Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 110
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
De repente, Jing Lin ficou pasmo. Com a pedra incapaz de sair, suas emoções não tinham para onde fugir e se esconder. Ao longo dos anos, ele se acostumou a esconder seu outro eu na pedra. A melhor maneira de não perder seu verdadeiro coração era depositá-lo em outro lugar. Tudo o que Lorde Lin Song não conseguia fazer, a pedra não tinha escrúpulos em fazer.
Mas a pedra também era Jing Lin.
Não haveria mais ninguém neste mundo que soubesse melhor do que Cang Ji que seu Jing Lin não estava mais acorrentado. A pedra não deveria se tornar o esconderijo de Jing Lin. Cang Ji queria derreter toda a felicidade e tristezas, alegria e raiva de Jing Lin em seu próprio coração.
Vendo Jing Lin sem palavras, Cang Ji não pôde deixar de dizer: “Não tem ideia de como dizer isso? Isso é bom. Aceite-me como seu professor, e eu vou te ensinar.” Ele segurou os dois pulsos de Jing Lin e o ensinou lentamente, deixando um breve espaço acima da orelha deste último. “Como o homem em meus braços pode ser tão macio e suave como jade? Enquanto estávamos nas montanhas no passado, eu estava cego e não consegui reconhecer um jade requintado. E pensar que considerava meu Jing Lin como um espírito de porcelana branca¹.”
Cang Ji pegou Jing Lin em seus braços. Jing Lin mexeu suas pernas desconfortavelmente, apenas para ter os livros pressionados contra seus joelhos.
“Eu quero te conter.” Cang Ji explicou com toda a seriedade. “Porque você fica tão leve quando eu te pego que só tenho que empurrar um pouco mais forte, e eu não serei capaz de dizer onde a água ou você começam.”
“… Eu.” Com os dois pulsos presos, Jing Lin só conseguia usar os olhos para fitar Cang Ji. O brilho naqueles olhos brilhou até que Cang Ji teve que segurar aquelas palavras insolentes na ponta da língua antes de engoli-las de volta.
“Eu não sou água.” Jing Lin disse, “… não posso ser contido.”
Cang Ji beijou a orelha de Jing Lin e disse: “Eu já afundei na água agora. Certamente vou me entregar a este corpo nos próximos dias.”
Jing Lin estava profundamente ciente do que Cang Ji estava falando, então ele estendeu os braços em uma tentativa de rastejar para longe. Mas Cang Ji o manteve prisioneiro por trás e sussurrou em seu ouvido:
“Eles dizem que há uma escama reversa na garganta de Canglong, e que destruí-la o enviará para a morte. No entanto, eles nunca lhe disseram que Canglong é lascivo e depravado por natureza. Eu te amo, então quero me divertir com você de todas as maneiras possíveis.” Cang Ji gradualmente segurou as mãos de Jing Lin. “Eu quero te mimar, assim como te machucar. Embora eu sempre o deixe nervoso e assustado assim, eu quero que você se entregue a mim assim também. Eu amo um homem, e esse homem me ama. Independentemente de ele e eu estarmos discutindo o Caminho tomando chá, ou nos deleitando em amor apaixonado, todos são atos perfeitamente corretos e apropriados.”
“Certo e apropriado.” Jing Lin murmurou para si mesmo.
“Certo e apropriado.” Cang Ji conduziu a mão de Jing Lin para colocá-lo no abdômen inferior deste último e brincou: “Eu posso entrar e sair daqui com facilidade. Esta Espada Yan Quan pertence a mim.”
Jing Lin inclinou a cabeça e disse: “Não…”
“E este Canglong maligno pertence a você.” Cang Ji de repente impediu Jing Lin de falar, continuando sua ofensiva habitual de beijar Jing Lin até que Jing Lin mal conseguia se manter firme.
Cang Ji se recostou na parede da carruagem e levantou uma perna para empurrar os vários itens para o lado. Ele acariciou Jing Lin com força pela cintura e o virou. Jing Lin montou seu corpo, seu cabelo se espalhando por todas as costas junto com os movimentos de Cang Ji.
Não era apenas o amor que era devorado e contido entre lábios e línguas, mas também os desejos secretos de ambos os homens. A luxúria se infiltrava pelos membros e ossos, mergulhando Jing Lin nela até que os cantos de seus olhos ficassem vermelhos. Sua expressão se agitava com desejo. As carícias de Cang Ji enrugaram o manto de Jing Lin enquanto ele chupava e tomava a língua de Jing Lin de uma forma extremamente erótica. A paixão crescia em seus olhos enquanto ele beijava Jing Lin até que Jing Lin ficasse com as pernas fracas, e acariciava Jing Lin até que Jing Lin soltasse suspiros ambíguos.
