My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 55
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
O luar brilhava levemente no pátio e os insetos cantavam vagarosamente. Qu Fengyun ficou em silêncio por um tempo. Olhando para Ruan Nian, ele disse: “Estou sem fôlego. Do que você tem medo?”
“Eu…” Ruan Nian pensou, Você está ofegando tanto que eu também quero ofegar. Como posso não ter medo?
“As camas foram feitas.” Tia Ruan saiu dizendo, “Você deveria descansar cedo. Amanhã de manhã, me acompanhe ao templo para queimar incenso.”
“Incenso?” Ruan Nian ficou intrigado. “Mãe, você não foi há alguns dias?”
Tia Ruan disse: “É diferente. Há alguns dias, eu estava rezando pela sua paz.”
Ruan Nian perguntou: “Então pelo que você vai rezar amanhã?”
“Rezar por uma criança.” Tia Ruan puxou a mão de Qu Fengyun dizendo, “Nora, ouvi dizer que este templo é muito eficaz. Amanhã, você também deveria prestar seus respeitos e deixar a mãe segurar um neto gordo o mais rápido possível.”
Qu Fengyun: “…”
Tia Ruan saiu satisfeita, deixando Ruan Nian e Qu Fengyun olhando um para o outro.
Qu Fengyun disse: “Mesmo se você rezar, não serei capaz de dar à luz.”
Ruan Nian puxou sua manga e disse: “Minha mãe é velha e um pouco confusa, apenas trate isso como uma persuasão, ok?”
Qu Fengyun perguntou: “Então não vamos embora?”
Ruan Nian assentiu.
Qu Fengyun acrescentou: “Você não tem medo de que eu ofegue?”
Ruan Nian tapou os ouvidos e disse: “Você ofega, eu não vou ouvir”.
Qu Fengyun: “…”
Ruan Nian não gostava de dormir na mesma cama que os outros, mas o braço de Qu Fengyun estava machucado, então ele não podia pedir-lhe para dormir no chão. Ele pensou um pouco, colocou dois travesseiros no meio e tirou uma colcha do armário.
“Eu durmo aqui e você dorme ali, ok?” Ruan Nian disse.
Antes que Qu Fengyun pudesse dizer qualquer coisa, ele já havia se enrolado na colcha e se deitado por dentro. Apenas metade de seu rosto estava exposto e ele piscou os olhos.
Qu Fengyun: “…”
Eu concordei?
Ruan Nian observou Qu Fengyun se deitar e puxar um pouco a colcha. Ele olhou para os dois travesseiros do meio com uma expressão conflituosa. Ele tinha que abraçar um travesseiro todas as noites enquanto dormia, agora que não podia abraçá-lo, não sabia onde colocar as mãos. Ele pensou um pouco, então saiu de debaixo da colcha e abraçou um travesseiro.
Qu Fengyun se virou para olhar para ele e disse, envergonhado: “Estou acostumado. Não consigo dormir sem abraçar o travesseiro.”
Qu Fengyun olhou para o outro travesseiro e disse: “Não consigo dormir sem travesseiro”.
Ruan Nian silenciosamente empurrou o travesseiro.
“Eu não durmo bem”, sussurrou Ruan Nian. “Se eu te acordar no meio da noite, não fique com raiva.”
Qu Fengyun enfiou o travesseiro de pano sob a cabeça e disse: “Hmm”.
A noite estava nebulosa e silenciosa. Qu Fengyun olhou por um longo tempo para o luar vazando pela janela antes de fechar os olhos sonolento. Ruan Nian gemeu durante o sono. Ele chutou a colcha e sentiu frio. Ele continuou se esfregando na colcha de Qu Fengyun. Enquanto se esfregava, ele não quis mais o travesseiro e abraçou Qu Fengyun que estava quente.
Qu Fengyun abriu os olhos e parou por um momento antes de estender a mão para puxá-lo para seus braços. Ruan Nian parecia estar sonhando com alguma coisa. Ele abraçou sua cintura e murmurou: “A-Ying…”
Os lábios de Qu Fengyun se curvaram enquanto ele apertava os braços.
⊹⊱✫⊰⊹
No quarto do Príncipe Herdeiro, Gu Lang bloqueou a porta e disse a Murong Yan: “Devo levá-lo para dormir no escritório?”
“Não”, disse Murong Yan apressadamente, “me lembrei errado. O escritório é tão frio, como você aguenta dormir lá?”
Com um “clang”, Gu Lang fechou a porta impiedosamente.
“Gu Lang, Gu Lang…”
Gu Lang o ignorou, tirou o manto externo e foi para a cama. Enquanto dormia, percebeu que não havia nenhum movimento do lado de fora da porta. Quando ele estava prestes a abrir os olhos para dar uma olhada, de repente foi pressionado por alguém.
