Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 85
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jing Lin não sabia o que era esse “mal”. Ele não deu uma resposta superficial, mas disse solenemente: “Somos uma família. Gege não precisa ficar pensando nisso.”
Cang Ji desviou os olhos como se não pudesse suportar e disse: “Como você pode concordar tão prontamente quando os outros dizem que querem intimidá-lo?”
“É somente quando os irmãos têm a mesma mente que eles podem cortar ouro¹.” Jing Lin disse e olhou para o abdômen de Cang Ji. “Está melhor?”
“Não é nada sério.” Cang Ji disse, “O Mar de Sangue me assustou pra caramba. Mas estou todo curado depois de ver você.”
“É uma pena que eu não possa te guiar para fora.” Jing Lin colocou a garrafa de porcelana de volta em sua manga e disse: “Se este é o estômago de outra pessoa, então como vamos sair?”
“É fácil para espíritos malignos nublar a mente. Fique aqui tempo suficiente, e talvez tudo o que vemos seja uma ilusão. Naturalmente, não seremos capazes de dizer a direção.” Cang Ji cobriu seu estômago. Sentindo-se um pouco melhor, ele continuou, “Se eu disser qualquer bobagem depois, então devo ter sido enganado por seres malignos. Apenas me dê um cutucão.”
Jing Lin disse: “Vou anotar. Mas e se eu também estiver envolvido nisso?”
“Você não vai.” Cang Ji se levantou. “Seu Caminho da Espada Subjugadora do Mal rompeu o Estágio de Perfeição. Até o Mar de Sangue terá que ceder a você, muito menos aos espíritos malignos. Além disso, você tem uma mente firme; você não é facilmente influenciado por delírios. No dia em que estávamos na Cidade de Bencheng, vimos o quão estranhos eram os cadáveres na cidade. Agora que estamos aqui, podemos muito bem usar a oportunidade para examinar a cidade de Qixing. Talvez possamos encontrar algumas pistas.”
Assim, ambos os homens entraram na cidade juntos. Com Yan Quan em suas costas, até a névoa de sangue manteve distância. Tendo obtido sua vantagem, a dor no estômago de Cang Ji gradualmente se dissipou. Ele sabia que tudo isso se devia à pura energia espiritual de Jing Lin. Ele não pôde deixar de pensar consigo mesmo que tesouro precioso Jing Lin era.
A cidade de Qixing estava originalmente localizada ao longo do rio. Embora o porto não fosse tão magnífico quanto a cidade de Xuanyang, ele foi moderadamente bem-sucedido. Agora, ele estava enterrado sob a areia amarela, com postes quebrados e tábuas de madeira por toda parte. As águas de Xijiang eram notoriamente pútridas, com cadáveres que haviam sido despedaçados flutuando na superfície do rio. Jing Lin escolheu uma habitação em ruínas para dar uma olhada nos cadáveres lá dentro. Eles estavam todos empilhados atrás da porta. Muito provavelmente, essas eram as pessoas que estavam fugindo desordenadamente quando o Mar de Sangue apareceu, mas acabaram pisoteadas e esmagadas até a morte.
“Eu vi o Mar de Sangue atacando uma cidade enquanto eu estava no norte.” Cang Ji se agachou e empurrou para o lado os corpos em decomposição e disse, “Uma vez que a forma da ganância faz sua aparição, ela não deixará nem mesmo o gado ir embora. No entanto, no sul, os espíritos malignos são frequentemente vistos abandonando os mortos sem consumi-los. É realmente muito diferente de como costumava ser no passado.”
“Não é só o norte.” Jing Lin avaliou os cadáveres e disse: “Quando o leste caiu pela primeira vez, corri para a linha de frente e vi as marés revoltas do Mar de Sangue. Os espíritos malignos comeram tudo.”
“Eles não comeram as crianças na cidade de Bencheng e agora não comeriam as pessoas na cidade de Qixing que foram esmagadas até a morte.” Cang Ji ponderou sobre isso. “Será que eles estão aqui apenas para criar estragos e não para comer humanos?”
“Se esse fosse o caso.” Jing Lin olhou para ele nos olhos. “… Os espíritos malignos não estão mais apenas conspirando para satisfazer seus apetites, mas para invadir e sitiar cidades. Eles não apenas se unem, mas até mesmo compreenderam a arte da guerra?”
“Se ele for apenas uma pessoa, então muitas das nossas perguntas podem ser facilmente resolvidas.” Cang Ji disse, “Não devemos generalizar. Vamos dar uma olhada em outro lugar.”
