Qiang Jin Jiu - Novel - Capítulo 164
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Havia claramente apenas uma pequena distância entre eles. Xiao Chiye observou Shen Zechuan atentamente, seu olhar deslizando de sua testa para os lábios enquanto ele dizia com uma voz rouca: “Oh, como eu te amo tanto.”
Shen Zechuan sentiu um arrepio subir por ele — isso foi um tremor de derrota. Ele era como a noite capturada na luz fraca, uma escuridão penetrante que ainda iria entrelaçar Xiao Chiye. O aperto sobre ele era muito forte, tanto que tudo o que estava em seus olhos estava totalmente exposto para Xiao Chiye.
Xiao Chiye se aproximou em um confronto que foi quase um beijo. Ele murmurou, maliciosamente e perversamente: “Eu te amo tanto.”
Shen Zechuan sentiu como se estivesse prestes a ser desviado pelas palavras de Xiao Chiye; esta linha acabou com ele uma e outra vez. Ele não conseguia manter um pingo de fingimento, e o que restava de “Shen Zechuan” estava totalmente exposto diante de Xiao Chiye. Este era um lado dele que o próprio Shen Zechuan não conseguia enfrentar. Tudo o que tinha a ver com hipocrisia, engano e hostilidade foi arrastado pelas ondas do desejo.
Shen Zechuan estava ofegante.
A palavra ‘amor’ significava não reter nada.
Xiao Chiye deixou os olhos de Shen Zechuan molhados. Essa sensação de estar cheio surgiu no corpo de Shen Zechuan enquanto ele era pressionado contra a borda da mesa, fazendo-o chorar baixinho enquanto ele se agarrava ao calor de Xiao Chiye sem reservas.
Xiao Chiye segurou os pulsos de Shen Zechuan. Saindo da curva de sua cintura havia uma lua crescente. Ele aproveitou a oportunidade que sua altura lhe deu para pressionar contra essa suavidade brilhante, empurrando para dentro e para fora com força esmagadora. Era como se ele quisesse cravar as palavras “eu te amo tanto” no corpo de Shen Zechuan e depois marcá-lo profundamente em seus ossos e sangue.
O brinco de jade foi polido até brilhar com um brilho aquoso.
Ainda havia os sons do esquadrão de patrulha em suas rondas do lado de fora da tenda militar, de alguém conversando a uma curta distância e do sussurro do vento enquanto ele vagava. Mas tudo isso pertencia a outro universo; nenhum deles pertencia a Shen Zechuan. Ele só podia ouvir a mesa sendo arrastada para fora do lugar, o clímax de sua união e os batimentos cardíacos de Xiao Chiye.
Cada impulso soletrava “eu te amo tanto”.
Isso era demais para Shen Zechuan suportar; ele estava prestes a se desfazer, seja sua voz ou outra parte dele. Ele tremeu, incapaz de ficar firme em seus pés, e enquanto seus gritos se desenrolaram, ele estendeu um dedo em suas mãos contidas para enganchar na bainha das roupas de Xiao Chiye.
Este gancho derreteu o coração de Xiao Chiye em uma poça de mingau.
Xiao Chiye beijou Shen Zechuan em sua nuca, como se ele estivesse o segurando em sua boca. Ele era claramente tão feroz e, no entanto, ele também era tão terno. Shen Zechuan se recostou contra Xiao Chiye, intimamente unidos em uníssono da cavidade de seus peitos para cada parte deles.
Uma bela linha se estendia desde a parte inferior de suas costas, acentuando-a.
Xiao Chiye desfez as restrições, mas Shen Zechuan desistiu de alcançar a borda da mesa. Nada neste mundo poderia ser confiável, nada, exceto Xiao Chiye. Xiao Chiye murmurou algo no ouvido de Shen Zechuan; era como se ele o estivesse incitando-o e, ao mesmo tempo, enchendo-o de elogios.
Shen Zechuan era o jade.
Xiao Chiye o beijou.
Gotas de água caíram dos cantos dos olhos de Shen Zechuan; ele fechou os olhos, úmidos de lágrimas e, com todo o autocontrole que pôde reunir, gritou com uma voz suave e trêmula: “A-Ye”.
Xiao Chiye enterrou seu rosto na lateral do pescoço de Shen Zechuan; ele estava embriagado, insultado o dia todo por esse homem mau que chamava seu nome como queria, cada palavra sua um convite. Ele demorou, como se tivesse acordado de um cochilo, e naturalmente respondeu: “Hm?”
“Ce’an,” Shen Zechuan virou a cabeça para encarar Xiao Chiye, suas respirações se entrelaçando. Em uma demonstração de quase inocência, ele gritou, como uma criança aprendendo a falar: “oh, como, eu, amo, você, assim”.
Xiao Chiye perdeu o controle sobre a cintura de Shen Zechuan. Sua boca estava seca quando ele se retirou com dificuldade. Ele rapidamente pegou seu Lanzhou do chão e deu alguns passos até a beirada da cama, onde o virou.
Xiao Chiye puxou as mãos de Shen Zechuan e o beijou profundamente. Eles tinham que fazer isso cara a cara para que pudessem absorver o pior e o melhor da expressão um do outro em seus olhos. Xiao Chiye afastou o cabelo úmido de Shen Zechuan. Mesmo suas imperfeições eram congruentes umas com as outras. Tudo o que era abominável, excêntrico e até mesmo implacável deles não poderia deixar nenhum abismo entre eles.
