Não é em Vão - Novel - Capítulo 39
Puxando a cortina da cama com a mão livre, Lu Ji e Yu Xiaoman rolaram sobre a colcha vermelha brilhante bordada com patos-mandarim brincando na água.
Estava muito frio lá fora e o braseiro no quarto queimava intensamente. Os dois se abraçaram, se acariciaram e se beijaram, mas não parecia ser suficiente.
Foi só quando a pessoa abaixo dele ficou vermelha e ofegante que Lu Ji se levantou, olhando atentamente para os lábios vermelhos de Yu Xiaoman, respirando suavemente.
“A questão de fazer amor”, ele disse com a voz rouca.
O hibisco aqueceu a tenda e as roupas de seda foram retiradas.
Depois que eles ficaram nus, Yu Xiaoman subconscientemente cobriu sua barriga. Quando Lu Ji perguntou o que estava errado, ele balançou a cabeça como um tambor de chocalho: “Nada, nada, só que… eu fiquei mais gordo e feio.”
Pensando no comportamento anormal de Yu Xiaoman nos últimos dias na Vila Yu, Lu Ji entendeu imediatamente. Ele afastou a mão que protegia sua barriga sem dizer nada, olhou para ele por um momento e disse: “De fato.”
Yu Xiaoman franziu os lábios e estava prestes a chorar. Ele se virou para impedi-lo de olhar, mas Lu Ji o segurou primeiro. Ele então abaixou a cabeça e beijou sua barriga redonda.
“Isso é muito bom.” Lu Ji disse, “Ficaria melhor se fosse mais encorpado.”
Os estudiosos eram realmente diferentes. Só de mudar as palavras, se tornou um elogio. O nó em seu coração que estava escondido por dias foi resolvido por uma palavra reconfortante. Yu Xiaoman deu um suspiro de alívio e se sentiu aliviado. Ele queria fazer algo para fazer Lu Ji se sentir melhor.
Ele se virou e sentou-se, empurrando Lu Ji para se deitar: “Apenas deite e descanse, deixe-me fazer isso…”
Porém, Lu Ji conteve seus pulsos e o pressionou: “Antes era minha esposa que fez o trabalho duro, agora é a minha vez de fazer o trabalho duro.”
Yu Xiaoman achou que fazia sentido e pensou consigo mesmo que deveria ter uma chance de se apresentar.
Depois de cerca de meio bastão de incenso, Yu Xiaoman se arrependeu.
Agora mesmo, ele estava deitado na cama com as pernas bem abertas, sendo fodido. Lu Ji segurava suas pernas delicadas em suas mãos grandes, e seus joelhos estavam quase tocando seu rosto. Se ele olhasse um pouco para baixo, ele podia ver como aquela ‘coisa’ grossa entrava e saía de seu corpo.
É muito grande… e muito longo. Havia até um pouco de medo nos olhos de Yu Xiaoman. Ele se perguntou: como raios essa ‘coisa’ poderia estar enfiada dentro de mim?
Sempre foi tão majestoso?
Ou poderia ser que o Yuan Dan também tivesse o efeito de repor o yang?
Ao vê-lo atordoado, Lu Ji pensou que ele estava pensando em algo irrelevante. Isso estava relacionado à dignidade de um homem, então ele tinha que levar isso a sério. Lu Ji abaixou a cabeça e mordeu um mamilo no peito branco e macio de Yu Xiaoman.
“Ah…” Yu Xiaoman engasgou enquanto suas partes sensíveis eram tocadas.
Quando ele friccionou e mordeu com os incisivos e, quando o cuspiu para fora da boca, o pequeno feijão já estava inchado e ereto, coberto com uma camada de líquido transparente fazendo-o parecer muito obsceno.
Yu Xiaoman não sabia onde uma pessoa séria como Lu Ji aprendeu tais habilidades, então ele cobriu o peito e disse timidamente: “Isso, isso, isso não é comestível!”
Como se tivesse ouvido algo estranho, Lu Ji sorriu.
Ele segurou as pernas de Yu Xiaoman e as levantou para que ambas as pernas estivessem sobre seus ombros. Então Yu Xiaoman pôde ver mais claramente como seu buraco estava engolindo a ‘coisa’ enorme de Lu Ji.
Ele viu a ‘coisa’ que o fazia gemer continuamente se mover para fora, pedaço por pedaço, coberta com uma camada de óleo brilhante. Antes que ele pudesse ver claramente, de repente ele empurrou para dentro mais uma vez, levando de volta a carne macia enrolada ao redor da ‘coisa’ com ela.
