglong nunca esperou que a fera devoradora de terra iria tossir tanto. Este foi o primeiro encontro da vanguarda com um yaoguai e, quando o rio passou sobre eles, eles ficaram imediatamente nervosos.
“Firme!” Li Jinglong gritou atrás deles “Fiquem firmes! Lu Xu! O próximo!”
Porém, neste momento, da floresta atrás deles vinha o som de uma flecha de coruja!
“Quem deu a ordem?!” Li Jinglong imediatamente ficou furioso.
“Matar——”
“Não ataque!” A multidão de pessoas entrou em pânico. Ashina Qiong galopou a cavalo, gritando: “Bian Lingcheng está incitando as tropas a marchar!”
“Ele está louco?” Li Jinglong gritou.
“Ele acha que estamos ganhando tempo!” Gritou Ashina Qiong. “Ele quer nos forçar a lutar!”
A primeira pessoa que Li Jinglong quis matar não era um inimigo; em vez disso, ele queria voltar e matar Bian Lingcheng, que estava do lado deles. No entanto, eles cuidaram apenas de uma das oito feras devoradoras de terra, e a vanguarda das tropas Tang pensou erroneamente que eles haviam matado todos os yaoguai. Além disso, como a lama e as pedras represaram o rio, todos começaram a avançar.
“O que devemos fazer?” Lu Xu gritou. “Ainda devemos atrair outro?”
“Não, não!” Li Jinglong gritou. “Vamos agir de acordo com a oportunidade! Lide com eles separadamente!”
Aquele com o poder de combate mais forte no Departamento de Exorcismo era A-Tai, mas A-Tai frequentemente precisava de proteção durante o tempo em que lançava feitiços. A velocidade de Lu Xu era a mais alta entre eles, mas ele quase não tinha artefatos que pudesse usar para lidar com um yaoguai. Hongjun, que era o mais capaz de lutar, também não estava aqui, caso contrário, ele teria levantado o Gládio Matador de Imortais e cortado todos e cada um que se aproximasse deles, e nenhum desses yaoguai menores não era páreo para ele.
“Vamos lutar!” Ashina Qiong gritou.
Foi a primeira vez que o Departamento Exorcismo lutou lado a lado com os soldados militares, e foi um completo caos. Li Jinglong finalmente se decidiu e gritou: “Atacar!”
Todos incitaram seus cavalos e saíram da floresta, correndo em direção à margem oposta do rio. Lu Xu gritou para Li Jinglong: “Você não pode cavalgar para a batalha! Zhangshi!”
Li Jinglong não se importou e, como antes, assumiu a liderança, segurando a Espada da Sabedoria em mãos enquanto liderava os exorcistas em um ataque em direção ao campo inimigo.
Os três exorcistas restantes ficaram com os olhos arregalados. Eles apressadamente incitaram seus cavalos a perseguir Li Jinglong.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
No acampamento rebelde…
An Lushan segurou a cabeça de Liang Danhuo com uma das mãos, enquanto ondas de qi preto encharcavam seu corpo. A carne e o sangue vermelhos brilhantes originais da yao de pele pintada estavam lentamente se tornando pretos como breu, e o qi demoníaco vazou lentamente de sua própria carne e vasos sanguíneos. Neste momento, o corpo de An Lushan estava tão inchado que parecia uma bolsa de couro e seus movimentos eram lentos e letárgicos. Parecia que seu corpo não conseguia mais conter nenhum qi demoníaco e estava prestes a atingir seu limite.
De repente, gritos de guerra soaram de fora do acampamento.
“A hora está chegando”, disse a voz horrível de An Lushan. “Eu posso sentir isso. Há muitas vidas, e essa onda de desespero me ajudará a dar o último passo…”
A voz de Liang Danhuo ficou rouca e feroz quando ela disse: “Vou matar todos eles para você.”
