Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 87
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jing Lin teve que se recuperar por um bom tempo antes que a cor voltasse ao seu rosto. Seu pescoço e têmporas estavam encharcados de suor, e ele parecia cansado e apático. Em apenas um instante, ele realmente parecia um pouco doente. Cang Ji enxugou o suor frio e o observou respirar fundo com os olhos semicerrados. Ele parecia ainda menor do que normalmente era.
“Eu não deveria ter provocado você com meus comentários insolentes.” A intenção assassina nos olhos de Cang Ji desapareceu, deixando apenas calma para trás. Ele ainda estava abraçando Jing Lin. Jing Lin parecia pequeno e leve para ele. Ele empurrou as costas de Jing Lin para deixá-lo encostar-se em seu ombro. Não precisou de nenhum esforço para girar algumas voltas pela sala.
O peito de Jing Lin tinha acabado de se acalmar e suas costas estavam encharcadas. Ambos os braços estavam parcialmente pendurados sobre os ombros de Cang Ji enquanto ele continuava a ofegar com a cabeça abaixada.
Aproveitando o fato de que Jing Lin não conseguia enxergar devido a escuridão da casa, Cang Ji gradualmente diminuiu a velocidade da mão que estava acalmando as costas de Jing Lin e a colocou no meio das costas dele para transferir sua aura de dragão.
“Eu te assustei durante o dia.” Cang Ji inclinou a cabeça para sussurrar para ele, “E então você decide me assustar de volta à noite? É tão ruim quando ele age mal. Mas você nunca achou apropriado mencionar isso para mim todo esse tempo.”
As têmporas de Jing Lin estavam encharcadas. Ao ouvir isso, ele balançou a cabeça. Sua voz ainda estava rouca. “Não tenho nenhuma aflição no coração, nem tenho nenhuma doença latente. Isso nunca aconteceu comigo antes.”
“Onde dói?”
Durante o surto anterior, Jing Lin agarrou a frente de suas roupas com tanta força que estava toda amassada. No momento, ele mal se incomodou em arrumá-las. Depois de um momento de silêncio, ele respondeu: “Peito, cabeça e abdômen.”
“Todos os três são partes vitais.” O coração de Cang Ji afundou.
“Meu mar espiritual também não tem contra-medidas.” Jing Lin disse. “Ele é realmente poderoso.”
“Não será um remédio forte.” Cang Ji afastou o cabelo úmido de Jing Lin para o lado. “Se for muito potente, não conseguirá escapar da sua atenção. Já que pode permanecer escondido no seu corpo por tanto tempo, então está claro que não é algo que apareceu da noite para o dia, mas algo nutrido ao longo dos anos.”
Jing Lin ficou tão quieto que até mesmo aquele som de seu suspiro parou. Ele era afiado, e podia adivinhar pelas palavras de Cang Ji. Somente aqueles próximos a ele seriam capazes de manter essa coisa em seu corpo em silêncio — uma coisa que era um remédio, mas não um remédio, e um veneno, mas não um veneno.
“Não é fácil para você cultivar o Caminho da Espada, e as emoções dão origem a muitas variáveis imprevisíveis em seu cultivo. Enquanto você estava na seita, Lorde Jiu Tian certamente deve ter te avisado ‘corte suas emoções e desejos’. Para acelerar seu cultivo, ele deve ter feito grandes esforços.” Cang Ji o abraçou e ouviu o som das marés do Mar de Sangue fora da pequena habitação. “Quando vi como seus olhos eram tão claros quanto os de uma criança apesar de sua expressão fria, eu sabia que ele deveria ter te ensinado a não abrigar pensamentos estranhos em seu coração e a evitar casos românticos apenas para que ele pudesse obter uma espada de extrema pureza.”
