Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 93
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
O guarda-chuva bateu no corrimão de pedra e a chuva se intensificou naquele exato instante. A respiração de Cang Ji se agarrou a Jing Lin, queimando-o tanto que sua boca ficou seca. A água da chuva escorria do centro de sua testa até a ponta do nariz, tornando a fusão de seus lábios anormalmente úmida, quente e pegajosa através dessa camada de frescor.
As palmas de Cang Ji tatearam todas as costas de Jing Lin enquanto ele recebia o beijo inexperiente de Jing Lin que era realmente apenas uma colisão de lábios e dentes. Ele levantou ligeiramente a cabeça para trás e perguntou: “Você está tonto? Isso dói? Porque você perdeu tanto peso? Seus ossos estão salientes…”
Jing Lin segurou as bochechas de Cang Ji com as mãos e estendeu os dedos para acariciar as feições faciais de Cang Ji. Então ele respondeu com toda a seriedade a cada pergunta: “Não estou tonto. Não dói. Não perdi peso.” Com isso, ele respirou fundo duas vezes. “Você… você está me abraçando com muita força!”
Divertido com sua expressão, Cang Ji deu-lhe um forte aperto e disse: “Apertado? Eu nem mesmo pressionei você em minha carne e ossos ainda!”
Jing Lin disse: “Não.”
As palmas das mãos de Jing Lin estavam tão geladas que Cang Ji semicerrou os olhos. Ao ouvi-lo, ele disse: “Então me suborne.”
Jing Lin repetiu: “Eu subornei você.”
Cang Ji riu alto e disse: “As montanhas produziram um bastardo. Você acabou de ir para casa por alguns dias e já pegou todos os maus hábitos de outros.”
“Eu não sou um bastardo.”
“Você é um pequeno canalha.” Cang Ji inclinou a cabeça ligeiramente. Seus olhos brilharam de paixão quando aquele desejo desenfreado surgia direto em seu coração, envolvendo-o. Incapaz de resistir, ele beliscou o queixo de Jing Lin, puxou-o em sua direção e sussurrou: “Deixe-me dar uma mordida.”
Jing Lin estava prestes a dizer algo, e Cang Ji aceitou tudo como seu acordo. Os dedos insolentemente separaram os lábios de Jing Lin. Inclinando a cabeça para baixo, Cang Ji chupou a ponta da língua e absorveu sua saliva misturada. Jing Lin esticou um pouco o pescoço, expondo um pedaço de neve branca na parte de trás do pescoço. Cang Ji cobriu com a palma da mão. Ele não conseguia tirar as mãos dele, e ainda assim, queria amassá-lo com todas as suas forças. Preso neste dilema, seu coração alternava entre calor e frio. Tudo o que ele podia fazer era chupar com força.
Jing Lin estava entorpecido e dolorido com o beijo. Suas palmas estavam pressionadas contra o peito de Cang Ji, e sua nuca tremia com as carícias de Cang Ji. A tentação da luxúria aumentou na chuva fria, estimulando Jing Lin tanto que suspiros suaves escaparam entre seus lábios por não conseguir acompanhá-lo.
As costas de Cang Ji estavam encharcadas há muito tempo, mas ele não sentia frio algum. A força inundou a parte de trás de seus ombros e braços, enviando ondas de calor há muito reprimido ondulando por eles. Ele agarrou as mãos de Jing Lin e deu a esta espada mais pura algum espaço para respirar.
Jing Lin já estava desorientado pelo beijo quando foi solto de repente. Até seus lábios estavam com um tom de vermelho escuro. Cang Ji pegou o guarda-chuva com a ponta do pé, o levantou e puxou Jing Lin para si antes de sair do palco.
