My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 56
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Uma brisa fresca soprava fora da cidade. Gu Lang ficou surpreso com a pergunta de Wei Qingtong. Ele fez uma pausa e disse suavemente: “Eu… não me atrevo a aceitar isso.”
“O que você quer dizer com não se atreve a aceitar isso?” Wei Qingtong perguntou curiosa. “Será que a gentileza habitual do Príncipe Herdeiro é apenas uma atuação? Na realidade, ele é feroz e implacável?”
Gu Lang, “… Não.”
Wei Qingtong perguntou: “Isso é porque você tem medo de ser preso porque violou as leis do Grande Yan, certo?”
Gu Lang respondeu: “… Não.”
Wei Qingtong pensou um pouco mais e de repente percebeu algo. “Existem três mil beldades no Harém Imperial. Você tem medo de que o Príncipe Herdeiro se apaixone por cada uma delas e tenha muitas concubinas? Agora que você mencionou isso, eu realmente não o quero mais.”
Gu Lang balançou a cabeça. “Ele não vai.”
“Não é isso, não é aquilo”, Wei Qingtong não conseguia entender e disse com raiva, “Se você não se atreve a aceitar, então a competição de hoje não conta. Eu ainda quero arrebatá-lo!”
Gu Lang assentiu inexpressivamente.
“Você…” Wei Qingtong não sabia por que ela estava com raiva. “Eu quero roubar seu homem, e você ainda concorda? Você é estúpido?”
Gu Lang: “…”
“Esqueça, esqueça”, Wei Qingtong voltou com a espada na mão e acenou com a mão, “Pense nisso com cuidado. Eu ainda quero arrebatá-lo. Se você não suporta se separar dele, fique de olho nele.”
Gu Lang a observou sair, depois baixou os olhos para olhar a lâmina em sua mão e permaneceu em silêncio.
“Você ouviu isso?” Murong Yan apareceu do nada e o abraçou por trás. “Você tem que ficar de olho em mim.”
Gu Lang ficou surpreso com ele. “Quando você veio?”
“Eu acabei de chegar.” Murong Yan beliscou sua cintura e disse: “Como você se atreve a fugir? Você está ficando mais ousado.”
Gu Lang sentiu cócegas com seu beliscão e lutou: “Solte, não quero ver Sua Majestade.”
“Que assim seja, por que você está fugindo?” Murong Yan suspirou. “Meu Pai é tão lamentável. É tão difícil para ele ver a nora.”
“Quem é…” Antes que Gu Lang pudesse terminar de falar, Murong Yan disse: “Eu também sinto pena. A Princesa Consorte é tão sem coração.”
Gu Lang: “…”
⊹⊱✫⊰⊹
Wei Qingtong estava com muita raiva. Enquanto caminhava, ela pensou em como Gu Lang havia atacado e como ela havia perdido. Da próxima vez, ela teria que se vingar dele adequadamente. Enquanto ela caminhava, sua mão que estava suspensa ao lado do corpo foi repentinamente tocada por alguém. De repente, ela virou a cabeça e viu um rufião esfregando as mãos, ele sorriu e disse: “As mãos da senhorita são muito macias. Deixe-me tocá-las de novo.”
O rosto de Wei Qingtong afundou quando ela levantou a mão para desembainhar a espada. O homem recuou apressadamente, um pouco assustado disse: “Jo… Jovem Dama, se você tem algo a dizer, por favor fale.”
Wei Qingtong não se incomodou em falar bobagens com ele e atacou com sua espada. O homem se virou e saiu correndo enquanto xingava: “É uma benção eu ter te tocado. Você não sabe o que é bom para você!”
Wei Qingtong ficou furiosa enquanto o perseguia com sua espada. Ela o perseguiu até chegar a um beco deserto. Num piscar de olhos, essa pessoa desapareceu.
“Desgraçado!” Ela olhou em volta, mas não encontrou ninguém. Quando ela estava prestes a se virar e sair, aquele homem saltou de repente e acenou com a mão. Uma rajada de pó perfumado atingiu seu no rosto.
Wei Qingtong de repente sentiu-se tonta. Ela cambaleou dois passos e caiu no chão.
“General”, aquele homem se virou: “Ela desmaiou.”
Atrás do beco, Gao Cheng, vestido com roupas comuns, saiu. Ele foi seguido por alguns soldados de Beiqi que também estavam disfarçados de cidadãos do Grande Yan.
Foi preciso muito esforço para eles voltarem furtivamente. Lu Pingshan e Zheng Yufei estavam em conluio com Beiqi há mais de uma década e deixaram muitos espiões na capital. Murong Yan investigou por muito tempo, mas não conseguiu se livrar de todos eles. Depois que a Cavalaria Blindada de Beiqi foi expulsa da capital por Wei Yong, Gao Cheng usou os espiões na capital e cooperou com Lu Pingshan para voltar furtivamente à cidade.
