Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 68
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jing Lin viajou um vez para o norte durante o fim da primavera. Ele se lembrou do barco fazendo uma jornada solitária entre a vasta extensão de água e nuvens, onde o Céu e a Terra eram da mesma cor. A frente de seu manto estava úmida de chuva e as mangas largas, infundidas de fragrância. Flores caindo em ambas as margens do rio enjauladas na longa espada em suas costas. Ele olhou para a água e viu que um lado das nuvens havia se dividido no caractere ‘八’*, onde uma cauda negra havia se fundido no mar de nuvens.
(n/r: *八 significa oito)
Jing Lin não pôde deixar de olhar para as camadas de nuvens. A sombra do dragão atravessava o rio, envolvendo o pequeno barco abaixo dele. A névoa fina no rio se movia junto com o impulso do vento. Jing Lin deu um passo para o lado enquanto seus olhos seguiam a trajetória da sombra do dragão.
Jing Lin ficou atordoado quando ouviu o “tilintar” do sino de cobre preso em seu pulso. Ele levantou a mão para dar uma olhada e viu um fio vermelho saindo do sino pendurado em seu pulso até as camadas de nuvens.
Jing Lin não sabia o que era esse fio¹. Ele levantou o braço para puxá-lo e ouviu o grito do dragão no céu. A névoa se dispersou de repente e um par de olhos de dragão apareceu diante do barco. A água ao redor dele de repente começou a espirrar quando o corpo enorme de canglong mergulhou na água. Ele circundou o barco dentro de um cun quadrado².
Os cabelos nas têmporas de Jing Lin estavam levemente molhados. Olhar para os olhos do dragão olhando fixamente para ele o deixou um pouco assustado. Ele queria recuar, mas o fio vermelho apertou seu pulso e o puxou, junto com o barco, para ainda mais perto do dragão. Escamas frias, úmidas e escorregadias esfregaram seus ombros e braços. O enorme corpo gradualmente se apertou em volta dele, mantendo Jing Lin em cativeiro. Estava ficando difícil para Jing Lin respirar. Ele não conseguiu evitar gritar de dor. Suas palmas empurraram contra as escamas de dragão que eram tão duras e afiadas que quase arranharam suas mãos.
◈ ◈ ◈
Jing Lin de repente abriu os olhos. O rubor ainda não tinha desaparecido, e ele estava encharcado de suor. O mundo diante dele passou rapidamente. Ele não sabia mais que horas eram. Tudo o que ele conseguia ver era o ombro nu de Cang Ji enquanto este se esparramava sobre ele. Ele fechou os olhos para acalmar a respiração. Foi só quando sentiu a dor na cintura do abraço de Cang Ji que ele percebeu de onde vinha o realismo em seu sonho.
Jing Lin tirou a mão do espaço entre eles. Enquanto afastava o cabelo despenteado, ele se lembrou de algo. Franzindo a testa, ele cheirou o que parecia ser um cheiro persistente entre seus dedos. Ele olhou ao redor do pulso e viu que o fio espiritual de Cang Ji o havia prendido firmemente. Sua cabeça não pôde deixar de doer.
“Escute sua respiração ofegante. Com o que você sonhou?” Os olhos de Cang Ji permaneceram fechados, mas ele já havia acordado há muito tempo.
“Um pouco do passado.” Parecia pesado e quente em cima do corpo de Jing Lin. Ele empurrou o ombro de Cang Ji e fez sinal para que ele saísse do caminho.
“Com quem você sonhou?” Cang Ji se manteve firme.
“… Não me lembro.” Jing Lin respondeu.
“Se você quiser mentir da próxima vez, não hesite.” Cang Ji de repente se levantou e olhou para Jing Lin. “Você não precisa dizer se não quiser.”
Quando Jing Lin viu a luz vazando pela janela, ele se virou com a intenção de se levantar. Mas houve um peso repentino em sua cintura quando Cang Ji o agarrou e o arrastou para baixo dele.
“Quem é essa pessoa importante?” Cang Ji disse, “Você realmente não vai me contar? Então, ainda mais eu tenho que descobrir.”
Jing Lin disse: “Não é um problema te contar, mas vamos falar sobre isso de novo depois que você vestir uma calça?”
Cang Ji olhou para ele e disse: “Isso não vai dar certo. Quando eu colocar minhas roupas, você vai virar as costas para mim.”
Jing Lin suspirou. “Sonhei com a cena durante o tempo em que estava indo para o norte. Vi canglong nadando entre as nuvens.”
