Nan Chan - Novel Pt -Br - Extra Livro Tradicional
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Cang Ji flutuava no lago com o rosto voltado para o céu, sua cauda batendo intermitentemente na água, lançando borrifos de pequenas gotas de água. Ele estava em sua forma humana, mas seus chifres de dragão se projetavam de sua cabeça e havia algumas pétalas de flores nele. De longe, ele parecia estar dormindo.
Era uma primavera quente no pátio, completamente distante da paisagem gelada e congelada fora da fronteira. Aqui, as flores estavam em plena floração. Um lado do lago ficava ao lado de uma passarela coberta, enquanto árvores floridas cercavam os outros três lados. A brisa soprava, pavimentando a superfície do lago com uma camada de rosa delicado. Cang Ji estava deitado entre eles, e duas pétalas de flores flutuaram em seu rosto.
Ele não abriu os olhos e apenas segurou a pétala fina e leve entre os lábios enquanto continuava a descansar.
A porta se abriu de repente e Jing Lin saiu com suas roupas sobre ele. O silêncio no pátio terminou repentinamente quando os espíritos da grama e os espíritos da pedra pularam com entusiasmo e correram em direção a Jing Lin com botões de flores e brotos em suas cabeças.
Jing Lin juntou suas roupas ao seu redor, curvou-se ligeiramente e abaixou a mão para borrifar algumas partículas brilhantes de alimento espiritual para eles. Os pequenos espíritos juntaram suas cabeças para conversar entre si, ao mesmo tempo em que seguravam o alimento espiritual com as duas mãos e festejavam.
Depois de alimentar os espíritos, Jing Lin olhou para cima e viu o cangdi de sua família ainda imerso no lago. Assim, ele colocou os pés descalços nos tamancos de madeira, bocejou um pouco enquanto caminhava para a passarela e segurou-se nas grades para olhar para Cang Ji.
Cang Ji levantou um braço e gesticulou para que Jing Lin descesse.
Jing Lin se inclinou sobre a borda do corrimão e disse: “Não quero brincar com você.”
Então Cang Ji calmamente apoiou sua cabeça com os dois braços e disse: “Eu reino supremo nesta montanha. Tudo bem se você não brincar comigo. Quando eu me transformar em um tirano do mal, você gritará e implorará ao Céu e à Terra por misericórdia, mas será tudo em vão.”
Jing Lin abaixou a mão para beliscar o nariz. Aconteceu que uma rajada de vento passou pelo lago, fazendo cair as pétalas das flores. Cang Ji soprou nas pétalas e abriu os olhos para olhar para Jing Lin.
O pescoço de Jing Lin foi cuidadosamente coberto, mas havia um anel vermelho brilhante no pulso que ele expôs. Ele beliscou o nariz de Cang Ji, e suas pontas dos dedos dançaram em outro lugar, mas Cang Ji agarrou-as e sentou-se na água, então se virou para cheirar o pescoço de Jing Lin.
“Com o que você estava mergulhando no banho?” Cang Ji disse com um sorriso. “Cheira tão bem.”
Jing Lin virou a cabeça para o lado, perto o suficiente para ouvir sua respiração. “Não coloquei nada na banheira. Este perfume é seu.
Cang Ji se perguntou com espanto, “Como é que eu nunca cheirei isso antes?”
Jing Lin chutou os tamancos e respondeu: “Porque você nunca esteve no cio antes.”
Cang Ji o puxou para ele, e Jing Lin deslizou para fora do corrimão na água. Ele empurrou a manga de Jing Lin. As marcas de aperto deixadas naquele braço eram extremamente gritantes.
Cang Ji abaixou a cabeça e beijou a parte interna do braço de Jing Lin. “Isso dói?”
Jing Lin soltou um bufo suave. Ele se sentou lado a lado com Cang Ji na água rasa, então virou a cabeça para o lado para sussurrar para Cang Ji: “Dói.”
Cang Ji colocou seu braço em volta do ombro de Jing Lin e recostou-se casualmente contra a grade. Ele sussurrou de volta: “Onde dói?”
A pequena figura de pedra de repente apareceu no peito de Jing Lin. Ele escavou o manto externo de Jing Lin e pulou no joelho de Jing Lin. Com as mãos na cintura, bufou alto para Cang Ji, levantou os dois braços e até levantou uma perna.
