Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 116
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Fu Li queria chutá-lo, mas era inapropriado com todas as pessoas na casa, então ela só conseguiu dizer entre dentes cerrados: “O vento levou seu cérebro embora?! Eles estão apenas brincando com você; como você pode cair nessa?!”
Ainda sem acreditar, A-Yi puxou a perna de Fu Li e perguntou: “Então por que todos vocês estão aqui? Este lugar é tão remoto! Se não fosse por algo importante, todos vocês não ficariam juntos com certeza!”
Não seria bom para Fu Li declarar isso tão claramente diante de Shan Yue e Shan Tian. Ela queria disfarçar, mas A-Yi olhou para ela e persistiu em obter sua resposta, dando-lhe tanta dor de cabeça que ela não conseguiu se conter para não bater nas costas de A-Yi.
“Levante-se agora!”
A-Yi disse: “Eu não quero.”
Fu Li nada podia fazer sobre ele. Ela disse: “De qualquer forma, não é para ser sua casamenteira! Não há nenhuma família adequada dentro de dez li deste lugar. Além do mais, qual donzela pode aturar você do jeito que você é agora?! Você já é tão grande e ainda tão insensível. Levante-se!”
A-Yi se levantou rapidamente. Ele deu um tapinha em seu manto de brocado e disse: “Só diga se não for. Pelo menos me diga se você vai, para que eu possa me preparar. Tem algo que preciso dizer primeiro.”
“Sou todo ouvidos”, disse Cang Ji.
A-Yi olhou para Shan Tian e disse: “Eu não sou gay.”
Shan Tian estava segurando a tigela de sopa doce que Shan Yue preparado para ele. Ele se mexeu ao ouvir A-Yi, finalmente percebendo o que tinha acabado de acontecer. Essa pessoa era realmente desconcertante. Ele era tão orgulhoso quanto um pavão, e tão paranóico sob aquela camada de pele humana. Shan Tian pegou as tâmaras vermelhas e as comeu sem olhar para ele.
◈ ◈ ◈
>se você não estiver lendo no Dianxia Trads saiba que está lendo em site ladrão!<
Depois que A-Yi chegou, a atmosfera naturalmente se animou. Shan Yue também gostava dele e frequentemente o chamava para o seu lado. Tendo recebido a dica de sua irmã mais velha, A-Yi pacientemente acompanhou Shan Yue todos os dias. Não se sabia se Shan Tian havia adivinhado a identidade de Zong Yin, mas ele ficou perto de Shan Yue e nunca a a deixou fora de sua vista.
Era o Festival da Primavera apenas alguns dias depois. Todos tinham uma pequena reunião no pátio de Zong Yin. Jing Lin não bebeu muito, mas Cang Ji já estava corado pelo vinho quando a reunião estava prestes a terminar. Quando os dois homens saíram pela porta para ir embora, Cang Ji de repente se encostou no batente da porta e se recusou a se mover mais.
“Segure minha mão.” Cang Ji disse, “Está tão escuro e ventoso lá fora. Estou com medo de estar lá fora na estrada.”
A-Yi estava segurando uma capa atrás de si quando sua expressão escureceu instantaneamente. Ele disse: “Dage, você está bêbado? Você é o mais formidável quando se trata de despedaçar os outros com as próprias mãos. O que é escuridão para você?”
Cang Ji “tsk” e se virou para dizer a ele com desdém: “Todas as penas do seu rabo cresceram? Eu quero que você cale a boca.”
“Dage , você é tão honrado e justo, bonito e de espírito livre.” A-Yi aleatoriamente lhe atirou palavras bajulação. “É o ano novo. Você não deveria me dar algum dinheiro da sorte¹?”
Cang Ji jogou uma pérola de ouro para A-Yi. A-Yi disse: “Quem se importa com isso? Não é isso que eu quero.”
Seu interesse foi despertado, Cang Ji perguntou: “Então o que você quer?”
A-Yi se inclinou furtivamente para trás. Foi só quando viu que sua A-Jie e Shan Tian ainda não tinham voltado da cozinha que ele se aproximou de Cang Ji e perguntou: “Você é meu dage, certo?”
“Desembucha se tiver algo a dizer.” Cang Ji disse, “Ainda tenho uma cama quentinha² me esperando em casa.”
