Qiang Jin Jiu - Novel - Capítulo 176
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Xiao Chiye se dirigiu para o sul do acampamento de Bianbo para se juntar às tropas da guarnição de Cizhou nas fronteiras de Libei. Mas, em vez de continuar para o sul, ele escolheu a mesma rota que Shen Zechuan havia feito e fez um desvio para o oeste de Dunzhou. As tropas só podiam avançar à noite para não alarmar o Rei Yi de Fanzhou, mas, felizmente, ele chegou bem a tempo.
Shen Zechuan se inclinou para cheirar Xiao Chiye.
Xiao Chiye não o deixou realizar seu desejo e o ergueu alto. Em retaliação, Shen Zechuan o agarrou pela frente de suas roupas. Xiao Chiye permaneceu consciente da mão direita enfaixada de Shen Zechuan, preocupado que ele piorasse o ferimento se ele exercesse força sobre ela, então ele não teve escolha a não ser abaixar Shen Zechuan e deixá-lo cheirar o quanto quisesse.
“Faz dois dias desde a última vez que tomei banho também.” Shen Zechuan pressionou seu joelho contra Xiao Chiye e afundou na cama para se aconchegar nele. “Vamos tomar banho juntos.”
A chuva batia nos beirais, soando como se estivesse sendo varrida por incontáveis quantidades de pincéis minúsculos. Xiao Chiye abriu seu peito para Shen Zechuan, e Shen Zechuan deitou em cima dele. Aquele colarinho solto lhe dava um ar descontraído. Cada centímetro de sua pele estava procurando por Xiao Chiye. Ele estava tão relaxado, como se a sensualidade que emanava dele não fosse intencional, e todas essas expressões dele, inocentes.
Shen Zechuan tinha a habilidade de transformar suas exalações de ar em murmúrios. Aos olhos de Xiao Chiye, Shen Zechuan era uma beleza natural. A expressão naqueles olhos tentava o coração de Xiao Chiye da mesma forma que seus dedos quentes roçaram a superfície do lago na alma de Xiao Chiye, agitando onda após onda. Shen Zechuan teve momentos em que imploraria; toda vez que ele não aguentava mais, ele gritava em lágrimas todas as formas de tratamento de Xiao Chiye, mas ele podia até mesmo fazer o jeito que ele implorava soar tão inebriante.
Eles sempre estiveram em sincronia um com o outro na cama, cada um com a capacidade de ler mutuamente até o menor suspiro e gemido que passava entre eles. Tal êxtase incomparável era derivado da maneira como eles se encaixavam tão perfeitamente. Se Xiao Chiye quisesse se defender contra um amante como esse, ele tinha que ser uma parede, uma que pudesse se manter firme contra as ondas que chegavam.
“Claro,” a expressão de Xiao Chiye de repente mudou quando ele disse em um tom frívolo. “Eu vou tomar banho com você.”
Shen Zechuan achou a expressão naqueles olhos sinistra.
◈ ◈ ◈
Como Dunzhou estava localizada muito a leste, os dias esfriavam facilmente. As casas de banho instaladas no pátio de Tianji eram diferentes das de Qudu com janelas; em vez disso, eram todos cômodos fechados de construção robusta. No interior, as instalações de banho eram não só completas e abrangentes, como também variadas e fantasiosas. O vapor de água quente e úmido viria atacá-los no rosto no momento em que a porta fosse aberta e as persianas de bambu enroladas.
Mesmo antes de Shen Zechuan ter sido completamente despojado de suas roupas, ele já estava mergulhado na água. Sob o pretexto de manter seu ferimento longe do contato com a água, ambos os pulsos foram amarrados com uma faixa de cintura e convenientemente pendurados em um pequeno suporte perto da piscina por Xiao Chiye. Xiao Chiye até selecionou um pequeno sino dourado da cesta de vime para Shen Zechuan, que ele suspendeu no ar. Enquanto Shen Zechuan se movesse, o sino tocaria, nítido e claro.
