My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 52
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Murong Yan gritou do lado de fora da porta por um longo tempo, mas Gu Lang não saiu. Ele só podia ir embora.
Depois de um tempo, Zhao Zhuo subiu as escadas para dar uma olhada e viu que a porta já estava aberta. Gu Lang estava de pé junto à janela, pensando em algo.
“Jovem Mestre”, disse Zhao Zhuo, “você quer… ir ao palácio e dar uma olhada? O Jovem Mestre Murong…”
Gu Lang se apoiou no peitoril da janela com uma mão e disse após um tempo: “Não tem nada a ver comigo.”
Zhao Zhuo pensou que estava apenas dizendo isso por raiva, então disse seriamente: “Jovem Mestre, quando duas pessoas vivem juntas, brigas são inevitáveis de acontecer…”
Gu Lang ficou sem palavras: “Não tenho nada a ver com ele.”
Zhao Zhuo estava muito preocupado. Seu Jovem Mestre sofreu por tantos anos e finalmente conheceu o Jovem Mestre Murong, que sabia como cuidar dele. Por que ele ainda estava brigando todos os dias?
“Jovem Mestre, o Jovem Mestre Murong…” Antes que ele pudesse terminar, Gu Lang pulou pela janela e saiu como se não suportasse ouvir esse nome. “Vou sair um pouco.”
Zhao Zhuo viu seu Jovem Mestre caminhar em direção à floresta de bambu e acidentalmente esbarrar em um bambu.
Zhao Zhuo: “…”
Hum, é por isso que há uma marca vermelha na testa do Jovem Mestre.
⊹⊱✫⊰⊹
Gu Lang estava do lado de fora do portão do Palácio Oriental, se perguntando como acabou aqui depois de caminhar por tanto tempo.
Ele ficou lá por um tempo, quando estava prestes a se virar e sair, de repente ouviu alguém gritar: “Gu-xiong, Gu-xiong…”
Gu Lang virou a cabeça e viu Wei Qingtong sorrateiramente caminhando contra a parede.
“Senhorita Wei?”
“Gu-xiong”, disse Wei Qingtong feliz, “que ótimo te encontrar. É tão difícil caminhar pelo Palácio Oriental. Estou andando há tanto tempo, como acabei nessa porta de novo?”
Gu Lang pensou que ela estava aqui para encontrar seu pretendente e hesitou: “O Príncipe Herdeiro… não parece estar no Palácio Oriental.”
“Não estou aqui para ver o Príncipe Herdeiro. Ele está no Estudo Imperial com meu pai. Estou aqui para…” Wei Qingtong fez uma pausa e perguntou: “Gu-xiong, posso te perguntar uma coisa?”
Gu Lang: “O que é?”
Wei Qingtong: “Ouvi dizer que o Príncipe Herdeiro escondeu um homem no Palácio Oriental, isso é verdade?”
Gu Lang: “…”
Wei Qingtong: “Gu-xiong?”
Gu Lang: “Não, eu não sei.”
“Na verdade, eu não acredito”, disse Wei Qingtong. “É definitivamente um boato que pessoas de fora criaram, mas me sinto desconfortável mesmo sem ter vindo ver…” Ela ouviu que seu pai entraria no palácio hoje e o persuadiu por um longo tempo antes de seu pai concordar em trazê-la junto.
“Gu-xiong”, Wei Qingtong se recusou a desistir. “Onde fica o quarto do Príncipe Herdeiro? Vou secretamente dar uma olhada. Não se preocupe, vou sair depois de ver.”
Gu Lang: “…”
Eu posso dizer que não sei?
⊹⊱✫⊰⊹
Qu Fengyun estava na borda da banheira que estava cheia de névoa, observando Ruan Nian que estava parado do lado de fora da banheira enrolando as mangas. O braço direito de Qu Fengyun não podia tocar a água, por isso era inconveniente para ele tomar banho. Ruan Nian se ofereceu e disse que queria ajudá-lo a se banhar. Ele até colocou muitas ervas medicinais para ele, dizendo que eram bons para sua saúde.
“A-Ying.” Ruan Nian arregaçou as mangas e pegou o lenço: “Vire-se e deixe-me esfregar suas costas.”
Qu Fengyun não se mexeu, olhou para ele e disse: “Você já esfregou as costas de alguém antes?”
“Não”, Ruan Nian pensou um pouco e disse: “Você tem medo de que eu te machuque ao te esfregar? Devo ser mais gentil?”
Qu Fengyun silenciosamente se virou. Suas costas ainda estavam molhadas, largas e fortes, com músculos tensos. Ruan Nian não pôde deixar de estender a mão e tocá-lo. Vendo que Qu Fengyun não reagiu, ele tocou novamente.
Qu Fengyun perguntou: “Você tocou o suficiente?”
Ruan Nian assentiu, depois balançou a cabeça e disse: “Você beliscou meu rosto e minha barriga da última vez!”
Qu Fengyun perguntou: “Então você quer me beliscar de volta?”
