Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 86
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Como Jing Lin poderia esperar que Cang Ji fizesse isso? Ele era devotado a cultivar o Caminho e não se dava bem com seus irmãos. Consequentemente, ele raramente ouvia sobre assuntos do coração. O que mais sobre ser ensinado sobre “libertinagem” por alguém que praticava o que ele pregava? A mão de Cang Ji ainda estava segurando seu pulso, segurando-o até que ficasse vermelho. No entanto, não doeu. Mas seus pensamentos estavam em um turbilhão, e sua mente e coração, em turbulência.
Cang Ji o puxou, sabendo que esse rapaz bobo tinha ficado tonto de confusão. Depois de ouvir o que Cang Ji disse, ele realmente não ousou limpar os lábios novamente. O coração de Cang Ji se suavizou com esse olhar dele. Ele relaxou o tom e disse: “Não dá para distinguir o norte do sul, era só eu tentando te assustar. Não tenho motivos para te intimidar a esse ponto.”
Jing Lin franziu os lábios em uma linha apertada. Ele queria abrir a boca, mas o fluido em sua boca o sufocou. Em pânico, ele “gorgolejou” e engoliu a saliva.
O último resquício de consciência de Cang Ji desapareceu quando ele viu isso. Ele continuou. “Tudo bem, isso pode ser considerado ‘molhar um ao outro com saliva¹’. Então, coloque o seu selo² em gege você mesmo agora³.”
“Como isso pôde acontecer?!” Jing Lin exclamou em choque.
“Então, devolva para mim.” Cang Ji segurou a mão de Jing Lin em sua mão e a levantou para puxá-lo para si. Ele disse provocativamente: “O que você engoliu antes? Devolva para mim, e eu não vou dizer isso de novo.”
Com medo de que Cang Ji repetisse o ato, Jing Lin rapidamente cobriu a boca e o nariz com a outra mão. Seu peito estava arfando e ele estava estupefato. Incapaz de refutar, ele só conseguiu se forçar a ficar calmo e dizer: “É meu… Eu não, não vou devolver para você!”
Cang Ji disse: “Seu? Quem você está enganando? Claramente fui eu quem o deixou para trás antes. Você é realmente tirânico; você até quer possuir minha saliva à força.”
Jing Lin ficou sem palavras. Ele nunca pensou que haveria um patife que distorceria a verdade deliberadamente!
Cang Ji levou o dedo aos lábios e exalou. Ele suavizou o tom novamente e disse: “Estou brincando com você. Como eu poderia ser tão mesquinho?” Cang Ji não estava ansioso, embora Jing Lin já estivesse com medo dele. Ele agarrou Jing Lin pela ponta do dedo e disse: “Eu não me segurei antes. Está sangrando da mordida?”
Jinglin balançou a cabeça enfaticamente.
Cang Ji pareceu preocupado e disse: “Sinto muito, deixe-me dar uma olhada. Se for o caso, farei reparações.”
A expressão severa no rosto de Jing Lin desapareceu completamente quando ele viu o quão genuína e sincera era a preocupação de Cang Ji. Ele não era diferente do usual “Grande Irmão Cao” que Jing Lin conhecia, então ele não pôde deixar de afastar a mão que estava usando para se proteger e disse: “Este lugar é maligno. Você —”
Cang Ji agarrou aquela mão dele e pressionou seus lábios com força nos lábios de Jing Lin com um “muack”. Seu beijo pegou Jing Lin desprevenido. Jing Lin queria se inclinar para trás, mas Cang Ji torceu as mãos e as prendeu atrás de sua cintura. Então ele abriu suas pernas e as envolveu em volta de Jing Lin, imprenssando-o inteiramente diante dele e prendendo-o entre seus braços e suas longas pernas.
“Como eles disseram, nunca pode haver muita decepção na guerra.” Cang Ji disse, “Eu já disse para você não acreditar em minhas palavras. Por que você ainda é tão facilmente enganado?”