“Hmm… tão profundo…”
Choramingando e engasgando insuportavelmente, Yu Xiaoman endireitou as costas e, quando caiu para trás, os cantos de seus olhos estavam úmidos e vermelhos, como se ele tivesse sido severamente intimidado, ele reclamou com os cantos da boca caída: “Por que você está assim…”
Yu Xiaoman não sabia xingar. Depois de ser “seduzido e abandonado” por Lu Ji, ele ficou com tanta raiva que só conseguiu culpá-lo por fazer isso. Ele não suportava dizer uma palavra dura, o que amolecia o coração das pessoas.
Com a parte inferior do corpo movendo-se levemente, Lu Ji pegou uma das mãos suaves de Yu Xiaoman, colocou a palma contra seus lábios e o beijou: “A culpa é do seu marido.” Yu Xiaoman odiava ouvi-lo se desculpar, mas também achava que essa era uma oportunidade rara e seria um desperdício se ele não pedisse algo.
“No passado, você sabia que deveria me dar a espada e me deixar matá-lo ou cortá-lo como quisesse.” Yu Xiaoman gemeu em insatisfação, “Por que você só fala agora?”
Lu Ji ficou atordoado a princípio, e então riu: “Devo trazer a espada para você?”
“Ei —— ” Yu Xiaoman o segurou, gemendo por um tempo, então ele pegou a mão de Lu Ji e a colocou em seu peito, “A espada não está presa embaixo? Você deveria mover… a parte superior também.”
Mais tarde, Yu Xiaoman foi penetrado por baixo e lambido por cima, e ele atingiu o clímax primeiro com a cintura tremendo.
No entanto, Lu Ji não tinha intenção de ejacular ainda. Ele agarrou os quadris de Yu Xiaoman e o fez se virar e se ajoelhar na cama. Ele abriu sua bunda branca como massa e o penetrou novamente por trás.
Temendo que Yu Xiaoman não se adaptasse, Lu Ji conteve metade de sua força e não se moveu ferozmente, mas ainda era muito rápido. O rangido da estrutura da cama e os gemidos altos e baixos formaram uma música obscena, juntamente com os sons sensuais de tapas nas cortinas da cama, Yu Xiaoman desejou poder tapar os ouvidos e não ouvir.
A posição de cachorrinho tornava mais fácil para Lu Ji brincar com as duas frutas inchadas em seu peito. Suas mãos, que eram usadas para segurar armas, estavam cobertas de calos grossos, e um leve toque em seus mamilos causava tremores por todo o corpo.
Havia muita água fluindo da parte inferior de seu corpo. Yu Xiaoman estava atordoado e não sabia o que estava acontecendo com ele. A sensibilidade de seu corpo parecia ter aumentado várias vezes. Onde quer que Lu Ji o tocasse, uma mancha vermelha aparecia.
Mas ele não pensou muito sobre isso, apenas pensou que estava se sentindo reprimido depois de não fazer isso por um longo tempo. Não havia necessidade de ele se esforçar, então Yu Xiaoman apenas aproveitou com paz de espírito, ocasionalmente balançando sua cintura e os quadris para cooperar.
O resultado foi que Lu Ji, que também estava se contendo por muitos dias, pressionou Yu Xiaoman para baixo se divertindo. Em sua corrida final ele quase derrubou Yu Xiaoman da cama.
Talvez por estar assustado, Yu Xiaoman chamou “Lu-lang” hesitantemente, com duas fileiras de lágrimas de prazer escorrendo pelo seu rostinho, o que deixou Lu Ji ainda mais excitado. Ele agarrou uma parte de sua cintura e o segurou sob seu corpo, pregando seu pênis dentro e ejaculando completamente. O fluído que não cabia dentro escorreu pela fenda da sua bunda, encharcando uma grande área da colcha.
Depois de limpar apressadamente, Yu Xiaoman sentiu-se dolorido e sua voz estava rouca. Ele se apoiou nos braços de Lu Ji e cutucou seu peito duro com os dedos, dizendo fracamente: “Yuan Dan é realmente… eficaz.”
Lu Ji apoiou o queixo no topo de sua cabeça e perguntou: “Você consegue ver o Yuan Dan?”
“Sim.” Yu Xiaoman apontou para o coração, “Aqui, está brilhando.”
Depois de pensar um pouco, Lu Ji ainda disse: “Se houver uma maneira de eliminar o Yuan Dan, eu…”
“Mesmo que realmente haja um jeito, eu nunca voltarei.” Yu Xiaoman disse, “Além do mais, essa pérola só pode salvar uma pessoa. Se eu der a você, ela vai usar sua energia espiritual. Mesmo se você retirá-lo, será uma pérola inútil e sem utilidade.”
Lu Ji ficou em silêncio.
Yu Xiaoman nasceu no mar, mas agora, para curar sua perna, ele não podia mais voltar, e ele sempre se sentiu culpado por isso.