Não só isso, ele também queria que ele fosse cruel e impiedoso. Os irmãos eram tão distantes quanto estranhos, mas ciúmes e suspeitas eram abundantes entre eles. Lorde Jiu Tian olhava friamente de lado e até mesmo derramou grande gentileza sobre Jing Lin de propósito, tudo porque ele queria que os irmãos odiassem Jing Lin, para manter seus olhos em Jing Lin. Enquanto Jing Lin estava no complexo, ele mal teve a chance de fazer refeições quentes. Se não fosse por Li Rong cuidando dele, ele nem mesmo colocaria as mãos nas sobras. Antes de atingir o Estágio de Acumulação Espiritual, as roupas de Jing Lin sempre eram mal ajustadas. Aos treze anos, ele estava em último lugar entre os irmãos. Foi somente quando ele arrastou suas roupas largas para treinar a noite toda que ele foi capaz de acompanhar o progresso de cultivo dos outros.
Como Jing Lin não sabia disso?
Qualquer um em sã consciência entenderia o que significava “tornar as coisas difíceis para alguém”! Mas ele não conseguia admitir a derrota. Ele não conseguia agir descaradamente e irracionalmente como Tao Zhi. Ele tinha que se manter sozinho, porque era tudo o que ele podia fazer. Desde o momento em que ele se ajoelhou e fez uma reverência, Yan Quan se tornou sua forma original. Daquele momento em diante, este era o seu Caminho. O tempo todo, esse tinha sido o único caminho aberto diante dele.
Se uma espada quisesse brilhar em todo o seu esplendor, ele só poderia temperá-la com perseverança e consistência. Todos os sofrimentos e dificuldades eram ferramentas para se aprimorar. Não importa o que eles impunham a ele, Jing Lin tratava tudo como experiência. Se os irmãos não gostassem dele, então Jing Lin não se importaria com isso. Gradualmente, ele fez seu caminho para a frente. Ele sempre olhou para frente e nunca olhou para trás. No entanto, nenhuma dessas razões era razão suficiente para Lorde Jiu Tian prendê-lo.
Ele tinha um coração.
Ele sabia da tristeza e da angústia, e entendia o bem e o mal. Ele apostou tudo neste Caminho. Tudo no mundo era tão transitório quanto nuvens passageiras, mas ninguém podia arbitrariamente colocar as algemas nele. Não importava por quem ele se apaixonasse, ou não amasse, eram todas suas escolhas a serem feitas como Jing Lin. Este era um direito que nem mesmo Lorde Jiu Tian como seu “pai”, poderia privá-lo.
◈ ◈ ◈
Jing Lin soltou um suspiro e disse: “Já que pode estar escondido tão profundamente, então não será fácil removê-lo. Temos que primeiro entender o que exatamente é. Quando o ataque ocorreu, minha mente ficou tonta e foi difícil permanecer acordado. Meu peito parecia estar sendo acorrentado. Apenas o calor residual no abdômen aumentou.”
A palma da mão de Cang Ji parou no meio da ação. Ele disse: “Já que temos tempo agora, então tire a roupa e me mostre.”
Jing Lin apertou a abertura frontal de suas roupas com força e disse: “Está escondido dentro do corpo. É inútil, mesmo se você olhar para o meu abdômen.”
“Eu vi seu rosto ficando verde quando ele brilhou. Então eu estava pensando se algo poderia ter aparecido. Esse tipo de feitiço definitivamente revelará algumas pistas quando agir.” Cang Ji soltou sua mão e deu um passo para trás. Sua expressão era severa e solene.
Durante toda a sua vida, Jing Lin nunca se despiu diante de ninguém. Seu pátio era remoto, e ele quase não recebia visitas. Se ele se machucasse, ele mesmo limparia os ferimentos com os olhos fechados. Dizer para ele se despir agora diante de Cang Ji e expor seu abdômen inferior para ele era simplesmente muito mais difícil do que cultivar o Caminho da Espada!
Jing Lin não conseguiu evitar e se afastou. Ele disse: “Eu consigo ver. Vou dar uma olhada eu mesmo…”
A expressão no rosto de Cang Ji era branda, mas em seu coração, ele já havia pisoteado Lorde Jiu Tian em uma panqueca. Ele queria genuína e sinceramente procurar algumas pistas, mas agora, a reação de Jing Lin havia acendido a ferocidade nele.