Jing Lin foi beijado até seus lábios brilharem com água. Ao ouvir isso, seu rosto ficou vermelho e branco. Ele sibilou entre dentes cerrados: “Você me enganou!”
“Quando foi que eu te enganei?” Cang Ji pressionou-o. “Eu te beijei quando eu disse que faria. Como isso é enganar?”
O tom de Jing Lin era urgente e apressado. Sua voz tremeu um pouco. “Como você pôde fazer isso?! Eu o considero de todo o coração como meu irmão mais velho. Mas você, você me trata como seu ‘irmão juramentado⁴’?!”
Cang Ji percebeu que ele estava tremendo e não conseguiu evitar dizer com ênfase: “Que bobagem você está falando? Eu te trato como um ‘irmão juramentado’? Bah! O que eu quero é nos ver nos casar e sermos marido e mulher de verdade!”
“Você não é humano!”
Este grito foi como um golpe para Cang Ji. Mas quando ele viu Jing Lin ainda parecendo furioso e severo, ele percebeu que Jing Lin quis dizer que ele não era um mortal. Então ele disse: “Eu realmente não sou humano. Eu sou um canalha. Você só acabou de perceber isso agora?”
As palavras de Jing Lin congelaram por um momento antes de ele dizer apressadamente: “Eu não estava repreendendo você!”
Cang Ji disse: “Então você estava me elogiando?”
Jing Lin foi completamente derrotado. Ele não tinha mais forças para lutar. Ele sufocou sua raiva até que mesmo suas bochechas claras ficaram vermelhas. Ele havia se treinado para limpar sua mente e coração de desejos, e agora essa conquista havia sido mais ou menos destruída por Cang Ji, deixando apenas vinte ou trinta por cento que ele lutava para manter.
Cang Ji disse: “Eu raramente gosto de comer humanos. Mas depois de te conhecer, minha natureza ficou descontrolada. Se eu não te beijar, vou morrer de fome.”
“Bobagem!” Jing Lin disse, “Você está me enganando de novo!”
“Então me separe e dê uma boa olhada. Você saberá se estou mentindo ou não.” Cang Ji puxou a mão de Jing Lin para seu abdômen.
Os dedos de Jing Lin se curvaram. Ele fumegou: “Você ainda estava sofrendo de indigestão antes!”
Cang Ji imediatamente começou a rir. Ele disse: “Então o que é agora? Você não quer ser meu irmão novamente no futuro?”
A voz de Jing Lin estava pesada. “Não existem irmãos assim.”
“Tá bom!” Cang Ji de repente conteve seu sorriso. “Nesse caso, vou deixar claro, Jing Lin.”
Vendo sua expressão solene, Jing Lin pensou que ele iria revelar algum segredo de abalar a terra ou algo que tinha sido estranho para ele dizer.
Cang Ji disse: “Quero te ver milhares de vezes por dia, e fantasiar sobre você milhares de vezes em minha mente. Então, de que irmãos você está falando? Cada palavra de gege que você me chama é um afrodisíaco para mim.”
No início, Jing Lin ficou atordoado. Um momento depois, toda a área da nuca até as orelhas ficou vermelha. Palavras saíram de sua boca uma após a outra, mas no final, todas se tornaram uma bola pegajosa de pasta que o deixou inarticulado e tonto. Ele sentiu seu rosto queimando, e seu coração também estava queimando. Ele ardia até que o mundo diante de seus olhos escureceu. O reino da perfeição que ele tinha acabado de superar virou de cabeça para baixo. Isso o deixou tão tonto que ele caiu de cabeça no queixo de Cang Ji.
A queda fez Cang Ji se inclinar para trás. Ele segurou Jing Lin. Mas quando ele abaixou a cabeça para dar uma olhada, Jing Lin já havia desmaiado.
