Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 124
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
As luzes do corredor se apagaram, e o lugar ficou escuro. Lorde Jiu Tian recuperou a compostura depois de terminar de se enfurecer. Ele ainda estava sentado no trono alto, mas seu olho cinza estava firmemente fechado.
“Meu bom filho.” Lorde Jiu Tian disse, “O que você sabe? O Verdadeiro Buda e eu somos uma e a mesma pessoa. Ele sou eu, e eu sou ele. Eu sou aquele que te trouxe para Nan Chan, e também aquele que te enviou para o Nono Portão do Céu.”
“Você se atreve abrir esse olho?” Jing Lin arrastou a corrente. O tapa deixou marcas de dedos em metade de seu rosto. Ele disse friamente: “Já que vocês são a mesma pessoa, então por que estabelecer um limite e distinguir seus olhos entre preto e branco?”
“Você acredita ter desvendado os segredos do Céu, mas na verdade, é tolo ao máximo.” Enquanto Lorde Jiu Tian falava, ele abriu seu olho cinza e encarou Jing Lin com os dois olhos coloridos. Aquela estranha expressão meio fria e meio benevolente apareceu novamente. Ele disse: “Muitos anos atrás, quando não fiz nenhum progresso sentado em Nan Chan, assumi a encarnação de um humano e entrei em Zhongdu, querendo experimentar os oito sofrimentos do mundo e alcançar o estágio de grande misericórdia e grande compaixão. Mas então conheci sua mãe na capital. Daí em diante, passei a possuir o pecado. O Verdadeiro Buda originalmente não tinha desejos e, ainda mais, não deve abrigar o mal e o vício. Assim, separei a parte que amava sua mãe do corpo verdadeiro¹ e o deixe encarnar como Lorde Jiu Tian, o homem que o criou e o alimentou. Você mesmo já fez tal coisa antes. Você selou suas emoções e desejos na pedra, tornando-se assim Lorde Lin Song com seus sentimentos e desejos cortados. Jing Lin, essa pedra não é você? Você é a pedra, e a pedra é você! Então, o que há para lamentar sobre o fato de que eu sou Lorde Jiu Tian e o Verdadeiro Buda?”
As cortinas de gaze no grande salão esvoaçaram, lançando um véu sobre a figura do Lorde Jiu Tian e tornando-a indistinta.
“Lorde Jiu Tian é o ‘desejo’ do Verdadeiro Buda. Jing Lin, o Verdadeiro Buda que você reverência, é uma pessoa como Lorde Jiu Tian.” Lorde Jiu Tian levantou a cabeça e zombou: “Filho tolo. O Verdadeiro Buda não se atreveu a enfrentar seus desejos, então ele me produziu. Ele me expulsou de Nan Chan, mas não conseguiu endurecer seu coração para acabar com seu desejo, então ele me deixou ser o Pai Supremo de todos em Zhongdu. Foi somente quando ele me viu me tornar o Pai Supremo que ele entendeu que não havia como parar o desejo. Então ele te levou para Nan Chan, querendo fazer uso de você para me matar. Mas como ele poderia ter previsto que eu só poderia retornar ao meu verdadeiro corpo depois que você matasse minha carne física?”
Lorde Jiu Tian levantou os braços e avaliou seu próprio corpo.
“Foi você quem me mandou de volta. Agora que a moralidade dele e a minha estão em desacordo, naturalmente temos que lutar contra isso no corpo. A questão é que eu o entendo, mas ele não me entende. Agora me tornei o mestre deste corpo; não há mais nenhuma diferença entre ele e eu. Eu sou o Céu e a Terra. Eu alcancei o estado de Buda. Eu sou o desejo indestrutível dos Três Reinos. Você pode me chamar de Pai ou o Reverenciado.”
Jing Lin olhou para aquele trono. O olho cinza do Verdadeiro Buda havia escurecido há muito tempo, mas o olho preto do Lorde Jiu Tian estava incomparavelmente brilhante. Era difícil distinguir o dia da noite fora do salão, com a cena toda de pernas para o ar. Seu mar espiritual já estava vazio, e ele também não sabia o que havia acontecido com Cang Ji e sua evolução para um dragão.
Jing Lin não agiu precipitadamente novamente. Ele disse: “Já que você quer que eu morra, então me diga quem é minha mãe antes de eu morrer.”
“Que cruel. Pensar que você ainda não adivinhou quem é sua mãe. Que outra mulher neste mundo pode dar à luz uma criança com sua aparência além de Sheng Le?” Enquanto Lorde Jiu Tian falava, ele fechou os olhos. “Você sabe por que sua mãe morreu?”