“Teve um dia em que eu te vi você aqui.” O guarda-chuva era pequeno, mas Cang Ji tinha um físico grande. Mais da metade dele estava exposta fora do guarda-chuva que ele estava segurando. Foi somente quando ele deixou a água da chuva cair sobre ele que o calor nele foi aliviado. Levando Jing Lin pela mão, ele parou enquanto desciam as escadas e apontou para um pavilhão de observação a uma curta distância. “Eu vi você carregando sua espada quando subia ao palco em um manto branco como uma pomba, tão arrogante quanto o inferno. Eu pensei, que rapaz pomposo. Eu vou ter que dar a ele um tempo difícil no futuro.”
Segurando sua espada, Jing Lin disse: “Esclareça-me no palco”.
Cang Ji disse: “O quê? Então o que aconteceu antes não foi considerado um treino? Apenas uma pequena lambida e você se encolheu e estremeceu.”
O dedo mindinho de Jing Lin se contraiu apressadamente algumas vezes. Ele disse: “Você, impetuoso!”
“Eu sou Cao Cang e ‘impetuoso’ é o meu nome do meio¹.” Cang Ji riu maliciosamente. “É delicado e tentador quando você me bate na palma da mão. Quão pouco impetuoso de Lorde Lin Song.”
Jing Lin tropeçou e bateu nas costas de Cang Ji sem fazer barulho. Enterrando o rosto nas costas, ele disse: “Não Lorde Lin Song.”
Com as mãos nas costas, Cang Ji o conduziu para baixo e disse: “Se você não é Lorde Lin Song, então você só pode ser meu…” Cang Ji parou por um momento. “Meu.”
◈ ◈ ◈
Os dois homens seguiram para a varanda do pavilhão de observação. As videiras que subiam ao longo dos pilares haviam murchado, deixando apenas galhos secos e tenazes ainda pendurados. Cang Ji limpou a única fruta restante e se encostou no pilar para observar Jing Lin comer.
“Com a água se acumulando no norte, as frutas não são tão deliciosas quanto costumavam ser. Mas elas são, afinal, frutas produzidas em casa, então ainda quero que você experimente.” Enquanto Cang Ji falava, ele gentilmente acariciou as costas da mão de Jing Lin. “As espadas se moveram. O que aconteceu na sua seita de novo?”
Jing Lin engoliu o suco agridoce e disse com os lábios fortemente franzidos. “Não consegui ver Lan Hai pela última vez. Enterraram o corpo dele muito cedo. Isso me deixa desconfortável.”
“O que aconteceu depois que você a abriu?”
“Nada.” Jing Lin respondeu. “O corpo está desaparecido.”
Cang Ji levantou a cabeça levemente enquanto se apoiava no pilar e pensava sobre isso. Ele disse: “Eu sei muito pouco sobre Lan Hai. Qual é a sua opinião sobre isso?”
Jing Lin limpou os dedos e disse: “A forma original de Lan Hai era o Martelo Han Tian². As armas da seita que poderiam ser consideradas famosas eram todas suas criações. Ocasionalmente, quando Yan Quan estava irritado, eu o entregaria para ele consertar. Ele não era famoso, mas as armas que ele forjou são conhecidas em todo o mundo. A Lança Po Zheng de Li Rong, o Leque Shan He de Dong Jun e a Lâmina Su Shi do Pai³ vieram de suas mãos.”
“Se ele está cobiçando o cultivo, então ele não deveria ter olhado para ele.” Os dedos de Cang Ji deslizaram suavemente ao redor das costas da mão de Jing Lin, movendo-se para frente e para trás ao longo da cicatriz. “Se eu estivesse no lugar dele, em vez de correr o risco durante a conjuntura crítica da transcendência, eu teria escolhido você ou Li Rong.”
“Talvez ‘ele’ realmente não quisesse correr riscos.” O perfil lateral de Jing Lin estava um pouco frio quando ele disse, “Ele já sabia quem éramos quando estávamos no Mar de Sangue. Então ele deve ter ficado em guarda contra mim. Nesta conjuntura, ele realmente não deveria ter feito um movimento tão desnecessário e despertado suspeitas.”
“Mas ele ainda fez isso.”
“Lan Hai também era responsável pelo jardim espiritual da seita.”
