My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 43
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
A amargura no coração de Gu Lang se dissipou ao ouvir as palavras de Murong Yan. Ele retirou a mão e desceu a torre do portão da cidade. “Isso acabou.”
“Não”, disse Murong Yan enquanto seguia atrás dele. “Eu já preparei os presentes de noivado. Eles vão ficar molhados se eu os deixar aqui.”
Gu Lang disse implacavelmente: “O que isso tem a ver comigo?”
Murong Yan perguntou: “Você não quer mais os presentes de noivado?”
Gu Lang disse: “Não”.
Murong Yan disse: “Veja como você está ansioso. Então vamos passar pela cerimônia de casamento”.
Gu Lang: “…”
Gu Lang não estava com vontade de falar bobagens com ele. Sons de luta podiam ser ouvidos de longe. As Tropas de Guarnição do Norte deveriam ter chegado ao palácio e os dois lados estavam lutando.
“Aqueles que estão guardando fora do palácio são do Monte Fulan.” Murong Yan disse. “Embora sejam todas pessoas cruéis e más, eles têm alguns fundamentos nas artes marciais. Zheng Yufei deve ter gostado deles, mas eles não têm a mesma opinião, então não são difíceis de lidar.”
Gu Lang disse: “Mas o Imperador ainda está no palácio. Se Zheng Yufei encontrar o Imperador…”
“Com Chen gonggong por perto”, Murong Yan disse com um sorriso, “Em todos esses anos, nunca vi ninguém que pudesse derrotar Chen gonggong.”
“Chen gonggong?” Gu Lang pensou por um momento. Chen gonggong parecia ser um velho encarregado do Palácio Oriental, mas ele nunca tinha ouvido falar que ele conhecia artes marciais.
“Ele raramente luta, então muitas pessoas não sabem disso.” Murong Yan puxou Gu Lang em direção ao palácio. “Vou levar você para vê-lo mais tarde.”
Gu Lang perguntou: “… Por que eu deveria vê-lo?”
Murong Yan disse com segurança: “Ele é um homem velho no palácio. Quando você se tornar o Príncipe Consorte no futuro e administrar o Palácio Oriental, terá que pedir conselhos a ele.”
Gu Lang: “…”
Você não está pensando demais?
⊹⊱✫⊰⊹
Gao Cheng sentiu-se tonto e com dor de cabeça. Ele abriu os olhos com grande esforço, apenas para ver que ele e vários de seus subordinados haviam sido amarrados e trancados em um depósito de lenha. Ele pensou por um momento e percebeu que havia seguido claramente o acordo de hoje e saiu da cidade para esperar por Qu Fengyun. Ele usava uma macia armadura de seda dourada e até usava muitas armas escondidas, apenas esperando que Qu Fengyun caísse direto em sua armadilha. Porém, depois de esperar por um tempo, Qu Fengyun ainda não havia aparecido. Em vez disso, ele sentiu uma fragrância delicada, após a qual perdeu a consciência.
Fragrância delicada?
Alguém o drogou!
Qu Fengyun?!
Gao Cheng ficou com tanta raiva que chutou a porta do depósito de lenha. “Qu Fengyun! Seu vilão sem vergonha! Se você tiver coragem, venha aqui buscar esse velho!”
Não houve movimento do lado de fora. O rosto de Gao Cheng estava cheio de raiva enquanto ele continuava a chutar a porta com mais força: “Qu Fengyun! Apareça, venha aqui! Qu…”
A porta se abriu com um estrondo e Sun Fang cobriu os ouvidos com uma das mãos e disse: “Tão barulhento! Qu Fengyun não está aqui, e mesmo que você grite até sua garganta sangrar, ele não será capaz de ouvi-lo.”
Gao Cheng olhou-o de cima a baixo: “Quem é você?”
Sun Fang: “Por que você se importa com quem eu sou?! Você quer me reconhecer como seu pai?!”
“Você!” Gao Cheng ficou furioso, “Você sabe quem é esse general?! Quem te deu coragem de falar assim comigo?!”
Sun Fang zombou e disse: “Eu sei, a Cavalaria Blindada de Beiqi. Você tem sido arrogante por muito tempo. Você deveria fazer as malas e voltar para Beiqi. As Tropas de Guarnição do Norte do Grande Yan não se incomodarão em te ver.”
“As Tropas de Guarnição do Norte?” Gao Cheng zombou. “Você quer dizer aquelas pessoas velhas, fracas, doentes e deficientes que foram perseguidas por nosso Exército Beiqi há alguns anos? Humpf, eles não conseguem nem encher o estômago. O que é que eles podem fazer?”