Cang Ji pressionou de volta sob o manto de Jing Lin com um dedo e disse: “Não conta se disser isso.”
Então Jing Lin levantou a perna. As marcas vermelhas naquele tornozelo ainda não haviam desaparecido. A força de Cang Ji era uma força de se ver quando ele estava no auge da paixão. Esses dias, ele estava dormindo do lado de fora, porque ele estava indo muito ferozmente um tempo atrás. Sempre que ele chegava perto de Jing Lin, ele sentia a agitação da luxúria.
Os dragões eram lascivos por natureza. Passar por uma temporada de acasalamento não foi fácil.
Os dedos de Cang Ji pousaram no tornozelo de Jing Lin e o massagearam com força variada. Jing Lin tinha o cheiro de um dragão em seu corpo, uma fragrância levemente perceptível emitindo de dentro dele que parecia que ele estava mergulhado nela se alguém a cheirasse por muito tempo.
Cang Ji inicialmente não tinha outros motivos, mas quanto mais ele esfregava aquele tornozelo, mais vermelho ficava, tornando o contraste com a brancura da perna de Jing Lin ainda mais notável. Ele claramente sentiu os padrões de escala em suas costas se materializarem e se espalharem por toda parte. As pontas dos dedos também estavam escaldantes, como se estivessem pegando fogo. Jing Lin não pareceu sentir isso e continuou segurando a perna para cima para deixá-lo massagear.
A garganta de Cang Ji apertou. Ele manteve a compostura e soltou as mãos. Ele agitou a água fria e disse com um sorriso: “Esfregue novamente mais tarde e as marcas devem desaparecer esta noite.”
Jing Lin se aproximou para olhar para ele, forçando Cang Ji a se inclinar para trás.
“Por que mais tarde?” Jing Lin estava um pouco impaciente. Ao vê-lo se inclinar para trás, ele se aproximou novamente e olhou para ele implacavelmente.
Cang Ji fez cócegas no queixo de Jing Lin com a ponta dos dedos e disse: “Ok, ok, vou esfregar para você imediatamente.”
Jing Lin aninhou sua bochecha contra as pontas dos dedos de Cang Ji e olhou para ele.
Cang Ji de repente entendeu algo, e isso não apenas incendiou as pontas dos dedos, mas também a parte inferior do abdômen. Sua cauda deslizou ao longo da água rasa até bater na parte de trás da cintura de Jing Lin e envolver Jing Lin em sua própria respiração escaldante.
“O que?” Cang Ji parecia estar à vontade. “Seduzindo-me tão cedo pela manhã?”
Jing Lin soltou as mãos que estavam juntando suas roupas e avançou até Cang Ji se inclinar para trás e pegá-lo totalmente em seus braços. Jing Lin envolveu seus braços ao redor do pescoço de Cang Ji e se aninhou contra ele com a ponta de seu nariz até que Cang Ji quase sucumbiu.
“Você não voltou para o quarto.” Jing Lin pressionou contra ele. “Esperei a noite inteira.”
Cang Ji pegou Jing Lin e o colocou em seu colo para que o último estivesse montado nele. “Apenas abra a janela e chame por mim, e eu teria entrado.”
Jing Lin disse: “Você estava dormindo tão profundamente que não consegui acordá-lo.”
Cang Ji riu por um tempo antes de dizer com um suspiro: “Você tem estado cansado por algumas noites, e eu pensei que de alguma forma você deveria descansar alguns dias. Por que você está relutante em se separar nem que seja por uma noite?”
Jing Lin disse: “Vamos descansar juntos dentro da sala.”
Cang Ji encarou Jing Lin com um olhar feroz e perverso. “Que pegajoso você é. Não vou deixar você descansar se estivermos juntos. Este perfume tem um cheiro tão perfumado e doce que obviamente está me incitando a intimidar você agora.
Com isso, ele usou sua cauda para empurrar Jing Lin para mais perto dele. Coincidentemente, algumas pétalas de flores caíram e ficaram presas entre seus lábios, dando um sabor doce e refrescante ao beijo.
Jing Lin mergulhou os dedos no cabelo de Cang Ji. Era uma sensação refrescante de imersão na água. A pele lisa e fria da parte interna de suas coxas estimulou Cang Ji enquanto elas se agarravam aos quadris de Cang Ji, estimulando Cang Ji a tirar sua roupa exterior.