A-Yi disse: “Então você tem que me defender! Como irmãos juramentados, somos como irmãos de família! Dage, ele é aquele rapaz que lutou comigo da capital até a cidade de Xitu. Se eu não tivesse escapado no meio do caminho depois de ver que não chegaria aqui a tempo, nós dois ainda estaríamos presos na estrada!”
“Que ressentimentos vocês têm um com o outro?” Jing Lin ficou de pé na neve e disse: “Seja claro.”
“Ele me enganou e roubou meu dinheiro.” A-Yi disse com justa indignação.
“Mantenha o rabo reto quando mentir.” Jing Lin disse friamente.
Infeliz, A-Yi disse: “Mas ele realmente me bateu! Jing Lin, você não sabe sobre isso, mas aquela coisa em sua mão não parece ser um objeto comum. Realmente tirou sangue quando me atingiu.”
“Aquele rapaz…” A voz de Cang Ji ficou mais grave depois que ele bebeu vinho. Seu olhar mudou para a casa ao lado. Ele disse lentamente, “… é realmente estranho.”
“Eu sabia que havia algo errado com ele!” A-Yi estava ansioso para tentar. “Dage, vamos arrastá-lo para a montanha e interrogá-lo!”
Fu Li saiu enquanto limpava as mãos e perguntou: “Interrogar quem? O que você vai fazer de novo?”
A-Yi imediatamente colocou a capa em volta dos ombros de Cang Ji e silenciosamente deslizou ao longo da parede para entrar.
Fu Li perguntou desconfiada: “O que ele está tramando de novo?”
Jing Lin perguntou: “Onde está Xiaoshan?”
“Ele disse que ouviu movimentos do lado de fora do pátio, então foi ver se era um animal selvagem.” Enquanto Fu Li falava, ela trocou olhares com cada um deles. “Quer que eu os acompanhe?”
“Seu Jiu-ge vai me levar para casa pela mão.” Cang Ji desceu as escadas com a capa pendurada sobre ele. “Não fique no caminho.”
Atrás deles, Fu Li estava sozinha e gritou: “Jiu-sao, não pule nos buracos intencionalmente!”
Cang Ji entrou em um poço e se inclinou para pressionar Jing Lin. Sentindo o cheiro de vinho nele, Jing Lin apertou sua capa ao redor dele e segurou sua mão enquanto o levava para casa.
◈ ◈ ◈
“Treze obstáculos de talismãs verdes.” No meio da jornada, Cang Ji se tornou aquele que conduzia Jing Lin pela mão. Ele mediu seus passos a partir da luminosidade da neve e se virou para olhar o pátio de Zong Yin. “Os talismãs Zong Yin cavaram três chi abaixo do solo; este pátio está totalmente coberto por todos os lados. Quando chegar a hora, Fu Li ajudará Shan Yue no parto da criança, enquanto Huachang ficará de guarda na terceira camada. Zong Yin e eu estaremos do lado de fora, e também há você e A-Yi para patrulhar a área. Se for apenas Zui Shan Seng que vier, ele nem conseguirá entrar pela porta.”
“Mesmo que Li Rong venha, vai levar algumas horas.” Jing Lin disse, “É que eu não consigo entender.”
Cang Ji estendeu a mão e perguntou: “Não consegue entender?”
“Dong Jun disse que um demônio de primeira linha nasceria no mar oriental.” Jing Lin disse, “Está intimamente relacionado a ‘nascimento’. Mas essa criança é apenas um dragão jiao, então quem é o demônio de primeira linha? Ele definitivamente não mencionaria isso sem motivo.”
“Ele nos chamou aqui, mas ele mesmo não veio.” Cang Ji disse, “Qual é exatamente a intenção dele? Até o momento, ele ainda não o revelou.”
Com um “uh-huh”, Jing Lin agarrou os dedos de Cang Ji e disse: “O relacionamento dele com Lan Hai e Qing Yao é diferente. Suspeito que sua investigação tenha revelado muitas descobertas. É só que ele não está disposto a nos contar.”
“Tudo ficará claro quando chegar a hora.” Cang Ji abriu a porta e caminhou pela varanda com Jing Lin para entrar no quarto.
◈ ◈ ◈
No momento em que a pérola luminosa da sala foi pega, a pequena figura de pedra pulou do sofá e correu em alguns círculos. Ao ver isso, Cang Ji colocou Jing Lin em seus braços e disse: “Onde você está com frio? Depois que eu lhe der algumas mordidas, você não sentirá mais frio.”