An Lushan ordenou: “Me ajude. Provisões, tem muitas provisões…”
Na tenda, o carpa yao tentava descobrir uma maneira de arrancar a pele humana que estava bem esticada ao esqueleto do pássaro com as próprias mãos, no entanto, as peles humanas estavam muito bem costuradas. Além disso, ele não foi capaz de descobrir para que servia esse pássaro, então ele agarrou a bunda do pássaro e subiu. Enquanto olhava ao redor, Liang Danhuo de repente entrou na tenda com um grande grupo de yaoguai, dizendo: “Não precisa ter medo. Com as feras devoradoras de terra em guarda, eles ainda não serão capazes de abrir caminho por um tempo.”
O que o carpa yao mais temia era ver Liang Danhuo, ele ficou tão assustado que sua alma voou para fora do corpo. Ele se enterrou direto na bunda do pássaro e ficou lá dentro.
Liang Danhuo subiu até a nuca daquele pássaro gigante, dirigindo-se ao yaoguai abaixo: “Vão e assumam posições de guarda na frente do acampamento. Mate quem puderem.”
Os yaoguai responderam em uníssono e se dispersaram. O carpa yao estava aterrorizado enquanto rastejava em direção ao estômago do pássaro. Este pássaro não era inteiramente feito de pele humana; Havia estranhos pedaços de carne pretos que compunham o interior. Cada pedaço foi pressionado contra o seguinte, e eles foram embalados com muita força. O carpa yao rastejou até seu pescoço através de uma fresta. De repente, uma adaga foi inserida nas costas do pássaro, quase o espetando.
Liang Danhuo estava bem acima de sua cabeça, recitando um feitiço. O brilho verde da adaga se espalhou instantaneamente por todo o corpo do grande pássaro, espalhando-se rapidamente pelos pedaços de carne preta que compunham as vísceras do pássaro. O pássaro inteiro começou a bater as asas e voou!
O carpa yao foi esmagado entre pedaços de carne e estava a apenas meio centímetro de distância daquela adaga. Seus olhos estavam bem abertos e sua boca de peixe estava aberta; sem se atrever a se mover. O pássaro monstruoso voou para o céu, e o carpa yao inclinou a cabeça para frente do bico do pássaro para olhar para fora, apenas para ver a tenda caindo e o enorme pássaro voando para o céu. Ele colocou metade de sua cabeça de peixe para fora e, quando olhou para baixo, viu que havia um pingente de madeira pendurado no pescoço do pássaro, no qual estava escrita uma palavra que atraiu sua atenção com o sangue carmesim brilhante em que estava escrita — Jingwei.
O carpa yao: “…”
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Ao mesmo tempo, no campo de batalha nas planícies, muitos dos soldados que dormiam profundamente em suas tendas acordaram assustados. Os emboscadores, algumas dezenas de milhares de homens, soltaram gritos de guerra estrondosos enquanto trovejaram em direção ao acampamento militar no escuro da noite! Porém, antes que os dois lados entrassem em confronto adequado, ouviu-se um som “ang” em frente ao acampamento militar, e as feras devoradoras de terra levantaram a cabeça e soltaram seus próprios gritos!
Em um instante, o terreno, tendo o acampamento rebelde como epicentro, começou a se inclinar de forma alarmante. O terreno que os soldados subiam imediatamente se transformou em uma encosta íngreme, que se inclinava cada vez mais para cima a cada momento que passava. Os soldados do Exército Tang gritaram de surpresa e choque, enquanto Li Jinglong gritava: “Espere!”
Ashina Qiong praguejou e gritou: “Ainda não terminamos de nos preparar! Qual bastardo deu a ordem para atacar?”
A terra estava realmente tombando debaixo deles. Os exorcistas subiam aquela encosta, mesmo quando o mundo ao seu redor, e até mesmo os céus, pareciam se virar estranhamente ao seu redor. Lu Xu gritou: “Temos que matar todas as feras yao!”
A-Tai gritou de volta: “Prepare-se! Nós vamos voar!”
Imediatamente, A-Tai então caiu ligeiramente para trás e ergueu seu Leque do Furacão Divino. Um redemoinho varreu e, com um “boom”, engoliu os três e seus cavalos e os puxou para longe da encosta. Os cavalos relincharam, e Ashina Qiong e Lu Xu, que se encontraram correndo na frente das feras devoradoras de terra, soltaram ganidos altos em uníssono.