◈ ◈ ◈
Jing Lin ainda se lembrava dos mandamentos que recebeu quando se juntou à seita. O memorando foi entregue a seus dedos e, quando ele o abriu, viu as palavras “corte todas as emoções e desejos”. Naquela época, ele tinha acabado de sair de Fan Tan, com uma nova coroa de prata no cabelo e um manto branco tão grande para seu corpo que suas mangas pendiam do pulso até o chão.
Ele ainda falava com um sotaque do sul, e sua voz juvenil era infantil. Levantando as mangas e agarrando o papel, ele correu às pressas atrás de seus vários irmãos e gritou para Li Rong: “Xiongzhang⁵!”
Li Rong estava conversando e brincando com Yun Sheng. Ele sabia quem era quando ouviu aquele sotaque aveludado e suave, então parou e perguntou: “É Jing, Jing Lin, certo?”
Jing Lin assentiu e levantou sua coroa. Ele abriu sua própria nota para mostrar a Li Rong e perguntou: “O que é isso?”
Li Rong examinou-a por um momento e disse com um sorriso irônico: “Então, no final, ela caiu em suas mãos. Isso é de se esperar. Você vai cultivar o Caminho da Espada para Subjugar o Mal. Esses são os mandamentos que o Pai lhe entregou. Você deve memorizá-los.”
Jing Lin perguntou: “Qual é o Caminho da Espada para Subjugar o Mal?”
Li Rong disse: “É o Caminho onde você tem que se livrar de sentimentos e desejos. Você tem que matar demônios que o homem comum não pode matar, e matar humanos que o homem comum não pode matar. Você não pode abrigar pensamentos egoístas. Quanto mais perto você estiver do Estágio da Grande Realização, mais você tem que ser altruísta e destemido. Sua forma original é uma espada. Então é muito mais fácil para você cultivar dessa forma comparado a qualquer outra pessoa.”
Perplexo, Jing Lin perguntou: “Por que seria mais fácil para mim?”
Li Rong olhou para ele com compaixão. Ele nunca disse isso abertamente, mas Tao Zhi, que correu até eles por trás, estendeu a cabeça para olhar e deixou escapar: “Porque você não tem coração! Quem no mundo formaria uma forma original antes que seu mar espiritual se desenvolvesse? Você não tem coração! Você não tem coração!”
O pátio os chamava para suas refeições. Os irmãos se dispersaram em uma comoção. Jing Lin ficou atrás e dobrou o papel antes de abri-lo novamente. O sol escaldante acima o fez suar profusamente. Seu manto largo estava solto e usá-lo tornava inconveniente para ele andar; era como se suas mãos e pernas estivessem amarradas em uma gaiola.
Jing Lin enxugou o suor. Até seus cílios estavam encharcados de suor. Era azedo e adstringente. Ele não conseguiu evitar de esfregá-los com as mãos enquanto ficava sozinho com a cabeça abaixada. Depois de um longo tempo, ele os esfregou novamente.
Enquanto alguém fosse humano, teria um coração. Então como Jing Lin não teria um? Ele era meramente um pouco mais talentoso do que os outros e tinha uma afinidade com Buda. Quando o Verdadeiro Buda tirou a poeira terrena⁶ dele, o conceito de bem e mal já existia em seu coração. Eles lhe disseram para cortar seus sentimentos e desejos, e eles fizeram isso parecer tão fácil, como se fosse algo esperado. Mas o que o Caminho cortou foram seus desejos humanos, e o que extraiu foram suas emoções mortais. Ele deve treinar e temperar este coração uma e outra vez antes que ele possa forjá-lo em algo indomável e implacável.
Mas ele ainda era um humano, afinal.
◈ ◈ ◈
Quando Jing Lin acordou, Cang Ji o observava com os braços cruzados. Jing Lin trocou olhares inexpressivos com Cang Ji por um momento antes de se sentar de repente e perguntar: “Quanto tempo dormi?”
“Seis horas.” Cang Ji encostou-se na janela. O mundo lá fora já havia mergulhado na escuridão. Nem as estrelas estavam visíveis.