“Os elixires.” Cang Ji disse, “Lan Hai detectou um problema com aquelas pílulas. Talvez ele até tenha encontrado algumas pistas cruciais, e isso forçou a mão do Mar de Sangue. Havia algo estranho com Lan Hai antes de ele morrer?”
“Ele escreveu meu nome na palma de todos.” Jing Lin abriu a outra mão e olhou para a palma. “O que ele quis dizer com isso?”
Cang Ji se recostou e deitou na coxa de Jing Lin. Ele puxou a palma da mão de Jing Lin e esfregou o padrão de lótus nela. Depois de contemplá-lo por um longo tempo, ele disse: “Ele tinha algo para lhe dizer. Por que você? A pista deve ter algo a ver com você. Para escrever o seu nome de tal forma que envolvesse tantas pessoas, ele obviamente já estava encurralado. Ele tinha certeza de que ninguém ao seu redor era confiável. Ou talvez ele já soubesse quem era o ‘Mar de Sangue’.”
“Mas.” Jing Lin abaixou a cabeça. “Era só um nome. Como poderíamos ter certeza de que ele tinha uma mensagem para mim só com isso? Nós mal nos vemos, e raramente conversamos muito também.”
“Porque ele escreveu o seu nome.” Cang Ji disse, “Um homem moribundo não faria atos sem sentido. Ele tinha uma mensagem para você e ele só poderia confiar essa mensagem a outra pessoa. Mas ele também não podia confiar totalmente nessa pessoa, então teve que deixar seu nome na palma de todos. Dessa forma, independente de essa pessoa te contar ou não, você terá dúvidas sobre isso.”
Após um momento de silêncio, Jing Lin disse: “Essa pessoa não me contou.”
“É aqui que está o ponto crucial.” Cang Ji disse, “Ele não te contou. Se ele não é o Mar de Sangue, então está abrigando um motivo oculto e está tramando algo. Embora este assunto ainda seja complicado e desconcertante, há uma coisa que podemos entender a partir dele.”
Jing Lin o olhou nos olhos e disse lentamente: “Conflito interno entre irmãos, e o lobo está à espreita entre eles.”
“E não é só um.” Cang Ji colocou a palma da mão de Jing Lin sobre a ponta do próprio nariz e disse: “Você ainda se lembra do que eu disse a você?”
Jing Lin respondeu: “… Eles vão mentir para mim.”
“Isso mesmo.” Cang Ji olhou para ele e repetiu: “Todos eles vão mentir para você.”
A chuva caia forte na solidão da noite. Jing Lin gradualmente se recostou. O frio era a cobra que surgiu do fundo de seu coração para rastejar em volta do seu pescoço. Jing Lin levantou a mão para pressionar o ponto entre as sobrancelhas. Seu pomo de Adão balançava inquieto.
Quem foi?
Além do Mar de Sangue, quem mais entre seus irmãos também estava abrigando ambições selvagens? O que ele queria fazer? O que ele estava pensando em fazer?
Houve um “estalo” quando a cabeça de Jing Lin foi subitamente segurada para baixo. Ele rapidamente voltou aos seus sentidos e olhou fixamente para Cang Ji.
Cang Ji disse: “Um coração confuso é uma mente distraída. É mais fácil cair nas armadilhas dos outros se você estiver em dúvida. Você cultiva o Caminho da Espada. Não importa o que aconteça no futuro, você deve permanecer fiel ao seu coração e permanecer firme em suas crenças. Você entendeu?”
Jing Lin disse: “Meu coração está confuso. Já caí em dúvida.”
“Todos os assuntos verão o dia em que a verdade virá à tona.” Cang Ji tocou a testa de Jing Lin e disse: “Mesmo se o céu e a terra virem de cabeça para baixo, ou se o Mar de Sangue entrar em colapso, enquanto você ainda estiver construindo o Caminho da Espada, você ficará bem.”
“E você?” Jing Lin perguntou de repente.
“Eu sou um demônio. Eu sou indomável e desenfreado. Não tenho medo de fantasmas nem de divindades.” Cang Ji fechou os olhos e beijou a palma da mão de Jing Lin. Ele disse: “Você já ouviu falar da escama reversa do dragão⁴?”