Os dois homens se mudaram para a cidade novamente e viram todos os tipos de cadáveres em todos os lugares nas ruas abandonadas. Muitos cadáveres foram dilacerados. Eles podiam discernir as marcas de mordidas dos espíritos malignos nas lacerações, mas o estranho era que aqueles que haviam sido comidos eram poucos e distantes entre si. As carcaças não conseguiam ficar de molho por muito tempo no Mar de Sangue, então muitas delas já tinham se transformado em uma poça de carne ensanguentada e sangue aquoso. Até os ossos mostravam sinais manchados de erosão.
“Eu entendo agora.” Cang Ji estava entre os restos mortais e disse de repente a Jing Lin, “Os ataques dos espíritos malignos às cidades não foram apenas com o propósito de armar uma armadilha, mas possivelmente para alimentar o Mar de Sangue. Olhe para este lugar. Muitos daqueles que perderam suas vidas foram descartados no chão. Os espíritos malignos não os comeram, nem os quiseram. Em vez disso, eles deixaram os ossos e a carne se dissolverem em meio ao Mar de Sangue. Se ele fosse uma pessoa, ele não teria feito isso sem causa ou razão.”
“Mas é difícil para os humanos que entram no Mar de Sangue sobreviverem.” Jing Lin olhou ao redor e disse: “Pessoas comuns que tocam no miasma da Névoa de Sangue morrerão imediatamente.”
“Quem disse isso?”
Jing Lin disse: “Eu vi com meus próprios olhos.”
“Então, o que acontecerá se alguém com cultivo entrar?”
Com isso, Cang Ji moveu metade de seu corpo para o lado. Foi então que Jing Lin viu um pacote de manto branco atrás dele. Muitos discípulos do Nono Portão do Céu encontraram seus fins aqui, e este nem sequer tinha um cadáver sobrando. Até mesmo o manto estava meio corroído. Tudo o que restou foi uma espada quebrada cravada no chão ao lado do pacote, com sua borla e etiqueta esvoaçando ao vento. No entanto, o corpo da espada permaneceu ereto e firme.
Jing Lin se aproximou e se abaixou para pegar a etiqueta. Esta etiqueta era oca e extremamente leve. Gravado no topo estava o nome e cultivo do discípulo do Nono Portão do Céu ao qual ela pertencia. Ele limpou a poeira da etiqueta e gradualmente teve uma visão clara dos caracteres sob seu dedo.
“Acumulação Espiritual.” Cang Ji leu o nível de cultivo e disse. “Ele já havia cultivado um mar espiritual. Veja como o restante de sua espada é brilhante. Ela ainda está de pé, mesmo que ele já esteja morto há muito tempo. Presumivelmente, sua forma original também não deveria ser considerada levianamente. Tal pessoa deve ter a habilidade de se proteger mesmo se pisasse no miasma do Mar de Sangue. Qual é a razão da relutância contínua do Nono Portão do Céu em entrar no Mar de Sangue?”
“Quando o Mar de Sangue apareceu pela primeira vez, a seita enviou seus discípulos para irem fundo nele. Mas todos eles desapareceram.” Jing Lin disse, “Foi só mais tarde, quando o Mar de Sangue invadiu as cidades e vilas, que descobrimos que havia incontáveis espíritos malignos lá dentro. Mesmo que os discípulos comuns pudessem suportar o miasma da névoa de sangue, eles não conseguiriam resistir por muito tempo sob os ataques de pinça dos espíritos malignos. Com o passar do tempo, uma ordem foi dada para proibir o acesso ao Mar de Sangue. É o que a ordem diz. Mas as várias cidades nas fronteiras eram frequentemente atacadas, e os discípulos da guarnição não podiam abandonar as cidades e os plebeus para fugir por suas vidas, então usar seus próprios corpos para resistir às ondas se tornou uma regra não escrita. Nunca houve um sobrevivente em todos os lugares que o Mar de Sangue engolfou.”
“Comparado às pessoas comuns, o Mar de Sangue parece preferir os cultivadores.” Cang Ji puxou o resto da espada e viu a palavra “coragem” gravada no corpo da espada. Então ele sacudiu a poeira e colocou-a junto com o manto branco sob uma pedra.
Jing Lin guardou a etiqueta e disse: “Uma vez discuti sobre entrar no Mar de Sangue com Dong Jun. Ele também disse que este lugar está cheio de perigos. É difícil para os humanos sobreviverem.”