As roupas de Shen Zechuan estavam encharcadas. Ele não podia suportar o calor da casa de banho, mas naquele momento estava preocupado demais para se importar com qualquer outra coisa. As pontas de suas orelhas estavam vermelhas brilhantes, o forte contraste fez que o brinco de jade parecesse particularmente justo e delicado em comparação. Xiao Chiye se agachou diante dele e ergueu as pernas de Shen Zechuan.
“Já que você não consegue se lembrar de uma palavra do que eu disse,” Xiao Chiye de peito nu limpou a pequena lâmina com um lenço. “Vou ter que te ensinar uma lição e gravá-la em você.”
Os dedos dos pés de Shen Zechuan se curvaram levemente enquanto ele gritava com os olhos fechados. “Xiao Ce’an!”
“Hm,” a atenção de Xiao Chiye estava em suas mãos. “Quem você está chamando?”
O frio da lâmina contra Shen Zechuan fez Shen Zechuan abrir os olhos. A vergonha queimava em seus olhos. “Eu te odeio até a morte!”
Xiao Chiye olhou para ele. “Eu te odeio até a morte também.”
Sentindo a fricção da pequena lâmina raspando contra ele, Shen Zechuan só podia tremer levemente. A água estava quente, enquanto a lâmina estava fria, e a sensação da lâmina atravessando cada centímetro dele era especialmente distinta e clara. Ele não podia suportar, e não conseguia olhar para baixo. Tudo o que ele podia ousar fazer era olhar para Xiao Chiye.
Este olhar era realmente lamentável demais. Foi a primeira vez que Xiao Chiye o viu, e ele simplesmente teve o desejo de capturar o momento pegando um pincel e pintando sem demora. Inicialmente ele ainda estava irritado, mas de repente começou a rir. Xiao Chiye nunca tinha feito algo assim antes. Esta foi a sua primeira vez, então ele fez isso com muito cuidado e raspou todas as áreas que deveriam ser raspadas completamente limpas.
As costas de Shen Zechuan ainda estavam pressionando contra a parede da piscina, e essas sensações muito diferentes drenaram a compostura de toda a sua vida. Ele estava genuinamente nas mãos de Xiao Chiye agora, e ele não se atreveu a se mover nem um centímetro. Mas seus arredores estavam tão iluminados que ele ofegou levemente na névoa úmida. A condensação revestia o brinco de jade a cada subida e descida de seu peito. Shen Zechuan parecia ter se tornado o jade de Xiao Chiye, um que foi usado até que nenhum grama de privacidade e sigilo permanecesse.
Xiao Chiye perguntou: “Você ainda vai me apunhalar no coração da próxima vez?”
Shen Zechuan não respondeu.
Xiao Chiye deu outra olhada depois que ele terminou de se barbear e descobriu que os olhos de Shen Zechuan estavam completamente vermelhos. Ele não sabia dizer se havia chorado por causa do vapor ou da frustração. O coração de Xiao Chiye não amoleceu. Ele levantou a mão para beliscar a bochecha de Shen Zechuan e proclamou impiedosamente: “Para cada vez que você se machucar, eu vou raspar você uma vez.”
Shen Zechuan sentiu o frescor frio lá embaixo. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e a vermelhidão na ponta das orelhas já havia se espalhado para o peito. Antes que ele terminasse de respirar, Xiao Chiye o prendeu contra a parede da piscina e o beijou até que o sino começou a balançar descontroladamente.
◈ ◈ ◈
A chuva ainda caía no dia seguinte. Shen Zechuan teve uma rara boa noite de sono.
Quando Xiao Chiye vestiu suas roupas, Chen Yang já estava esperando sob os beirais. Ele calçou os tamancos de madeira da sala e saiu da câmara interna. Em vez de ter Chen Yang discutindo o trabalho nesta sala, Xiao Chiye saiu para a passarela e foi para outra sala.
