Nan Chan - Novel Pt -Br - Capítulo 109
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jing Lin de repente se inclinou para trás, com a parte de trás dos ombros grudada na parede. Ele não queria falar, então a pequena figura de pedra empurrou a cabeça para cima contra a abertura da manga, tentando sair para aliviar esse constrangimento que ele havia escondido bem no fundo.
Cang Ji estava bem ciente disso e apenas disse: “Uma promessa vale mil ouro. Você está tentando renegar suas palavras?”
“Onde eu mordo?” Jing Lin perguntou.
“Braço.” Cang Ji parou por um momento, então acrescentou: “Muito comum. Vamos fazer os dedos.”
Jing Lin sentiu que havia muitas diferenças entre o Cang Ji atual e o Cang Ji do passado. Essas diferenças foram gradualmente reveladas através da expressão nos olhos de Cang Ji e das palavras de Cang Ji. Jing Lin as achou extremamente familiares, e ainda assim ele também era vagamente impotente contra elas. Cang Ji parecia estar incomparavelmente familiarizado com seus pontos fracos e disfarces. Quanto mais ele se aproximava dele, mais imparável ele era.
Como se estivesse esclarecendo Jing Lin sobre assuntos que Jing Lin não entendia, esse peixe gordo transformou todas as técnicas amorosas malfeitas que Jing Lin conhecia em uma piada infantil – infantil e inexperiente.
Tudo o que Cang Ji não entendia era moleza para o Imperador Cang.
Um ano atrás, eles poderiam ser considerados diametralmente opostos um ao outro. Embora a porcaria de brocado recém-evoluída estivesse cheia de vigor e espírito, ele era precipitado e direto. Mas agora, ele mudou suas maneiras de ir para a ofensiva, tornando-se tão insondável quanto a névoa. Além disso, ele havia invertido os papéis entre Jing Lin e ele, tendo a fraqueza de Jing Lin toda resolvida.
“Abrir um pouco a boca será o suficiente.” Cang Ji instruiu com zelo incansável. Ele limpou dois dedos e disse em seu tom habitual, “Morda um pouco.”
Jing Lin agarrou a pedra na manga e disse: “Você tem que me dizer a verdade.”
“Claro.” Cang Ji mudou sua postura sentada e se espremeu diante de Jing Lin, com a almofada servindo como barreira entre eles.
A expressão de Jing Lin estava calma. Enquanto Cang Ji movia os dedos em sua direção, ele hesitou por um momento.
Apoiando a cabeça com uma mão, Cang Ji balançou os dedos levemente e disse: “Sinto-me arrependido, já que geralmente sou eu que te morde, então escolhi especialmente uma oportunidade para te deixar dar uma mordida para satisfazer seus desejos. Uma abertura dessas é bem rara. Vamos.”
Jing Lin abriu a boca um pouco com ceticismo e sondou a expressão de Cang Ji com os olhos. Foi só quando viu Cang Ji completamente à vontade que mordeu as pontas dos dedos deste último entre os dentes.
Cang Ji disse: “Morda um pouco. Estou me aprofundando.” Os dedos afundaram nos lábios macios e úmidos e na língua enquanto ele lentamente enterrava os dois primeiros segmentos dos nós dos dedos dentro.
Estava tão quente e tão macio que era uma bagunça completa.
A garganta de Cang Ji ficou seca. Ele se conteve e não se mexeu. Em vez disso, ele disse com ainda mais normalidade: “Eles estão obstruindo sua língua? Eu não estava prestando atenção. Se for desconfortável, então contorne os dedos.”
Os olhos de Jing Lin permaneceram calmos. Com certeza, a ponta da língua agarrou-se aos dedos de Cang Ji e fez um desvio ao redor deles. Mas sua boca era apenas desse tamanho, então onde na terra ainda haveria espaço sobrando com os dedos longos obstruindo-o? Assim, a ponta da língua dele cuidadosamente explorou seu caminho de volta.
Sentindo essa lambida suave e gentil, Cang Ji disse: “Você não vai me morder? Use um pouco de força.”