Jing Lin disse: “Canglong tem um crescente da cor de jade branco sob a garganta. Embora ele tenha o poder de engolir o céu e o mar, e a habilidade de comandar o vento e as nuvens⁵, seu ponto vital está neste local. Ouvi dizer que ele não aparece diante dos outros facilmente, porque ele é chamado de Senhor Imperador e está em pé de igualdade com o Verdadeiro Buda. Quando ele aparece no mundo, milhões de pessoas se prostram em reverência. Ninguém se atreve a olhar de perto.”
“Isso mesmo.” Cang Ji abriu os olhos. “Essa é a vulnerabilidade dele. Toque nela, e ele ficará furioso. Ninguém no mundo pode tocá-la.”
Jing Lin assentiu inexplicavelmente piscou os olhos. Ele disse: “Não tenho inimizade com ele. Eu não vou tocar nisso.”
Sem motivo algum, Cang Ji riu. Ele apertou as mãos na nuca de Jing Lin, mas seus olhos eram um mar de calma.
“Eu sou diferente deles.” Os olhos de Cang Ji eram profundos e negros. Ele disse: “Você é exatamente como minha escama reversa. Você vive, eu vivo. Você é minha vida. Portanto, não importa o quão difícil as coisas sejam no futuro, ou quão árdua a vida se torne, eu quero que você viva.”
Jing Lin ficou horrorizado ao ouvir isso. Ele estremeceu como se um trovão repentino o tivesse assustado. Ele não conseguiu evitar agarrar as roupas de Cang Ji com força e dizer: “Não quero que seja assim!”
Cang Ji sorriu e acariciou sua cabeça amorosamente: “Você fica dizendo que ‘não quer’ o dia todo, sempre agindo como uma criança mimada comigo.”
Jing Lin hesitou e então disse: “… Eu não quero.”
Ele estava atordoado enquanto a inquietação o invadia. A umidade da noite chuvosa o deixava inquieto. Forças invisíveis do mal circulavam ao redor dele, e em todos os lugares havia uma despesa ilimitada de névoa profunda e pesada. Ele agarrou a ponta das roupas de Cang Ji, amassando-as entre os dedos enquanto as torcia em bolas.
“Se você não quer, então que assim seja. Minha roupa vai ser arruinada por você.” Cang Ji sentou-se e disse: “Você quer que eu ande pelado por aí mais tarde?”
Jing Lin de repente se aproximou dele e perguntou com os olhos claros: “O que aconteceu com você no norte?”
Em vez de se esquivar, Cang Ji se inclinou e perguntou: “Você quer saber?”
Jing Lin assentiu, e Cang Ji disse: “Deixe-me dar uma mordida em você.”
Jing Lin cobriu o pescoço e disse: “Você está sempre deixando rastros para trás.”
“Marcando meu território.” Cang Ji riu apesar de si mesmo. “Eu ainda não terminei. A parte de trás da sua cintura, suas nádegas e a parte interna das suas coxas… Eu quero mordê-las todas no futuro.”
Jing Lin estava originalmente nervoso, e Cang Ji levou seu tempo para provocá-lo até que seu coração palpitou. Ele não pôde deixar de recuar, sentindo como se tivesse caído na armadilha de Cang Ji novamente. Mas Cang Ji estava brincando com seus dedos, e Jing Lin não sabia quanto de seus truques ele ainda tinha que revelar. No momento em que ele reprimisse o sorriso em seu rosto, ele estaria todo ereto e adequado.
“As palavras ditas podem ser descaradas, mas o assunto é de suma importância. O mundo inteiro conhece você, Lorde Lin Song, mas eles podem não necessariamente me conhecer. Com a marca dos meus dentes impressa em você, e isso é tão bom quanto uma promessa concreta selada com um beijo.” Cang Ji bufou friamente enquanto falava. “Eu só preciso dar uma mordida na sua coxa, e eu serei capaz de vê-la claramente quando eu levantá-la no futuro. Logo abaixo das nádegas, e eu posso vê-la se eu entrar pela frente ou por trás.”