“Dong Jun.” Cang Ji disse o nome lentamente. “Observei sua conduta e ações ao longo dos anos. Ele frequentemente vagueia pelo interior e reluta em ir às zonas de batalha nas fronteiras para reentrar no Mar de Sangue. Ele é a pessoa no mundo que mais entende o Mar de Sangue, e ninguém nunca suspeita dele?”
“Pelo contrário, ele sempre foi suspeito.” Jing Lin disse, “Na seita, ele é… um pouco parecido comigo. Ele frequentemente acerta em cheio quando fala. Não existe um irmão de quem ele não tenha zombado. Ele sabia que sua identidade o tornava inadequado, então ele dificilmente vai para as fronteiras. O Pai o ama e tem uma grande consideração por ele.”
“É isso que o torna estranho.” Cang Ji disse, “Ele se arrependeu e chegou a compreender a compaixão ao lado do lago de lótus em Nan Chan. Por que ele se juntou ao Nono Portão do Céu em vez de se tornar um monge?”
“Ouvi dizer que meu Pai o convidou para se juntar a nós três vezes. Ele originalmente não concordou. Mas uma vez, ele subiu a montanha e viu Qing Yao brincando e perseguindo borboletas, então ele brincou com ela entre as flores. Qing Yao era inocente e ingênua naquela época, e ela lhe fez duas perguntas.”
“Quais perguntas?”
“Qing Yao perguntou a ele, ‘Onde é sua casa? Você vai ficar e ser meu gege?’.” Jing Lin disse, “Como um espírito maligno, Dong Jun não tem pais nem irmãos neste mundo. E ainda assim ele sucumbiu às palavras ditas por uma criança. Pensando bem, provavelmente também era solidão em jogo. Depois que ele se juntou à seita, ele tratou a todos calorosamente. Era difícil distinguir a verdade das mentiras em suas palavras. Mas ele foi genuinamente bom para Qing Yao. Isso é algo com que nem mesmo o Pai pode competir.”
“Todos vocês, irmãos, são tão interessantes.” Cang Ji sorriu, “Você disse que ele é parecido com você. De que maneira?”
Jing Lin ficou em silêncio e disse: “Desagradável.”
Na cidade, o vento amarelo soprava suas vestes. O perfil lateral de Jing Lin estava calmo enquanto alguns fios de seu cabelo esvoaçavam ao vento. Quando ele estava em um ataque de raiva, a emoção não aparecia em seu rosto, seus dedos também não se moviam, e até mesmo a expressão em seus olhos não mudava. No entanto, Cang Ji podia sentir isso tão claro quanto o dia.
Cang Ji de repente pressionou em direção a Jing Lin, fazendo com que Jing Lin recuasse apressadamente. Ele quase tropeçou no processo.
“Deixe-me ver o que é desagradável em você.” Cang Ji beliscou o queixo de Jing Lin e o levantou para dar uma olhada. Ele disse: “Os olhos são brilhantes e a névoa sobre eles os faz parecer água de chuva clara. Quando você chora… Você já chorou antes?”
Jing Lin hesitou e disse: “Não.”
“Então, isso será uma vantagem para mim.” Cang Ji ergueu os lábios em um sorriso e desenhou levemente um círculo no canto do olho de Jing Lin com a ponta do dedo. “Quando você chora, é como a chuva caindo no lago. Essas pérolas acumuladas caem uma de cada vez ao longo deste tipo de tofu²…” Cang Ji abaixou os olhos ligeiramente enquanto a ponta do dedo parava ao lado da bochecha de Jing Lin. “… e caem. Cada gota parece conter vinagre, enquanto vai esmagando o coração do seu gege, fazendo-o azedar e doer.”
“Dói?” A língua de Jing Lin parou. Ele achou que esse olhar de Cang Ji era como o de uma águia caçando sua presa e um lobo perseguindo sua presa — era um pouco feroz.
Cang Ji não disse nada. Ele estava preso nesta fonte de água turbulenta. Sua cabeça estava pesada, então ele a abaixou enquanto puxava Jing Lin para perto dele.
Como poderia haver uma coisinha tão bonita? Jing Lin tinha apenas o tamanho da palma da mão dele. Ele só precisava revelar sua forma original e bufar uma vez para Jing Lin, e ele seria capaz de derrubar esse homem. Jing Lin era tão atraente. Preso entre aquelas sobrancelhas não era a indiferença, mas seu coração e alma. O reflexo naqueles olhos também não era de “Cao Cang”, mas de um demônio completamente nu.