O tom de Cang Ji era baixo e profundo. “Está escuro como breu agora. Se você não olhar de perto, não conseguirá ver nada. Veja como estou preocupado. Não serei tão desprovido de consciência a ponto de provocar você neste momento.”
Jing Lin ainda estava apreensivo. “… Vou me sentir tonto.”
Cang Ji se inclinou e se apoiou nos braços. Ele disse: “Eu conheço meus limites. Eu não vou te provocar. Você não entende tudo isso. É só quando você é provocado que seu batimento cardíaco acelera.”
Jing Lin olhou para os olhos dele e perguntou: “Isso aconteceu por causa da provocação?”
“Porque eu disse que quero te beijar.” Cang Ji disse. “Eu não vou beijar agora.”
Jing Lin disse: “Não acredito em você. Foi isso que você disse antes também.”
“Eu sou um canalha.” Cang Ji gentilmente tocou os dedos de Jing Lin e apontou para seu peito. “Se eu te beijar depois, você pode me chutar bem aqui.”
Após um momento de silêncio, Jing Lin disse: “Vou apenas tirar a parte de cima da roupa.”
Cang Ji observou-o afrouxar o aperto e disse: “Se você se sentir fraco, pode deixar a tarefa de despir comigo.”
“Eu ouvi de Li Rong.” Jing Lin agarrou suas roupas com força novamente. “Que os ladrões de flores¹ no sopé da montanha gostam de falar desse jeito também.”
Cang Ji disse: “Eu não sou um ladrão de flores! Apresse-se e tire a roupa. Se você perder o tempo, eu mesmo farei isso por você.”
Sem nenhuma rima ou razão, Jing Lin estava nervoso. Ele desfez os fechos com os dedos suados sob o olhar de Cang Ji. Havia claramente alguma distância entre eles, mas Jing Lin sentia como se pudesse sentir o cheiro de Cang Ji toda vez que respirasse. Sua mente ficou em branco novamente.
“Não aqui.” Cang Ji de repente levou a mão de Jing Lin para baixo e gentilmente puxou seu cinto para abrir. Sua roupa exterior se soltou de uma vez. “Basta levantar a roupa para expor sua cintura e poderemos vê-la. Pequeno ancestral², depressa.”
Jing Lin fechou os olhos e se recompôs antes de levantar os dedos para afastar a roupa superior. Sua roupa interior³ era limpa e bem feita. Ele o enrolou para revelar sua cintura e abdômen. Os olhos de Cang Ji permaneceram fixos nele. De repente, ele estendeu as mãos para agarrar os tornozelos de Jing Lin e o puxou para uma posição nivelada para expor toda a sua cintura e abdômen diante dele.
Jing Lin arregalou os olhos e olhou para o teto escuro como breu com a respiração ligeiramente acelerada. Sua cintura e abdômen estavam um pouco frios, e ainda assim estavam um pouco quentes também. Demorou muito para perceber que o calor vinha do ar que Cang Ji exalava. Jing Lin levantou um braço do nada e o colocou sobre o rosto para protegê-lo.
Cang Ji olhou para a cintura estreita e notou como ele poderia abraçá-la com apenas um braço. Os contornos de ambos os lados não revelavam excesso de gordura. A veste interna branca como a neve tinha sido enrolada até ficar desarrumada. Havia até um pedaço dela que havia caído para cobrir aquela curva clara e delicada. Mais abaixo, era tão lisa e plana que podia acomodar a carícia de uma palma. Como porcelana, era acetinada. Nunca tinha visto muita luz antes, e ainda assim os músculos eram bem definidos, com as linhas limpas se estendendo por todo o caminho até seu abdômen. As partes mais abaixo desapareceram na borda de suas calças para ficarem escondidas dentro. A cada respiração que Jing Lin dava, aquele abdômen subia e descia, como se estivesse seduzindo Cang Ji a enlouquecer com ele.
Cang Ji ouviu um som em seus ouvidos. Após uma pausa, ocorreu-lhe que Jing Lin estava entoando o sutra baixinho!
