Não é em Vão - Novel - Extra
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Fronteira norte, acampamento militar.
As luzes estavam brilhantes lá fora enquanto todos seguravam tochas para contar os suprimentos e provisões enviados da capital. As cartas também eram entregues nesta época todo mês, deixando o lugar animado com atividade mesmo à noite.
Entretanto, a tenda principal estava estranhamente silenciosa.
Havia apenas uma pessoa sentada na fileira de cadeiras destinadas a discussões, descansando casualmente com uma de suas pernas apoiada no apoio de braço da cadeira. Embora sem decoro, ela exalava um ar de autoridade.
Ela levantou o queixo e perguntou à pessoa à sua esquerda: “Há quantos dias você está aqui?”
Yu Xiaoman torceu as mãos na frente dele, sua cabeça baixa como uma criança que fez algo errado: “Eu acabei de chegar, e logo depois… você, jiejie, veio em seguida.”
Bi Yue zombou. “Você está me culpando por ser muito rápida?”
“Eu não ousaria.” Yu Xiaoman balançou a cabeça repetidamente. “É que isso nos pegou desprevenidos, não estávamos preparados…”
“Preparados? O que vocês precisam preparar? Vocês podem lançar um ataque surpresa sem dizer uma palavra, mas eu não tenho permissão para dar uma surpresa para vocês dois?”
Yu Xiaoman pensou consigo mesmo: Que tipo de surpresa é essa? Agora mesmo, ele e Lu Ji estavam no meio de um momento terno quando Bi Yue de repente apareceu, assustando-os até a morte.
Claro, ele não se atreveu a dizer isso em voz alta. Yu Xiaoman bateu palmas sinceramente e disse: “Que surpresa! Que surpresa agradável!”
Bi Yue assentiu com satisfação e então se virou para a pessoa parada à direita e perguntou: “E você, vai me dar as boas-vindas?”
Lu Ji ainda estava um pouco atordoado, talvez sobrecarregado por duas surpresas seguidas, depois de um momento, ele finalmente conseguiu dizer: “Bem-vinda.”
Após obter a resposta desejada, Bi Yue se levantou e se espreguiçou. “Está ficando tarde. Se houver alguma coisa, podemos conversar sobre isso amanhã.”
Lu Ji instruiu seus subordinados a providenciarem acomodações para ela, mas Bi Yue os dispensou, dizendo que não havia necessidade. Ela se virou para a porta.
“Vocês, humanos, não têm um ditado que diz, ‘a ausência faz o coração ficar mais afeiçoado’?” Bi Yue olhou para os dois significativamente e acrescentou: “Estou aqui pela saúde de Xiaoman, vocês dois… relaxem esta noite.”
[…]
Depois que ela saiu, a tenda ainda estava com uma atmosfera estranha.
Yu Xiaoman afrouxou as mãos entrelaçadas, esfregou suas palmas suadas na saia, deu dois passos para frente para se servir de uma xícara de chá do bule sobre a mesa. Ele tomou um gole apenas para queimar a língua: “Está tão quente.”
Lu Ji pegou a xícara da mão dele e se virou para pegar um mais frio, e antes que ele pudesse dar um passo para fora, Yu Xiaoman agarrou seu braço.
“Minha língua, minha língua está tão quente”, a voz de Yu Xiaoman era suave, um rubor se espalhando do seu pescoço até as orelhas, “Lu-lang, só vai melhorar se beijar… beijo.”
Então a intimidade interrompida pela chegada repentina de Bi Yue retornou quando Lu Ji mal podia esperar para largar a xícara. Ele colocou os braços em volta da cintura de Yu Xiaoman, abaixou a cabeça e o beijou profundamente.
Os dois não se viam há muitos dias, até mesmo uma faísca poderia acender um incêndio. Abraçados, eles se moveram para a sala interna. Ao caírem na cama, Yu Xiaoman se lembrou que esta não era a casa deles, então se soltou dos braços de Lu Ji, olhando em volta nervosamente: “Ninguém vai entrar de novo, certo?”
“Não vai.”
A pergunta de Yu Xiaoman trouxe Lu Ji de volta à razão, ele se inclinou e beijou os lábios úmidos de Yu Xiaoman, depois beijou mais uma vez como se não tivesse tido o suficiente, e perguntou em voz baixa: “Como você chegou aqui?”
“Um casal muito simpático me trouxe aqui”, Yu Xiaoman estendeu um pouco a língua para lamber os lábios, saboreando o gosto. “Demorou pouco mais de meio mês.”
Meio mês não era nada aos olhos de um soldado, mas pensando no corpo frágil de Yu Xiaoman viajando por mais de dez dias, Lu Ji sentiu uma pontada de culpa. Ele acariciou seu rosto cansado e perguntou: “Por que você não ficou em casa?”
