Qiang Jin Jiu - Novel - Capítulo 235
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Xiao Chiye alegou não estar cansado, mas ainda assim adormeceu sob os murmúrios e sussurros. Ele tinha sido bastante pressionado por tempo para descansar depois de ser trocado para o Campo Sha’er. Foi apenas porque o Monte Luo estava perto de Duanzhou e o caminho do freio era suave e desobstruído que ele foi capaz de voltar e dormir ao lado de Lanzhou.
A chuva se intensificou após vários trovões de primavera à distância na segunda metade da noite. Como Xiao Chiye tinha algo pesando em sua mente, ele acordou na hora do yin*. Shen Zechuan aninhou-se contra sua têmpora, sua respiração suave e uniforme enquanto ele dormia profundamente. Xiao Chiye ouviu o som da respiração de Lanzhou por um momento e se sentiu inexplicavelmente incapaz de simplesmente se resignar a isso.
(n/t: *hora de yin: entre 3hrs às 5hrs am)
Meio acordado, Shen Zechuan proferiu um “hm”. Ele gostava de arrastar seus sons nasais, tornando difícil dizer se estava com dor ou se estava se sentindo bem a cada vez. Xiao Chiye o mordeu, fazendo-o balançar um pouco sob seus suspiros levemente urgentes.
“Não morda.” A voz ainda meio adormecida de Shen Zechuan estava ligeiramente rouca. Ele nem sequer abriu os olhos enquanto murmurava indistintamente: “Está tudo vermelho agora.”
Estava de fato vermelho.
Shen Zechuan ficou um pouco sóbrio. Xiao Chiye estava se prendendo a ele, deixando-o sem ter onde se esconder. Era como se estivesse sendo agredido pela chuva diante dessa força. Não havia distância entre eles. O suor se espalhou por seus peitos, encharcando a roupa de cama até que estivesse toda úmida.
Xiao Chiye abaixou a cabeça e pressionou sua orelha nos lábios de Lanzhou.
Shen Zechuan estava prestes a quebrar. Ele sabia o que Xiao Chiye queria ouvir nessa atmosfera úmida. Ele respirou e falou de amor, seus olhos expressivos se embaçaram enquanto ele tremia intermitentemente sob o bater das ondas.
A desvantagem de estar em tal sintonia síncrona um com o outro era que mesmo uma separação momentânea provocaria uma tempestade de paixão que os faria desejar ser saciados e usar o prazer sensual para compensar a lacuna em que estavam separados.
Xiao Chiye desejava.
E ainda desejava mais.
“Hn—”
Shen Zechuan não pôde se conter e inclinou seu pescoço encharcado para trás – essa era uma vulnerabilidade que levantou a cabeça quando ele levou Xiao Chiye para dentro.
Sob o barulho da chuva sob os beirais, uma pessoa com uma capa de chuva de palha se aproximou. Quando uma batida soou na porta, Shen Zechuan levantou a mão e tentou agarrar as cortinas da cama, mas Xiao Chiye agarrou seu pulso no ar, segurando-o enquanto seus braços fortes e bronzeados seguravam Shen Zechuan no lugar.
A pessoa do lado de fora esperou um momento, depois bateu na porta novamente.
Shen Zechuan manteve a voz baixa: “Não… não Fei…”
Xiao Chiye não deu a mínima para quem estava na porta. Seu desejo era intenso. Ele queria dominar. Só ele podia ver, morder e se esforçar tanto que Lanzhou implorou por misericórdia.
Suas respirações se misturavam.
“Chuan-er? Já é o segundo quarto da hora de mao*! Chengfeng está indo para os campos para dar uma olhada. Você vai? Se assim for, vou preparar um sobretudo para você. Beba um pouco de sopa antes de ir.” Ji Gang acordou cedo e até treinou por algumas rodadas, depois das quais ele veio com uma tigela de sopa na mão.