“O Careca⁴ não pode te proteger neste momento. Em vez de entoar sutras, você pode muito bem me chamar de ‘gege’ algumas vezes.” Cang Ji se abaixou e empurrou para cima a parte superior da roupa de Jing Lin.
Jing Lin disse baixinho com os dentes cerrados: “Você viu?”
“Uh-huh…” As sobrancelhas em forma de espada⁵ de Cang Ji franziu a testa enquanto olhava para o padrão no abdômen que já havia quase desaparecido. Ele disse: “Mal o suficiente. Isso é estranho. Não reconheço que feitiço é esse. Mas é diferente daqueles feitiços usuais usados para envenenar e enfeitiçar a mente e o coração dos outros.”
Jing Lin espiou por debaixo do braço dele. Ele perguntou: “Como é?”
“É difícil ter uma visão completa dele.” Enquanto Cang Ji falava, ele colocou a palma da mão sobre ele e traçou um círculo ao longo do padrão com a ponta do dedo. “A cor pende para o lado escuro. Já viu o dragão? É da mesma cor das escamas dele.”
“A cor da carpa⁶?”
Cang Ji deu um tapinha na cintura de Jing Lin. “Dragão!”
Aquela cintura era realmente lamentável. Apenas um tapinha como esse, e ela realmente ficou vermelha. A marca que Cang Ji deixou para trás fez a respiração de Jing Lin falhar. Seus dedos agarraram com força o tecido de suas roupas.
“Nunca visto antes!”
“Você o verá nos próximos dias!”
Deprimido, Jing Lin franziu a testa. “Que forma é?”
“Que forma um dragão pode ter?”
“Estou falando sobre o feitiço!” Jing Lin de repente lutou para sustentar a parte superior do corpo. Seu rosto claro estava avermelhado. Ele disse: “Existe uma arte arcana de desenhar no leste que deixa padrões no corpo. Ele se materializará assim que o feitiço explodir. Este… onde você está tocando?”
Cang Ji de repente o agarrou pela cintura e o virou para prendê-lo no sofá. Uma nuvem de poeira atingiu Jing Lin no rosto. Ele tossiu e se apoiou nos braços. Havia um peso em suas pernas enquanto Cang Ji montava nele. A pressão repentina em suas costas forçou Jing Lin a se abaixar até que ele estivesse esparramado entre as roupas de cama.
“Você!” Jing Lin engasgou, “… Pesado!”
“Como esperado, ele se espalhou para a parte de trás da cintura.” Cang Ji o ignorou e levantou as roupas para revelar a maior parte de suas costas.
O padrão era bizarro. Ele subia e serpenteava pelo meio das costas de Jing Lin. Exagerado e assustador, parecia cardos e espinhos. Mas Cang Ji se lembrava claramente de que, quando ele virou Jing Lin para intimidá-lo na piscina naquela época, havia apenas os restos de cicatrizes em suas costas.
Então isso só se materializaria quando Jing Lin tivesse que cortar suas emoções e desejos? Então o que poderia ser considerado “desejo”? Prazer carnal e a luxúria sexual não eram isso? Exigia que o coração de Jing Lin fosse movido pelo amor antes de mantê-lo prisioneiro e suprimir esses sentimentos?
Cang Ji ainda sentia algo estranho. Seria possível que isso não fosse obra do Lorde Jiu Tian? Então eles teriam feito as suposições erradas. Mas, além do Lorde Jiu Tian, quem trataria Jing Lin assim? Além disso, o que exatamente essa coisa estava proibindo? Organizar seus pensamentos simplesmente não o levou a lugar nenhum.
“Não se mova.” Cang Ji disse, “Onde você está rastejando? Só tartarugas rastejam!”
“O que tem nas minhas costas?” Jing Lin perguntou.
“Não vou te contar.”
Jing Lin disse: “Isso não vai dar certo!”
“Não? Por que não?!” Apoiando seu peso com cada braço à esquerda e à direita de Jing Lin, Cang Ji prendeu Jing Lin na gaiola e disse: “Os padrões já se rastejaram até o seu traseiro. Quando eu abrir você em mais alguns dias, Jing Lin será apenas uma bola de massa negra!”