Jing Lin tocou seu abdômen. Seu mar espiritual parecia tranquilo demais, como se alguém o tivesse aplacado. Cang Ji se inclinou e se espremeu ao lado de Jing Lin. Ele esticou as pernas e disse: “Descobri algo.”
Jing Lin ainda estava um pouco atordoado. Ao ouvir isso, ele olhou para Cang Ji.
Mas Cang Ji não olhou para ele. Ele apenas disse: “Não há crianças na cidade de Qixing. Nem mesmo um cadáver.”
“Pelo que Yining disse, o Nono Portão do Céu já estava recrutando crianças de todos os lugares há alguns meses. Talvez as crianças desta cidade já tenham sido mandadas embora há muito tempo.” Jing Lin disse.
“Ainda havia alguns na cidade de Bencheng, e mesmo assim todos eles na cidade de Qixing foram mandados embora?” Cang Ji disse, “Não existem tais coincidências no mundo.”
Jing Lin organizou sua linha de pensamento e perguntou: “Por que os espíritos malignos levaram apenas os cadáveres das crianças?”
“A maneira como as crianças morrem também parece estranha.” Cang Ji bateu a ponta do dedo no joelho. “A neblina está pesada aqui. Meu palpite é que tem algo a ver com o Nono Portão do Céu.”
Jing Lin disse: “Naturalmente. Esta área está sob a jurisdição do Nono Portão do Céu.”
“O Nono Portão do Céu quer tantas crianças. Se for só para montar uma escola particular, então temo que só isso não será o suficiente para colocar todas elas lá dentro.” Cang Ji disse, “Para onde foi todo o resto?”
Jing Lin pensou por um momento e disse: “Nos últimos anos, o número de discípulos na seita diminuiu drasticamente. Há uma necessidade urgente de expandir o número de novos recrutas. Se eles não tiverem aptidão adequada, eles também podem permanecer como varredores.”
“Isso não está certo.” Cang Ji disse. “Estou ciente de que o Nono Portão do Céu está recrutando talentos no momento, mas de qualquer forma, esse número é um pouco alto demais. Essas crianças têm apenas quatro ou cinco anos de idade, e há outras ainda mais novas. Mesmo que sejam sobressalentes, duvido que possam fazer o trabalho manual.”
“Eles.” Jing Lin de repente teve uma dor de cabeça. Ele franziu a testa e disse: “… Eu tenho que voltar antes para que eu possa perguntar por aí e descobrir.”
“Eu tenho algumas perguntas para você.”
“Vá em frente.”
“Meu bom Jing Lin.” Cang Ji acariciou a conta de oração com a ponta do dedo e perguntou sem rodeios: “Você nunca esteve perto de uma mulher antes?”
Jing Lin se lembrou do que aconteceu antes de desmaiar e imediatamente disse cautelosamente: “Não vou te contar.”
Cang Ji caiu na gargalhada. “Céus. Eu vivi por tanto tempo, e esta é a primeira vez que flertei com alguém até que este desmaiou.”
“Meu Estágio de Perfeição ainda está instável. Naturalmente, vou desmaiar.” Jing Lin disse.
“Não foi porque sua mente vagou para outro lugar?” Cang Ji bloqueou o caminho de Jing Lin e o prendeu na parte interna da cama. Ele disse: “Você é tão jovem e tão correto, mas pensa em mim de uma forma tão tentadora. Por que você simplesmente não me conta diretamente?”
Jing Lin sentiu aquela sensação de tontura vagamente prestes a reaparecer. Ele suou um pouco e disse: “Nunca pensei em você desse jeito.”
“Não me diga que você não quer ficar em êxtase comigo?” Cang Ji o seduziu com os olhos. “Eu sei coisas ainda mais formidáveis do que apenas beijar você. Você não quer aprender nada? Não tem mais ninguém por aqui.”
“Eu não quero ficar em êxtase.” Jing Lin cobriu os ouvidos.
