Não é em Vão - Novel - Capítulo 14
Os patos mandarim dançam com os pescoços entrelaçados, numa gaiola de amor esmeralda.
Anteriormente, Yu Xiaoman não entendia por que as colchas daqueles recém-casados eram todas bordadas com patos mandarim. Como aqueles pássaros gordinhos poderiam ser tão leves e bonitos quanto os peixes? Agora que ele estava enterrado no pescoço de Lu Ji, ele finalmente entendeu a beleza disso.
Suas bochechas estavam pressionadas uma contra a outra, suas respirações estavam tão próximas, o cheiro refrescante no corpo de Lu Ji fez Yu Xiaoman não poder evitar se aproximar, e ele se aninhou em seus braços.
Lu Ji também sentiu que a fragrância corporal de Yu Xiaoman era elegante e agradável. Muitas noites, quando os dois dormiam na mesma cama com suas roupas, essa fragrância tênue flutuava em seu nariz. Ele não sentiu nada naquele momento, mas agora que a droga estava fazendo efeito, Lu Ji se sentia mais do que relaxado e revigorado, ele também achou que era mais fascinante.
Yu Xiaoman ficou um pouco hesitante no início, temendo ofender Lu Ji com seu entusiasmo excessivo, então ele se moveu suavemente e deliberadamente conteve a respiração. Mal sabia ele que uma esquiva tão tímida e retraída era mais irresistível do que provocações abertas. Com um suspiro assustado, sua orelha de repente tocou uma maciez ardente, e então algo ainda mais quente e úmido o tocou. Era Lu Ji colocando a língua para fora para lamber o lóbulo da orelha.
Sua respiração pesada e rápida mostrava sua luxúria crescente, e as fricções e mordidas mais intensas fizeram Yu Xiaoman tremer por inteiro. Ele sabia que Lu Ji estava ansioso e queria aliviá-lo dos efeitos da droga o mais rápido possível, no entanto, ele não sabia muito sobre nuvens e chuva. Tudo o que ele sabia era que eles deveriam ficar de frente um para o outro e nus, e então deixar a coisa da parte inferior do corpo de Lu Ji entrar em seu corpo.
Mas aquele lugar é tão estreito, como poderia acomodar uma coisa tão grande?
Yu Xiaoman moveu sua bunda e tocou-a com a mão. Ele retraiu a mão por um momento, depois se forçou a colocá-la de volta com os dentes cerrados.
Não sei se foi por causa da droga que ele tomou, mas a parte inferior de Lu Ji era tão grande que ele não conseguia envolvê-lo com uma mão, sem falar no comprimento. Yu Xiaoman engoliu em seco, pensando que se colocasse essa coisa em seu corpo, ela poderia perfurar sua barriga.
Deixando o medo de lado, lidar com o efeito da droga era prioridade. Yu Xiaoman fechou os olhos e decidiu desamarrar o cinto e as roupas íntimas de Lu Ji juntos. Quando a coisa foi liberada das algemas e saltou para fora do tecido, a temperatura quase queimou a mão de Yu Xiaoman.
O impacto foi ainda maior, quando ele viu com seus próprios olhos sem a obstrução. Os olhos de Yu Xiaoman se arregalaram de repente: “Como pode ser tão grande…”
Comparado com sua reação, que ainda era delicada e sensual, Yu Xiaoman se sentiu tímido e um pouco envergonhado. Ele murmurou suavemente: “Você tem que ser mais gentil mais tarde.”
Pensando em engolir essa coisa em seu corpo, Yu Xiaoman teve medo de que não entrasse se ele apenas forçasse, então colocou dois dedos na boca, preparando-se para usá-los para molhar o buraco atrás.
Ele lambeu seriamente e não esperava ser visto por Lu Ji, que veio lambê-lo também. Yu Xiaoman sentiu coceira por todo o corpo, e Lu Ji agarrou seu pulso e o lambeu de entre os dedos até a palma da mão. Ele não conseguia nem rir. Ele se sentia como se estivesse em um sonho. Lu Ji não só não o desgostava, mas também era tão íntimo dele.
Somente com a ajuda dos efeitos do medicamento tal cena poderia ser possível.
Ao ver Lu Ji se perdendo em desejo, Yu Xiaoman sentiu uma pontada de amargura. Ele gentilmente o empurrou para longe com a outra mão, seus dedos roçaram pelo rosto bonito, mas sem vida. Ele disse: “Deixe-me fazer isso.”
Ele levantou a perna e desceu de cima de Lu Ji, curvou-se e meio ajoelhou-se na frente dele, levantou a bainha de seu manto e segurou o pau ereto com as duas mãos. Assim que ele estava prestes a aproximar o rosto, seus ombros foram subitamente contidos por um par de mãos trêmulas.