Ao ouvir isso, Cang Ji se endireitou e disse: “Este dragão certamente tem alguma afinidade especial com você.”
Jing Lin disse: “Uma coincidência.”
“Se coincidências no mundo são tão comuns, então eu quero ‘coincidir’ com você também.” Cang Ji pegou a mão de Jing Lin e pressionou seu nariz contra a palma do último para cheirá-la. Era tudo seu próprio perfume. Ele disse: “Eu me senti tão bem quando você fez isso ontem à noite. Todos os humanos sabem fazer isso?”
As pontas dos dedos de Jing Lin se curvaram um pouco. Ele respondeu: “… Não faço ideia.”
“Eu…” Cang Ji sentiu as pontas dos dedos de Jin Lin até a parte interna do pulso e disse em voz baixa e ambígua: “Quero tocar assim todos os dias no futuro.”
Sua respiração estava úmida e quente. Isso fez as marcas de estrangulamento no pulso de Jing Lin coçaram um pouco. O calor da noite passada, quando ele fez o trabalho em nome de uma certa pessoa, materializou-se em suas bochechas mais uma vez. Jing Lin bloqueou seu rosto com um braço, sem vontade de responder. Assim, Cang Ji suavemente cutucou a parte interna do pulso de Jing Lin com a ponta do nariz, aquecendo-o ainda mais enquanto ele respirava naquela pele parecida com neve. Suando incessantemente, Jing Lin dobrou os joelhos para colocar um pouco de distância entre eles.
“Tudo bem?” Cang Ji se recusou a se mover. Pressionando o braço de Jing Lin, ele se inclinou e perguntou: “Podemos?”
O cabelo nas têmporas de Jing Lin estavam despenteados pelos empurrões. Mesmo que ele fechasse os olhos, ele não conseguia se esquivar de ser encurralado assim. Ele queria dizer não, mas Cang Ji chupou e mordiscou seu pulso, deixando uma pequena marca de dente na parte interna do pulso. Jing Lin suportou a dor e respirou fundo, e Cang Ji repetiu “tudo bem?”. Jing Lin não respondeu e Cang Ji continuou a mordiscá-lo. De ambos os pulsos de Jing Lin até o pescoço de Jing Lin. Dentes afiados permaneciam em cada ponto que poderia ser potencialmente exposto.
Jing Lin sentiu-se entorpecido e dolorido. Assim que Cang Ji estava prestes a morder sua nuca, ele finalmente soltou um forte “ok”. Então ele disse: “Você já cresceu tanto. Há muitas coisas… ” Ele sibilou suavemente e agarrou o cabelo de Cang Ji. “Isso dói!”
Cang Ji soprou um suspiro na nuca e disse: “Já sou tão grande, e há muitas coisas que você não me ensinou. Como os prazeres do quarto, certo? Eu entendo. Zuo Qingzhou tirou as roupas de Qianyu naquele dia para fazer isso.”
Jing Lin disse: “Os chamados prazeres do quarto devem ser um assunto privado entre marido e mulher. Você e eu não somos marido e mulher.”
“Já que Zuo Qingzhou e Qianyu conseguiram fazer isso, por que não nós?” Cang Ji sentiu que o pescoço e os ombros de Jing Lin não pareciam os mesmos de antes. Ele queria dar uma mordida em todos os lugares, mas não queria tirar sangue. Ele só queria mordê-lo e deixar suas marcas. Mordê-lo até que Jing Lin gritasse com uma voz rouca.
“Zuo Qingzhou e Qianyu são diferentes.” Jing Lin não sabia como explicar e só conseguiu dar uma resposta vaga.
“Eles são realmente diferentes.” Cang Ji franziu a testa e refletiu sobre isso. Ele disse: “Ao contrário da noite passada, eles não fizeram o que fizeram naquele dia com as mãos. Por que Zuo Qingzhou empurrou Qianyu contra a lateral da estante?” Jing Lin soltou uma tosse abafada. Cang Ji pressionou-se contra ele e perguntou: “Por que não podemos fazer isso? Além de usar nossas mãos, existem outras maneiras?”
Jing Lin disse: “… Não.”
“Então, o que era aquele desenho?” Cang Ji passou os braços em volta dele. “Na pintura que vimos no bordel naquele dia.”
Quando Jing Lin esticou o braço para frente, viu que seu ombro estava vermelho de tanto roer. Ele tirou roupas novas e as colocou sobre a cabeça de Cang Ji para cobri-las, então esfregou a cabeça de Cang Ji com força através das roupas. Por baixo das roupas, Cang Ji de repente levantou as mãos entre as palmas de Jing Lin e levantou uma ponta da vestimenta para cobrir Jing Lin por baixo também.