Jing Lin perguntou: “Você vai morder cada parte fria?”
Toda vez que Cang Ji abraçava Jing Lin, ele queria esfregá-lo e beliscá-lo. Ele colocou Jing Lin na beirada do sofá e, embriagado, mordeu seu caminho pelo pescoço de Jing Lin, centímetro por centímetro. Gradualmente, ele pressionou Jing Lin contra a cama. Jing Lin estendeu os dedos para raspar a nuca de Cang Ji.
“Onde você está com frio?” Cang Ji cobriu a pérola luminosa e acariciou-a na escuridão.
As vestes de Jing Lin estavam em desordem enquanto ele mordiscava umidamente a orelha e o pescoço de Cang Ji. Exercendo sua força, Cang Ji virou a cabeça para buscar a boca de Jing Lin e o prendeu na cama.
A potência do vinho queimou Cang Ji. Ele não se conteve.
Jing Lin continuou ofegante, mas Cang Ji encontrou seu alvo todas as vezes. Ele estava usando muita força esta noite.
Jing Lin o agarrou com tanta força que as pontas dos seus dedos ficaram todas avermelhadas. Não havia nenhuma parte de seu corpo que ainda estivesse fria. Estava tão quente que ele se sentiu fraco. Tudo o que ele podia fazer era choramingar e soluçar enquanto estava encharcado de suor.
Cang Ji ficou satisfeito.
Ele gostava assim. Ele queria que Jing Lin chorasse, ofegasse, que o deixasse fazer o que queria. Cada grito de “gege” a cada vez incitava Cang Ji a ir com mais vigor lá embaixo. Ele mergulhou no prazer disso. Simplesmente não havia como ele parar.
◈ ◈ ◈
Cang Ji fez uma refeição completa desta vez, e ele estava mais ou menos sóbrio agora. Depois que terminaram, ele soltou o cabelo, caiu na cama e então puxou Jing Lin para cima de seu corpo para se cobrir. Esse era o momento em que Jing Lin foi mais fácil de persuadir. Não importava o que ele dissesse, Jing Lin sempre apenas “uh-huh” em concordância. Cang Ji não tinha pressa para dormir; ele simplesmente amava provocar esse homem.
“Por que você não me chamou de gege quando estávamos lá?” Cang Ji perguntou a ele suavemente.
A respiração de Jing Lin ainda estava irregular, e sua língua ainda estava entorpecida quando ele respondeu: “Não estou pedindo que você ouça.”
“Alguém estava me chamando com tanta urgência antes.” Cang Ji beliscou Jing Lin. “Quem era então?”
Jing Lin questionou. “Não o conheço.”
“Eu sei quem ele é.” Cang Ji beijou cuidadosamente Jing Lin nos olhos e na testa. “Ofegante, gemendo e chorando. Só eu sei quem ele é.”
Jing Lin fechou os olhos e o deixou beijar até que seus lábios se encontrassem novamente. Em meio ao calor e à ternura persistentes, Jing Lin o chupou em pequenas bocadas – Cang Ji foi quem lhe ensinou isso. Cang Ji puxou o cobertor sobre eles e brincou com ele por baixo. As respirações de ambos os homens se entrelaçaram enquanto eles se agarravam próximos e intimamente um ao outro.
“Vamos ficar aqui no futuro.” Cang Ji disse, “Gege vai fechar a porta e brincar com você todos os dias.”
“A luxúria confunde a mente.” Jing Lin esparramou sobre o peito e meio que apoiou a cabeça. “O Lorde Imperador vai ser ridicularizado.”
“Só quem tem um amante pode fazer isso.” Cang Ji entrelaçou seus dedos com os de Jing Lin. “É certo e apropriado, aberto e honesto.”
“Se eu não consigo lembrar…” Jing Lin olhou para ele. “Você também não deve chorar secretamente.”
“Claro que não.” Cang Ji disse, “Mesmo que eu queira chorar, eu vou abraçar suas coxas e chorar. Como você soletra a palavra ‘secretamente’?”
Jing Lin curvou levemente o dedo do pé e o raspou na panturrilha de Cang Ji. Ele estava morrendo de calor no momento. Cang Ji levantou o cobertor, expondo as pernas entrelaçadas de ambos os homens.
Jing Lin abaixou a cabeça e colou a lateral do rosto na lateral do rosto de Cang Ji.