“Não, não…” Lu Ji pareceu ter recuperado o juízo de repente, seus olhos pousaram vagamente em Yu Xiaoman, sua voz estava rouca, “Vá embora, vá rápido!”
Yu Xiaoman não suportava vê-lo sofrer, então olhou para ele e disse: “Se você não resolver o efeito do remédio, ele vai prejudicar seu corpo. Não se preocupe Lu-lang, apenas trate isso como um sonho e depois desta noite esqueça tudo, ok?”
Como se estivesse enfeitiçado por seus olhos lacrimejantes, Lu Ji lentamente relaxou sua cintura. Yu Xiaoman estava com medo de que ele voltasse a si e se arrependesse, então ele rapidamente se inclinou para frente, abriu a boca e o lambeu.
Um gemido abafado soou em seus ouvidos. Ele originalmente pensou que lamber essa parte poderia facilitar a entrada, mas inesperadamente isso fez Lu Ji se sentir muito confortável. Ele fechou os olhos e seus lábios ligeiramente abertos tremeram. Uma gota de suor escorregou de sua testa ao longo de seu queixo pontudo e caiu no rosto de Yu Xiaoman, como água pingando em óleo fervente, fazendo todo o corpo de Yu Xiaoman esquentar rapidamente.
Os lábios vermelhos ficaram ainda mais quentes e sua expressão ficou ainda mais confusa. Ele segurou o objeto duro e o lambeu de baixo para cima, às vezes envolvendo a boca ao redor da coroa e chupava levemente, fazendo a coisa inchar ainda mais e mais quente.
Talvez fosse porque ele não tinha habilidades suficientes, ele não sugou até o fim. Yu Xiaoman estava tão cansado que mal conseguia se levantar. Quando ele se levantou, suas pernas ficaram moles e Lu Ji o pegou em seus braços, voltando à posição de montá-lo.
Neste momento, Lu Ji estava quase inconsciente. Yu Xiaoman o repreendeu de brincadeira: “Você sempre age corretamente, mas agora está tão impaciente… Ok, vou fazer você se sentir confortável.”
Ele não queria deixar Lu Ji esperando por muito tempo, então ele segurou o ombro de Lu Ji com uma das mãos e firmou a vara por baixo com a outra, ele levantou os quadris, alinhou e sentou-se. No entanto, sua pele estava lisa e muito molhada agora, então a coroa do tamanho de um ovo deslizou para frente e para trás entre sua bunda várias vezes, mas não conseguiu entrar.
Yu Xiaoman não gostava de sentar com as pernas abertas. Ele segurou por um longo tempo até que suas pernas ficaram doloridas. Ele estava tão cansado que estava respirando pesadamente. Ele bateu levemente no ombro de Lu Ji: “Por que você não se move um pouco… Ei!”
Quem poderia imaginar que Lu Ji aceitaria a ordem tão rapidamente desta vez? Antes que Yu Xiaoman pudesse terminar de falar, ele usou as duas mãos para segurar uma de suas nádegas, levantando o corpo de Yu Xiaoman, mirando seu pau na depressão entre as nádegas, e imediatamente o soltou, fazendo Yu Xiaoman cair pesadamente, e o buraco macio engoliu a maior parte do objeto duro grosso e longo em um instante.
“Ah… é muito fundo…”
Yu Xiaoman inclinou a cabeça para trás e ofegou, ele tentou se levantar com os pés descalços para cuspir a coisa, mas Lu Ji chegou primeiro e agarrou sua cintura, prendendo-o e o deixando incapaz de se mover.
O que se seguiu foram estocadas fortes e poderosas. Lu Ji segurou a cintura de Yu Xiaoman com uma das mãos e apoiou seus quadris com a outra. Ele contou com a força de seus braços para levantar Yu Xiaoman para cima e para baixo, sentando-se naquela coisa sendo penetrado. Foi tão rápido como uma tempestade, Yu Xiaoman ficou tão assustado que rapidamente envolveu os braços em volta do pescoço de Lu Ji, temendo que ele fosse empurrado para o chão no tremor.
A coisa de Lu Ji era extremamente forte e, só de entrar e abrir a passagem estreita fez Yu Xiaoman sentir muitas dores. Suas costas estavam esticadas e tensas, e seus dedos prateados como jade se curvaram para dentro, como se ele não pudesse suportar, e seus dentes perolados quase morderam os lábios até sangrar.
“Você… vá devagar…” Não sei se era por medo ou por dor, mas havia um toque de choro em sua voz: “Lu-lang, Lu-lang, por favor, pare um momento, eu vou me mover sozinho, com certeza vou te deixar mais confortável do que isso… ah, mais confortável que isso, ok?”