“Uh…” Cang Ji estendeu a voz suavemente. De repente, ele se moveu para o lado dele. Olhando para o espaço entre aqueles dedos, ele soprou ar em seu ouvido. “Se for esse o caso, então por que você está corando?”
Jing Lin estremeceu com a sensação de sua respiração, e uma dormência terrível percorreu suas costas. Ele retrucou fracamente, “Eu não estou.”
Cang Ji de repente agarrou sua mão para revelar seu rosto. Ele disse com um semblante severo: “Eu vou te beijar.”
O coelho de jade no coração de Jing Lin imediatamente ganhou vida, saltando alto e correndo rápido. Jing Lin olhou para ele. Ele podia claramente sacudir sua mão, repreendê-lo com justiça e gritar para ele parar. Mas sua mente havia se tornado mole novamente, tornando-se bem diferente dele.
A respiração de Jing Lin parou, e ele de repente ficou pálido. Aquela tontura inesperadamente caiu sobre ele. Foi tão avassalador que sua garganta virou, e ele sentiu vontade de vomitar. De repente, o suor frio em suas costas vazou profusamente. Ele empurrou Cang Ji para o lado e se esparramou na cama para vomitar, mas o coração em sua cavidade torácica parecia estar preso enquanto seu batimento cardíaco se tornava anormalmente difícil. Naquele instante, a espada de Jing Lin ficou horrivelmente branca. Seus braços que seguravam seu corpo tremeram.
Yan Quan zumbiu alto e estremeceu. Jing Lin cerrou os dentes, mas de repente regurgitou bile.
A expressão de Cang Ji era assustadora. Ele já havia percebido que algo estava errado quando viu Jing Lin desmaiar antes, então ele o examinou. Como esperado, ele viu uma anomalia. Imediatamente, ele agarrou e pegou Jing Lin e viu que a pele de Jing Lin já estava verde. Os dedos deste último estavam apertando seu peito.
“Acalme sua energia vital e concentre sua mente!” Cang Ji transferiu energia espiritual para ele e suavizou sua voz em Jing Lin, “Defenda sua mente e estabilize seu mar espiritual. Com Yan Quan aqui, os espíritos malignos não invadirão.”
Jing Lin se acalmou rapidamente e reprimiu à força a náusea. Seu peito se recuperou gradualmente e ele pôde respirar livremente novamente. Seu pescoço virado para cima estava encharcado de suor frio. Pouco a pouco, Cang Ji enxugou o suor com os dedos. Cada parte da pele exposta de Jing Lin que ele tocou estava assustadoramente gelada.
Lorde Jiu Tian!
A intenção assassina nos olhos de Cang Ji se intensificou.
Eu vou acabar com você!
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Palavras da autora T97:
Cang Ji: Quase pensei que fosse minha provocação que fez minha esposa desmaiar.
Notas de rodapé
1 相濡以沫 literalmente umedeça um ao outro com saliva; ou seja, para ajudar uns aos outros a superar uma crise. Da linha “出泉涸,鱼相与处于陆,相呴以湿,相濡以沫” (Zhuangzi). À medida que a água da nascente seca, os peixes não têm para onde escapar. Então, eles usaram sua saliva para manter um ao outro úmido e vivo.
2 盖章 afixar o seu selo; no jargão da Internet, também significa beijar.
3 Basicamente, o que ele quis dizer com a expressão é que, uma vez que ele ‘usou sua saliva para umedecer’ (beijar) Jing Lin, então é hora de Jing Lin ‘ajudá-lo’ (beije-o de volta)
4 契 (兄) 弟 Na verdade significa irmãos juramentados, mas também é usado para se referir a um homossexual ou prostituto masculino nos tempos antigos.
5 兄长 Xiongzhang, ou seja, termo respeitoso para um irmão mais velho. Ao contrário de gege , não carrega uma conotação “íntima” entre os homens.
6 凡尘 ou seja, mundo mundano.