“Ultimamente.” Jing Lin disse suavemente, “parece que estou ficando menor.”
“Você é pequeno para começar.” Cang Ji o pegou nos braços e disse: “Você é mais novo que eu por muitos, muitos anos. Há muitas coisas que você tem que esperar que eu lhe ensine.”
“Não posso mais ser comparado a Lorde Lin Song.” Jing Lin fechou os olhos.
Cang Ji acariciou a nuca de Jing Lin em silêncio, então virou a cabeça e beijou o canto do olho de Jing Lin. Ele disse: “É assim que você é originalmente. Ninguém no Céu e na Terra pode fazer com que você separe seus sentimentos e desejos. Sua alegria, raiva, tristeza e felicidade que outros lugares não podem acomodar, você pode deixá-los todos comigo aqui.”
Ele pareceu ouvir Jing Lin soltar um bufo. A pequena figura de pedra também se arrastou até o peito de Cang Ji. Os dois homens deram as mãos com os dedos entrelaçados. Cang Ji ouviu a respiração de Jing Lin gradualmente se acalmar, e seu coração, tão tranquilo quanto água parada, florescia de felicidade.
◈ ◈ ◈
Shan Yue de repente gemeu ao acordar de repente de seu sonho. Zong Yin imediatamente se levantou do sofá para segurar suas mãos e perguntou em um nervosismo: “Qual é o problema? O bebê chutou você de novo?”
Shan Yue sentiu uma onda de dor de contração. Ela já estava suando profusamente. Com os lábios embranquecendo, ela se preparou para dizer: “Zong… Zong-ge! Estou com medo, vou…”
Zong Yin segurou a mão dela com uma das mãos e enxugou o suor com a outra. Ele gritou: “Fu Li, Fu Li!”
Na porta ao lado, Fu Li se levantou ao ouvir seus gritos. Ela entrou na sala e acendeu a lâmpada. Ela ficou momentaneamente atordoada quando viu a situação, mas disse logo depois: “O que está acontecendo? Ainda não é a hora!”
Shan Yue começou a tremer. Enquanto tremia, ela disse: “Frio, tão frio…”
Fu Li não estava prestando atenção antes, mas agora, enquanto olhava para a janela, viu que o gelo já estava prestes a subir para dentro da janela! Ela imediatamente tirou sua veste externa, arregaçou as mangas e disse: “Chame A-Yi. Diga a ele para chamar Jiu-ge rapidamente! Há algo estranho com essa frieza. Receio que a própria criança não consiga suportar a carne mortal. Se não induzirmos o parto, a criança causará a morte da mãe!”
Zong Yin se levantou, e Shan Yue agarrou sua mão. Suas lágrimas continuavam caindo involuntariamente, mas ela se esforçou para sorrir para ele. Mesmo nessa conjuntura, ela ainda o estava incentivando, “Coloque… coloque um casaco quando sair…”
Os olhos de Zong Yin ardiam enquanto ele silenciosamente beijava as pontas dos dedos de Shan Yue. Do outro lado, A-Yi estava todo esparramado de costas em um sono tão profundo que nem mesmo o trovão conseguia movê-lo. Shan Tian se levantou de outra cama. Sem nem mesmo precisar que Zong Yin abrisse a porta, ele já havia saído e disse: “A-Jie está em trabalho de parto agora? Vou ferver um pouco de água!”
A-Yi ainda estava na terra dos sonhos a milhares de li de distância enquanto abraçava seu travesseiro. Fu Li gritou através da parede, e ele rapidamente se sentou e disse, “ela está dando à luz? Agora?! O que eu faço? Devo chamar por Dage e Jing Lin, certo?!”
A-Yi jogou o travesseiro para longe e pulou da cama para calçar as botas antes de sair correndo. No instante em que ele abriu a porta, uma ventania violenta do lado de fora veio atacando em sua direção. Estava tão frio que ele estremeceu. Quando fixou os olhos para dar uma olhada, sua expressão mudou para uma de desagrado.
“Qual é o significado disto? Você está bloqueando o caminho intencionalmente?!”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Notas de rodapé
1 压岁钱 como o hongbao moderno, presentes tradicionais em dinheiro dados às crianças durante o Festival da Primavera ou o ano novo lunar.
2 炕 (头) especificamente (a extremidade mais quente de) um fogão-cama kang, uma cama aquecida comumente vista no norte da China.