Os olhos de Ruan Nian brilharam. “Posso?!”
Qu Fengyun: “… Não pode.”
Ruan Nian curvou os lábios e murmurou: “Mesquinho.”
Qu Fengyun: “Você ainda vai esfregar minhas costas?”
Ruan Nian colocou o lenço molhado nas costas e esfregou para cima e para baixo.
Qu Fengyun disse: “É muito fraco.”
Ruan Nian aumentou sua força, mas Qu Fengyun ainda disse que não era forte o suficiente. Ruan Nian só podia esfregar com força e dizer infeliz: “Quem pediu para você ser tão duro? Minhas mãos estão doendo de esfregar!”
Qu Fengyun parou e sussurrou: “Você não gosta que eu seja duro?”
Ruan Nian disse com raiva: “Mas você não me deixa te tocar!”
Qu Fengyun de repente se virou, a água escorreu por todo o corpo: “Onde você quer tocar?”
Ruan Nian olhou para seu peito forte e engoliu em seco: “Eu… eu também quero tocar seu rosto e sua barriga.”
Qu Fengyun deitou-se na borda da banheira e aproximou o rosto dele.
Ruan Nian sorriu tanto que os cantos dos olhos se curvaram, ele estendeu a mão para segurar o rosto de Qu Fengyun, tocando-o da testa as sobrancelhas, depois acariciando a ponta do nariz e tocando os lábios.
“Apenas seus lábios são macios”, disse Ruan Nian. “Todo o resto é tão bom e duro.”
Qu Fengyun disse: “Quem não tem lábios macios?” Ele pensou, Suas mãos também são muito macias. Era tão macio que ele teve vontade de abrir a boca e mordê-lo.
Ruan Nian tocou os lábios novamente e disse: “Mas o seu ainda é um pouco melhor¹ do que o meu”.
Qu Fengyun olhou para ele. Antes que pudesse falar, Ruan Nian de repente arregaçou as mangas e enfiou a mão na água para tocar seu abdômen.
Qu Fengyun: “…”
“A-Ying,” Ruan Nian nunca havia tocado uma barriga tão dura antes, ele exclamou: “Sua barriga parece uma pedra!”
Havia todos os tipos de ervas medicinais flutuando na superfície da água. Ruan Nian não conseguia ver debaixo d’água e só podia usar as mãos para tateá-lo com cuidado. Como se nunca tivesse visto sua barriga antes, ele tocou parte por parte com curiosidade e disse com inveja: “Como você treina? Como você pode treinar e ficar tão duro?”
A respiração de Qu Fengyun ficou cada vez mais alta. Ruan Nian finalmente percebeu que algo estava errado e se lembrou da respiração ofegante que ouviu na árvore da última vez…
Ele levantou a cabeça e perguntou cautelosamente: “Você está bem?”
Os olhos de Qu Fengyun pareciam estar em chamas, como um lobo, tigre ou leopardo faminto que viu um coelho branco e macio. O coração de Ruan Nian estremeceu: “Ah… você…”
“Feche seus olhos”, disse Qu Fengyun em voz profunda.
Ruan Nian estava um pouco nervoso e fechou os olhos obedientemente. Na escuridão, ele ouviu o som da água balançando. Qu Fengyun cerrou os dentes e ofegou suavemente. Cada som parecia estar suspirando em seu coração…
Ruan Nian ouviu aquela voz, todo o seu corpo ficou quente e sua respiração parecia estar em chamas. Suas pálpebras tremeram e ele não pôde deixar de querer abrir os olhos.
“Ah…” Ele levantou as pálpebras. Qu Fengyun de repente pressionou sobre ele, seus lábios quentes se entrelaçando.
Ruan Nian abriu os olhos atordoados e relembrou o sonho inacabado da noite anterior. No sonho, Qu Fengyun estava com frio e não podia ser visto ou tocado. No entanto, o Qu Fengyun à sua frente estava tão quente que até seu hálito estava quente.
A mão ilesa de Qu Fengyun saiu da água e a água respingou, ele segurou a nuca de Ruan Nian com a palma da mão e pressionou-a contra si mesmo.
“Mn…” Ruan Nian sentiu-se tonto. Ele agarrou a borda da banheira com as duas mãos e não pôde deixar de fechar os olhos…
De repente, houve um som no telhado, as telhas foram levantadas e uma luz forte entrou. Quan Si colocou a cabeça para dentro e gritou: “Está mais fresco? Hahahahaha…”
Sua risada parou abruptamente.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: E pensar que você quase se casou com a tua rival hein?! Gu Lang aceita que dói menos, você tá morrendo de ciúmes dele!
O calor que eu senti daqui! Meu Deus a intensidade da ação deles… eu não tava esperando!
Quan Si tadinho… foi pego desprevenido…
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Notas:
1. 硬, ying, significa basicamente: forte, duro, difícil, firme… então o duplo sentido nessa palavra em específica é gritante! E nessa frase eu realmente não encontrei um sentido para os lábios, então o ‘melhor’ ali foi a minha alternativa >.<