My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 45
- Home
- My Beloved Visits My Grave - Novel
- Capítulo 45 - Também Pode Ser Considerado Meio Casamenteiro
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Gu Lang não sabia como responder: “Tio Wei, eu, eu não posso…”
“O que?” Wei Yong perguntou confuso. “Não me diga que você já é casado?”
Gu Lang: “… Não.”
“Então está tudo bem”, disse Wei Yong. “Não se preocupe, minha filha também é bonita, você não será injustiçado.”
Gu Lang não sabia o que dizer, então só pôde dizer: “A injustiça do meu pai ainda não foi esclarecida, não posso…”
Wei Zheng suspirou levemente e acenou com a cabeça: “Sim, seu pai foi magnânimo durante toda a sua vida, mas carregou o crime de traição por tantos anos. Se ele soubesse no submundo, como poderia descansar em paz? Filho, não se preocupe, mesmo que o tio Wei arrisque esta velha vida, vou esclarecer a injustiça do seu pai o mais rápido possível!”
⊹⊱✫⊰⊹
No caminho de volta para a Residência do Primeiro-ministro, Xu Zhiyan pensou repetidamente sobre isso e sentiu que se Xu Jing’er realmente se apaixonasse por Qu Fengyun ou pelo Médico Imperial Ruan, seria bem melhor do que Sun Fang que dirigia uma casa de jogos. Qu Fengyun era jovem e promissor. Depois que Zheng Yufei fosse preso, o cargo de Comandante do Exército Imperial provavelmente pertenceria a ele. Ruan Nian era o orgulhoso discípulo do Médico Imperial Wang, que recebeu o favor do Médico Imperial Wang ainda jovem. Ele definitivamente se tornaria um grande talento no futuro.
No entanto, Jing’er gostava de Qu Fengyun ou do Médico Imperial Ruan?
Xu Zhiyan coçou a barba e perguntou hesitante: “Filha, o que você acha de Qu Fengyun?”
Xu Jing’er: “Ele é muito bom, legal e bonito.”
Xu Zhiyan acenou com a cabeça e disse: “Independentemente das artes marciais ou da aparência, Qu Fengyun é excelente entre a geração mais jovem. Nesta capital, não há muitos jovens mestres nobres que possam se comparar a ele”. Ele fez uma pausa e perguntou: “E quanto ao Médico Imperial Ruan?”
Xu Jing’er, “Ele também é muito bonito”.
Xu Zhiyan, “……” Por que é bonito de novo? Ele pensou. “O que estou perguntando é: o que você acha dele?”
Xu Jing’er pensou por um momento e disse: “Ele também é uma pessoa muito boa. Suas habilidades médicas são boas e ele trata bem as pessoas”.
Xu Zhiyan continuou: “Então, entre ele e Qu Fengyun, quem você acha que é melhor?”
Xu Jing’er: “Ambos são muito bons.”
Eles combinam muito bem.
Xu Zhiyan: “……”
Quer dizer… você quer os dois?
⊹⊱✫⊰⊹
Wu Liu ficou de guarda na porta do Escritório Imperial e viu o Príncipe Herdeiro sentado nos degraus de pedra, limpando uma flauta de bambu verde com um lenço branco. Sentindo-se um pouco curioso, Wu Liu se aproximou e perguntou: “Sua Alteza, você… fez isso sozinho?”
“Não”, disse Murong Yan, “a Princesa Consorte que fez.” Após um momento, ele acrescentou: “É o dote dela.”
Wu Liu estava confuso. Sua Alteza ainda não é casado? De onde veio a Princesa Consorte?
A porta do Estudo Imperial se abriu com um ‘clang’ e Wei Yong e Gu Lang saíram. Gu Lang disse a Murong Yan: “Vou acompanhar o tio Wei para fora do palácio”.
Murong Yan disse que Wei Yong trabalhou duro para salvar o Imperador desta vez e perguntou sobre seu bem-estar antes de mandá-lo para fora do palácio com Gu Lang.
Eles caminharam até a entrada do palácio e, quando Wei Yong olhou para Gu Lang e pensou em Gu Zhang novamente, ele não pôde deixar de se sentir triste. Mas, felizmente, ele conseguiu ver o filho de seu velho amigo novamente, o que era um tanto reconfortante.
Ele curvou-se para Murong Yan e agradeceu: “É tudo graças a Sua Alteza que hoje este velho oficial pode ver o filho de seu velho amigo novamente”.
Murong Yan ajudou-o apressadamente: “O General Wei é muito cortês”.
Wei Yong olhou para Gu Lang e disse com satisfação: “Falando nisso, Vossa Alteza pode ser considerado meio casamenteiro para minha filha. Quando os dois se casarem no futuro, Vossa Alteza, por favor, dê-me a honra de comparecer ao banquete de casamento.”
O canto da boca de Gu Lang se contraiu, mas ele sentiu que não era apropriado falar tanto na entrada do palácio. Era melhor encontrar Wei Yong outro dia para esclarecer as coisas, então ele não disse nada.
Murong Yan não entendeu muito bem as palavras de Wei Yong e sorriu: “De onde vieram as palavras do General Wei? Este Príncipe parece ter… nunca visto a senhorita Wei antes, então como me tornei seu casamenteiro?”
Wei Yong disse: “Vossa Alteza pode não saber, mas naquela época, o pai do Pequeno Lang e eu arranjamos um casamento entre nossos dois filhos. Agora que o Pequeno Lang voltou, o casamento deles…”
“Oh…” O sorriso nos lábios de Murong Yan congelou e ele se virou abruptamente para olhar para Gu Lang. “Um noivado?!”
“Mm,” Gu Lang respondeu inexpressivamente.
Depois disso, Wei Yong viu o Príncipe Herdeiro arrastando Gu Lang ameaçadoramente.
Wei Yong: “……”
O que, o que está acontecendo?
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: AAAh se o pai da Jing’er soubesse realmente o que ela pensa dqueles dois kkkkkkkkkk
Até sabado que vem!