Um demônio com segundas intenções e desejo nos olhos.
Cang Ji suavizou sua respiração, mas apertou seu aperto. Ele tinha inúmeras maneiras em sua mente para assediar Jing Lin, mas todas essas maneiras desmoronaram sob o olhar de Jing Lin e se transformaram em uma espécie de necessidade absoluta de possuir que o fez estremecer.
“Não dói.” Cang Ji respirou. “Eu me sinto feliz.”
Seus lábios estavam tão próximos que ele conseguia ouvir sua respiração.
Ele sabia tudo sobre a fluidez de Jing Lin, e a umidade de Jing Lin. Ele poderia até segurar essa cintura com os olhos fechados. Apenas um pouco mais de força, e ele poderia fazer esse corpo tremer. Sua astúcia não era mais o suficiente. Como ele se atreveria a ser astuto com esse homem? Ele estava claramente profundamente preso na astúcia que Jing Lin nunca soube possuir!
Como se estivesse enfeitiçado, Cang Ji se aproximou de Jing Lin. Ele estava prestes a beijá-lo quando uma palma pressionou contra sua cintura e enfiou um dedo na lateral de sua cintura.
O rosto de Jing Lin estava quente quando ele deu um passo repentino para trás. Resistindo a ele, ele disse: “Os espíritos malignos nublam a mente. Você está falando bobagem!”
Esse golpe fez Cang Ji suspirar. Ele agarrou sua cintura e sibilou entre dentes cerrados, “… Certo!”
Droga!
Cang Ji realmente se arrependeu. Seu cérebro deve ter sido chutado por um burro para instruir Jing Lin a cutucá-lo!
Jing Lin não se conteve antes. Quando viu Cang Ji aguentando isso, ele imediatamente perguntou: “Você ainda consegue dizer quem eu sou?”
Aquele golpe quase fez Cang Ji revelar sua cauda. Ele se segurou e respondeu com uma risada sombria: “Jing Lin!”
Ser chamado de repente pelo nome fez Jing Lin endireitar as costas.
Cang Ji agachou-se e disse com voz rouca: “Eu vou morrer.”
Jing Lin se recompôs e disse: “Você, você não vai.”
A voz de Cang Ji tremeu: “O sangue está pingando por toda minha mão. Logo, vai inundar meu cinto!”
“Está sangrando?” Um Jing Lin assustado imediatamente se agachou para ver, “Deixe-me ver…”
Cang Ji levantou a palma para pressionar a parte de trás da cabeça de Jing Lin e rapidamente empurrou a parte superior do seu corpo para baixo. Ele esmagou aqueles lábios com os seus, e perseguiu aquela língua fugitiva para chupá-la com força na ponta. Jing Lin ficou atordoado por um momento antes de empurrar Cang Ji para longe e sentar-se de novo no chão.
O choque encheu os olhos de Jing Lin. Ele não conseguia levantar a mão para limpar nem deixá-la ali. Ainda havia um pouco de água em sua boca. Rapidamente, seus olhos ficaram vermelhos. Ele piscou os olhos em apreensão, como se não conseguisse entender. Ele queria abrir a boca, mas sua língua entorpecida segurou suas palavras. Por um momento, tudo o que restou foi o som da respiração.
“Delírios são a causa disso.”
Enxugando os lábios com o polegar, Cang Ji olhou ferozmente para Jing Lin e soltou uma risada curta.
“Você quer que eu diga isso, mas como isso aconteceria como você deseja? Tolo Jing Lin. É isso o que eu sou. Você achou que eu estava apenas te persuadindo por diversão com a palavra ‘libertinagem’?”
Foi só então que Jing Lin entendeu o que Cang Ji queria dizer com “mal”. Ele imediatamente levantou o braço para cobrir o rosto e tentou limpar os lábios. Ele não esperava que Cang Ji puxasse seu pulso e o segurasse na palma da mão.
“Sem limpar.” Cang Ji suspirou profundamente. “Caso contrário, vou falar sério hoje e te beijar até que você não consiga distinguir o norte do sul!”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Mei: Definitivamente eu te amo Cang Ji! ❤️😂
Flor: Rendida por ele! ❤️
Notas de rodapé
1 兄弟 齐心 方能 其 利 断 金; ou seja, se os irmãos trabalharem juntos, eles podem superar qualquer dificuldade.
2 ou seja, suave e sedoso como o tofu.