O manto azul-celeste flutuava na superfície da água, e os pequenos espíritos faziam todo tipo de barulho enquanto se aglomeravam na beira do lago e observavam. Jing Lin era sensível e ser observado fazia com que suas orelhas ficassem vermelhas. Ele queria parar o beijo, mas a palma da mão de Cang Ji já estava alcançando suas roupas. Subiu ao longo da curva das costas de Jing Lin desde a cintura, acariciando Jing Lin até que a respiração de Jing Lin ficou áspera.
“Eu não…” As palavras tinham acabado de sair da boca de Jing Lin quando Cang Ji abruptamente o colocou em sua boca e o beliscou com tanta força que Jing Lin respirou fundo.
A cauda de Cang Ji varreu o lago, golpeando os pequenos espíritos até que eles gritaram em uníssono e voltaram para a terra. No momento em que o silêncio desceu sobre o pátio, sua respiração ofegante era o único som audível que podia ser ouvido.
Cang Ji pressionou sua virilha contra Jing Lin. Sentindo a crescente onda de virilidade através dele, ele sacudiu Jing Lin e brincou: “Não me culpe por morder com muita força a carne que chega à minha porta.”
Jing Lin levantou o braço para bloquear a luz. Ele não suportaria fazer isso direito em plena luz do dia. Cang Ji o entendeu e sua luxúria se intensificou. Quando ele entrou, ele sabia que Jing Lin queria se esquivar, então ele envolveu sua cauda com segurança ao redor dele e empurrou firmemente seu caminho para aquela abertura secreta quente e macia.
Ambos estavam ofegantes, baixos e lentos. A roupa superior de Jing Lin na superfície da água estava em ordem, mas ele já estava montando Cang Ji lá embaixo até que ambas as pernas tremessem. Seu rosto ficou vermelho, como se ele não pudesse aguentar, mas seus braços mais ou menos o bloquearam de vista, expondo apenas seu queixo de porcelana com gotas de suor penduradas nele.
“O que você disse?” Cang Ji suspirou e beijou os braços de Jing Lin que o protegiam de vista. Sua respiração estava pesada quando ele perguntou: “Hm? Querido, não consigo ouvi-lo claramente.
Jing Lin estava murmurando algo vagamente. Cang Ji forçosamente puxou ambos os braços para revelar seu rosto corado e atordoado e o ouviu gritar com uma voz melosa, “Ge… Gege…”
As costas de Cang Ji estavam quase fumegando. Quase imediatamente, ele sentiu que estava ficando ainda maior. Ele empurrou Jing Lin até Jing Lin não conseguir se sentar totalmente. Suas nádegas que estavam parcialmente engolindo o membro masculino de Cang Ji estremeceram lamentavelmente na água. Um som semelhante a um soluço escapou de sua garganta.
>se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão!<
Ah.
Cang Ji cerrou os dentes; seu coração quase se transformou em uma fera pelos gemidos de Jing Lin.
Cang Ji abriu os joelhos para separar as coxas de Jing Lin para que Jing Lin pudesse se sentar mais abaixo. Jing Lin sentiu claramente a ponta do membro masculino de Cang Ji pressionando profundamente dentro dele. Seus dedos dos pés se curvaram e sua cintura começou a tremer. De repente, ele disse: “Não consigo absorver tudo… não quero…”
Cang Ji riu alto, sua risada misturada com um pouco de crueldade. “Só um pouco mais. Você vai engolir tudo em breve.”
Ao dizer isso, ele abaixou a cabeça e empurrou a virilha para cima. Uma onda de prazer estimulante o invadiu quando a carne da passagem apertada absorveu sua masculinidade. Um pouco de sêmen saiu da ponta. Ele já estava mais ou menos lá dentro. Ele agarrou a base das coxas de Jing Lin e as levantou um pouco para que Jing Lin não tivesse escolha a não ser liberar seus braços que estavam em volta de Cang Ji para se apoiar contra o chão atrás dele na água.
Com isso, Jing Lin só conseguia segurar a parte superior do corpo com alguma dificuldade, enquanto o peso de sua cintura e abaixo estava todo nas mãos de Cang Ji. Ele ainda tinha que inclinar a cabeça para cima nesta posição. A luz do sol atravessava os galhos floridos e caía sobre seus traços faciais em manchas manchadas, enquanto o céu claro ao longe servia como um lembrete constante de que ele estava envolvido em atos obscenos em plena luz do dia, que estava fazendo amor fora do quarto.