Jing Lin não respondeu.
“Aquelas contas de oração eram originalmente objetos em minha mão. Duas delas caíram uma vez no lago de lótus, onde a compaixão do Céu e da Terra se infiltrou nelas. No oitavo mês de sua gravidez, eu a presenteei com uma para manter a mãe e a criança seguras. Mais tarde, assumi a forma física de Jiu Tian, sem esperar que o Verdadeiro Buda jogasse a outra conta para você. Você engoliu aquela conta de oração antes de morrer, e isso se tornou o ponto de virada na continuação do carma – o ciclo de causa e efeito. Posteriormente, ela usou a conta de oração restante para forjar uma nova vida para o Canglong. Mas como isso poderia ser feito tão facilmente? Por causa disso, metade de seu cultivo foi invalidado. Ela se escondeu na capital, em um sono profundo do qual nunca acordou.” Neste ponto, Lorde Jiu Tian parou por um momento. Ele queria rir, embora nunca o fizesse. Ele continuou com a voz rouca, “Mulher boba. Foi por amor de mãe que ela te salvou, mas salvar aquele dragão foi um movimento redundante. Ela repetidamente arruinou meus grandes planos. Quanto tempo pode durar o amor no mundo mortal?”
“Você a matou.” A voz de Jing Lin era como um vento calmo. “Você libertou Tao Zhi, que estava decidido a se vingar e já havia sido reduzido a um demônio. Ele retornou ao mundo humano através da cidade nas montanhas. Para obter cultivo, ele deixou a cidade nas montanhas se transformar no mal de Zhongdu, mas a divindade da árvore o frustrou. Assim, ele se refugiou na capital, e em um ponto em que ele estava preso sem nenhuma maneira de recuar e morrendo de fome sem outra alternativa, ele engoliu a adormecida Sheng Le.”
“O carma não existe no vácuo. Seguindo seu raciocínio, Canglong também é um assassino.” Lorde Jiu Tian disse apaticamente: “Por que as cadeias de montanhas do norte apareceram? Essas foram todas as paredes altas que Canglong construiu. Cem anos depois que elas desabaram, elas se transformaram em uma cadeia de montanhas. A aura maligna que canglong não devorou forneceu a oportunidade para o renascimento de Tao Zhi naquele lugar. Se você me odeia, você deveria odiar Canglong também.”
As correntes de Jing Lin deslizaram. Ele não conseguia manter a voz baixa. “Você criou Qing Yao; você originalmente teve a chance de salvá-la, mas ainda assim a transformou no Mar de Sangue. Você usou a calamidade do Mar de Sangue para cimentar a reputação e o prestígio de Jiu Tian. Você reduziu Tao Zhi a uma besta maligna no reino mortal! E você usou Li Rong para colocar irmãos uns contra os outros. O que exatamente você vê como a humanidade?!”
“Como a lama sob meus pés, as nuvens acima da minha cabeça.” Lorde Jiu Tian estendeu as palmas das mãos e pegou o vento ilusório, assim como Jing Lin pegou a névoa naquela época. “As muitas voltas e reviravoltas neste mundo estão todas conectadas ao carma; Estou apenas dando um pequeno empurrão. Esses são os destinos deles, então como você pode me culpar? Como você pode me culpar?!”
Um grande vendaval surgiu no salão. Lorde Jiu Tian levantou-se e ergueu a voz.
“Eu sou o Pai Supremo de todos no mundo! Estou apenas aproveitando a oportunidade e acompanhando o fluxo. Eu sou desejo, mas não sou mal. Fui eu quem forçou o vínculo de afinidade entre você e Canglong? Você não pode culpar mais ninguém.”
“Você colhe o que planta²; você receberá o que merece.” Os olhos de Jing Lin estavam gelados.
Os olhos negros do Lorde Jiu Tian eram desdenhosos, embora ele sorrisse quando disse: “Eu já me tornei o Céu; não estou sujeito aos preceitos de causa e efeito. Cabe a mim decidir a retribuição. Apenas espere pelo seu julgamento. Depois que você morrer, não matarei Canglong – ele não é um dragão agora, de qualquer maneira. Apenas uma carpa de brocado arrastando uma existência ignóbil. Ele nem é digno de ter suas escamas cortadas e seus tendões extraídos. Isso é tudo o que existe na união entre vocês dois – um mero momento de prazer de curta duração que eventualmente se torna nada mais do que uma sombra de nuvens. Vou mantê-lo vivo e confiná-lo no sarcófago em que você ficou. Cem anos, mil anos. Por quanto tempo ele consegue se lembrar de você? Este suposto amor é meramente passageiro. Se ele morrer, deve ser suicídio. Uma pena que nenhum de vocês retornará ao ciclo de reencarnação. Vocês não têm uma próxima vida.”
