My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 33
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Assim que Qu Fengyun puxou Ruan Nian para a Residência Qu, eles ouviram um som vindo de dentro, como se algo tivesse se quebrado no chão.
Veio da direção do quarto de Liu Dameng.
Eles correram apressadamente e viram Liu Dameng se coçando com toda a força na porta como se tivesse enlouquecido. Ele ficava gritando: “Está coçando, coçando…” Ele até batia dentro do quarto, deixando o chão uma bagunça. Mesmo os dois servos não conseguiram detê-lo.
“Mestre!” Vendo que Qu Fengyun havia retornado, o servo puxou Liu Dameng e disse ansiosamente: “Não sei o que aconteceu com ele, mas de repente ele…” Antes que pudesse terminar de falar, ele foi expulso por Liu Dameng.
Qu Fengyun correu apressadamente e agarrou as mãos de Liu Dameng e segurou-as atrás das costas, então levantou o pé e chutou Liu Dameng no chão.
Liu Dameng ofegou e torceu o corpo. Como se não aguentasse, ele gritou: “Está coçando, coçando muito…”
Ruan Nian correu e deu uma olhada, dizendo: “O veneno deve ter agido.”
Qu Fengyun perguntou: “Então o que devemos fazer?”
Ruan Nian de repente pegou uma perna de banquinho no chão e o deixou inconsciente com um “pop”.
Qu Fengyun: “…”
“Ainda não fiz o antídoto”, disse Ruan Nian. “Esta é a única maneira.”
Ele sentou-se no chão e pensou um pouco antes de dizer: “Acho que vi esse sintoma em um livro…”
Qu Fengyun soltou Liu Dameng: “Você sabe como curar isso?”
Ruan Nian coçou a cabeça: “Eu realmente não me lembro.”
Qu Fengyun: “Onde está o livro?”
Ruan Nian: “Está no Consultório da Academia Imperial de Medicina.”
Assim, os dois só poderiam ir à Academia Imperial de Medicina para encontrar o livro. Mas no meio do caminho, eles viram Gao Cheng cavalgando na rua principal, seguido por um grupo de soldados de Beiqi. As duas pessoas que os ofenderam por terem tomado liberdades com a menina naquele dia também estavam entre eles.
Quando os dois soldados de Beiqi viram Qu Fengyun e Ruan Nian, eles imediatamente apontaram para Qu Fengyun e reclamaram com Gao Cheng: “General, foi ele quem nos atingiu naquele dia!”
Gao Cheng olhou para Qu Fengyun e sentiu que ele parecia um tanto familiar. Mas quando ele pensou em como o pessoal do Grande Yan se atreveu a bater em seus soldados, ele imediatamente ficou furioso e gritou: “Homens, quebrem as pernas dele para mim!”
Um grupo de pessoas cercaram rapidamente Qu Fengyun e Ruan Nian.
“A-Ying”, Ruan Nian puxou a manga de Qu Fengyun. “O que deveríamos fazer?”
Qu Fengyun cerrou os punhos e seus ossos estalaram: “Só podemos lutar.”
Os soldados de Beiqi avançaram. Qu Fengyun era ágil e, com alguns golpes, várias pessoas caíram no chão. Porém, Ruan Nian não sabia lutar, ele foi puxado por Qu Fengyun para se esquivar para a esquerda e para a direita. Inesperadamente, suas mangas foram rasgadas e seus dois braços brancos e finos estavam nus.
Qu Fengyun rompeu uma brecha e fugiu apressadamente com Ruan Nian. Os soldados de Beiqi os perseguiram agressivamente.
No final, eles correram por várias ruas antes de se livrarem dos soldados de Beiqi. Ruan Nian estava tão cansado que não conseguia se levantar. Suas roupas já estavam esfarrapadas e ele não poderia ir para a Academia Imperial de Medicina assim.
Qu Fengyun disse: “Volte e troque de roupa.”
Ruan Nian ofegou e ficou preso no chão, incapaz de se levantar: “Não… eu não tenho forças…”
Qu Fengyun não teve escolha a não ser tirar o casaco e colocá-lo sobre ele antes de carregá-lo de volta para a Residência Qu.
Ao passarem pelo pátio, Liu Dameng acordou balançando a cabeça. Ruan Nian tinha medo de que Liu Dameng enlouquecesse novamente ao acordar, então pediu a alguém que o amarrasse.
Quando Liu Dameng abriu os olhos, ele viu Qu Fengyun carregando uma beldade de aparência cansada com roupas desarrumadas. A beldade ainda estava coberta com suas roupas.
Num instante, foi como se ele tivesse sido atingido por um raio. Ele disse amargamente: “Vocês… onde vocês estão indo?!”
Qu Fengyun e Ruan Nian: “…”
⊹⊱✫⊰⊹
Na floresta de bambu, Gu Lang insistiu que desenhasse este retrato para oferecê-lo como oferenda e queimar incenso para expressar sua gratidão.
“Mn”, suspirou o Príncipe Herdeiro, “se você só disser que sente minha falta, perderá um pedaço de carne?”
Gu Lang fez ouvidos moucos para ele e se aproximou para levar a pintura embora. Ele colocou o pincel e o papel de volta no andar de cima e foi verificar os ferimentos de Zhao Zhuo. Quando desceu, o Príncipe Herdeiro já havia adormecido na cadeira de bambu.
As folhas de bambu da floresta farfalhavam, ocasionalmente, folhas secas caíam com o vento. Gu Lang se aproximou e se aproximou silenciosamente da pessoa na cadeira de bambu. O Príncipe Herdeiro parecia estar dormindo profundamente e algumas folhas de bambu caíram em suas roupas.
Gu Lang olhou para seu rosto adormecido e ergueu lentamente a mão. Ele prendeu a respiração e lentamente se aproximou do rosto com as pontas dos dedos ligeiramente trêmulas.
Assim que as pontas dos dedos tocaram a lateral do rosto, o Príncipe Herdeiro de repente abriu os olhos. Ele agarrou a mão de Gu Lang e puxou-o para seus braços.
“O que você está fazendo?” O Príncipe Herdeiro o abraçou sorrindo. “Você está tentando ser frívolo comigo enquanto estou dormindo?”
Gu Lang ergueu a cabeça e olhou em seus olhos. Depois de um longo tempo, ele disse: “Esta não é a sua aparência original.”
“Oh?” O Príncipe Herdeiro disse calmamente, “Então como eu sou?”
Gu Lang apertou sua mão, dizendo: “Você saberá com um olhar”.
“Isso não serve. Como posso deixar alguém olhar para mim casualmente?” O Príncipe Herdeiro puxou sua mão e colocou-a em seu coração, dizendo: “Se você vir, terá que ser meu Príncipe Consorte”.
Gu Lang: “Quan Si e Wu Liu já te viram, eles também teriam que ser o Príncipe Consorte?”
Com um ‘bang’, Quan Si caiu da árvore novamente.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