Uma enorme sensação de vergonha o dominou, mas não havia onde Jing Lin se esconder. Ele franziu os lábios com força e tentou controlar suas expressões descontroladas, mas Cang Ji apenas teve que observá-lo se entregando à libertinagem.
Cang Ji começou a empurrar para dentro e para fora, deleitando-se com o ato. Ele não estava com pressa; ele sabia como conseguir o que seu coração desejava. Ele agarrou as duas pernas de Jing Lin para que pudesse ter uma visão clara do local onde elas se fundiam em uma. Ele não era descarado e descarado em sua intimidação de Jing Lin; em vez disso, ele se moveu com estocadas suaves e rasas.
A carne da passagem se contraiu, como se a pequena abertura estivesse sugando Cang Ji. O prazer o invadiu com a estocada, e uma sensação de formigamento de dormência subiu pelas pernas e abdômen de Jing Lin. Sua cintura tentou se esquivar de tal prazer, mas escamas frias de dragão grudaram na parte de trás de sua cintura enquanto a cauda do dragão o envolvia e pressionava sua cintura e nádegas para baixo.
Jing Lin levantou as mãos para empurrar os braços de Cang Ji. “Aqui não!”
Cang Ji disse: “Claro.”
Jing Lin ouviu o som aquoso de seu amor, e seu pescoço ficou vermelho também. Sua voz falhou. “Volte para o… hnnn… quarto!”
Cang Ji abruptamente começou a empurrar enquanto abria bem as bases daquelas pernas. Em meio ao som de fazer amor, ele soltou uma risada curta e disse: “O céu é o cobertor e a terra é a cama – estamos realmente no quarto. Meu bom Jing Lin, silvo— ” Cang Ji beliscou aquelas nádegas aveludadas e suaves, “Meu querido com certeza sabe como absorver tudo.”
Jing Lin sentiu-se fraco. Ele engasgou: “Cang Ji —!”
“Eu te amo.” Cang Ji convenientemente continuou de onde Jing Lin parou. Ele se tornou cada vez mais impetuoso, contando com sua cauda para apertar cada vez mais seu domínio sobre Jing Lin.
Os braços de Jing Lin dobrados; metade de seu corpo estava prestes a ser submersa na água, enquanto a parte inferior de seu corpo era erguida cada vez mais alto. O som “papapa” de carne batendo contra carne atingiu seus ouvidos como gotas de chuva. Jing Lin estava tão envergonhado que era difícil de suportar, e todo o seu rosto ficou vermelho. Lord Lin Song mal conseguia dizer uma frase completa, tendo sido empurrado a ponto de estar à beira do clímax.
Jing Lin estava queimando. Ele inclinou a cabeça para trás e ofegou. Gotas de suor escorriam por suas têmporas. A luz do sol se derramou sobre seu rosto e Jing Lin gritou em confusão: “Gege… Ge…”
As escamas na cauda do dragão deslizaram em seu peito, aquelas escamas duras e firmes movendo-se com uma medida incomum de controle enquanto deslizavam ao redor da cintura de Jing Lin como se o estivesse acariciando, centímetro por centímetro.
Cang Ji endireitou as costas e se enterrou mais fundo. Sua língua lambeu ao longo da frente do peito de Jing Lin até o queixo, onde ele mordiscou. “Gege te ama tanto, não é?”
As lágrimas de Jing Lin umedeceram seus cílios. Sua cintura não aguentou mais e ele deslizou na água. O padrão de escamas nos ombros de Cang Ji estava totalmente visível agora. Ele sentiu a carne da passagem ficando mais apertada à medida que o levava, fazendo com que seus movimentos se tornassem mais ásperos.
“Não se esconda.” Cang Ji respirava ar quente, tão abrasador que Jing Lin mal conseguia suportar.
Estava tão quente à tarde que a parte superior do corpo de Jing Lin estava encharcada de suor. Ele ainda não estava disposto a fazer amor de maneira tão flagrantemente aberta, então no momento em que teve a chance, ele envolveu seus braços ao redor do pescoço de Cang Ji e enterrou seu rosto no pescoço de Cang Ji.