“O que é tão difícil em ser marido e mulher?” Cang Ji trocou olhares com ele a uma curta distância. “nòs podemos ser marido e mulher também.”
“Por uma ilusão passageira³, você até confiaria a metade restante da sua vida a outros?” Jing Lin o pegou friamente pelo queixo. “Você só conheceu apenas algumas pessoas e já sabe o significado de ‘marido e mulher’.”
“Você conheceu tantas pessoas, e ainda assim parece que você não entende.” Cang Ji se aproximou mais e persistiu. “Você me ensina, e eu, a você. Isso não é bom?”
“O que você vai me ensinar?” Jing Lin deixou que ele se aproximasse.
“Algo estimulante.” Os lábios de Cang Ji se separaram ligeiramente. “Algo sobre tratar uns aos outros com sinceridade e honestidade.”
“Você e eu fomos bem ‘sinceros e honestos’ um com o outro ontem à noite.” Jing Lin soltou os dedos. “Eu não quero euforia.”
Cang Ji enganchou o dedo mínimo de Jing Lin e disse: “Isso não vai dar. Eu quero dar para você. Você ensinou bem ontem à noite. Eu gosto muito.”
Jing Lin disse: “A luxúria faz você perder a cabeça”.
“Então como você poderia simplesmente bater em retirada? Eu já perdi a cabeça!” Cang Ji arrancou a vestimenta que cobria a cabeça e continuou, “Meu cheiro está por todo o seu corpo, e você ainda quer mantê-lo escondido? Eu só tenho que ver quem ainda ousa ser indelicado e ficar entre nós! Se marido e mulher não fazem isso, então que assim seja. Mas se você quiser fazer isso com outra pessoa — nem sonhe com isso.”
Jing Lin abriu suas roupas para vesti-las. Cang Ji notou sua expressão usual em seu perfil e não conseguiu evitar ranger os dentes novamente. Ele pregou as roupas de Jing Lin com o cotovelo e exigiu: “Vire a cabeça.”
Com as roupas parcialmente vestidas, Jing Lin virou a cabeça. Sem nem pensar, Cang Ji o beijou com força no canto dos lábios. Ele era tão dominador que parecia uma figura imponente.
“Eu quero me divertir fazendo ainda mais ações muitas vezes com você.” Cang Ji disse, “Não quero mais ninguém.”
Os lábios de Jing Lin estavam levemente avermelhados, e a vermelhidão quase parecia florescer nos cantos dos olhos também. Ele perguntou: “Você não vai mais me comer?”
“Se eu estiver com você, ainda posso buscar prazer sem te comer.”
Jing Lin fechou a fivela e se levantou. Ele disse: “É melhor você me comer o mais rápido que puder, enquanto ainda é chato.”
Vendo que ele estava saindo, Cang Ji se deitou e disse: “Minha energia espiritual está protegida em seu pulso. Você não pode sair do meu lado a mais de dez passos de distância.”
Jing Lin olhou para trás e disse: “Levante-se. Ainda não terminamos com o assunto.”
◈ ◈ ◈
A-Yi mordeu apreensivamente seu baozi, incapaz de ignorar as marcas óbvias de dentes na nuca de Jing Lin. Ele esfaqueou os próprios olhos, bateu o pé e disse: “O espírito maligno foi subjugado. Vou fazer o que eu quiser agora! Vamos nos separar aqui!”
Cang Ji olhou para ele com alguma surpresa. “A porta é ali. Por que você ainda está aqui?”
A-Yi olhou feio para ele: “Eu te ajudei a aumentar tanto seu cultivo, e você ainda está me afastando!”
“É por isso que eu não te expulsei ontem à noite.” Cang Ji examinou o palácio e perguntou: “Agora que o velho imperador está morto, o que vai acontecer a seguir?”
“Ele tem incontáveis filhos. Basta escolher qualquer um deles e isso resolverá o problema.” A-Yi limpou as mãos e continuou, “Conforme a intenção de Jing Lin, entreguei a carta a Chu Lun ontem à noite. Mas e se ele se tornar um segundo Liu Chengde?”
“Le Yan está nas mãos de Huachang.” Jing Lin disse. “Se Chu Lun for consumido por sua obsessão novamente, não há como ele sobreviver.”
