My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 38
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Murong Yan ficou atordoado, seus olhos estavam bem abertos e ele não se moveu um centímetro. Gu Lang mordeu os lábios ansiosamente, como uma pessoa sedenta que acabara de encontrar uma tempestade.
Gu Lang…
O coração de Murong Yan estava quente, ele segurou a nuca de seu amado e retribuiu o beijo ferozmente.
Gu Lang ainda parecia sentir frio, a mão que puxava seu colarinho continuava se movendo em suas roupas molhadas, acariciando seu peito e esfregando-o todo. A respiração de Murong Yan ficou mais forte, ele rapidamente pressionou a mão na frente do peito e pressionou os lábios contra os lábios de Gu Lang e disse vagamente: “O que você está fazendo?”
Gu Lang só queria se aquecer, todo o seu corpo estava no abraço à sua frente e ele murmurou: “Frio…” Ele se libertou da mão que estava pressionada, estendendo os braços para abraçar as costas quentes de Murong Yan, “Murong… frio…”
A respiração de Murong Yan tornou-se cada vez mais pesada, seus lábios se entrelaçaram como se estivesse aliviando seu vício, e o sangue em seus membros e ossos fluía cada vez mais rápido. Ele pressionou Gu Lang na cama de bambu e seu hálito quente escaldou a pessoa abaixo dele: “Gu Lang”, ele pressionou a testa contra a de Gu Lang e disse com voz rouca: “Se você me soltar agora, você ainda vai…”
“Murong,” os olhos de Gu Lang pareciam cheios de névoa, ele abraçou seu pescoço e disse: “Está tão frio…”
Murong Yan riu e murmurou para si mesmo: “É tarde demais”. Ele acariciou a parte de trás da cintura de Gu Lang com a palma da mão puxando o cinto dele e jogando para longe. Ele beijou o canto dos olhos levemente vermelhos de Gu Lang e disse: “Está tudo bem, não vai mais fazer frio depois de um tempo…”
Do lado de fora da casa, a chuva noturna batia no bambu. As folhas verdes estavam molhadas e a água da chuva escorria pelo bambu se infiltrando no solo.
Dentro da casa, roupas molhadas estavam espalhadas pelo chão. A colcha da cama de bambu estava bagunçada e gemidos suaves entrelaçados com suspiros transbordavam algumas vezes.
“Mmm…” Gu Lang ergueu o pescoço impacientemente. Seus dedos delgados agarraram o colchão embaixo dele com força, tremendo em meio às ondas provocadas pela maré.
Murong Yan pegou sua mão e pressionou-a contra o travesseiro, entrelaçando os dedos. Havia marcas de arranhões vermelhos em suas costas, o suor pegajoso escorria por elas. Foi doloroso e coçava ao mesmo tempo, mas era como uma faísca que incendiou a pradaria, acendendo um desejo mais profundo. Ele beijou o pescoço suado de Gu Lang e perguntou gentilmente: “Você ainda está com frio?”
Gu Lang se aninhou em seu peito nu, todo o seu corpo estava quente e macio. Ele estava encharcado de suor e até seus cílios estavam molhados.
“Murong…” Gu Lang ofegou e gritou suavemente, “Inchado… Ah…”
Murong Yan bateu nele com força e mordeu levemente seu queixo: “Você não sentirá frio se estiver inchado…”
A cama de bambu rangeu e se misturou a seus suspiros e gemidos, mas se afogando no som da tempestade.
⊹⊱✫⊰⊹
No dia seguinte, as nuvens se dissiparam e a chuva diminuiu. O céu estava claro. Gu Lang abriu os olhos atordoado e viu o rosto adormecido de Murong Yan bem de perto. Ele piscou lentamente os olhos e depois piscou novamente. As cenas da noite passada repentinamente inundaram em sua mente, assustando-o tanto que ele deu um passo para trás. No entanto, ele acidentalmente puxou uma certa parte de suas costas, fazendo com que seus dedos se enrolassem. “Ai…”
Murong Yan foi acordado pelo movimento e abriu os olhos sonolentos.
Os dois se entreolharam.
Os lábios de Murong Yan se curvaram em um sorriso, ele se inclinou e tocou a cintura nua de Gu Lang com uma das mãos, esfregando-a suavemente. “Ainda dói?”
As orelhas de Gu Lang estavam vermelhas, como se ele estivesse envergonhado e com raiva ao mesmo tempo. Ele empurrou a mão de Murong Yan e quis sair da cama, mas Murong Yan o prendeu.
“Por que você está com tanta pressa?” Murong Yan se aproximou dele e tocou a ponta do seu nariz. “Ainda é cedo, você não vai falar comigo?”
Gu Lang virou o rosto e disse rigidamente: “Não há nada para falar”.
“Sério?” Murong Yan sussurrou, “mas ontem à noite você…”
“Eu não estava acordado ontem à noite.” Gu Lang arranhou o colchão com a ponta dos dedos. “Eu não estava acordado… você não pode levar isso a sério.”
Murong Yan disse calmamente: “Ah, então você estava pensando em mim quando não estava acordado? Você continuou me chamando ontem à noite…”
“Não!” Gu Lang estava perdido. “Me solte, eu…”
No entanto, Murong Yan pressionou ainda mais perto dele: “Mas você continuou me abraçando ontem à noite e se recusou a me soltar.” Ele sussurrou no ouvido de Gu Lang, “você até arranhou minhas costas até doer. Ainda está vermelho agora. Quer dar uma olhada?”
“Você…” Gu Lang cerrou os dentes e disse: “Vossa Alteza, ontem à noite… foi tudo um acidente.”
“Você vai me abandonar depois de fazer amor comigo?” Murong Yan enrolava seu cabelo no travesseiro com a ponta dos dedos e disse com um leve sorriso: “Você está cortando todos os laços depois de dormir comigo. Gu Lang, você acha que eu pertenço a um bordel?”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