Jing Lin foi repentinamente arrastado para fora do salão. Ele olhou para Lorde Jiu Tian no trono solitário lá em cima, que só podia acomodar uma pessoa de pé.
Mais uma vez, Lorde Jiu Tian fechou seu olho cinza e acenou com a cabeça para Jing Lin com as palmas das mãos juntas.
◈ ◈ ◈
>se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão!<
Jing Lin foi detido no sarcófago. Desta vez, até seus olhos estavam vendados. Ele estava firmemente amarrado por todo o corpo, e sua audição e olfato estavam completamente selados. Tudo o que restava era o sentido do tato quando ele raspava a cabeça contra a parede.
Jing Lin não conseguia se libertar. A parede parecia áspera e irregular. Ele pressionou contra aquelas linhas ensanguentadas, achando-as incomparavelmente familiares.
Jing Lin não sabia quanto tempo havia se passado antes que ele visse a luz do dia novamente. A longa escadaria do Terraço do Nono Céu já estava cheia de pessoas de pé. Homens em armaduras prateadas o sustentavam enquanto subiam lentamente as escadas. Ambos os lados estavam em silêncio mortal, como cigarras no inverno frio.
◈ ◈ ◈
Fei Luo e Yining sentaram-se juntos no terraço. Ao ver Jing Lin, Fei Luo retraiu as pernas e endireitou-se no assento. Ele empurrou o pequeno prato de sementes de melão para longe e disse apaticamente: “Não me diga que ele é o único em julgamento hoje? Mas ele é Lorde Lin Song! Nunca fui alguém que suporta ver as beldades sofrerem. É melhor eu não assistir.”
Yining lançou um olhar para Jing Lin e disse a Fei Luo: “Dong Jun também será levado a julgamento hoje. Você não foi humilhado por ele uma vez? Você pode assistir o quanto quiser hoje.”
Envergonhado, Fei Luo disse: “Desde quando fui humilhado? Nunca!”
◈ ◈ ◈
Jing Lin chegou ao terraço. Um mar e uma montanha de monges circulavam ao redor dele, enquanto Lorde Jiu Tian estava sentado no meio, no coração do lótus. Dong Jun também estava de pé na frente. Embora suas mãos estivessem amarradas, ele parecia estar em um passeio tranquilo pelo pátio. Ele até virou a cabeça para cumprimentar Jing Lin ao ouvir o som de passos.
“Com tamanho grande demonstração de esplendor neste dia, você e eu poderíamos dizer que morremos mortes dignas.” Dong Jun disse despreocupadamente. “Matador de Demônios, Lorde Lin Song. Eu não desonrei meu nome como um demônio do Mar de Sangue morrendo com você. É que eu sou filho de alguém há alguns milhares de anos, mas já passei por um neto³ em vez disso. Isso não me deixa muito feliz.”
Jing Lin trocou olhares com ele por um momento. Ele não perguntou sobre Cang Ji, mas disse: “O inverno em Zhongdu está prestes a passar. Se você morrer, quem vai invocar a primavera novamente no futuro?”
“Quem diabos se importa?” Dong Jun riu alto. “Se esses milhões de pessoas fossem congeladas até a morte, então todos eles seriam meus companheiros na morte, não seriam? Isso me agrada.”
“Um leopardo nunca pode mudar suas manchas.” Os olhos de Lorde Jiu Tian se abriram. Tendo se tornado o Verdadeiro Buda, ele naturalmente não se chamaria de Lorde Jiu Tian. Ele disse em um tom suave, “O Pai Supremo o acolheu como seu filho com um coração compassivo. Ele queria que você se arrependesse e virasse uma nova página. No entanto, você aproveitou a calamidade do Mar de Sangue para comer crianças inocentes às escondidas. Hoje, você está cozinhando em seus próprios sucos, sofrendo as consequências de suas próprias ações. Ajoelhe-se agora e receba sua sentença de morte.”