Chen Yang seguiu atrás dele e levantou as persianas de bambu para dispersar um pouco do abafamento lá dentro. Ele se virou para Xiao Chiye e apresentou o registro de nomes. “Os cavaleiros feitos prisioneiros desta vez somavam dois mil e trezentos homens. Eles agora estão detidos na prisão de Dunzhou sob a vigilância das Tropas de Guarnição de Cizhou”.
Xiao Chiye folheou o livro sem se sentar e perguntou de costas para a luz: “Onde está Lei Jingzhe?”
“Morto.” Chen Yang parou por um momento. “Ele já estava morto quando o tiramos das ruínas. Com base em seus ferimentos, ele morreu de estrangulamento.”
Xiao Chiye largou o livro. Ele lembrou da lesão na mão direita de Shen Zechuan. Depois de ficar parado por um tempo, ele disse: “Não espere até voltarmos a Cizhou. Seria tarde demais. Escreva uma carta agora e envie-a para Qidong imediatamente. Use meu selo pessoal…” Nesse ponto, ele pausou novamente e se virou, “Ou melhor, afixe o selo de Lanzhou.”
Este assunto dizia respeito à situação em Zhongbo, e as relações pessoais não devem ser trazidas à tona durante as discussões com Qi Zhuyin. Qi Zhuyin já estava fazendo sua parte como amiga, cuidando de Lu Pingyan em nome de Lu Guangbai. O selo pessoal de Xiao Chiye representava Libei, e se eles continuassem pedindo favores a ela, eles não seriam capazes de pagar esta dívida. Além disso, Shen Zechuan era o responsável por Cizhou agora. Como general comandante de Libei, afixar seu próprio selo diminuiria a autoridade e o prestígio de Shen Zechuan. Shen Zechuan ainda tinha que lidar com Qi Zhuyin no futuro, e seria inconveniente para ambas as partes agirem se tivessem que mostrar consideração a ele e levá-lo em conta.
“Lei Jingzhe é o principal perpetrador por trás da turbulência e agitação nas duas províncias de Dunzhou e Duanzhou. Desta vez, ele até liderou a Cavalaria Biansha em Dunzhou. Libei e Cizhou uniram forças para atacar o inimigo. Nós lutamos contra o povo Biansha, pelo bem dos plebeus de Zhongbo.” Chen Yang disse suavemente. “Não estamos errados, mesmo que a notícia desse incidente se espalhe por Qudu.”
“Não estamos errados apenas porque Qudu não tem soldados.” Xiao Chiye disse. “Caso contrário, haveria dezenas de milhares de acusações e cobranças contra Lanzhou. Mas assim como um cachorro encurralado pularia um muro, um homem desesperado seria levado a medidas drásticas. Dunzhou já está em nossa posse. Lanzhou agora tem três províncias sob seu controle. Mesmo que Xue Xiuzhuo e a Imperatriz Viúva estejam muito ocupados com seus próprios assuntos, eles vão começar a pensar em maneiras de colocar Lanzhou sob controle. A melhor maneira é liberar Qi Zhuyin para derrubar Fanzhou primeiro, para que Cizhou perca sua barreira no sudeste.”
Mas esse assunto não era de extrema urgência. Não havia ninguém no Comando Bianjun no momento, e Qi Zhuyin já havia se mudado do Comando Cangjun para o Comando Bianjun para manter o forte e consertar a lacuna nas defesas em nome de Lu Guangbai. O povo Biansha transferiu Hasen do sudeste para o norte, mas isso não deu a Qidong uma vantagem injusta sobre eles. Amu’er ainda estava posicionando suas tropas de elite e generais aqui.
O fato de que Xiao Chiye ser capaz de chegar a Cizhou desta vez também foi devido a Xiao Fangxu.