Os dois desembainharam suas espadas ao mesmo tempo, cravando-as impiedosamente na garganta de uma fera que devorava a terra. A segunda fera devoradora de terra instantaneamente soltou um rugido selvagem e a inclinação do solo diminuiu lentamente. Vendo isso, Li Jinglong gritou: “Exorcistas, ouçam-me! Subjugue o yao primeiro!”
As oito feras devoradoras de terra invocaram seu poder yao ao mesmo tempo, e o mundo mais uma vez começou a se inclinar. Cada vez que um era morto, o terreno se inclinava um pouco menos. Lu Xu e Ashina Qiong combinaram forças para se livrar de outro, antes que cada um se virasse e saísse separadamente para matar os outros. A-Tai então convocou o redemoinho e levou os dois para o topo da encosta.
Ao mesmo tempo, todos os soldados rebeldes começaram a aparecer em grande número no topo da encosta traseira, erguendo suas lanças. Li Jinglong se virou e gritou: “Retire-se! Eles vão atacar ——!”
Neste momento, Gao Xianzhi finalmente entrou no campo de batalha. Quando estava prestes a dar suas ordens, ele viu o terreno mudar repentinamente e sua expressão era de choque. A planície original se transformou em uma enorme encosta; Como isso aconteceu?
Lu Xu e Ashina Qiong se separaram, subindo a encosta para se aproximar das feras devoradoras de terra. Para proteger os seis que restaram, todos os yaoguai correram também, mas Lu Xu saltou no ar e deu uma cambalhota, empurrando a cabeça de uma das feras para baixo. A adaga afiada em sua mão brilhou com a luz, e todo o queixo da fera devoradora de terra caiu. Sangue fresco jorrou por toda parte e a fera se virou e avançou, colidindo com outra das feras, fazendo o mundo virar de cabeça para baixo por um tempo. Ashina Qiong saltou no ar e abriu sua capa, bloqueando as flechas que voavam contra eles das linhas da retaguarda. Ele disparou duas facas de arremesso como falcões, atingindo uma fera devoradora de terra nos olhos!
A linha de defesa formada pelas feras devoradoras de terra estava um caos, e as linhas de defesa do inimigo desabaram repentinamente. A encosta foi elevada novamente, mas quando Lu Xu estava prestes a matar outro, de repente ouviu um sino tocar estrondosamente atrás das linhas inimigas.
“Dong——”
As quatro feras devoradoras de terra restantes rugiram de repente e a encosta subiu rapidamente. Li Jinglong percebeu que algo estava errado e gritou apressadamente: “Retire-se! Todas as divisões, recuem!”
A encosta que originalmente se inclinava em direção ao Exército Tang subiu rapidamente no ar, elevando Li Jinglong e os outros acima das linhas dos combatentes inimigos. Mas em meio ao caos, ninguém ouviu seus gritos, e assim que o exército Tang começou a subir com grande esforço, aquela fera devoradora de terra mudou a inclinação do solo, inclinando-se para baixo. Milhares de soldados e cavalos começaram a rolar!
Em um instante, os homens e os cavalos caíram e seu ataque se transformou em uma investida torrencial. Lu Xu e Ashina Qiong não estavam preparados para a mudança repentina da inclinação instantaneamente e começaram a cair na escuridão. No momento em que Lu Xu estava prestes a se virar e começar a subir, seu pé de repente pisou no ar e ele imediatamente gritou: “Uma vala!”
Atrás das feras devoradoras de terra havia uma enorme vala com quase um zhang de largura e vários zhang de profundidade. Os inimigos estavam todos esperando do outro lado e empunharam seus arcos e prepararam suas flechas. Ashina Qiong instantaneamente sentiu um arrepio percorrer sua espinha; neste momento, ele finalmente descobriu o que as tropas inimigas haviam planejado! No entanto, eles entenderam a situação tarde demais. Acima de suas cabeças estavam dezenas de milhares de soldados e cavalos Tang, que perderam o equilíbrio e rolaram uns contra os outros, correndo em direção à vala!