Dong Jun disse: “O Céu e a Terra não são meu velho. A massa de plebeus não é minha mãe. Eu sou um demônio do Mar de Sangue. Você quer que eu me ajoelhe para você, mas você está disposto a ser chamado de pai por mim?”
Lorde Jiu Tian sorriu e disse: “Um falador fluente na arte do sofisma.”
Dong Jun levantou o pescoço e caiu na gargalhada com o absurdo de tudo isso. Ele disse: “Você me enganou. Sou o demônio mais inarticulado do mundo.”
“Você mata pessoas como se estivesse cortando moscas, mas continua impenitente e até mesmo conspira com o senhor pecador, Jing Lin, para esconder um ser maligno e jogar o mundo em turbulência. Você percebe o erro de seus caminhos agora?”
A risada de Dong Jun gradualmente parou. Ele disse: “Eu disse algo naquele dia, mas poucas pessoas ouviram. Não foi inspirador o suficiente. Com os Três Reinos aqui hoje, vou repetir para todos os presentes.”
Ele se virou e disse com uma risada:
“Eu sou Dong Jun. Essa trivialidade está abaixo de mim.”
O vento aumentou instantaneamente. Os olhos de flor de pêssego de Dong Jun brilharam intensamente. Neste momento de calamidade, ele realmente demonstrou um senso imensurável de magnificência e elegância. Sua risada era despreocupada e desenfreada. O vento soprou para longe todo o bem e o mal sob aquela pele dele, transformando-os em uma obstinação desenfreada e honesta.
“Minha irmã mais nova, Qing Yao, nasceu sem ninguém de quem confiar e morreu sem um lugar para chamar de lar. O Céu e a Terra a decepcionaram. Então eu decepcionarei o Céu e a Terra.”
“Qing Yao é o Mar de Sangue.” Lorde Jiu Tian disse, “Vocês conspiram juntos para desencadear uma calamidade no mundo, então como ainda podem dizer que o Céu e a Terra a decepcionaram? Dong Jun, você enlouqueceu.”
Com isso, ele levantou o dedo e um peso desceu sobre os dois joelhos de Dong Jun, fazendo-o cair de joelhos com um baque.
Lorde Jiu Tian olhou para Jing Lin novamente. Ele abriu o olho cinza, exibindo seu arrependimento e vergonha diante de Jing Lin enquanto imitava a compaixão do Verdadeiro Buda naquele dia.
◈ ◈ ◈
“Jing Lin, arrependa-se e a salvação estará próxima.”
Jing Lin respondeu como havia feito no passado. “É tarde demais.”
Lorde Jiu Tian parecia não ter coragem quando disse: “Você ainda não está disposto a largar sua lâmina?”
Cortando uma visão imunda e lamentável, Jing Lin olhou para Lorde Jiu Tian e disse: “Você me diz para largar minha lâmina, mas não tenho desejo de me tornar um Buda⁴. Estou disposto a degenerar. Muitos anos atrás, eu não entendia por que os humanos amam, então fiz do ódio a única coisa na minha vida. Mas, eu criei um peixe. E a partir daí, o ódio não existiu mais. Você quer que eu largue minha lâmina, mas eu nasci uma espada. Para largá-la, você precisará que eu morra.”
Lorde Jiu Tian levantou-se de repente, e as escritas sânscritas giraram e brilharam. Ele olhou para Jing Lin e disse: “Você é culpado do crime mais hediondo. Já que você não deseja atingir o estado de Buda e cultivar seu caráter moral, então o único caminho que resta para você é a morte.”
“Já que é o julgamento hoje, podemos muito bem terminar o que começamos.” Os pulsos de Jing Lin balançaram levemente; então sua voz se espalhou por toda parte. “Os oito filhos e um pai do Nono Portão do Céu são todos culpados de pecado. Seus pecados estão em ajudar e encorajar o malfeitor, em esconder seus desejos egoístas do Céu, em obstruir e frustrar o Imperador Cang e em matar indiscriminadamente os inocentes. Quem aqui se atreve a escapar de sua culpa? Nós nos chamamos de comandante-chefe do Céu, da Terra e dos Três Reinos, mas é tudo uma mentira carregada de segundas intenções!”
Jing Lin agitou o vento, o que fez suas mangas longas esvoaçarem. Ele zombou de todo o Céu e da Terra. Mas então ele viu Lorde Jiu Tian pisando sobre as ondas douradas enquanto ele vinha voando para baixo.