Como se soubesse o que ele estava pensando, Yu Xiaoman se endireitou para olhar para ele, levantando a mão para suavizar suas sobrancelhas franzidas: “Não concordamos em não pensar mais nisso? Além disso…”
Yu Xiaoman sorriu brilhantemente: “Este é meu dote. Eu dei tudo para você. Por que eu iria querer de volta?”
[…]
Após consumar o casamento, os recém-casados dormiram até tarde da manhã do dia seguinte.
Depois de se lavar e se vestir na sala ao lado, Lu Ji viu Yu Xiaoman sentado na penteadeira, lutando com um pedaço de rouge, parecendo bastante preocupado.
Qualquer um que conhecesse Yu Xiaoman bem sabia que ele não gostava de maquiagem e preferia trajes confortáveis. Lu Ji foi até o guarda-roupa, tirou um vestido simples e elegante, e o entregou a Yu Xiaoman: “Use isto.”
Yu Xiaoman ficou surpreso por um momento: “Não vamos ver sua mãe mais tarde?”
“Minha mãe é gentil e não vai se importar”, disse Lu Ji, colocando o manto em Yu Xiaoman para ver se cabia. “Além disso, nos mudamos para cá para evitar perturbações. Vista o que quiser, não precisa se preocupar com a opinião dos outros.”
[…]
Depois do café da manhã, os dois caminharam de mãos dadas até o salão ancestral.
Depois de entrar no salão, ele encontrou apenas a placa memorial da mãe de Lu Ji. Só então Yu Xiaoman percebeu algo e perguntou: “Você e a família Lu…”
“Eu me separei da família”, Lu Ji disse diretamente. “Eu não quero o título ou a propriedade, eu só quero me livrar da família Lu.”
Eu só quero que eles nunca mais te machuquem.
Ao ouvir isso, Yu Xiaoman sentiu-se aliviado e um pouco arrependido: “Você ganhou tanto mérito na batalha; o título e as honras deveriam ser seus por direito.”
Lu Ji levantou uma sobrancelha: “Você está preocupado que agora eu seja apenas um plebeu, ou tem medo de que eu não possa sustentá-lo?”
“Não, não”, Yu Xiaoman negou rapidamente. “Mesmo que você não possa nos apoiar, eu posso bordar, tecer tecidos e vendê-los na rua. Com tantos oficiais de alto escalão na capital, tenho certeza que conseguirei um bom preço.”
O canto da boca de Lu Ji se contraiu, pensando que esse mal-entendido era muito profundo.
Os dois se ajoelharam diante do memorial, Lu Ji segurou a mão de Yu Xiaoman e disse à sua mãe: “O mérito pode ser conquistado, e lares podem ser reconstruídos. De agora em diante, não vou deixar você sofrer nem um pouco.”
Um cavalheiro nunca volta atrás em sua palavra, e Lu Ji é de fato um verdadeiro cavalheiro. Suas palavras eram sinceras e firmes, sem nenhuma falsidade.
Yu Xiaoman ficou comovido ao ouvir isso, e sempre que se comovia, sentia vontade de chorar. Ao olhar para o acessório de flor de ameixa na espada de Lu Ji suas lágrimas pararam.
“Amargo, tão amargo”, Yu Xiaoman murmurou.
Lu Ji, sem saber o que o aborreceu, perguntou rapidamente: “Qual o problema?”
Nesse ponto, Yu Xiaoman decidiu não esconder mais e apontou para o acessório: “Este tesouro raro, por quanto tempo você planeja usá-lo?”
Olhando para onde ele apontava, Lu Ji ficou confuso: “Enquanto não estiver quebrado, continuarei usando.”
O coração de Yu Xiaoman apertou: “Eu sabia… Eu sabia que você não consegue esquecer seu antigo amor.”
Lu Ji ficou perplexo por um longo tempo, sentindo o cheiro penetrante de vinagre, antes de finalmente entender o que estava acontecendo.
Ele não sabia se ria ou se chorava e sentiu pena por Yu Xiaoman estar sofrendo sozinho por tanto tempo. Olhando para o memorial de sua mãe, ele disse: “Mãe, por favor, ajude seu filho a explicar, ou então sua nora fugirá de novo.”
[…]
Depois de saber que o acessório de flor de ameixa foi feito pela mãe de Lu Ji antes de ela falecer, Yu Xiaoman corou furiosamente. Ele encontrou uma árvore ao longo do caminho para se esconder atrás, recusando-se a sair, não importa quem o chamasse.
Sentindo-se envergonhado por estar com ciúmes, ele se lembrou da expressão meio sorridente de Lu Ji e desejou poder cavar um buraco e entrar dentro para se esconder.
No final, foi Yu Tao quem interveio, perguntando se ele queria ver Xiao Jia e Xiao Yi. Só então Yu Xiaoman vacilou, lentamente colocando a cabeça para fora de trás da árvore e gaguejando: “Eles estão bem?”