Ashina Qiong gritou: “Pule!”
O lado oposto estava cheio de rebeldes que esperavam que eles atacassem. Lu Xu cerrou os dentes, agarrou o colarinho de Ashina Qiong com uma das mãos e enfiou a espada no chão com a outra. Eles usaram seu impulso para girar e Ashina Qiong foi lançado voando!
“Lu Xu!” Ashina Qiong gritou de onde ele estava no ar.
Lu Xu gritou de volta: “O quê?!”
“Você é mais bonito do que Hongjun!” Ashina Qiong gritou. “Hoje eu comecei a me apaixonar por você!”
Lu Xu: “…”
Li Jinglong estava prestes a colocar seu cavalo em movimento e recuar, mas em pouco tempo, os milhares de soldados Tang caíram acima dele na encosta. Li Jinglong não teve escolha a não ser pular nas costas do cavalo. Naquele momento, uma cena imensamente majestosa se desenrolou——
——Os rebeldes dispararam milhares de flechas, enquanto o exército Tang, pessoas e cavalos, caíram para encher a vala, soltando gritos de dor! Um dos cavalos de guerra que descia a encosta colidiu com Li Jinglong, e o qi em seu corpo foi imediatamente desordenado. Ele foi atingido por duas flechas perdidas e uma dor insuportável perfurou seu coração. No último momento, quando ele estava prestes a cair na vala, algo de repente atingiu sua cintura. Houve uma luz brilhante na escuridão e, com o chamado de um cervo, o Cervo Branco apareceu, seu corpo feito de pontos brilhantes de luz. Ele se esquivou das flechas que vinham de frente, levando Li Jinglong para o céu!
O Cervo Branco voou sobre o campo de batalha, saindo do alcance das flechas. Os rebeldes continuaram atirando na vala, e inúmeras lâminas afiadas também foram enterradas na vala, de modo que as tropas Tang que caíram na vala morreram instantaneamente.
Li Jinglong: “Pule ali.”
“Eu não posso pular aí”, disse a voz fria de Lu Xu sombriamente. “Não podemos vencer! Apenas aceite seu destino!”
Li Jinglong: “…”
Li Jinglong olhou para o chão, só para ver que uma verdadeira montanha de soldados Tang estava enchendo aquela vala. Li Jinglong gritou: “Mate aquelas feras devoradoras de terra!”
O Cervo Branco girou no ar e desceu, no entanto, as feras devoradoras de terra já haviam recuado há muito tempo. A vala, depois de engolir dezenas de milhares de soldados Tang, finalmente se nivelou novamente, e só então a força principal do Exército Tang avançou para o campo de batalha propriamente dito. Feng Changqing e Gao Xianzhi comandaram a força principal e gritaram: “Firme! Marche em frente!”
No entanto, os soldados ficaram incomparavelmente aterrorizados enquanto olhavam para o céu.
Houve um grito rouco e, no céu noturno, um enorme pássaro abriu as asas e voou em direção a eles.
Ao mesmo tempo, os rebeldes ergueram suas lanças e, com uma onda de gritos de guerra, pisotearam a vala cheia de corpos, iniciando o primeiro ataque contra o exército Tang! A envergadura do enorme pássaro era tão grande que parecia capaz de cobrir todo o céu e, quando soltou seu grito rouco, ondas de névoa de sangue irromperam de seu corpo. O sangue correu para a retaguarda das linhas inimigas, mergulhando baixo sobre o campo de batalha. O rosto de Gao Xianzhi empalideceu, mas ele ordenou: “Todos atirem!”
Durante o ataque do exército Tang, flechas dispararam para o céu, mas a névoa de sangue impregnou o ar e também a noite era escura; acrescentando a isso a robustez daquelas peles humanas, não havia como flechas perfurarem o pássaro. Quando Li Jinglong virou a cabeça para trás, ouviu um gemido de dor.