“Você cometeu parricídio e regicídio, e abrigou um ser maligno.” Quando Lorde Jiu Tian levantou a palma da mão, uma imagem flutuante de uma palma gigante se materializou atrás dele. Ele disse: “Você secretamente conspirou com Canglong para trazer desastre sobre Zhongdu. Neste dia e hora, não há como mantê-lo vivo!”
Jing Lin disse: “Você colhe o que planta.”
Aquele selo mágico veio esmagando-o com um estrondo estrondoso. Jing Lin se levantou do chão e viu o Terraço do Nono Céu desabar com um estrondo. Num piscar de olhos, seus arredores mergulharam no caos.
◈ ◈ ◈
Dong Jun se apoiou nos joelhos e levantou a cabeça para dizer em voz alta: “Faça isso!”
Fei Luo instantaneamente chutou a mesa e a virou, então disse a Yining: “Embora eu tenha sido um pouco coagido a fazer isso, no final das contas, ainda não consigo suportar ver uma beldade triste! Hoje…”
Como ainda haveria alguém ao lado dele? Ele virou a cabeça para dar uma olhada, apenas para ver Yining brandindo suas mangas. O corpo gigantesco de Shuran emergiu instantaneamente daquelas mangas Qiankun⁵. Seguindo logo depois, Fu Li se transformou em um pássaro e avançou. Ambas as feras mantiveram o ritmo uma da outra enquanto corriam em direção a Jing Lin.
Fei Luo imediatamente bateu o pé. “Então você também é um agente secreto!”
Yining, todo afetado e formal, disse humildemente: “Que coincidência.”
◈ ◈ ◈
Shuran já estava de pé diante de Jing Lin como um escudo no mesmo instante em que o último foi preso. Ele estufou as bochechas e soprou uma rajada de vento, e os vários monges se inclinaram para trás em uníssono. O vendaval causou estragos em seu caminho enquanto avançava. A palma da mão do Lorde Jiu Tian já estava impiedosamente caindo sobre eles.
O corpo enorme de Shuran aguentou o peso. Então ele se transformou de volta na forma humana com um “puf”. A cor sumiu de seu rosto enquanto ele rugia: “Sua força é grande demais para eu suportar! Meu senhor, por favor, recue!”
As algemas entre o pulso de Jing Lin permaneceram intactas. Fu Li desceu. Segurando Jing Lin em sua boca e segurando Shuran em suas garras, ela tentou fugir. Inesperadamente, o céu pareceu desabar com apenas um bufo suave do Lorde Jiu Tian. As ondas de nuvens ao redor caíram sobre eles. Nem mesmo uma Fu Li voadora conseguiu escapar disso.
“Um grupo heterogêneo que não conhece suas próprias limitações.”
A palma gigante do Lorde Jiu Tian veio batendo com força. Fu Li sentiu como se o Monte Tai a estivesse esmagando e imediatamente tossiu sangue e caiu no chão. Escritas em sânscrito se espalharam e giraram por todo o ar. Muito rapidamente, elas aumentaram e foram arremessados para baixo pelas laterais do Terraço do Nono Céu para cercar a multidão com segurança.
Lorde Jiu Tian deu um passo à frente. Jing Lin suportou a pressão em silêncio enquanto suava profusamente. Ambos os joelhos pareciam estar suportando o peso de uma montanha. Mesmo assim, ele não se ajoelharia.
“Eu sozinho reino supremo em todo o Céu e Terra.”
Lord Jiu Tian olhou de soslaio para a multidão com um sorriso e enunciou cada palavra.
“Jure sua lealdade a mim. Todos aqueles que se opuserem a mim perecerão!”
Jing Lin deu um passo repentino para mais perto. Seu suor escorria por suas têmporas.
“Meu filho quer matar o pai de novo. Mas agora você perdeu o Lótus da Compaixão, e Yan Quan está todo coberto de poeira e ferrugem. Você não consegue nem se libertar dessa corrente.” Lorde Jiu Tian levantou a palma da mão enquanto falava, e os gritos de uma criança soaram imediatamente. “Assim que eu matá-lo, o Lótus da Compaixão retornará às minhas mãos. Inicialmente, eu queria deixar um caminho para o submundo para você, mas você tinha que fazer as coisas dessa maneira. Jing Lin, todos aqui hoje morrerão por sua causa.”
Uma luz dourada irrompeu instantaneamente diante de seus olhos, e incontáveis palmas gigantes ilusórias caíram sobre ele. A força eo poder disso quebraram a corrente que prendia os pulsos de Jing Lin. Ele sacou a Espada Yan Quan no ar com as costas da mão. A luz azul atravessou as nuvens e se materializou junto com a espada e foi varrendo com a força de um raio em direção ao Lorde Jiu Tian.