“Por que eu senti sua falta. Eu queria ver se você era tão bom quanto dizia em suas cartas.”
Imitando Lu Ji, Yu Xiaoman beliscou sua bochecha e então franziu a testa levemente: “Você perdeu peso, nada bom.”
Lu Ji riu de sua expressão séria, e disse: “Eu também senti sua falta.”
Embora dissesse que não acreditava, o rosto de Yu Xiaoman ainda ficou vermelho com essa confissão direta de desejo.
Yu Xiaoman colocou os braços em volta do pescoço de Lu Ji e se aninhou em seu ombro, dizendo: “Então ficarei aqui por mais alguns dias e te engordarei.”
[…]
Em um momento em que tanto cavalos quanto homens estavam cansados, os dois exércitos estavam presos em um impasse, com o inimigo mostrando sinais de retirada e rendição. Como resultado, recentemente os oficiais e soldados têm descansado no acampamento, conservando suas forças e esperando silenciosamente o momento certo.
Bi Yue passou a noite perto de um lago na floresta e, devido ao ambiente desconhecido, ela dormiu até o sol estar alto. Assim que entrou no acampamento, viu Yu Xiaoman segurando uma grande panela de ferro, lutando para levantá-la. Aquela panela grande era usada pelo exército, era grande o suficiente para caber um Yu Xiaoman inteiro. Ao vê-lo levantando a panela com toda sua força, seu rosto ficando vermelho, o que deixou Bi Yue tão assustada que seu coração quase parou.
Depois de arrastar Yu Xiaoman de volta para a tenda, Bi Yue não conseguiu evitar repreendê-lo: “Você não sabe o estado do seu corpo agora? Como ousa se esforçar tanto?”
Yu Xiaoman deu um tapinha no peito: “Estou bem!”
“Bem o suficiente para escrever aquela carta, me fazendo vir aqui com tanta pressa que nem tive tempo de trocar de roupa!”
Yu Xiaoman, tomado pela alegria de ver Lu Ji, tinha esquecido disso. “Então você veio aqui para isso… Você perguntou ao clã? Posso retornar ao mar em breve?”
“Agora você sabe como ficar ansioso?” Bi Yue revirou os olhos, o empurrando para sentar. “Sente-se obedientemente e não se mova. Vou chamar aquele homem fedorento aqui. Se não fosse pelo fato de que este é um assunto importante, eu não teria me incomodado em fazer esta viagem.”
Lu Ji estava supervisionando o treinamento dos soldados do lado de fora e quando ele foi chamado de volta, ele ainda estava usando sua armadura. Yu Xiaoman gostou de vê-lo com essa roupa e, ao vê-lo ter dificuldade para se mover, ele ofereceu ansiosamente um prato de pimentão verde e ovos fritos, alimentando-o com hashis.
A demonstração de carinho do jovem casal foi demais para Bi Yue, que há muito tempo via através dos desejos mundanos. Ela bateu na mesa e gritou: “Ok, ok, deixe-me fazer algumas perguntas. Depois disso, vocês dois podem continuar com suas coisas de pombinhos amorosos.”
Os dois sentaram-se lado a lado, e Bi Yue sentou na frente deles, mexendo com uma xícara de argila roxa em sua mão até que os padrões se suavizasse antes de falar: “Hum… quando foi a última vez que vocês dois foram íntimos?”
A pergunta chocante deixou o General Lu petrificado na hora, mas Yu Xiaoman, com sua mente inocente, respondeu sem pensar: “Ontem à noite.”
Bi Yue tossiu suavemente. “E antes disso?”
“Na nossa noite de núpcias.”
Percebendo que as datas não batiam, Bi Yue continuou a perguntar desamparadamente: “E antes disso?”
Isso deixou Yu Xiaoman perplexo. Ele e Lu Ji estavam separados há um tempo. Se tivessem que pensar no passado, seria difícil precisar, pois eles eram íntimos com frequência depois do Festival Qixi do ano passado.
“Um, dois, três, quatro, cinco…”
Yu Xiaoman contou nos dedos e, quando chegou ao sete, Bi Yue perdeu a paciência e bateu a xícara de argila roxa na mesa: “Chega! Só me fale a última vez antes de você deixar a capital.”
Nesse momento crítico, eles tiveram que contar com Lu Ji, que, considerando a preocupação de Bi Yue com a saúde de Yu Xiaoman, ele lembrou cuidadosamente e respondeu: “No começo de setembro, do ano passado.”
Depois de obter a resposta, foi a vez de Bi Yue contar com os dedos.
“Agora é junho. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove… Nove meses!”
Bi Yue deu um tapa na mesa e se levantou. Ela ordenou severamente: “Apresse-se e traga um grande jarro e encha-o com água limpa. Deixe Xiaoman se deitar nele!”