(n/t: hora de mao: 5hrs às 7hrs am)
Xiao Chiye sibilou em desgosto e empurrou tudo o que era supérfluo para confinar Lanzhou.
Muito profundo.
Shen Zechuan murmurou silenciosamente.
A-Ye, também —
Ele virou a cabeça para o lado e enterrou seus suspiros na cama, escondendo-os profundamente sob o rugido da chuva.
Xiao Chiye também estava ofegante. Sob aqueles pesados suspiros, ele soltou uma risada perigosa e admirou o rubor nas laterais do pescoço de Lanzhou, tudo sem parar.
Esta vai ser a minha morte.
Xiao Chiye pensou diabolicamente.
Possuir Shen Zechuan de tal forma deu a ele um clímax alto.
◈ ◈ ◈
Sem ouvir nenhum movimento, Ji Gang se virou para perguntar a Fei Sheng: “A que horas o Lorde Provincial se retirou para dormir ontem à noite?”
Isso é difícil para mim dizer, cara, Fei Sheng pensou consigo mesmo. Segurando um guarda-chuva sobre a gaiola de Ji Gang, ele respondeu: “Muito tarde… Agora que o Senhor Yu voltou, ele tem que relatar assuntos relacionados ao yamen das Seis Províncias ao Lorde Provincial nestes poucos dias.”
“Ele não saiu mais cedo ontem?” Ji Gang estava preocupado que Shen Zechuan adoecesse durante esta chuva de primavera. “Youjing tem que ficar até que a chuva pare desta vez. Não há pressa para completar suas tarefas agora.”
“Exatamente.” Fei Sheng concordou. “Shifu, você entende melhor.”
Fei Sheng só queria enviar shifu para fora do pátio o mais rápido possível. O Segundo Mestre ainda estava lá dentro, e se eles se cruzassem mais tarde, o jogo não estaria acabado?! Ele levantou a gaiola de Ji Gang e disse: “Shifu, este pássaro parece tão apático. Poderia ter congelado por causa do frio?!”
“Ele fica sonolento depois de uma refeição. Este pássaro é exatamente igual ao pardal de Ding Tao.” Ji Gang ficou cada vez mais preocupado depois de não ouvir uma resposta de Shen Zechuan por tanto tempo. “Também não há ninguém lá dentro para atendê-lo.”
“Que tal eu mandar você para o salão lateral para se sentar? Vamos beber algumas xícaras de chá quente. O Mestre deve acordar daqui a pouco.”
Ji Gang levantou a gaiola de volta. Quando Fei Sheng assumiu a sopa, Ji Gang colocou a mão nas costas e disse: “Eu não posso ficar parado, então vou até Yuanzhuo para dar uma olhada. O remédio ainda está sendo preparado. Quando Chuan-er acordar mais tarde, pergunte se ele vai sair. Está chovendo muito. Vou ter que ir junto.”
Fei Sheng expressou seu reconhecimento do pedido e se curvou para enviar Ji Gang para a passarela. Vendo Ji Gang finalmente sair, ele correu de volta enquanto levantava a bainha de seu manto e sussurrou perto da porta: “Segundo Mestre, já é o terceiro quarto da hora de mao. Os conselheiros devem chegar mais tarde durante a hora do chen*. Nossa Senhoria —”
(n/t: *hora de chen: 7hrs às 9hrs am)
A porta se abriu para ambos os lados para revelar Xiao Chiye com um manto solto sobre ele. Seu pescoço ainda estava vermelho e brilhando de suor.
Como Fei Sheng ousaria olhar diretamente para ele? Ele instantaneamente deu um passo para trás e se curvou. “Saudações ao Segundo Mestre.”
Em um movimento suave, Xiao Chiye pegou o lenço quente em espera ao lado e disse enquanto enxugava o suor de seu pescoço: “É apenas a hora de mao e você já está aqui, alertando. Seu mestre geralmente dorme até tarde e tem sono leve. Como ele pode suportar que você o atormente assim?”