“Estranho.” A-Yi disse, “Huachang sempre se dignou a se associar com imortais. Por que ela te ajudou dessa vez? Poderia ser que você tenha um passado com ela?”
“Ela não está me ajudando.” Jing Lin desviou o olhar e o passou pelo rosto de Cang Ji. Ele parou por um momento antes de dizer a A-Y,: “Depois que você voltar para casa, não precisa se preocupar com sua A-Jie novamente. A transferência dela de volta para o Reino de Yun Sheng definitivamente não é uma coisa ruim a longo prazo.”
“Então, para onde mais você está indo?” A-Yi disse, “Tao Zhi reconheceu você. Haverá outros que irão reconhecê-lo também.”
Mas Jing Lin disse: “Não serei capaz de evitar isso do jeito que as coisas estão agora. Há muitas questões que não entendo. Preciso chegar ao fundo disso por mim mesmo. Além disso, a menos que minha consciência divina seja obliterada, haverá pessoas que poderão me reconhecer mesmo se eu reentrar na roda da reencarnação.”
A-Yi se sentiu entediado ao ouvir isso. Ele inicialmente esperava que esses dois não se aproximassem dele novamente. O sofrimento que eles infligiram a ele esses dias foi mais do que suficiente. Especialmente Cang Ji. Pode-se dizer que ele era a pessoa que A-Yi menos queria ver agora.
“As montanhas permanecem inalteradas, e os rios fluem para sempre4.” A-Yi recuou alguns passos e se transformou em um pássaro de cinco cores para voar alto no céu. “Enquanto eu vagueio despreocupado por Zhongdu, espero nunca mais ver vocês dois! Adeus!”
Assim que A-Yi saiu, Cang Ji disse: “Você o mandou embora com tanta urgência… porque sentiu alguma coisa?”
Jing Lin afivelou a corrente dourada que A-Yi havia deixado para trás e a jogou na manga. Ele disse: “Os espíritos malignos não são fáceis de eliminar. Existe a Divisão de Demarcação para vigiar de cima, enquanto a aura maligna é difícil de suprimir no terreno. Então Hui’An veio, e a partir daí, a Divisão de Demarcação sumiu sem deixar vestígios. Então, A-Yi veio também, e nos presenteou com a corrente dourada das escrituras budistas para subjugar o mal — isso não pareceu ser uma coincidência; é mais como se o Céu estivesse nos ajudando.”
Cang Ji disse: “Por que é que para alguém que cava um buraco a cada passo que damos, há também alguém construindo uma ponte a cada passo do caminho? Que surpreendente que aquele que têm como os alvo de Lorde Lin Song não sejam, na verdade, da mesma gangue.”
“É só um palpite.” Jing Lin abaixou as mangas para cobrir os pulsos e disse: “Qianyu ainda não voltou, então ele ainda deve estar no Submundo. As evidências que Zuo Qingzhou coletou ao longo dos anos estão todas em suas mãos. Se quisermos aproveitar a chance de erradicar a fonte do mal neste caso, precisaremos das anotações de Zuo Qingzhou. Vamos ver Qianyu.”
“Você o enganou para ir para o Submundo.” Cang Ji perguntou: “E se ele se recusar a nos dar?”
“A sinceridade moverá até mesmo um coração de pedra.” Jing Lin deu alguns passos escada abaixo e disse: “Talvez eu não o tenha enganado?”
“Pode não ser uma má ideia encontrá-lo.” Cang Ji disse, “Coincidentemente, tenho uma coisa para perguntar a ele.”
Jing Lin ficou um pouco incomodado com isso. “O que?”
Cang Ji colocou os braços atrás da cabeça e bufou para Jing Lin. “Não vou te contar.”
Jing Lin, “…”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Notas de rodapé
1 O fio vermelho é um Fio do Destino ou Casamento, que é usado para conectar e aproximar dois amantes destinados.
2 方寸 cun quadrado; Unidade chinesa de área: 1 cun × 1 cun ou 3⅓ cm × 3⅓ cm
3 一场 春梦 um sonho primaveril ou uma ilusão passageira. 春梦 também se refere a sonhos molhados / eróticos.
4 青山 不 改, 绿 水长流 (我们 后会有期). Literalmente, assim como as montanhas permanecem inalteradas e as águas fluem para sempre, (estamos fadados a nos encontrar novamente algum dia no futuro). isto é, nos encontraremos novamente enquanto o tempo durar. É usado para se despedir de outro. Esta é a linha original, mas aparentemente, A-Yi não queria vê-los novamente.