Duanzhou ficou sem soldados após a derrota das tropas de Zhongbo e, consequentemente, este lugar se tornou uma fraqueza vulnerável de Da Zhou. Mas Amu’er não invadiu uma segunda vez. Em vez disso, ele concentrou suas tropas no norte e sudeste. Era como se ele estivesse contornando especificamente Zhongbo para eliminar as duas nozes duras que eram Libei e Qidong. Xiao Fangxu pensou que Amu’er estava usando táticas de diversão, e o surgimento do esquadrão de escorpiões deixou Xiao Fangxu ainda mais certo de que Amu’er não havia desistido de Zhongbo. Por esta razão, ele teve que levar a sério a proposta de Shen Zechuan para reconstruir a linha de defesa de Zhongbo.
Xiao Chiye fez algumas perguntas sobre os assuntos militares de Dunzhou. Eles tinham acabado de discutir o arsenal quando viram Gu Jin entrar.
“Mestre.” Gu Jin lançou um olhar para o pátio e disse: “Fei Sheng e os outros ainda estão ajoelhados na varanda.”
Xiao Chiye virou a cabeça para o lado para olhar as sombras sobrepostas através da treliça da janela. Ele não respondeu.
Então Gu Jin não se atreveu a tocar no assunto novamente e recuou para o lado.
Ainda havia bandidos em Dunzhou com quem eles ainda tinham que lidar. Os 15 mil homens que Xiao Chiye trouxe com ele foram suficientes para mantê-los sob controle de sua presença militar. Liu’er mal conseguia andar direito quando viu Xiao Chiye. Vendo que até mesmo Lei Jingzhe estava morto, ele não se atreveu a começar a traçar todos aqueles seus planos novamente. Mas ele não era, afinal, um homem decente, e Xiao Chiye não tinha intenção de deixá-lo permanecer perto dele; assim, ele enviou Liu’er para Kong Ling para que ele tomasse as providências necessárias. Xiao Chiye não colocou a mão no arsenal de Dunzhou, pois eles ainda tinham planos de usar este lugar depois de conquistá-lo.
Xiao Chiye se ocupou até o meio-dia antes de lembrar que Shen Zechuan ainda estava dormindo. Ele voltou ao quarto para dar uma olhada e viu que Shen Zechuan já havia saído da cama e estava de pé sob os beirais ouvindo Kong Ling discutir assuntos.
Quando Shen Zechuan viu Xiao Chiye, ele silenciosamente desviou seu olhar.
Xiao Chiye jogou com calma, sabendo que ele tinha ido longe demais em intimidar Shen Zechuan ontem, e Shen Zechuan ainda não havia superado isso. Como ele havia se levantado muito cedo esta manhã, ele levantou as cortinas para entrar na câmara interna, onde aproveitou enquanto tinha tempo livre para tirar um cochilo.
Quando Xiao Chiye acordou, Shen Zechuan estava sentado à mesa olhando os arquivos do caso de Cizhou.
Xiao Chiye enxugou o rosto com um lenço e perguntou: “Você já comeu?”
Shen Zechuan respondeu em voz abafada: “Não.”
Xiao Chiye queria rir, achando que Lanzhou era lamentável. Sem dúvida, ele não estava acostumado a ser suave e nu lá embaixo, embora a maneira como ele se sentasse todo cerimonioso fosse inesperadamente um pouco sedutora. Xiao Chiye sentou-se no lado oposto e apoiou sua perna antes de dizer de uma maneira calma e despreocupada: “Então, vamos chamá-los para servir a comida. Vamos comer um pouco.”
Shen Zechuan pousou o pincel. Ele estava prestes a dizer algo quando alguém entrou na câmara externa.
Chen Yang não entrou na câmara interna. “Mestre, Laohu está aqui.”
Só então, Xiao Chiye se lembrou que havia pedido a Chen Yang para convocar Tantai Hu antes de tirar seu cochilo. Havia algo que ele tinha a dizer na presença de Shen Zechuan. Ele se endireitou um pouco e disse: “Deixe Laohu entrar…”
Shen Zechuan de repente murmurou para ele: sem entrar.