“Então, o que há de tão ruim nos prazeres do quarto?” Cang Ji abraçou o homem que já havia derretido e disse com a voz rouca enquanto mordiscava suas orelhas: “Cada passo desde a despir-se significa te mimar e amar você. E só vai intensificar cada passo do caminho. Vou guardar toda a minha luxúria por você.”
Jing Lin enterrou o rosto. A pequena figura de pedra finalmente parou de se mover.
◈ ◈ ◈
Quando a neve parou, a carruagem já havia chegado ao seu destino.
Cang Ji levantou a cortina e saiu. Para evitar chamar a atenção para eles nesta viagem, ele tentou o seu melhor para esconder sua aura demoníaca. Assim, ele também respirou um pouco quando pousou no chão.
O assistente de She Hui os estava seguindo a seu comando, atendendo-os e facilitando sua passagem por toda a jornada. Agora que ele os havia enviado ao seu destino, era inevitável que ele pedisse algo. Cang Ji jogou várias pérolas de ouro para ele. O assistente sorriu de orelha a orelha ao aceitá-las, e juntou as mãos em respeito ao dizer a Cang Ji: “O Jovem Mestre é realmente um raro Deus da Riqueza! É principalmente graças à boa sorte do Jovem Mestre que esta jornada pôde ocorrer sem problemas. O Mestre She me instruiu especialmente a preparar um humilde presente para a Senhora.”
Nessa viagem, quem não sabia que “Dama Cao” era a mais amada do Jovem Mestre Cao?
Cang Ji disse bem jovialmente: “Eu aprecio os pensamentos gentis do Mestre She. Quando você retornar, por favor, avise-o de nossa chegada segura.”
O assistente da loja disse seu reconhecimento. Enquanto os dois homens trocavam gentilezas, os olhos do assistente pararam de repente. Então ele tropeçou em suas palavras e gaguejou: “… S-Senhora?”
Os ombros de Jing Lin estavam cobertos por um casaco de pele de raposa. Ao ouvir isso, ele olhou de soslaio para eles. Embora não se lembrasse muito desses últimos dias, ele não estava mais tão gelado quanto quando desceu a montanha pela primeira vez.
Cang Ji perguntou: “Você está com frio?”
Jing Lin olhou para a montanha coberta de neve e névoa à distância. Fazia um ano desde que os dois desceram a montanha. Olhar para este antigo lugar deles novamente agora lhe dava uma sensação de estranheza.
“Não.” Jing Lin respondeu.
Cang Ji lançou um olhar rápido para o assistente, e o assistente imediatamente manteve a boca fechada e recuou. Cang Ji então avançou para caminhar ombro a ombro com Jing Lin por esse caminho que ainda não tinha sido limpo de neve.
“Zong Yin tem um temperamento estável. Ele sempre cumpriu seus deveres com dedicação e tende a seguir as regras quando se trata de seu trabalho.” Cang Ji disse, “Ele não deveria ter inimigos.”
“Ele definitivamente não deixará o mar sem motivo.” Jing Lin refletiu sobre isso. “Se ele não foi levado por alguém, então significa que ele partiu por vontade própria.”
“Quando uma pessoa muda de repente…” Cang Ji disse, “… É certamente por causa da palavra amor.”
“Não é…” Jing Lin olhou para Cang Ji. “… um tanto arbitrário colocar dessa forma?”
“Eu encontrei Zong Yin algumas vezes, mas já posso imaginar o tipo de pessoa que ele é. Se ele não tivesse sido encurralado, ele nunca abandonaria seu posto e deixaria o mar. Não importa se ele tivesse apenas se apaixonado. Ele era originalmente o tirano local no leste. Não é impossível para ele esconder isso do Reino do Nono Céu se ele quiser. Mas por que ele teve que sair com tanta pressa e se expor?” Enquanto Cang Ji falava, ele examinou seus arredores. “Há algo estranho sobre esta vila.”
“Poucas pessoas.” Jing Lin parou no meio do caminho e gesticulou para Cang Ji olhar para frente. “A neve cobriu os portões de madeira². Há menos de cinco famílias comuns ainda restantes neste lugar.”
“Quando não há ninguém para assumir o comando, os demônios correm soltos.” Cang Ji disse, “Mas nada de importante vai acontecer, porque a Divisão de Demarcação vai mobilizar mão de obra o mais rápido possível. Então, não há razão para todos eles fugirem.”