Onze anos atrás, a fronteira da Grande Dinastia Yan foi perdida e as Tropas de Guarnição do Norte sofreu uma derrota esmagadora. Lu Pingshan e Zheng Yufei conspiraram com o inimigo. Eles controlavam a corte e muitas vezes desviavam os salários das Tropas de Guarnição do Norte. As Tropas de Guarnição do Norte não tinham nem o suficiente para comer, muito menos lutar no campo de batalha.
Porém eles não sabiam que há oito anos foi inaugurada uma casa de jogos na capital, que em dois meses, estava lotado de clientes e bem iluminada. Mais tarde, muitas casas de jogos semelhantes surgiram em todos os condados e províncias da Grande Dinastia Yan, os negócios estavam crescendo. Todo o dinheiro que ganhavam era trocado por grãos e forragens, que eram transportados secretamente para o norte.
Todos esses anos, as Tropas de Guarnição do Norte pareciam sem vida e desanimadas. Mas, na verdade, eles estavam reorganizando e treinando seus soldados e cavalos passo a passo. Agora, as Tropas de Guarnição do Norte, que haviam sido derrotadas por 11 anos, finalmente tornaram-se cada vez mais forte. Eles carregaram a bandeira do Exército do Grande Yan e viajaram milhares de quilômetros para salvar o Imperador.
“Você não precisa se preocupar com o que vai acontecer.” Sun Fang olhou para o sol lá fora e disse: “A batalha deve acabar logo, você só pode tirar um cochilo.”
“Você…” Antes que Gao Cheng pudesse terminar suas palavras, Sun Fang tirou um pedaço de pau de trás da porta e o nocauteou.
⊹⊱✫⊰⊹
No palácio, os sons de matança diminuíram gradualmente e a poeira baixou e todos os portões da cidade foram substituídos pelas Tropas de Guarnição do Norte. Murong Yan segurou a mão de Gu Lang e encontrou o derrotado Zheng Yufei em frente ao salão principal.
O cabelo de Zheng Yufei estava desgrenhado, suas mãos e pés estavam algemados e ele estava sendo segurado por dois homens. Quando viu Murong Yan, ele riu como um lunático: “Cultivo imortal? Covarde e incompetente? Sua Alteza, você realmente se escondeu bem!”
“Comandante Zheng, você me lisonjeia.” Murong Yan disse com pesar. “É uma pena que o Ministro Lu esteja brincando com os pássaros em casa e não tenha vindo resgatá-lo, caso contrário, vocês poderiam ser companheiros”.
Gu Lang olhou para Zheng Yufei, o ódio transbordando em seus olhos e todo o seu corpo ficou tenso. Murong Yan acariciou suas costas e disse: “Por que você não bate nele primeiro para desabafar sua raiva?”
Gu Lang cerrou os punhos com tanta força que eles estralaram. Antes que ele pudesse decidir se iria espancá-lo, Zheng Yufei de repente se libertou das duas pessoas que o seguravam e de repente atacou em direção a Murong Yan.
Os pés de Gu Lang se moveram, mas uma pessoa de repente voou pela lateral dele, levantou o pé e chutou Zheng Yufei no peito, depois, como se para desabafar sua raiva, espancou cruelmente Zheng Yufei.
“Sua Alteza ficou assustado.” Depois que Chen gonggong terminou de espancá-lo, ele virou a cabeça e disse com uma expressão benevolente: “O Príncipe Consorte também ficou assustado, este velho escravo é culpado”.
Gu Lang: “…”
“Chen gonggong”, Murong Yan perguntou, “O Pai…”
Chen gonggong disse: “Vossa Alteza, não se preocupe. Já mandei Sua Majestade de volta ao seu palácio. O Médico Imperial também passou por aqui.”
Murong Yan acenou com a cabeça e disse: “Obrigado pelo seu trabalho duro, Chen gonggong”.
Chen gonggong juntou as mãos e continuou: “Eu não mereço isso, eu não mereço isso…” Ele então olhou para Gu Lang e elogiou o Príncipe Herdeiro por um tempo antes de sair com o meio-morto Zheng Yufei.
Gu Lang olhou para a figura de Chen gonggong e murmurou: “Os movimentos dele agora pareciam ser um pouco semelhantes aos seus?”
Murong Yan sorriu e disse: “Isso é natural, a maior parte das minhas habilidades foram ensinadas por ele”.
“Ele te ensinou?” Gu Lang subconscientemente olhou para a parte inferior do corpo de Murong Yan.
Murong Yan não sabia se ria ou chorava. Ele abraçou Gu Lang e se aproximou dele, dizendo: “O que você está olhando? Se fui eu ou não… quem sabe melhor do que você?”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