Murong Yan riu e disse: “Está tão frio para dormir sozinho. Você não quer que eu te abrace?”
Gu Lang olhou para a porta bem fechada e perguntou: “Como você entrou?”
“Este é o meu quarto.” Murong Yan disse. “Claro que entrei”.
Gu Lang disse: “A porta está trancada.”
Murong Yan disse: “Com você aqui, poderei entrar furtivamente mesmo se tentar abrir a porta.”
Gu Lang: “…”
O que Gu Lang não sabia era que havia uma porta secreta na parte de trás do palácio, que Murong Yan usava para sair furtivamente do palácio.
“A propósito”, Murong Yan de repente lembrou que ainda tinha algo para dizer a Gu Lang, “Venha comigo ver o pai amanhã.”
Gu Lang congelou e perguntou: “Por quê?”
“Por que você está tão nervoso?” Murong Yan esfregou as pontas dos dedos na lateral do rosto e disse: “Dizem que uma nora feia sempre quer conhecer os sogros. Você é tão bonito, então não precisa ter medo.”
Gu Lang desviou o olhar e disse: “Não vou.”
Murong Yan disse: “Ah, então vou convidar o pai.”
“Não, eu…” Antes que Gu Lang pudesse terminar suas palavras, Murong Yan de repente levantou a colcha e cobriu os dois com ela.
“O que você está fazendo… hmmm…”
A colcha foi virada e Murong Yan pressionou Gu Lang sob a colcha e o beijou. Os lábios de Gu Lang estavam cheios de uma respiração familiar e ele não pôde evitar ofegar.
Murong Yan levantou as roupas sob a palma da mão e tocou suas costas nuas. Ele gentilmente mordeu os lábios e disse: “Você quer mais? Eu lembro que você me deve uma vez…”
Gu Lang puxou a colcha e empurrou a pessoa que estava em cima dele. Ele virou de costas para Murong Yan e ofegou algumas vezes antes de dizer: “Estou com sono”.
Murong Yan se inclinou e o abraçou, perguntando: “Quando você vai me pagar?”
Gu Lang fechou os olhos e não disse nada.
Murong Yan disse novamente: “Se você me deve há muito tempo, não será apenas uma vez”.
Gu Lang: “…”
⊹⊱✫⊰⊹
No dia seguinte, Gu Lang estava com medo de que Murong Yan realmente o arrastasse para ver o velho Imperador, então ele fugiu secretamente enquanto Murong Yan ia para a corte matinal.
Ele caminhou até a entrada do palácio e viu Wei Qingtong parada ali com uma espada nos braços.
“Senhorita Wei?”
“Você finalmente saiu”, disse Wei Qingtong, “estou esperando há meio-dia.”
Gu Lang perguntou: “Qual é o problema, senhorita?”
Wei Qingtong disse: “Eu disse que lutaria com você, caso contrário, não aceitaria.”
Gu Lang: “…”
Ela estava prestes a desembainhar sua espada. Gu Lang pensou um pouco e disse: “Há muitas pessoas aqui. Por que não saímos da cidade?”
Wei Qingtong pensou sobre isso e decidiu que estava tudo bem. O exterior da cidade era espaçoso e não havia muito com o que se preocupar durante os combates.
Quando eles saíram da cidade, Wei Qingtong não disse nada e desembainhou a espada. Uma luz prateada rompeu o vento.
Gu Lang se esquivou para o lado, sem vontade de desembainhar sua lâmina. No entanto, a espada de Wei Qingtong era rápida e feroz, avançando passo a passo. Gu Lang não tinha como recuar e só podia usar sua lâmina para bloquear.
Fora da cidade, a lâmina e a espada colidiram, causando uma série de sons sibilantes. Wei Qingtong empunhou a longa espada com o vento, mas foi cortada pela lâmina de Gu Lang. A longa espada caiu de sua mão e cravou no chão.
A mão entre o polegar e o indicador de Wei Qingtong doeu, as pontas dos dedos dela tremeram quando ela disse: “Eu perdi”.
Ela puxou a longa espada do chão e a embainhou dizendo: “Eu, Wei Qingtong, não incomodarei o Príncipe Herdeiro no futuro. Posso ver que ele gosta muito de você e espero que você o trate bem.”
Gu Lang apertou ainda mais a lâmina. Ele baixou os olhos e disse: “Não consigo fazer isso.”
Wei Qingtong franziu a testa. “O que você quer dizer? Você não gosta do Príncipe Herdeiro?”
Gu Lang: “Não.”
Wei Qingtong: “Então por quê?”
“Eu…” A garganta de Gu Lang estava seca e ele não sabia o que dizer.
Wei Qingtong esperou muito tempo e, vendo que ele não dizia nada, ela disse impacientemente: “De onde veio tudo isso? Você quer o Príncipe Herdeiro ou não? Se não, então dê ele para mim!”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