Jing Lin também ficou momentaneamente sem noção. Ele disse: “Antes de partirmos, Dong Jun disse que há um sofrimento restante dos oito sofrimentos. Mas, pelos meus cálculos, há claramente três restantes. Se pudermos adivinhar qual é o sofrimento de Zong Yin, então talvez possamos obter algumas pistas.”
“Restam dois sofrimentos.” Vendo Jing Lin perplexo, Cang Ji explicou, “A ‘morte’ de Dong Lin, a ‘separação de entes queridos de Gu Shen, a ‘doença’ de Chu Lun, a ‘incapacidade de deixar ir’ de Zuo Qingzhou e a ‘velhice’ do velho imperador. Esses são os cinco sofrimentos que você e eu vivenciamos juntos. E eu vi ‘encontro com os odiados³’ no Rio Wangchuan, então agora, tudo o que resta é ‘não realização de desejos e vontades’ e ‘nascimento’.”
Ele permaneceu em silêncio sobre de quem era o sofrimento desse ‘encontro com os odiados’, mas era como se Jing Lin pudesse ler sua mente intuitivamente.
Jing Lin disse: “Por centenas de anos, Zong Yin tem procurado uma chance de evoluir para um dragão, mas a oportunidade continua escapando dele. Então é justo que ‘não realização’ seja marcado para ele.”
“São apenas cem anos.” Cang Ji disse, “O cultivo de pessoas comuns enquanto buscam o Caminho pode facilmente levar milhares de anos. Além do mais, elas também são restringidas por suas formas originais. Aqueles que podem atingir o Estágio de Perfeição são poucos e distantes entre si. Zong Yin apenas ainda precisa obter o método para ser iniciado; isso não significa que ele não pode evoluir para um dragão. Então, ele ainda está faltando algo para atender aos critérios de ‘não realização’. Pelo contrário, o nascimento pode implicar que ele terá que passar por uma tribulação e será confrontado com uma crise de vida e morte.”
Jing Lin permaneceu em silêncio.
Cang Ji adivinhou o que ele estava pensando e perguntou: “O tempo todo você pensou que ‘nascimento’ era você, certo?”
Jing Lin assentiu. Depois de pensar por um momento, ele disse: “Foi realmente raro para mim ganhar uma nova chance de vida. Sob esse tipo de situação, eu já era um homem morto.”
“Há uma coisa que Dong Jun disse que está certa. Os oito sofrimentos estão intimamente conectados a você e a mim. Agora que a vida e a morte passaram, não haverá mais nada a temer.”
Enquanto Cang Ji falava, ele pegou a mão de Jing Lin e a apertou entre suas palmas.
“Está tão gelado ao toque, e mesmo assim você diz que não está com frio.”
◈ ◈ ◈
Os dois homens não procuraram outro lugar para ficar. Em vez disso, eles voltaram para o pátio Zhenchan⁴. A varanda no pátio havia desabado parcialmente, e o pequeno lago perto da residência também havia secado. Felizmente, ambos não eram mortais. Caso contrário, eles estariam dormindo na neve esta noite.
Jing Lin mudou a escultura da porta para um design diferente. Cang Ji examinou-a por um momento quando passou carregando os livros. Ele perguntou: “Um cachorro?”
Jing Lin cobriu metade com as palmas das mãos e olhou para trás para dizer: “Não vou te contar.”
“Então deve ter sido uma raposa.” Cang Ji se pressionou em direção a ele por trás para se inclinar perto da lateral da bochecha de Jing Lin. “Para que você precisa de uma raposa? Transforme-a em um dragão.”
Jing Lin disse: “Não é uma raposa.”
“… O que você quiser no futuro…” Cang Ji disse com tato, “Sinta-se à vontade para contar ao gege. Eu desenharei para você brincar⁵.”
Jing Lin se sentiu um pouco envergonhado. A pedra rolou novamente na manga de Cang Ji.
Cang Ji deu uma cabeçada nele e disse: “Usando a pedra para tirar vantagem de mim? Ela está me tocando por toda a manga.”
A voz de Jing Lin falhou quando ele respondeu: “Como isso é tocante?”
“Isso não é tocar.” Cang Ji soltou os livros, que caíram no chão ruidosamente, e colocou as mãos em ambos os lados de Jing Lin. “Desculpe, eu disse errado. Isso é chamado de esfregar, grudar e friccionar.”
Jing Lin estava quase grudado na porta. Ele disse: “É só um rolo. Você precisa fazer comentários insolentes sobre isso também?”
“Eu me sinto ofendido.” Cang Ji disse: “Eu também quero rolar.”