Suas palavras deixaram Jing Lin perplexo: “O que está entrando pela frente?”
Cang Ji disse: “Tentar por si mesmo é cem vezes melhor do que ouvir dos outros. Quer tentar comigo?”
Jing Lin agarrou suas roupas com força. Ele ainda estava um pouco perplexo ao ouvir isso. Cang Ji tinha a intenção original de mudar de assunto, mas ao vê-lo, seu coração amoleceu até que ficou uma bagunça total. Ele esfregou as bochechas de Jing Lin rudemente.
“Nada está acontecendo no norte.” Cang Ji disse, “Mesmo que haja, ainda há o Imperador Cang para cuidar disso. Eu não disse todas essas palavras para causar medo em você, mas para expor meu coração e me tornar claro para você.”
“Eu nunca conheci o medo.” Jing Lin disse, “Mas eu não quero que você morra.”
“Um flagelo durou mil anos⁶.” Cang Ji disse com uma expressão teimosa e inflexível. “Eu não vou morrer. Ainda há muitas coisas que eu tenho que te ensinar, e eu não suporto deixar outros ensinarem em meu nome. Então eu só posso colocar todo meu coração para permanecer vivo.”
Enquanto falava, ele pegou Jing Lin em seus braços e o abraçou. Com sua mão sobre a dele, ele desenhou a chuva em um peixe no ar.
“Há um homem que amo.” Cang Ji agarrou as pontas dos dedos de Jing Lin e colocou sua cabeça no ombro de Jing Lin, orelha a orelha, têmpora a têmpora. “Eu esperava que ele fosse minha tribulação, mas então eu caí sob seu feitiço. Eu anseio por vê-lo durante o dia, e eu anseio por vê-lo à noite. Quero tratá-lo bem com toda a seriedade que eu puder reunir, e ao mesmo tempo, eu quero intimidá-lo das formas mais licenciosas possíveis. Eu não consigo explicar claramente, mas é isso que significa. No momento em que o conheci, eu me tornei um canalha, porque eu também não consigo evitar.”
A água fria da chuva encharcou as pontas dos seus dedos. Jing Lin olhou de soslaio para ele.
Depois de olhar fixamente por um tempo, Cang Ji disse: “Às vezes, eu quero segurá-lo com as duas mãos no meu coração para persuadi-lo, e às vezes quero segurá-lo com força em meus braços e empurrar. O amor gera luxúria, não o contrário. Eu tirei vantagem dele como o canalha que sou. Eu sou perverso e feroz.” Ele se aninhou contra o lado da bochecha de Jing Lin. “Eu ainda serei perverso e feroz no futuro. Eu quero esmagá-lo, engoli-lo e colocá-lo na boca para brincar. Diga, o que você acha que eu deveria fazer?”
A bochecha de Jing Lin ficou levemente vermelha por causa das massagens. Ele só conseguiu dizer “uh-huh” com uma voz rouca como resposta.
“Por que ele não está respondendo?” Cang Ji o abraçou. “Ele não me quer? Ele não gosta de mim? Seria melhor se ele não gostasse de mim. Porque eu quero que ele me ame.”
As mãos e pernas de Jing Lin já estavam dormentes. As palavras de Cang Ji deixaram um zumbido agradável dentro dele. Ele observou o peixe diante de seus olhos saltar para a vida. Ele pulou no ar, nadando e balançando a cauda. Ele queria fechar os olhos, mas sentiu que o homem atrás dele seria ainda mais visível se ele fizesse isso. Então ele abriu a boca ligeiramente e olhou para Cang Ji.