Fei Sheng respondeu: “O Segundo Mestre realmente pensa em tudo!”
Xiao Chiye jogou o lenço de volta na bandeja. Ele estava prestes a dizer algo quando viu Ji Gang, que acabara de sair, voltar da mesma forma. Ji Gang já estava parado no final da passarela olhando para eles.
Fei Sheng olhou para trás e exclamou interiormente: Deus do céu!
Ji Gang deu passos largos. Ao ver a expressão lívida de Ji Gang, Fei Sheng quis recuar, mas o Segundo Mestre está observando! Então ele tomou coragem e avançou bravamente para parar Ji Gang. Com um sorriso de desculpas, ele disse: “Shifu deixou algo para trás? Basta enviar alguém. Por que fazer questão especial de caminhar todo o caminho de volta? Está chovendo tão forte!”
Incapaz de contornar Fei Sheng, Ji Gang agarrou Fei Sheng pela frente de suas roupas e levantou Fei Sheng à força, que era uma cabeça mais alta que ele, para o lado.
Xiao Chiye gritou: “Shifu…”
“Eu não sou seu shifu!” Ji Gang gritou. Suas duas mãos tremiam. Vendo Xiao Chiye vestido de forma tão descarada, ele apressadamente deu meio passo para trás e apontou para ele, balbuciando: “Como, como você se atreve. Como você se atreve!”
Ele já havia sentido algo errado da última vez que Xiao Chiye pediu para ser chicoteado como punição, mas ele não se atreveu a pensar em Shen Zechuan nesse sentido, então ele tentou todos os meios possíveis para se confortar. Ele nunca esperou que ainda levaria um tapa na cara da verdade.
Esse era Shen Zechuan!
Ji Gang, com as costas encharcadas pela chuva, achou absurdo e ficou furioso ao mesmo tempo. Seus ouvidos zumbiam, como se ele realmente tivesse levado um tapa na cara. Incapaz de permanecer firme em seus pés, ele deu mais um passo para trás. Fei Sheng estendeu a mão para apoiar Ji Gang, mas Ji Gang afastou a mão e gritou: “Você sabia? Você sabia disso?!”
Fei Sheng forçou um sorriso. “Uh…”
Ji Gang arremessou a gaiola no chão, e o pássaro voou assustado enquanto sua gaiola dava alguns tombos e rolava para o pé da escada. Suas mãos tremiam muito. Ele ainda tinha sua força sobre ele, e um vento forte atacou quando ele lançou o punho e atingiu Xiao Chiye com tanta força que o gosto de sangue saturou a boca de Xiao Chiye. Fei Sheng já havia se lançado para agarrar o braço de Ji Gang. “Shifu, shifu, por favor, se acalme!”
A chuva caiu em torrentes. Xiao Chiye pressionou a ponta de sua língua contra o gosto de sangue e disse: “Estou disposto a levar os golpes se shifu quiser me bater, e estou disposto a me ajoelhar também se shifu quiser que eu faça isso. Mas se shifu ainda está pensando em encontrar um casamento para Lanzhou, então é impossível.”
Ji Gang estava dando dicas este ano, não se atrevendo a pressionar muito Shen Zechuan, mas ele estava em apuros, então ele havia explorado várias donzelas em Cizhou e mencionou isso a Shen Zechuan em suas cartas. Shen Zechuan não concordou com nenhuma delas e apenas disse que tinha alguém para cuidar dele ao seu lado. Mas Ji Gang nunca tinha visto essa pessoa desde que chegou a Duanzhou, e ele estava se perguntando se Shen Zechuan estava apenas persuadindo-o. Como ele poderia esperar que houvesse tal pessoa!
“Seu canalha…” Ji Gang soltou o braço e gritou agitado: “Vou bater em você até a morte!”
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: É o homem ficou furioso!