My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 47
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Gu Lang pensou que Murong Yan ficaria desapontado, zangado ou até mesmo se recusaria a vê-lo, mas não esperava que Murong Yan dissesse tais coisas. Ele parou por um momento e disse: “Você não é essa pessoa”.
“Como você sabe que eu não sou?” Murong Yan disse, sua voz ilegível. “Sou pervertido e sem vergonha, não há nada que eu não faça.” Ele passou as pontas dos dedos pela cintura de Gu Lang e tocou seu cinto.
“Murong!” Gu Lang agarrou sua mão, “Pare de brincar”.
“Eu não estou brincando.” Murong Yan se abaixou e o pegou antes de caminhar em direção à cama.
De repente, todos os tipos de ruídos vieram do quarto. O movimento não foi pequeno. O guarda do lado de fora da porta sussurrou: “Não esperava que Sua Alteza fosse tão feroz”.
Outra pessoa repetiu: “Talvez ele esteja segurando isso há muito tempo…”
No quarto, Murong Yan e Gu Lang estavam brigando na cama, fazendo com que a cama fizesse rangidos altos. Gu Lang perdeu o equilíbrio e caiu na cama. Murong Yan agarrou suas mãos e segurou-as acima da cabeça. Ele então puxou o cinto e amarrou suas mãos.
“Murong Yan!” Gu Lang estava ansioso e com raiva. “Por que você me amarrou?!”
Murong Yan afastou o cabelo da testa e disse lentamente: “Todas as histórias não dizem que você ficará bem depois de ser amarrado na cama e dormir até ter um filho?”
Gu Lang franziu a testa: “… Eu não sei como dar à luz.”
Que tipo de romance você tem lido?
“Como você saberia se não tentasse?” Murong Yan lentamente tirou o cinto e deslizou as palmas das mãos em suas roupas internas, pressionando-as contra sua cintura delicada.
Gu Lang sentiu cócegas com seu toque e não pôde evitar recuar. “Faz cócegas…”
Murong Yan tocou seu peito, abriu o colarinho e o mordeu. “Eu quero dormir com você, por que você não parece com medo?”
Gu Lang lutou e disse: “Você não faria isso”.
“Não, não é que você não acredite que eu não vou”, Murong Yan sussurrou em seu ouvido. “É que você está disposto em seu coração a fazer amor comigo, certo?”
Gu Lang corou: “Eu não…”
Murong Yan perguntou: “Não?”
Gu Lang respondeu: “… Não!”
Murong Yan de repente enterrou o rosto no pescoço de Gu Lang e riu. Ele então suspirou e disse: “Olhe para você, por que você é tão teimoso? Você está tentando me irritar? Você não tem consciência.”
Gu Lang queria dizer algo, mas se conteve. “Eu…”
“Esqueça”, Murong Yan o abraçou com força e disse: “Deixe-me abraçá-lo e dormir um pouco. Tantas coisas aconteceram hoje, estou tão cansado.”
Gu Lang parou de se mover, ouvindo a respiração de Murong Yan ficar gradualmente mais profunda, ele sentiu seu coração formigar. Não é que ele não gostasse, quando Murong Yan o beijou pela primeira vez sob o luar, ele sabia que essa pessoa era diferente dele. Ele vinha caminhando há muito tempo e ninguém, exceto Zhao Zhuo, sabia se ele estava com frio ou calor, foi Murong Yan quem invadiu e ele não conseguiu afastá-lo.
Mas ele não conseguia esquecer como Murong Yan ficou cego. Eles se perderam em um labirinto nas montanhas, sua mente estava confusa e ele confundiu Murong Yan com Zheng Yufei. Murong Yan ficou gravemente ferido e até cego por ter sido espancado por ele. Só então ele percebeu que havia suprimido o ódio em seu coração por onze anos, e o amor era muito estranho para ele. Durante muitos anos, ele estava acostumado a correr riscos sozinho e a esconder tudo no fundo de seu coração. Durante o resto da sua vida, só lhe restaram as quatro palavras “a injustiça não foi reparada”, e nunca soube como amar os outros.
Murong Yan o tratava com sinceridade, mas ele não sabia como amar Murong Yan e até suspeitava que se enfrentasse o ódio, Murong Yan não teria mais lugar em seu coração. Quando duas pessoas estavam juntas, elas deveriam dar tudo de si uma à outra, assim como seus pais, eles que nunca se separariam diante do perigo.
Murong Yan deveria encontrar uma Princesa Consorte que o tratasse de todo o coração, não alguém como ele que só tinha ódio em seu coração.
Ele não merece isso.
⊹⊱✫⊰⊹
Liu Dameng abriu os olhos atordoado e viu Ruan Nian e Qu Fengyun sentados ao lado da cama olhando para ele.
Vendo que havia acordado, Ruan Nian disse alegremente: “Você acordou!”
Liu Dameng moveu a cabeça e gritou de dor. “Ai… por que minha cabeça dói tanto?”
Ruan Nian: “… Você bateu a cabeça na parede.”
“Bateu na parede?” Liu Dameng duvidou.
Qu Fengyun também assentiu sem expressão. “Sim.”
Todo o corpo de Liu Dameng coçou novamente, como se milhões de formigas estivessem rastejando. Ele não pôde deixar de estender a mão para coçar. “Está coçando! Está coçando tanto…”
Ruan Nian lembrou-se do frasco de remédio que seu mestre lhe deu e o retirou apressadamente: “Experimente isso.”
Liu Dameng relembrou seu rosto inchado, diarreia e assim por diante. Ele não se atreveu a comer. “E-eu não vou comer.”
Qu Fengyun apertou a boca com uma das mãos e disse a Ruan Nian: “Dê a ele”.
“Mn, mn…” Ruan Nian derramou um comprimido e enfiou-o na boca de Liu Dameng.
“Cof, cof…” Liu Dameng agarrou-se à beira da cama, querendo chorar, mas sem chorar. Ele pensou que seria terrível se tivesse diarreia mais tarde. Sua vida era miserável!
No entanto, depois de esperar um pouco, a coceira em seu corpo diminuiu gradualmente e não houve outros sintomas.
“Por que… parece que está melhor?” Liu Dameng não tinha certeza. “Parece que não está mais coçando?”
Os olhos de Ruan Nian brilharam. Ele pegou sua mão e mediu o pulso. Ele verificou várias vezes e olhou cuidadosamente para os arranhões em seu corpo e disse surpreso: “Parece que está realmente curado! A-Ying!”
Ele ficou tão feliz que abraçou Qu Fengyun ao lado dele. Sua mente ficou em branco e ele deu um beijo no rosto de Qu Fengyun.
Qu Fengyun: “…”
Ruan Nian: “…”
Liu Dameng disse com raiva: “Vocês não têm vergonha?! Eu quero um beijo também!”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: esses guardas ouvindo tudo e nem sabe o que tá havendo lá dentro rs
Liu Dameng, você tá pedindo demais viu!