“Eu…”
Jing Lin se preparou e de repente esmagou seus lábios nos de Cang Ji. Ele era como uma pequena fera recém-libertada, cujas lambidas e mordidas eram todas estranhas e desajeitadas. No entanto, elas trouxeram consigo a coragem de alguém que se esforça e se compromete irrevogavelmente. Cang Ji o deixou fazer o que quisesse. Seus braços envolveram sua cintura, com as mãos grudadas em seu abdômen inferior para acariciá-lo. Jing Lin o beijou com vigor e a simplicidade de uma criança, sem saber que a aura de dragão no meio de seu mar espiritual estava subindo e se reunindo antes de se dispersar sob as carícias de Cang Ji até que não houvesse mais nenhum vestígio dela. Mas quanto mais Jing Lin beijava, mais quente ele se sentia, até que ele estava tão quente que os fechos de suas roupas esticaram quando ele levantou o pescoço e expôs a clavícula.
Depois que Cang Ji terminou de esfregar, ele de repente pegou Jing Lin, puxou as pernas em volta da própria cintura e o prendeu no pilar. Suas respirações se misturaram em uma. Os lábios de Cang Ji deslizaram para baixo ao longo do pescoço de Jing Lin.
As costas de Jing Lin doíam por ter sido imobilizado. Ele podia sentir algo pressionando contra seu abdômen. Seu calor era surpreendente e parecia selvagem ao toque. Algumas gotas de chuva respingaram em seu rosto. Sua respiração ficou irregular.
Cang Ji levantou a cabeça também. A ferocidade em seus olhos era convincente, e seus ombros estavam tensos. Mas este não era realmente um bom momento, e o lugar também não era o certo. Ele poderia fazer isso impiedosamente, mas não estava disposto a deixar Jing Lin suportar o frio. Então ele disse: “Aguente firme. Deixe-me ter o suficiente, e ficarei satisfeito por esta noite.”
Jing Lin estava sentindo a dureza. Ele abriu um pouco a boca. Ele tinha acabado de mostrar um pouco da ponta da língua quando ela foi sugada.
Estava chovendo intensamente. Os sons de respiração ofegante se cruzavam na escuridão enquanto eles se encostavam um no outro, esfregando-se ao ponto de ser intolerável até que Cang Ji ficou literalmente encharcado de suor por todo o corpo.
Ele já tinha enlouquecido.
Tão insano que ele até queria aprisionar Jing Lin em seus braços e não deixar vestígios de seu cheiro, voz e sombra para mais ninguém.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Palavras da autora T97:
Naquele último momento, me lembrei do medo de ser dominada por A-Jin…
Obrigada por ler.
N/T: Ela não escreveu por medo de ter o capítulo bloqueado na plataforma JJWXC. China porquê ser tão cruel😭😭
Notas de rodapé
1 草字 um termo humilde ou autodepreciativo usado para apresentar o nome de cortesia de alguém a outra parte nos tempos antigos. O que Cang Ji realmente disse foi “Este humilde é Cao Cang, e meu humilde nome de cortesia é Meng Lang (Impetuoso)”. Nesse contexto, no entanto, o equivalente moderno mais próximo seria ‘nome do meio’, como em Cang Ji poderia dizer: “Sou Cang Ji, e tesão é meu nome do meio.”
2 撼 天 锤 literalmente ‘martelo que sacode o céu’.
3 Nada a ver com cortar sushi
4 逆鳞 escala reversa; um pedaço de escama invertido na garganta ou pescoço de um dragão que é considerado precioso e importante para eles. Diz-se que o dragão matará qualquer um em fúria se tocar naquela escama. Agora é usado para se referir à fraqueza, ponto dolorido ou coisa mais querida e importante de alguém. Por exemplo, tocar a escala reversa de alguém é uma expressão idiomática que poderia ser considerada como tocar o ponto dolorido de alguém, atacar sua fraqueza ou esfregar alguém da maneira errada, etc.
5 叱咤风云 literalmente ter a natureza à sua disposição; também é usado para descrever alguém que é todo-poderoso.
6 (好人 不 长命 ,) 祸害 遗 千年 (Um bom homem não vive por muito tempo,) enquanto (o legado de) um flagelo dura mil anos. Ele está dizendo que é um flagelo e não uma boa pessoa.