Sem esperar que Jing Lin respondesse, ele o agarrou pela cintura para pegá-lo. Ele estava acostumado a carregá-lo assim. Mesmo com os dois pés fora do chão, Jing Lin ainda conseguia parecer calmo e controlado enquanto era levado para a sala por Cang Ji. Um novo tapete havia sido colocado no chão. O mundo ficou turvo diante dos olhos de Jing Lin; ele já havia sido colocado no meio do tapete.
Cang Ji se lançou para baixo e abraçou Jing Lin completamente. Então ele se virou, deixando Jing Lin permanecer em cima enquanto ele estava deitado embaixo. Ele disse: “Quero rolar algumas rodadas com você todos os dias.”
Jing Lin se apoiou nos braços e disse: “Não tem ninguém em casa para ver.”
Cang Ji caiu na gargalhada e segurou a parte de trás da cabeça de Jing Lin para beijá-lo com força. Ele perguntou: “O que você disse?”
Jing Lin repetiu: “Não tem ninguém em casa…”
Cang Ji o beijou novamente. Segurando as bochechas de Jing Lin em suas palmas, ele disse: “Se você for para casa comigo, você terá que se casar comigo.”
Os lábios de Jing Lin ficaram ligeiramente vermelhos por causa do beijo. Ao ouvir isso, ele tentou agarrar a pedra. No final, ele não conseguiu agarrar a pedra, apenas a manga de Cang Ji. Ele agarrou a manga de Cang Ji e perguntou: “O que há de tão bom em casar comigo?”
Cang Ji pressionou a testa contra a testa de Jing Lin e perguntou em resposta: “O que há de tão ruim nisso?”
“Não consigo me lembrar do passado.” Jing Lin levantou a mão levemente e usou a ponta do dedo para cutucar o colarinho de Cang Ji. “Enquanto meu duplo não retornar, não serei uma ‘pessoa’ completa. Mas quando ele retornar, não serei mais quem sou agora.”
Cang Ji disse: “A única pessoa que eu abraço é Jing Lin.”
Jing Lin olhou para ele atordoado e de repente perguntou: “… Eu sou Jing Lin?”
Cang Ji de repente se virou e prendeu Jing Lin sob ele. Ele acariciou o rosto de Jing Lin e disse: “Eu posso ter identificado erroneamente a pessoa errada.”
Jing Lin semicerrou os olhos e inclinou a cabeça ligeiramente para acariciar a palma da mão de Cang Ji.
“Mas como eu poderia estar enganado quando se trata da minha escama reversa? Minha vida está aqui.” Cang Ji gradualmente se abaixou para trocar olhares com Jing Lin de perto. Ele disse: “Você vive, eu vivo. Você e eu estamos ligados por uma vida. De agora em diante, não vou deixar você fugir. Eu…”
Ele abaixou a cabeça.
“A única coisa que lamento na minha vida…” Ele continuou, “… é que eu disse algo errado antes da minha morte. Como eu poderia suportar deixar você sozinho?”
Jing Lin estava deitado no tapete. Ele parecia ouvir os sons de uma chuva torrencial. Sem perceber, suas lágrimas escorriam. Ao mesmo tempo, ele não sabia como responder. Ele estava confuso ao se agarrar às palmas das mãos de Cang Ji. Nesse momento, ele ainda parecia o mesmo de antes.
Algumas pessoas poderiam pisoteá-lo, temperá-lo, transformá-lo em alguém com um coração de pedra, desumanizá-lo.
Mas somente uma pessoa poderia apreciá-lo, persuadi-lo, deixá-lo revelar seu verdadeiro eu tão facilmente quanto água quente derretendo a neve.
Jing Lin levantou a mão para acariciar o cabelo de Cang Ji e sussurrou: “Tenho certeza de que fui feliz quando me casei com você.”
Cang Ji sentiu uma grande pontada de dor no coração. Se não fosse por ele se conter, ele quase teria amassado esse homem em seu próprio sangue e carne.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Notas de rodapé
1 Espíritos são aqueles que se originam de fontes não humanas, como plantas, animais e objetos. Portanto, se uma porcelana ganhasse consciência e inteligência, seria tecnicamente chamada de espírito.
2 柴门 portas ou portões de madeira; também se refere a uma família pobre.
3 O sofrimento de Jing Lin.
4 Era Jardim Zhenchan no capítulo 5. Eu suponho que a autora digitou Jardim (园; yuan) e Pátio (院; yuan), mas em todo caso, é um pátio com um jardim. Este é o nome do lugar onde eles costumavam viver nas montanhas quando Cang Ji ainda era um peixe.
5 Para uma atualização sobre as habilidades de desenho de Cang Ji, consulte o capítulo 77.