A névoa de sangue se separou. O Comandante-Chefe Gao Xianzhi foi repentinamente levantado, subindo para o céu, antes de ser jogado ao chão de uma altura de vários zhang!
“General Gao——!” Li Jinglong gritou violentamente.
Em um instante, a formação do exército Tang estava desordenada, e foi nesse momento que as duas frentes colidiram uma com a outra, inimigo e amigo convergiram juntos! Sem esperar que Li Jinglong desse uma ordem, o Cervo Branco subitamente saltou no ar e correu em direção àquele estranho pássaro.
No momento, o único que podia voar era Lu Xu. Li Jinglong cerrou os dentes e puxou as flechas de seu corpo. Sangue fresco jorrou, respingando no corpo do Cervo Branco.
O Cervo Branco gritou: “O que devemos fazer?! Você está ferido!”
“Eu vi!” Li Jinglong disse. “Esmague e a derrube no chão!”
“Ela pode voar!” O Cervo Branco gritou.
“Onde está A-Tai? A-Tai——!” Li Jinglong passou por cima das cabeças das forças principais, voando em direção ao local onde o fogo estava brilhando em todas as direções. A-Tai convocou um redemoinho e estava subindo no ar, prestes a lidar com aquele pássaro estranho. Li Jinglong voou em sua direção e gritou: “Eu vou te ajudar!”
“Eu vou proteger vocês!” A-Tai gritou de volta. Vários feixes de fogo foram disparados, voando em direção ao Jingwei de pele humana. O Jingwei inclinou-se e desviou das vigas, mas em um piscar de olhos, o Cervo Branco e Li Jinglong colidiram com as costas do Jingwei. Assim que o Cervo Branco ficou ao lado de Jingwei, ele se transformou novamente em Lu Xu, que atacou com o punho tão rápido quanto um raio.
A mão ensanguentada de Liang Danhuo o agarrou, Lu Xu enfrentou os dedos dela com os punhos. Em um breve momento, eles já haviam trocado vários golpes. Li Jinglong soltou um grito ao enfiar a espada no meio das costas de Liang Danhuo. Ela, no entanto, recuou com uma perna e quase o derrubou do Jingwei.
Quando o carpa yao ouviu as vozes de Lu Xu e Li Jinglong, de repente ficou nervoso. Liang Danhuo gritou bem acima de sua cabeça: “Eu estava me perguntando onde ir para te encontrar. Agora você veio bater na minha porta!”
Li Jinglong agarrou a lateral de uma das asas do Jingwei. Lu Xu e Liang Danhuo eram tão rápidos quanto um redemoinho. Liang Danhuo, com todo o corpo coberto de sangue, gritou: “Morra——!”
“Quem deveria morrer é você, vadia!” Lu Xu disse friamente. Os punhos que enchiam o ar se transformaram em golpes com as palmas das mãos, que passaram pelas garras ensanguentadas de Liang Danhuo, e Lu Xu deu um tapa forte na bochecha da yao de pele pintada. Seu pescoço torceu para o lado e sangue fresco jorrou por todas as direções!
Liang Danhuo ficou com tanta raiva que enlouqueceu em um instante. Uma névoa sangrenta explodiu de seu corpo, enrolando-se em direção a Lu Xu, no entanto, Lu Xu passou pela névoa de sangue como um raio, aparecendo na cauda do pássaro. A névoa de sangue girou e se dirigiu até ele mais uma vez, mas Lu Xu se moveu ainda mais rápido e, com um lampejo, correu para a cabeça de Jingwei!
Foi então que bolas de fogo dispararam contra eles de longe, atingindo o Jingwei, e aquele enorme pássaro estremeceu violentamente.
Esta foi a primeira vez que Liang Danhuo se deparou com um oponente tão difícil. Ela esperava que essa velocidade já tivesse esgotado grande parte da energia de Lu Xu e gritou descontroladamente: “Vamos ver quanto tempo você consegue durar——”
Depois de dizer isso, ela se transformou em humana novamente, estendendo a mão para agarrar a adaga cravada na cabeça do Jingwei.