Mas numa fração de segundo, o vento cessou.
Lorde Jiu Tian interceptou a espada com um dedo, e a Espada Yan Quan rachou. Ele disse: “Impertinente como sempre. É hora de você morrer.”
Com isso, ele levantou a palma da mão para atacar.
De repente, o fio luminoso do pulso de Jing Lin se iluminou. Imediatamente depois, a névoa de sangue se enrolou violentamente sob seus pés. Ele ouviu aquela parede de escritas sânscritas se quebrar instantaneamente quando uma explosão repentina do rugido do dragão varreu o Céu e a Terra.
◈ ◈ ◈
“Já que você vai morrer, por que não me dá todo este corpo de carne e sangue? Eu vou mastigar tudo e engolir. Dali em diante, você e eu nunca mais nos separaremos.”
Um vento forte soprou de cima. Um homem com uma longa túnica preta e vermelha estava em cima da parede de inscrições em sânscrito, de frente para o vento. Seu cabelo preto esvoaçava para trás, revelando um par de olhos penetrantes e afiados e desinibidamente selvagens. A névoa de sangue explodiu sob seus pés, atacando e batendo como o mar revolto. Incontáveis demônios se curvaram ao seu comando e, por um momento, demônios e semelhantes enxamearam desenfreadamente. O céu e a terra já estavam inundados em um tom diferente.
“Você só precisa permanecer no meu coração. Não vá a nenhum outro lugar.”
Cang Ji desceu junto com o som de sua risada. Uma rajada de vento veio atacando Lorde Jiu Tian no rosto, e ele viu aquela garra de dragão irromper diante de seus olhos. Ela rasgou o vento e atingiu Lorde Jiu Tian bem no alvo. Um estrondoso “bang” soou enquanto o Nono Reino do Céu tremia com o impacto.
Quando o vento e a fumaça se dispersaram, Lorde Jiu Tian apenas riu e disse: “O grande demônio nasceu agora. Você deveria ser executado de acordo com as leis do Céu! Pensei que você fugiria, mas você se serve em uma bandeja.”
Cang Ji disse: “Minha esposa está aqui. Eu não me atreveria a não vir.”
O sangue respingou no momento em que ele disse isso. Uma garra de dragão agarrou Lorde Jiu Tian pelo rosto e o balançou contra o vento antes de jogá-lo com força na parede de inscrições em sânscrito. A parede inteira se despedaçõu em resposta, e as inscrições em sânscrito dançaram por todo o céu. Os vários monges atrás dele bateram as palmas das mãos em uníssono, e a manifestação do feitiço caiu sobre Cang Ji.
Cang Ji levantou um braço para bloquear e o quebrou com um estrondo, tudo isso sem virar a cabeça para trás.
Lorde Jiu Tian sentiu a pressão de seu poder, mas manteve a compostura e dispensou as escritas em sânscrito. Ele disse friamente: “Eu sou o Céu…”
Cang Ji sibilou: “Sou um dragão nascido para devorar o Céu e a Terra. As cinco virtudes cardeais⁶ são, para mim, meramente diversão; enquanto os preceitos são, para mim, nada mais do que lixo. Você quer ser o Céu.”
Sua aura maligna era ameaçadora.
“Então isso é lixo para eu rasgar em pedaços e mastigar até virar pedacinhos.”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Mei: O patrão chegou! Quebra ele Cang Ji!❤️
Flor: Acaba com ele Cang Ji! 🥰
Notas de rodapé
1真 身 refere-se ao corpo real de Buda ou um deus / divindade
2 basicamente, o karma sempre volta para cobrar suas dívida.
3 孙子 literalmente neto, um termo desdenhoso e desdenhoso usado para xingar alguém; meio que desgraçado, bastardo, etc.
4 Da linha 放下屠刀 , 立地 成佛 literalmente, o açougueiro que larga seu cutelo imediatamente se torna um Buda, ou seja, um malfeitor obtém a salvação assim que desiste do mal.
5 乾坤 Qiankun significa Céu e Terra, ou um universo. Literalmente, está dizendo que há outro “universo” interespacial nas mangas de Yining, um que ele poderia usar como um inventário interespacial.
6 五常 cinco virtudes constantes do confucionismo, a saber: benevolência (仁), retidão (义), propriedade (礼), sabedoria (智) e fidelidade (信).