Jing Lin mordeu os dedos de Cang Ji entre os dentes, mas esses dedos bateram nas paredes internas de sua cavidade oral. As pontas dos dedos de Cang Ji rasparam lentamente contra essas paredes. Jing Lin de repente sentiu um pequeno arrepio e se moveu para trás com a intenção de cuspir os dedos.
Mas Cang Ji pressionou contra ele para mantê-lo na posição. Esse movimento de raspagem deixou a respiração de Jing Lin desordenada. Faíscas de dormência dispararam nele. Ele entreabriu a boca, e sua língua vividamente vermelha empurrou contra os dedos de Cang Ji com uma perda.
Cang Ji finalmente falou. Ele disse: “É claro que nos conhecemos. Mil e quatrocentos anos atrás… ” Ele parou por um momento, então perguntou: “Você quer ouvir?”
Jing Lin achou inapropriado acenar ou balançar a cabeça. Cang Ji já havia interpretado seu silêncio como uma permissão tácita.
“É uma longa história.” Cang Ji franziu a testa ligeiramente e disse: “Eu que os estendi muito profundamente?”
Aqueles dedos recuaram um pouco, então empurraram novamente. Cang Ji tinha uma excelente compreensão de seus limites. Ele parecia alheio aos olhos gradualmente vidrados de Jing Lin, mas ele estava olhando para Jing Lin a cada momento.
A sensação de carne macia sendo esfregada, juntamente com o olhar descarado de Cang Ji, fez Jing Lin se sentir particularmente envergonhado. As costas de Jing Lin pressionavam a parede da carruagem, mas parecia que ele estava sendo acariciado por Cang Ji. A saliva escorria por sua boca, avermelhando-a. Seu pomo de Adão latejava enquanto ele tentava impedir que a saliva escorresse.
Isso está me matando.
Cang Ji não conseguia nem entender o que ele estava dizendo. Ele não conseguia desviar os olhos de jeito nenhum. A maneira como Jing Lin parecia achar aquilo insuportável, enquanto ele se esforçava, foi o catalisador que fez a mente de Cang Ji vagar em uma direção totalmente diferente. Ele quase quis pescar um livro das escrituras budistas para recitar.
Jing Lin estava tão excitado que agora estava bufando, e uma pitada de desejo pareceu quebrar o gelo em seus olhos. Seu pescoço agora estava vermelho. Ele olhou para Cang Ji como se estivesse suportando isso em silêncio. Mal sabia ele que isso não daria a Cang Ji a intenção de mostrar misericórdia.
Cang Ji de repente puxou os dedos. Ambos os dedos estavam molhados. Sua garganta apertou. Até seu abdômen estava queimando. Ele pensou que isso era porque ele não era um canalha há muito tempo. Ele deveria ter forçado sua sorte ainda mais e usado seu peito para bloquear Jing Lin neste espaço apertado. Ele deveria fazer tudo para acariciar Jing Lin, então fazer Jing Lin sofrer e chorar repetidamente.
Jing Lin de repente levantou o braço para esconder o rosto. Cang Ji olhou para ele, e uma risada inexplicavelmente escapou de sua boca.
“Na verdade, há algo que venho escondendo de você há muito tempo.” Cang Ji acariciou o rosto de Jing Lin com a mão que não estava molhada com saliva. “Você quer saber?”
O rubor no pescoço de Jing Lin ainda não tinha desaparecido. Ele exigiu: “Como isso é uma mordida?!”
“Foi você quem lambeu.” Cang Ji levantou dois dos dedos e disse maldosamente, “Eu disse ‘morder’. Você é quem não suportou me morder. E você também é quem me lambeu até me deixar louco. Jing Lin, eu me sinto tão injustiçado.”
Jing Lin estava prestes a falar, mas parou.
Cang Ji zombou: “Eu pensei que você fosse ousado. Como é que você ainda tem que usar a pedra só para dizer alguma coisa? Por que você está chamando isso? É para você começar.”
Jing Lin disse: “Não sou.”
“Você não está?” Cang Ji de repente se pressionou contra ele. Ele disse: “Mas eu ainda não quero deixar isso sair hoje.”