Eles se enredaram intimamente em segredo, entregando-se ao contentamento de seus corações.
Suando em torrentes intermináveis em meio aos ventos uivantes no campo de batalha.
◈ ◈ ◈
No terceiro quarto da hora de mao*, Xiao Chiye carregou Shen Zechuan nas costas e fez seu caminho para as pastagens cobertas de gelo.
(n/t: hora de mao – 5hrs às 7hrs am)
“Está demorando muito.” Shen Zechuan juntou a gola de pele ao redor dele e se enterrou nas costas de Xiao Chiye. Ele disse com uma voz abafada: “Comece a correr.”
“Me exaurindo até a morte?” Xiao Chiye o sacudiu uma vez.
Shen Zechuan agarrou a pequena trança escondida sob o colarinho de Xiao Chiye com seus dedos e disse: “Eu já estou exausto até a morte.”
Ainda era cedo, e as Montanhas Orientais bloquearam algumas das vistas em seu campo de visão. Ambos os homens estavam cobertos sob o mesmo manto sob o vento forte. Antes do raiar do dia, eles já haviam saído do acampamento Shayi. Havia uma pequena torre de vigia ao norte que já havia caído em desuso, e era para lá que Xiao Chiye estava indo.
Os dois homens se amontoaram sob o manto e sentaram-se no topo da velha torre de vigia, de frente para o leste, enquanto esperavam o nascer do sol.
“Eu pensei que você veio propor casamento.” Xiao Chiye moveu a cabeça inclinada de Shen Zechuan em seu próprio ombro. “Estou ficando velho de tanto esperar.”
Shen Zechuan era sensível ao frio e o vento era forte. Ele esticou meio dedo para levantar o sobretudo e cavou seu caminho para dentro, querendo muito se enterrar no peito de Xiao Chiye para buscar refúgio do vento.
“Voltarei quando você tiver oitenta anos.” disse Shen Zechuan. “Até lá, seu pai não será capaz de me matar.”
Xiao Chiye colocou seu queixo em cima da cabeça de Shen Zechuan com o sobretudo entre eles. “No mínimo, você é o Lorde Provincial, então você ainda deve possuir a audácia de fugir.” Ele pensou sobre isso, então continuou: “O velho te admira muito.”
A razão pela qual Shen Zechuan queria uma cavalaria leve de assassinos realmente os colocaria ao longo do rio Chashi? Um esquadrão como esse exigia autocontrole desumano, porque eles eram simplesmente bons demais para serem utilizados. Quanto tempo de preparação Shen Zechuan precisaria para montar tal esquadrão? Se ele fizesse todos os esforços e conseguisse, o problema os traria de volta à estaca zero — esse esquadrão poderia continuar a ser colocado ao longo do rio Chashi? Shen Zechuan realmente queria apenas implantá-los ao longo do rio Chashi? Esta era uma lâmina que mataria sem restrições. Tinha uma escuridão que espelhava o outro lado de Shen Zechuan.
Se ele não tivesse Xiao Chiye.
Xiao Chiye puxou o manto um pouco para baixo para revelar Shen Zechuan e disse: “Aqui vem.”
Com os olhos espreitando, Shen Zechuan olhou para o leste. Xiao Chiye o levantou diretamente pelo queixo.
Nuvens espessas rolavam no horizonte, enquanto o vento corria desenfreado em meio ao mundo sombrio. Pouco depois, raios de luz dourados romperam as lacunas, como incontáveis flechas de luz perfurando as camadas de nuvens. O sol, que parecia suportar a carga de imenso peso, lançou-se das ondas de nuvens, pulverizando as nuvens flutuantes em espuma enquanto subia magnificamente em toda a sua majestade. A vasta extensão de pastagens foi instantaneamente iluminada, inflamando a fina geada de tal forma que eles brilharam enquanto pavimentavam a terra. A grama murcha rugiu para a vida, sua onda ondulante ao vento clara e distinta para os ouvidos.
“Xiao Ce’an.” Shen Zechuan inexplicavelmente gritou.
Xiao Chiye o cutucou na bochecha.
Shen Zechuan agarrou seu dedo, revelando a vermelhidão entre os pulsos. Ele parecia estar considerando algo.
Ondas douradas de raios brilhantes ondularam do céu e, em pouco tempo, o azul se espalhou como tinta em um pedaço de papel de arroz[1] para pintar toda a tela do céu sobre suas cabeças. Os vastos picos brancos cobertos de neve das Montanhas Hongyan ficavam contra o cume das nuvens, onde os falcões gritavam enquanto pairavam. Uma tonalidade dourada cobriu Shen Zechuan e Xiao Chiye com o vento.
O dilúvio de vento foi tão rápido que Shen Zechuan teve a ilusão de que estava prestes a ser levado pelo vento.
Mas Xiao Chiye era como uma rocha firme protegendo-o pelas costas enquanto ele gradualmente se movia para segurar suas mãos em troca.
“Você pode fazer o que seu coração deseja.” Xiao Chiye sussurrou em seu ouvido. “Comigo aqui, você nunca vai cair.”
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Notas:
[1] O papel 宣纸 Xuan, ou papel de arroz, é um tipo de papel originário da China antiga usado para escrever e pintar. É conhecido por ser macio e de textura fina, adequado para transmitir a expressão artística da caligrafia e pintura chinesas. De qualquer forma, trivialidades inúteis aqui, eu não me importo lol.