As estocadas de Cang Ji eram tão implacáveis que a água rasa balançava e atacava Jing Lin onda após onda. Jing Lin acariciou as costas de Cang Ji e, no que parecia ser um momento de autopreservação, levou a orelha de Cang Ji em sua boca, lambendo e gemendo ao mesmo tempo.
As carícias e lambidas de Jing Lin enviaram um formigamento de dormência ao longo das laterais das costas de Cang Ji. Cang Ji parou por um momento, então voltou a estocar.
Todos aqueles choques já haviam transformado a mente de Jing Lin em mingau e provocado dele uma exibição completa de expressões amorosas, mas, de repente, Jing Lin viu um botão de flor surgir na beira do lago, seguido por um par de botões pretos, olhos minúsculos.
O espírito da grama segurou firme as pétalas no topo de sua cabeça. Ao ouvir os gemidos e gemidos de Jing Lin, não pôde deixar de pular de excitação e gemer e gemer em resposta.
Cang Ji apenas sentiu o corpo de Jing Lin ficar tenso abruptamente, sua passagem apertando até que as estocadas de Cang Ji ficaram ainda mais selvagens.
O “canalha” de Jing Lin nunca saiu de sua garganta. Cang Ji o virou novamente e o agarrou pelos pulsos para pressioná-lo contra a borda do lago. As estocadas o deixaram dolorido e inchado, flácido e entorpecido, tanto que seus olhos ficaram vermelhos e ele engasgou com os soluços.
Infelizmente, o coração de Cang Ji não doeu nem um pouco enquanto ele beijava a bela nuca de Jing Lin e desejava que ele chorasse um pouco mais.
◈ ◈ ◈
Jing Lin enterrou a cabeça no travesseiro. O rubor em seu pescoço e ombros durou muito tempo. Mais marcas de aperto apareceram em seus pulsos, e seu corpo estava todo coberto com velhos e novos traços vermelhos. Ele era uma visão lamentável de se ver.
Deitado de lado, Cang Ji levantou a cabeça com a mão e levantou uma mecha do cabelo ainda úmido de Jing Lin. Enquanto o girava entre os dedos, ele persuadiu: “Limpe os olhos. Ninguém disse para ver. Por que você é tímido? Se você continuar enterrando o rosto, não conseguirá respirar por um tempo.”
Jing Lin não disse nada e levantou os dedos para puxar o próprio cabelo para trás.
Cang Ji riu apesar de si mesmo. Ele deitou de bruços e disse no ouvido de Jing Lin: “Ainda não se tornou um demônio; não entende.”
Jing Lin imediatamente levantou a cabeça. Os cantos de seus olhos estavam vermelhos. “Você não disse que não estava assistindo?!”
Cang Ji se espremeu ao lado dele. “Eu não vou deixar isso lembrar. Fiz esquecer antes de entrarmos.”
Jing Lin voltou a cabeça para o travesseiro.
Cang Ji o puxou em seus braços e aninhou-se contra sua têmpora. “É minha culpa. Eu não estava atento o suficiente hoje e fui longe demais.”
Jing Lin revelou seus olhos para espiá-lo.
Cang Ji acariciou o canto do olho de Jing Lin com o dedo e soltou um suspiro. “Desculpe.”
Jing Lin estendeu um dedo para cutucar a bochecha de Cang Ji, e Cang Ji virou a cabeça para mordê-la. Ambos foram para debaixo do cobertor. Cang Ji abraçou Jing Lin; era muito confortável tocá-lo.
“Desculpe.” Cang Ji disse em seus ouvidos. “Mas, novamente, quem foi aquele que se lançou sobre mim? Quem foi que olhou para mim com olhos de cachorrinho, querendo que eu o abraçasse assim?”
Jing Lin respondeu: “Cao Cang.”
“Quem é Cao Cang?” Cang Ji disse. “Não o reconheço.”
“Cao Cang é o número um do mundo.” Jing Lin disse com toda a seriedade.
Cang Ji zombou, “Se ele é o número um do mundo, então e o seu gege? E quanto ao seu marido?”
Jing Lin disse: “Não os quero mais.”
Cang Ji se virou e o imobilizou. “Realmente? Então me levante sobre seu ombro e eu o satisfarei.”
Estar preso fez Jing Lin lutar por um tempo. Os dois se espremeram sob o cobertor e brincaram durante metade da noite, acabando por adormecer nos braços um do outro.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