As duas carpas koi foram retiradas no lago do Clã Lu e colocadas temporariamente em um grande jarro na ala leste.
A princípio, ele pensou que Xiao Jia e Xiao Yi, por estarem acostumados ao lago, não gostariam de ficar confinados em um espaço menor. No entanto, ao ver que o jarro tinha cinco ou seis pés de largura, com dois peixes nadando felizes dentro, ele se sentiu tranquilo.
A sala era aquecida por um braseiro e a água não estava fria. Quando Yu Xiaoman estendeu a mão, os dois peixes nadaram ao redor de sua mão. Depois de falar com eles sem obter resposta, ele de repente se lembrou que não era mais um tritão e não conseguia mais se comunicar com peixes.
“Ai ai…” Yu Xiaoman suspirou profundamente, brincando com a água. “De agora em diante, vocês dois só podem me ouvir.”
Xiao Jia e Xiao Yi sopraram bolhas, balançando suas caudas energicamente.
A mão de Yu Xiaoman brincando com a água parou, quando ele percebeu algo: “Espere, como Lu-lang sabe seus nomes e Yu Tao também?”
[…]
Era o dia de folga de Lu Ji naquele dia, mas como ele tinha acabado de retornar à capital, ele tinha muitos assuntos para resolver. Depois de visitar os campos de treinamento durante o dia, ele retornou à noite para ver sua esposa recém-casada parada na porta segurando uma lanterna, esperando por ele.
O gesto há muito perdido aqueceu o coração de Lu Ji. Ele desmontou do cavalo e caminhou para frente, pretendendo compartilhar um momento de intimidade.
Quem imaginaria que Yu Xiaoman ficou ainda mais ansioso, puxando seu braço e correndo para a ala leste. “Xiao Jia e Xiao Yi estão inquietos há meio dia, me diga o que eles estão dizendo.”
Lu Ji: “…”
Quando chegaram, os dois peixes estavam realmente chapinhando energicamente, parecendo muito animados.
Lu Ji ficou surpreso a princípio com sua habilidade de se comunicar com peixes depois de obter Yuan Dan. Mais tarde, ele usou essa habilidade para entender tudo o que Yu Xiaoman havia feito por ele e deduziu seu paradeiro. Ele não resistiu mais a essa habilidade. Depois que eles se mudaram da casa do Clã Lu, ele providenciou especificamente que esses dois peixes fossem trazidos para seu novo lar.
Ele não esperava que Yu Xiaoman se importasse tanto com eles, chegando ao ponto de torná-lo o intermediário da comunicação.
“Xiao Jia, Xiao Yi, sinto tanto a falta de vocês. Vocês sentem a minha falta?”
Depois de perguntar, Yu Xiaoman se virou para olhar para Lu Ji, cheio de expectativa.
Lu Ji não teve escolha a não ser respirar fundo e transmitir a mensagem: “Eles também sentem a sua falta.”
“Vocês estão confortáveis aqui? Vocês gostam da comida?” Yu Xiaoman perguntou novamente.
Xiao Jia e Xiao Yi nadaram, e Lu Ji respondeu em nome deles: “Eles estão bem e se adaptaram bem.”
“Não posso mais falar com você diretamente no futuro.” Yu Xiaoman disse tristemente, mas se animou mais uma vez, “mas meu marido pode. Você pode dizer a ele qualquer coisa que queira me dizer. Ele é uma pessoa muito gentil.”
Pego de surpresa pelo elogio, Lu Ji sentiu-se envergonhado por sua mesquinharia anterior, mas não conseguiu deixar de se sentir satisfeito, e seu tom de voz elevou-se um pouco: “Eles disseram que sabem.”
Antes de sair, Yu Xiaoman notou que Xiao Jia e Xiao Yi ainda chapinhavam e perguntou em dúvida: “Eles têm algo a dizer?”
Lu Ji primeiro trocou um olhar com os dois peixes, depois se virou para Yu Xiaoman, seu olhar permanecendo em sua cintura, e disse suavemente: “Eles me disseram para tratá-lo bem.”
“O que eles disseram?” Yu Xiaoman estava curioso.
“Que eu deveria tratá-lo bem.”
“Tão curto?” Yu Xiaoman sentiu que algo estava errado. “Tem mais alguma coisa?”
“Sim”, Lu Ji respondeu sem mudar sua expressão, “Eles disseram que somos um casal perfeito e que ficaremos juntos para sempre, envelhecendo juntos.”
────────────────────────
O autor tem algo a dizer:
Xiao Jia e Xiao Yi: ? ? ?
────────────────────────
Flor: Lu Ji! Lu Ji! Pare de enganar o Xiaoman por favor!
AAAAAHHH!