Jing Lin tapou os ouvidos novamente e disse: “Você está blefando comigo. Por que isso se estenderia às nádegas? Não está selando essa parte.”
Cang Ji disse: “Não deveria estar lá se fosse para selar o amor e os desejos?”
Com os olhos vermelhos, Jing Lin virou a cabeça e lhe disse: “Amor, amor não vem daí.”
Apoiando-se nos braços, Cang Ji abaixou a cabeça e trocou olhares com ele por um longo, longo tempo. Ele disse: “Me chame de gege algumas vezes e eu vou te ensinar algo divertido. Quando você sair no futuro, não será tão facilmente enganado. Não dê ouvidos às bobagens que Li Rong inventa. Ele sabe muito sobre isso.”
“Não estou aprendendo.” Jing Lin sentiu que Cang Ji estava prestes a se entregar à “libertinagem” novamente, então ele não pôde deixar de enterrar a cabeça, expondo apenas a parte de trás da cabeça para ele.
Cang Ji gentilmente deu um tapinha na parte de trás da cintura dele com a palma da mão e disse: “Você já está deitado embaixo de mim e me diz que não está aprendendo? Apresse-se e me chame. Esta é uma oportunidade rara.”
A voz de Jing Lin tremeu. “Não foi isso que você disse antes.”
“Eu não te beijei.” Cang Ji disse. “Eu quis dizer o que eu disse.”
Jing Lin disse baixinho: “O que você quer dizer? Não pode ser nenhum comentário atrevido.”
“Eu te garanto que não será atrevido.” Cang Ji abaixou a voz e sussurrou ao lado de seu ouvido. “Vou te ensinar a entender algo, e farei isso com palavras, não com ações. Não posso nem pedir para você me chamar de gege algumas vezes como pagamento pelas aulas particulares? Você e eu já estamos presos aqui há um dia e uma noite. Jing Lin, se não conseguirmos sair, você nunca entenderá isso nesta vida.”
“Se não for nada insolente, então naturalmente haverá livros na seita para eu estudar.”
“Volte e procure nos pátios daqueles seus irmãos. Eles certamente terão livros. Se não tiverem, eu o chamarei de gege.”
Jing Lin revelou seus olhos para encará-lo. Cang Ji abaixou os olhos, parecendo todo solene e cavalheiresco.
“… Ge.” Jing Lin engasgou. “Gege.”
“Só uma vez?”
“Gege!”
Sentindo-se bem, Cang Ji temporariamente deixou de lado esse assunto com Lorde Jiu Tian ou quem quer que estivesse por trás disso. Ele se abaixou para ficar com Jing Lin e disse: “Quando você se apaixona por alguém, você ainda terá que depender disso.”
Ele deu um leve tapinha no traseiro de Jing Lin. Seus olhos eram tão perversos que era como se ele estivesse prestes a se soltar a qualquer momento.
“É aqui que estão os prazeres do quarto.”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Mei: Kkkkk pobre Jing Lin 😂😂😂
Flor: kkkkkkk
Notas de rodapé
1 采花贼 literalmente ladrão de flores; ou seja, estuprador.
2 小祖宗, literalmente pequeno ancestral. Um termo usado pelos pais ou outros adultos quando reclamam ou repreendem uma criança por mau comportamento. ou seja, pirralho ou diabinho.
3 里衣 (ou também 中衣) Este é o conjunto de vestes que as pessoas nos dias antigos usavam sob suas vestes externas. Eles geralmente dormem nisso.
4 Ele quis dizer Buda.
5 剑眉 literalmente sobrancelhas em forma de espada; sobrancelhas retas que se inclinam para cima e para fora.
6 Existe um ditado: “a carpa saltando sobre o Portão do Dragão” (鲤鱼跳龙门). Portão do Dragão (龙门) é um portão de dragão mítico onde uma carpa pode se transformar e evoluir em um dragão. Jing Lin nunca tinha visto um dragão antes, então provavelmente está apenas associando-o à carpa.