My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 39
- Home
- My Beloved Visits My Grave - Novel
- Capítulo 39 - O Rosto do Jovem Mestre Está Tão Vermelho
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Parecia haver um sorriso nos lábios de Murong Yan, mas Gu Lang instintivamente sentiu uma pitada de raiva: “Não, eu…” Seu peito subia e descia e ele parou por um momento antes de dizer: “Então o que você quer?”
Murong Yan prendeu os cabelos pretos de Gu Lang em volta de seus próprios ombros e disse: “Claro… você será meu Príncipe Consorte.”
“Bobagem”, disse Gu Lang, “Como pode um homem ser o Príncipe Consorte?”
Murong Yan disse: “Contando que você concorde, então haverá”.
Gu Lang franziu a testa profundamente e não disse nada.
“Você pode pensar nisso por mais alguns dias,” Murong Yan esfregou a marca vermelha no pescoço de Gu Lang com a ponta do dedo, “Diga-me quando você tiver pensado nisso”.
O pescoço de Gu Lang coçou quando ele o acariciou e ele disse desconfortavelmente: “Tire sua mão.”
Murong Yan sorriu e disse: “Devo te beijar?”
Gu Lang ergueu os olhos e olhou para ele.
Murong Yan disse: “Por que você está tão tímido? Ontem à noite…”
Gu Lang cobriu a boca com uma das mãos e disse: “Cale a boca!”
Os olhos de Murong Yan estavam cheios de sorrisos. Ele puxou a mão de Gu Lang para baixo e colocou-a em seu peito, beijando-o profundamente sob a luz enevoada da manhã.
Murong Yan vestiu as roupas que encontrou no guarda-roupa de Gu Lang e desceu sentindo-se revigorado. Os cadáveres da noite anterior já haviam sido enterrados e o sangue no chão também havia sido lavado pela forte chuva.
Zhao Zhuo estava cozinhando mingau lá embaixo. Quando viu Murong Yan vestindo as roupas de seu Jovem Mestre, ele se lembrou do som da cama de bambu rangendo durante a maior parte da noite. De repente, ele se sentiu um pouco estranho. “Jovem Mestre Murong, bom dia…”
“Tio Zhao”, Murong Yan disse com um sorriso. “Não me chame de Jovem Mestre, você não precisa ser tão formal”.
Zhao Zhuo ficou intrigado. Se ele não o chamasse de Jovem Mestre Murong, como deveria chamá-lo?
“Vossa Alteza”, Quan Si correu com alguns sacos de baozis nos braços. “Você gostaria de comer alguns baozis?”
Murong Yan disse: “Vão em frente. Ainda tenho algo para fazer, então voltarei primeiro”.
Quan Si acenou com a cabeça e perguntou: “Então aquelas pessoas de ontem à noite…”
“Não se preocupe, a Residência Zheng não virá tão cedo. Zheng Yufei não poderá nem se proteger amanhã, então não terá tempo para se preocupar com essas coisas.” Murong Yan deu um tapinha no ombro de Quan Si. “Proteja-o bem.”
Zhao Zhuo olhou para a figura de Murong Yan que estava partindo e perguntou confuso: “Se eu não o chamar de Jovem Mestre Murong, devo chamá-lo de Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro?”
Quan Si mordeu um pãozinho e de repente percebeu: “Se o seu Jovem Mestre é o Príncipe Consorte, então Sua Alteza é o marido do seu Jovem Mestre, certo?”
Zhao Zhuo: “…”
Quanto mais Quan Si pensava sobre isso, mais achava que estava correto. “Marido do Jovem Mestre. Sim, você pode chamar Sua Alteza assim no futuro. Ele ficará muito feliz.”
“Isso não é muito bom.” Zhao Zhuo hesitou. “Afinal, ele é Sua Alteza o Príncipe Herdeiro…”
Quan Si acenou com a mão e disse: “Sua Alteza gosta desses apelidos absurdos. Ouvi dizer que quando ele abriu a Casa de Jogos Shanhe pela primeira vez, ele sempre pedia a todos que o chamassem de Primeiro Mestre, dizendo que parecia imponente… Ele até se acostumou com Sun Fang o chamando assim. Mesmo agora, ele não pode mudar isso.”
Zhao Zhuo também não conseguiu mudar isso. Demorou alguns dias para perceber que o Jovem Mestre Murong, que muitas vezes era perseguido e espancado por seu Jovem Mestre, era na verdade o digno Príncipe Herdeiro do Grande Yan. Mas a família imperial era digna, então por que o Jovem Mestre Murong… parecia um bandido?
“Ouvi dizer que Sua Alteza não era assim antes”, disse Quan Si. “Mas ele abriu a Casa de Jogos Shanhe aos dezessete anos. Todos os dias, ele se misturava com os bandidos da cidade e jogava. Em menos de dois anos, ele se tornou assim.”
Zhao Zhuo: “…”
Neste dia, era quase meio-dia quando Gu Lang finalmente abriu a porta e desceu para o andar de baixo da casa de bambu. No entanto, ele parecia um pouco distraído e ficou sentado na cadeira de bambu atordoado durante a maior parte do dia.
Zhao Zhuo estava um pouco preocupado. “O que há de errado, Jovem Mestre?”
Quan Si disse: “Você sente falta de Sua Alteza?”
Zhao Zhuo, “… O Jovem Mestre Murong acabou de sair esta manhã.”
“Eles não dizem que um dia de ausência parece três outonos?” Quan Si disse eloquentemente. “Já se passou mais de meio dia, mais de um outono!”
Zhao Zhuo de repente sentiu que fazia sentido.
Naquela noite, Gu Lang sentou-se sob a lâmpada e limpou sua lâmina. Zhao Zhuo viu que ele esteve distraído o dia todo e teve medo de machucar acidentalmente a mão. Quando estava prestes a persuadi-lo, viu sua mão tremer e ele realmente cortou o dedo, sangue escorreu imediatamente.
Gu Lang olhou para o sangue vermelho brilhante em seu dedo e a imagem do corpo nu de Murong Yan apareceu de repente em sua mente. Era tão quente, pingando suor pegajoso, enganchando seus membros entrelaçando-os…
Zhao Zhuo ficou chocado ao ver o sangue no dedo de Gu Lang. “Jovem Mestre…”
Huh? Por que o rosto do Jovem Mestre está tão vermelho?
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