A guerra entre Beiqi e o Grande Yan estava prestes a começar. Eles não podiam deixar Wei Yong retornar ao Norte. Wei Qingtong era a única filha de Wei Yong e eles queriam que Wei Yong trocasse sua vida por ela.
Gao Cheng olhou para a inconsciente Wei Qingtong e disse às pessoas atrás dele: “Encontre um saco para colocá-la dentro e leve-a embora.”
⊹⊱✫⊰⊹
Ruan Nian se esfregou inconscientemente e sentiu que o travesseiro hoje parecia muito mais duro e quente. Ele não pôde deixar de abraçá-lo com mais força, querendo enterrar o rosto no travesseiro, porém, o travesseiro era tão duro e não conseguia enterrá-lo.
Ele abriu os olhos sonolentos e, atordoado, viu um peito desgrenhado, sua camisa estava entreaberta e seus músculos firmes estavam claramente expostos. Ruan Nian piscou os olhos sonolentos, e levantou a cabeça encontrando os olhos de Qu Fengyun.
Não se sabia quando Qu Fengyun acordou, mas não havia cansaço em seus olhos. Ruan Nian olhou para ele atordoado e de repente o ouviu dizer: “Minha mão está dormente”.
Ruan Nian ergueu a mão e disse: “Não está entorpecido…”
Qu Fengyun disse: “Minha mão está dormente.”
Só então Ruan Nian percebeu que estava aninhado nos braços de Qu Fengyun e ainda apoiado em seu braço. Ele não sabia há quanto tempo estava descansando nele.
“Por que eu dormi aqui?” Ele sentou-se apressadamente e massageou o braço de Qu Fengyun. “Desculpe, vou massagear para você.”
Uma das mãos de Qu Fengyun estava ferida e a outra estava dormente. Ele parecia um aleijado e era muito lamentável.
Ruan Nian pediu desculpas: “Você está se sentindo melhor?”
Qu Fengyun disse: “Ainda está entorpecido”.
Ruan Nian não teve escolha a não ser continuar massageando.
“Nian’er, nora.” A voz de Tia Ruan veio de repente do lado de fora da porta. “Vocês estão acordados? Você vai oferecer incenso com a mãe.”
“Oh, oh… ok”, respondeu Ruan Nian. “Vamos nos levantar agora.”
Tia Ruan foi arrumar suas coisas. Ruan Nian estava prestes a perguntar a Qu Fengyun como estava sua mão quando viu Qu Fengyun se virar e sair da cama. Ele apertou sua mão e disse: “Está tudo bem agora”.
Ruan Nian: “…”
Tão rápido?
⊹⊱✫⊰⊹
Qu Fengyun e Ruan Nian acompanharam Tia Ruan ao Templo Guanyin¹. O templo estava cheio de incenso e havia muitas pessoas.
Tia Ruan disse que seria mais eficaz se Qu Fengyun fosse com ela adorar Guanyin.
Ruan Nian só pôde esperar por eles fora do templo. Ele estava um pouco entediado, então andou casualmente. Enquanto caminhava, ele de repente viu um cachorro sentado debaixo de uma árvore à sua frente. Ele estava bufando e mostrando a língua, parecia muito feroz.
Ruan Nian tinha medo de cachorros desde que era jovem. Ele imediatamente tremeu e recuou. Ao vê-lo recuar, o cachorro se levantou, parecendo prestes a atacá-lo a qualquer momento. Ruan Nian começou a suar frio e fugiu, e o cachorro o perseguiu.
“Não venha!” Ruan Nian gritou enquanto corria. “Não me persiga…”
Ele entrou em pânico e correu para os fundos do Templo Guanyin. Esse era o lugar onde os monges viviam no templo, poucas pessoas vinham aqui. Ruan Nian se escondeu atrás da porta do pátio, vendo que o cachorro não encontrou ninguém e saiu com o rabo abanando, ele deu um suspiro de alívio.
Ele deu um tapinha no peito para se acalmar. Assim que ele se virou e saiu do pátio, viu algumas pessoas carregando um saco e esbarrou nele.
Ruan Nian ficou atordoado, este… não era este o General de Beiqi que lutou com A-Ying?
Seu coração acelerou quando ele silenciosamente deu dois passos para trás. “Vocês…”
Gao Cheng olhou para Ruan Nian e sentiu que ele era um tanto familiar, mas não conseguia se lembrar onde o tinha visto antes. Ele simplesmente acenou com a mão e disse: “Capture-o também!”
“Você, o que você está fazendo?” Ruan Nian se virou e quis correr, mas de repente sentiu uma dor na nuca e perdeu a consciência.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: A mãe de Ruan Nian, não é confusa! Ela deve sofrer de perda de memória recente ou sofrer de Alzheimer ”/
Porém acho incrível como ela casou o filho dela com Qu Fengyun, com certeza ele nunca levou ninguém para casa e ele foi o primeiro ><
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Notas:
1. 观音庙Guanyin Miao, Templo Guanyin, é um templo budista que adora a Deusa da Compaixão ou Deusa da Misericórdia.