A pedra na manga de Jing Lin rolou algumas voltas em sucessão. Jing Lin perguntou: “O que você está escondendo de mim?”
“Estou escondendo de você um assunto muito sério.”
“Eu não acredito em você.” Jing Lin fez uma pausa, sentindo como se já tivesse dito essa palavra antes.
“Se você acredita ou não, depende de você. Dizer ou não, cabe a mim.” Cang Ji disse.
“Então diga.” Jing Lin disse.
“Se eu te contar isso facilmente.” Cang Ji bateu sua testa contra a testa de Jing Lin. “Então eu não perderia?”
“Notei…”, disse Jing Lin, “… que você fez muito progresso.”
“Você me enganou antes, fazendo-me acreditar que eu era um peixe idiota.” Cang Ji disse. “É tarde demais para se arrepender agora.”
Jing Lin queria zombar, mas Cang Ji beliscou suas duas bochechas.
“Eu também notei.” Cang Ji disse em voz profunda.
Jing Lin disse: “Notou o quê?”
“Que você é tão cruel comigo.” Cang Ji disse melancolicamente, “Lorde Lin Song virou as costas para mim depois de se deitar comigo. Você nunca ouviu o ditado de que diz que uma esposa que passou por dificuldades com seu marido nunca deve ser rejeitada?”
Jing Lin imediatamente teve algumas dúvidas. Ele disse: “Não me lembro de nós…”
“Você mesmo disse que não se lembra.” Cang Ji se afastou e se inclinou ao lado de Jing Lin.
Jing Lin se recompôs por um longo tempo, então de repente se virou para o lado e olhou solenemente para Cang Ji e perguntou: “Diga-me. Nós realmente éramos casados antes?”
Brincando com a pérola luminosa, Cang Ji olhou para Jing Lin e disse: “Você não sente uma sensação de familiaridade quando estava se divertindo comigo? Veja, desde o momento em que nos despimos, foi simplesmente uma questão de deixar a natureza seguir seu curso. Da última vez quando você… ” No momento em que sua língua desacelerou, suas palavras se tornaram ambíguas e tentadoras. “… me deu uma mão, você não achou o tamanho certo e se apegou a ele como um peixe na água?”
Jing Lin ficou nervoso. Ele firmou a voz e disse: “Meu passado é tão claro quanto o dia. E eu não tinha nenhuma lembrança desse relacionamento amoroso com você enquanto estava no Rio Wangchuan.”
“Não há nada como uma facada no coração com palavras como estas.” Cang Ji abaixou a cabeça para olhar as pérolas luminosas entre seus dedos. “A pessoa que salvou você também é a pessoa que me salvou. Colocar você e eu juntos mostra que ele está muito bem ciente do segredo por trás desse assunto. Que tal isso? Para provar que sou seu verdadeiro marido, direi mais algumas palavras para você novamente.”
Jing Lin levantou a orelha para ouvir com atenção.
“Você tem uma cicatriz nas costas do passado. Há uma que fica meia polegada acima das covinhas na parte inferior das costas¹. Fizemos amor uma vez, e eu a toquei uma vez.” Os cantos dos lábios de Cang Ji se curvaram enquanto ele falava. “A água quente balançava tanto que agitava as ondas. Então eu segurei suas duas pernas com meus dois braços. Eu tive que beliscar você com delicadeza, porque você estava sempre me chamando para ‘ser um pouco mais gentil’. Você costumava me amar tanto que nunca me chamou de Lorde Imperador.”
Meio acreditando e meio duvidando dele, Jing Lin perguntou: “Então, do que eu te chamei?”
Cang Ji conteve sua expressão perversa e disse solenemente: “Você sempre me chama de gege.”
Jing Lin olhou para ele em silêncio, então se inclinou um pouco para a frente e disse: “Você está mentindo.”
Cang Ji deixou Jing Lin olhar tudo o quanto quisesse e perguntou em troca: “Minha descrição estava errada? Se você não acredita, então tente dizer algumas vezes.”