Sem saber quais palavras tocaram Lu Ji, que estava trabalhando duro, depois de inserir mais algumas dezenas de estocadas, ele realmente parou, soltou a mão, fechou os olhos e deitou-se no pescoço de Yu Xiaoman, respirando pesadamente.
Yu Xiaoman sabia que ele estava muito desconfortável, caso contrário seria tão impulsivo e impaciente, então não o culpou por ser imprudente. Ele colocou sua bochecha contra a dele e o confortou, enquanto torcia a cintura e moveu os quadris, permitindo que a coisa inserida dentro se movesse lentamente.
Depois de se acostumar, Yu Xiaoman colocou as mãos nos ombros de Lu Ji e usou sua força para se levantar e abaixar. A coisa foi empurrada para fora pedaço por pedaço e então engolido de volta pouco a pouco, desaparecendo na fenda de sua bunda branca como a neve, macia e pegajosa.
Esse movimento foi bastante extenuante. Yu Xiaoman estava ofegante e suando profusamente.O luar entrava pela janela, lançando uma delicada camada de luz ao redor dele. Seus ossos de jade e pele gelada estavam levemente vermelhos, e ele era sedutor sem saber.
Não foi suficiente para Lu Ji conseguir o que queria, com os olhos vermelhos, ele se inclinou para morder o ombro redondo de Yu Xiaoman.. Yu Xiaoman parecia magro, mesmo sem as roupas, a pele e a carne ao redor dos ossos eram perfeitas para mordiscar e lamber, então ele permaneceu ali, sem vontade de soltar.
Yu Xiaoman também se sentiu confortável com a ação de Lu Ji. Após a dor inicial, a parte inferior gradualmente obteve o prazer, torcendo sua cintura esbelta cada vez mais violentamente. De longe, era possível ver um homem magro e nu sentado em outro homem meio despido. As pernas longas do primeiro estavam enganchadas na cintura do último, com os joelhos tocando apenas o apoio de braço da cadeira de rodas.
O homem que estava sendo satisfeito era alto e imponente, mas suas pernas estavam paralisadas. Ele deixou o homem sentado sobre ele torcer sua cintura vagarosamente, às vezes subindo e às vezes descendo. O buraco escondido nas profundezas já havia sido fodido até ficar macio, e a coroa de carne pode facilmente penetrá-lo. O caule protuberante estava envolto em uma camada de óleo brilhante, que entrava e saia. A cadeira de rodas rangeu sob o peso, acompanhado pelo som de penetrações, abafando o chilrear dos insetos do lado de fora.
Depois de se mover por um tempo, a cintura e as pernas de Yu Xiaoman estavam doloridas e ele não tinha mais forças. Seu cabelo, que estava amarrado em um coque, se desfez em algum momento, e seu cabelo sedoso caiu sobre os ombros. Ele deitou-se no colo de Lu Ji, ofegou preguiçosamente, e disse: “Não tenho mais forças… deixe-me descansar um pouco.”
Lu Ji ainda não havia terminado, então como ele poderia deixá-lo descansar? Ele reuniu todas as suas forças para agarrar a cintura fraca de Yu Xiaoman, que estava encharcada de suor. Yu Xiaoman se virou para evitá-lo, tomando a iniciativa de beliscar o queixo de Lu Ji e levantá-lo, forçando-o a olhar para ele: “Você sabe quem está transando com você agora?”
Esta foi a primeira vez que Lu Ji foi levantado por uma ação tão frívola. Ele franziu a testa levemente, revelando alguma impaciência por não ter conseguido o que queria. Após o impulso, Yu Xiaoman também se sentiu um pouco arrependido, pensando que não era razoável tirar vantagem do infortúnio de alguém, então ele murmurou hesitante: “Então, se você não me reconhece, você pode me beijar. Considerando que estou cansado a noite toda…”
Isso foi dito sem nenhuma confiança. Lu Ji era uma pessoa fria. Ele não demonstrou nenhum constrangimento mesmo depois de ser envenenado por uma droga tão forte. Como ele pôde ser enganado por ele…
No momento em que ele estava pensando nisso, uma mão de repente pressionou a parte de trás de sua cabeça para frente. Antes que ele pudesse reagir, outro par de lábios pressionou contra os dele.
Lu Ji o beijou.
Ele não apenas o beijou, como também colocou a língua para fora, passando-a cuidadosamente pelos dentes, e então se enroscou na pequena língua de Yu Xiaoman, que ainda estava presa enquanto se esquivava para a esquerda e para a direita. Por um tempo, o som da água podia ser ouvido o tempo todo.
Ao mesmo tempo, a parte inferior da cabeça também se moveu, e o pau foi enterrado profundamente no buraco de carne quente e apertado. Yu Xiaoman foi segurado por um par de mãos grandes, e seu corpo branco como a neve balançava para cima e para baixo, tremendo como uma peneira. Depois de choramingar algumas vezes, ele finalmente cedeu e deixou o enlouquecido Lu Ji fodê-lo obedientemente.