Mas quando ela estava prestes a pegar a adaga, a palma da sua mão fechou-se em torno do ar vazio e a adaga foi enterrada na cabeça do pássaro.
Liang Danhuo: “???”
Liang Danhuo agarrou a ponta do punho da adaga com os dedos e tentou retirá-la, mas parecia haver uma força dentro sugando a adaga! O carpa yao agarrou a adaga com as duas mãos, e os dois lutavam um contra o outro. O Jingwei de repente começou a rugir e o corpo do pássaro tremeu. Ao ver uma chance, Li Jinglong usou um dos movimentos trêmulos para se impulsionar para subir nas costas do pássaro, antes de levantar um pé em uma emboscada inesperada, gritando: “Saia daí!”
O Jingwei instantaneamente se inclinou para o lado. Liang Danhuo gritou estridentemente ao ser jogada das costas do pássaro. O carpa yao saiu da cabeça do Jingwei, agarrou a adaga e rapidamente a inseriu de volta na cabeça do Jingwei, gritando: “Li Jinglong!”
Li Jinglong e Lu Xu olharam apressadamente, só para ver o carpa yao. Antes que pudessem dizer qualquer coisa, eles também foram atirados das costas do pássaro. Então o Cervo Branco apareceu novamente, com Li Jinglong nas costas, gritando: “Deixaremos isso para você!”
Então, saltou para o céu, na direção onde a yao de pele pintada havia caído!
“O… o quê?” O carpa yao estava montado no pescoço do pássaro, segurando a adaga nas mãos enquanto olhava os arredores apressadamente. O chão abaixo já estava em completo caos e, na escuridão, os rebeldes estavam perseguindo as tropas Tang, matando-os onde estavam. Não se sabia dizer para onde tinha ido qualquer um de seus camaradas de armas.
“Onde vocês estão?” O carpa yao pressionou levemente aquela adaga, e o Jingwei bateu as asas, mergulhando em direção ao chão. Ele tentou levantar a adaga e o Jingwei se ergueu no ar. Quando pressionou, o Jingwei desceu. Incliná-lo para a esquerda virou o Jingwei para a esquerda, incliná-lo para a direita virou o Jingwei para a direita. Quando empurrou a adaga para frente——
… O Jingwei soltou um grito estridente e penetrante que causou dor a quem ouviu. Abriu a boca, um brilho verde se acumulou dentro dela e saiu!
O brilho verde disparou em direção ao chão, formando um pilar de luz. Onde quer que o pilar de luz brilhasse, as enormes pedras, a terra e até a vegetação subiram para o céu, causando um forte tremor e as pedras voaram para o ar, formando uma ravina. O solo de ambos os lados da ravina foi derrubado para dentro, preenchendo continuamente o centro, engolindo um bando de soldados que lutavam descontroladamente!
“Uau —” o carpa yao ficou assustado e murmurou para si mesmo: “Então o que acontece se eu puxá-lo de volta?”
Quando ele puxou de volta, nada aconteceu…
Tudo bem então. O carpa yao dirigiu o Jingwei em direção ao acampamento rebelde, só para ver os milhares de yao e soldados rebeldes, todos amontoados no campo inimigo, abrindo caminho em direção ao exército Tang. O carpa yao não teve tempo de sobra para descobrir quem era amigo e quem não era, e imediatamente empurrou a adaga, espalhando luz verde por toda parte, causando um deslizamento de terra e pedras.
A linha de frente foi empurrada para a beira do rio. Para começar, o chão estava coberto de água lamacenta, e quando a magia do Jingwei se espalhou sobre ele, a água lamacenta, a areia e as pedras subiram para o céu, transformando o solo em um pântano lamacento, que afundou todos os rebeldes que estavam sobre ela!
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: Esses títulos que são expressões idiomáticas são de matar!
Eu fico sem chão pra por o nome do título T-T
O caos do campo de batalha e eu ansiosa pra isso acabar!
Até sexta que vem!