Jing Lin disse: “Eu não quero.”
Cang Ji disse: “Você até me chamou de mãe. Rápido.”
Jing Lin pegou seu livro e disse: “Não vou cair nessa.”
“Se eu blefar, sou um cachorrinho.” Cang Ji pressionou os ombros de Jing Lin por trás e disse: “Se for uma mentira, você será capaz de sentir quando disser.”
Jing Lin olhou fixamente para as palavras do livro por um tempo antes de dizer: “… Você não deve me enganar.”
“Eu te guardo tão querido em meu coração.” Cang Ji sussurrou, “Como eu suportaria te enganar?”
As pontas dos dedos de Jing Lin estavam um pouco frias. Ele ficou em silêncio novamente por um tempo, então recitou com uma articulação clara, “… Gege.”
Me leve para casa.
De repente, Jing Lin se lembrou dessas palavras. Uma dor penetrante se espalhou subconscientemente pelas pontas dos dedos, como se essas palavras tivessem sido repetidas enquanto ele estava em meio à dor.
A carruagem escura era como um sarcófago escuro. Jing Lin vagamente viu uma parede de pedra manchada de manchas de sangue diante de seus olhos. Ele pensou que havia palavras escritas nela, mas ele só viu camadas e mais camadas de linhas.
Jing Lin voltou aos seus sentidos. Ele sentiu uma pequena corrente de calor em seu peito, mas seus olhos ardiam. Mas ele não tinha certeza de onde essa tristeza se originava.
Ele ainda poderia se sentir triste?
Ele já era um homem morto.
Ele não conseguia distinguir a felicidade de outras emoções. Ele não conseguia sentir a agitação de seu coração. Ele era realmente o homem que os outros diziam que ele era – que ele não tinha coração.
Então como ele poderia se sentir triste?
Jing Lin disse: “… não é isso…”
“O verdadeiro homem em pessoa.” O braço de Cang Ji se apertou em volta dele. Ele disse: “Não é Jing Lin? Não estou te abraçando em meus braços?”
“Eu estava perseguindo você…” Jing Lin virou a cabeça para o lado e perguntou com sentimentos complicados: “Eu te amo?”
“Eu estava perseguindo você.” Cang Ji não respondeu, mas repetiu em tom resoluto. “Eu te amo.”
Essas palavras foram tão escaldantes que deixaram Jing Lin nervoso. A pedra em sua manga finalmente aproveitou a oportunidade e caiu para girar em círculos incrédulos ao lado de suas pernas. Cang Ji retraiu os pés e enfiou a pedra de volta em sua própria manga.
“Eu te amo.” Cang Ji disse ainda mais intensamente. “Eu amo Lorde Lin Song , Jing Lin. Por que você não está olhando para mim? Você está queimando. Minhas palavras fizeram você se sentir quente ou elas fizeram você se sentir envergonhado?”
Jing Lin franziu os lábios com força e não disse nada.
Cang Ji disse: “Se você não olhar para mim, vou falar isso a noite toda.”
Jing Lin imediatamente virou a cabeça com surpresa e medo em seus olhos. Foi a primeira vez que ele revelou tal expressão em seu corpo de retalhos. Ele foi até um pouco inarticulado quando disse: “Eu não quero… eu não quero ouvir.”
“É mesmo?” Cang Ji enfatizou suas palavras. “Então você também não quer ouvir como eu não só te amo, mas também quero te abraçar, te acariciar e te levar em minha boca? Se for esse o caso, vou parar com isso – nos seus sonhos!”
A pedra lutou na manga de Cang Ji, mas não conseguiu escapar. Jing Lin ficou atordoado por um momento, então ele inesperadamente levantou as mãos para cobrir os ouvidos. Seu rosto, que inicialmente era inexpressivo, gradualmente assumiu uma expressão de raiva e vergonha sob o olhar de Cang Ji.
“… Então eu direi também!”
Cang Ji soltou uma risada. “Eu não poderia pedir mais. Pode vir. Sou todo ouvidos.”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Notas de rodapé
1 腰 窝 Também conhecido como covinhas de Vênus.