[…]
Os suprimentos na fronteira eram escassos, então eles pegaram emprestado um barril de vegetais em conserva de um morador próximo. Duan Heng liderou dois soldados para buscar água em um rio a vários li de distância, fazendo duas viagens para encher o barril.
Yu Xiaoman, espiando pela borda, um pouco irritado porque aquele barril era menor do que o de Xiao Jia e Xiao Yi ficavam. Com Bi Yue olhando para ele, com as mãos na cintura, ele ainda hesitou em entrar. Finalmente, Lu Ji o pegou pela cintura e o colocou no barril. A borda do barril era alta demais para ele escapar, então não teve escolha a não ser ficar lá por enquanto.
Lu Ji foi chamado por Bi Yue por um tempo. Quando ele voltou, viu uma cabeça fofa empoleirada na borda do enorme barril, com o queixo de Yu Xiaoman apoiado na borda, parecendo completamente ofendido.
Lu Ji se aproximou e se agachou para olhar para ele. “Você não amava sempre tomar banhos de imersão?”
“Como isso é um banho?” Yu Xiaoman jogou um pouco de água, molhando a armadura prateada de Lu Ji. “Isso é claramente para criar peixes.”
Lu Ji riu.
Ao vê-lo rir, Yu Xiaoman ficou ainda mais indignado. “Você ainda está rindo!”
Lu Ji parou de rir, levantou-se e começou a de despir.
Lu Ji jogou sua armadura pesada no chão, e em pouco tempo, tirou suas roupas ficando apenas com roupas íntimas. Lu Ji colocou suas mãos na borda do barril e deu um passo à frente com suas pernas longas. No entanto, houve um respingo que embaçou os olhos de Yu Xiaoman. Quando ele piscou os olhos, Lu Ji já estava sentado na água.
Ele disse: “Ficarei aqui com você.”
[…]
Os dois se aninharam no mesmo barril, um de frente para o outro, não era diferente de tomar banho juntos.
A princípio, Yu Xiaoman estava animado. Afinal, ter alguém para compartilhar esse momento era melhor do que estar sozinho.
Ele até compartilhou orgulhosamente um pequeno segredo com Lu Ji: “Ontem à noite, você viu a carne na minha barriga, não viu? Acho que oitenta por cento do meu poder espiritual está se reunindo ali. Quando chegar a hora, serei capaz de manifestar uma barbatana.”
Lu Ji assentiu: “Entendo.”
Yu Xiaoman, que veio especificamente para mostrar a ele sua transformação iminente, arregalou os olhos: “Por que você não está surpreso?”
“Em vez de surpresa, estou mais preocupado.” Embaixo d’água, Lu Ji estendeu a mão para acariciar as pernas de Yu Xiaoman. “Eu me pergunto se essa transformação afetará seu corpo, ou se você pode suportar seus efeitos.”
Yu Xiaoman pensou que “isso” se referia ao poder espiritual, o coração de Yu Xiaoman apertou. “O que Bi Yue-jiejie disse para você agora? Eu… Estou doente?”
“Não”, Lu Ji assegurou-lhe.
Yu Xiaoman se inclinou para mais perto, examinando sua expressão, cada vez mais cético. “Então por que de repente tenho uma premonição de transformação? Poderia ser… uma explosão final? Depois dessa transformação, eu vou…”
Antes que ele pudesse expressar o pensamento ameaçador, Lu Ji selou sua boca com os lábios.
Após um beijo leve, Lu Ji mergulhou na água. Yu Xiaoman sentiu sua cintura ser gentilmente segurada, e então, sentiu os dois lábios ardentes que tinham acabado de beijá-lo em seu abdômen inferior.
Era como se uma onda de energia tivesse sido injetada em seus membros e ossos através da pele, e suas emoções inquietas tivessem gradualmente se acalmado.
Quando Lu Ji saiu da água, seu cabelo penteado para trás estava encharcado e seu rosto bonito também estava salpicado de gotas de água, perdendo um pouco sua ferocidade decisiva e ganhando uma aura mais gentil.
Sua grande mão pressionada contra a parte inferior do abdômen de Yu Xiaoman sob a água, a palma quente descansando onde seus lábios tinham acabado de se tocar. Yu Xiaoman de repente teve uma sensação ainda mais maravilhosa, como se algo estivesse se formando ali, unindo ele e Lu Ji firmemente, inseparáveis e inquebráveis.
Lu Ji olhou atentamente para Yu Xiaoman, seus olhos cheios de preocupação, medo, arrependimento, expectativa e uma ternura indescritível.
“Nossos bebês, residem aqui dentro.”
────────────────────────
O autor tem algo a dizer:
Isso mesmo, dois.
────────────────────────
Flor: AAAAH o amor deles é tudo!
Esse extra vai ser puro mel, será?!