A seda envolta em uma névoa fina, e o tilintar de anéis e pingentes ressoava na brisa, soprando alguns doces e melodiosos “Lu-lang”, escondendo um sonho primaveril apaixonado e comovente.
[…]
Na manhã seguinte, Yu Xiaoman acordou com o som de pássaros cantando. Ele não sabia o que estava acontecendo. Depois que moveu sua cintura e sentiu a dor na parte inferior do corpo, ele respirou fundo e de repente abriu bem os olhos.
Esta era a sala de estudo onde ele esteve ontem à noite. A porta estava fechada e as janelas não estavam abertas. Yu Xiaoman levantou cuidadosamente a colcha e olhou para cima. Ao ver que o seu manto interno ainda estava em seu corpo, ele não pôde deixar de dar um suspiro de alívio, pensando que era bom que ninguém o tivesse descoberto.
A noite passada foi exaustiva. Depois de limpar, não foi fácil vestir suas roupas para cobrir as cicatrizes. Yu Xiaoman lembrou-se vagamente de que estava abotoando suas roupas enquanto estava deitado nas pernas de Lu Ji, adormecendo. Agora ele estava deitado no único sofá macio do escritório, era óbvio que Lu Ji o carregou.
Um sentimento doce brotou em seu coração. Yu Xiaoman cerrou os dentes e sentou-se, suportando a dor. Ele olhou em volta e não viu ninguém. Ele levantou a colcha e estava prestes a sair da cama quando a porta de repente se abriu do lado de fora.
Ao ver Lu Ji, o rosto de Yu Xiaoman se iluminou de alegria. Ela abriu os lábios e estava prestes a perguntar se ele se sentia melhor e se o remédio estava completamente removido. Quando viu Yun Luo chegando atrás dele, ele retirou as palavras e o chamou: “Lu… Jovem Mestre Lu.”
Lu Ji não respondeu a ele.
Embora Lu Ji geralmente tivesse um rosto frio e comportamento severo, ele raramente permanecia tão indiferente. Nesse momento, havia uma sugestão de hostilidade entre suas sobrancelhas, e o olhar que ele lançou para Yu Xiaoman parecia ser frio e afiado, o que fez o coração de Yu Xiaoman tremer e sentir-se cada vez mais perdido.
Depois de se olharem por um momento, Lu Ji finalmente falou: “Por que você me deu esse tipo de droga?”
Yu Xiaoman piscou, como se não entendesse: “… O quê?”
Lu Ji suprimiu a raiva, seu maxilar se apertou em uma linha afiada e perguntou severamente: “Eu perguntei por que você me deu esse tipo de remédio, quem te mandou aqui?”
Desta vez, Yu Xiaoman entendeu.
Houve um forte estrondo alto em seus ouvidos, como uma montanha desabando ou um vendaval ruivante. Yu Xiaoman abriu a boca em descrença, como se tivesse perdido de repente a capacidade de falar e não conseguisse pronunciar uma palavra.
Quando Yun Luo se apresentou como testemunha para relatar o que aconteceu, Yu Xiaoman não conseguiu mais ouvir com clareza. Somente quando ela mencionou “chá” e depois “pó”, ele estremeceu de repente e rapidamente reuniu seu olhar disperso para procurar as coisas que havia trazido na noite passada.
A sala de estudo não era grande, ocupada principalmente por mesas e estantes de livros. O único espaço restante era onde ele e Lu Ji fizeram amor ontem.
Bem ali, a fina camisa de verão que ele havia gasto incontáveis esforços para costurar, agora jogada no chão como um trapo. Ao lado dela estava o saco de pano que ele havia costurado para armazenar o pó de escama. O saco estava totalmente aberto, e o pó branco brilhante dentro dele estava espalhado por todo lugar.
Ele levantou ligeiramente os olhos e viu que a flor de jasmim que havia colhido no caminho para o escritório na noite passada, pretendendo que Lu Ji o cheirasse, havia murchado. As pétalas caíram e se enrolaram ao lado da roda, perdendo toda a fragrância e vitalidade na noite passada.
Vendo isso, Yu Xiaoman parecia confuso, como se ainda não entendesse o que estava acontecendo, até que virou a cabeça e olhou pela janela, o sol escaldante estava tão brilhante que ele não conseguia abrir os olhos.
O dia amanheceu brilhante e claro e era hora de acordar do sonho.
────────────────────────
O autor tem algo a dizer:
Os mal-entendidos acontecem por um motivo e podem ser resolvidos, lamentados e desculpados depois. Não se preocupe.