Xiao Chiye deu a ele um olhar questionador, mas Shen Zechuan o ignorou. Do lado de fora, Tantai Hu já havia atravessado o limiar e esperava que Xiao Chiye o chamasse para a câmara interna. Xiao Chiye não entendeu o que Shen Zechuan quis dizer com isso, então ele só podia dizer: “Eu te chamei para um assunto. Eu não mencionei isso antes em Libei, mas a hora é agora. Deixe-me te perguntar, você vai defender Dunzhou?”
Tantai Hu tem seguido Xiao Chiye todo esse tempo, então ele ficou surpreso ao ouvi-lo perguntar. Depois de ficar em branco por um momento, ele perguntou: “O Mestre também permanece em Dunzhou?”
Torcendo seu anel de polegar, Xiao Chiye disse: “Você não teve escolha quando me seguiu em Qudu, e você foi forçado pelas circunstâncias quando mais tarde fomos para Libei. Os tempos são diferentes agora. Você pode assumir a responsabilidade exclusiva —”
Xiao Chiye viu Shen Zechuan vindo do outro lado por debaixo da mesa. Percebendo que não era um bom presságio, ele tentou pressionar a cabeça de Shen Zechuan, mas Shen Zechuan o mordeu. Ele sentiu uma pontada de dor, mas não fez nenhum som.
Do lado de fora, Tantai Hu percebeu o ponto-chave e estava ficando todo impaciente, então ele perguntou: “O Mestre não quer mais que eu volte para Libei?”
A ponta do nariz de Shen Zechuan contornava as curvas dos contornos de Xiao Chiye. Xiao Chiye queria puxar suas pernas para trás, mas Shen Zechuan estava preso no meio, e Xiao Chiye não podia virar a mesa e pegá-lo. Eles não tinham feito nada ontem à noite. Xiao Chiye, mantendo a lesão de Shen Zechuan em mente, simplesmente adormeceu depois de raspar Shen Zechuan. E agora os sopros de ar quente que este último estava soprando nele estavam o deixando duro.
“Você é natural de Zhongbo. Os assessores de confiança sob seu comando também são naturais de Zhongbo. Nós conversamos sobre isso antes —” Xiao Chiye se recompôs e continuou depois de uma pausa momentânea, “de volta a Qudu.”
Sua língua estava escorregadia.
Xiao Chiye inclinou a cabeça levemente para trás e cuidadosamente engoliu de volta aquele pequeno suspiro para evitar que ele escapasse. Ele estava dentro da boca de Shen Zechuan quando ouviu Tantai Hu cair de joelhos com um “baque”.
Os cantos dos olhos arregalados de Shen Zechuan se enevoaram com água por ter colocado Xiao Chiye profundamente em sua boca. Ele levantou seus olhos para olhar para Xiao Chiye nesta posição; a crueldade em todos eles se transformou em ondas brilhantes de ondulações que intensificaram o desejo de Xiao Chiye de mordê-lo. A palma de Xiao Chiye que não tinha onde descansar, subiu ao longo do queixo de Shen Zechuan antes de finalmente parar na parte de trás da cabeça de Shen Zechuan.
“Não chore.” Xiao Chiye disse com uma voz rouca. “Continue.”
Tantai Hu sufocou as lágrimas que tinham acabado de cair e disse enquanto se ajoelhava do lado de fora: “Mas … eu segui o Vice-Rei por cinco ou seis anos, e foi tudo devido à promoção do Vice-Rei que pude liderar as tropas. Depois que deixamos Qudu, foi o Vice-Rei quem me treinou e cuidou de mim o tempo todo. Quando você me disse para manter o layout de defesa do acampamento em mente quando lutamos contra o acampamento Shasan em Libei, pensei que você queria que eu permanecesse em Libei e guardasse os campos em seu nome. Então, por que você está me deixando em Dunzhou agora?!”
Muito quente.
Xiao Chiye não pôde deixar de afrouxar o colarinho. As ondas de prazer caíram sobre ele e enviaram sensações de formigamento até a parte inferior de suas costas. Tudo o que ele conseguia pensar era fazer Shen Zechuan chorar até que Shen Zechuan não pudesse mais provocar uma tempestade.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