My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 27
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Zhao Zhuo não queria conversar muito com o Príncipe Herdeiro, então apenas disse vagamente: “Ele é… ele é um bom amigo do Jovem Mestre.”
O Príncipe Herdeiro pareceu pensar por um momento e de repente disse: “Seu Jovem Mestre parece tê-lo chamado em seus sonhos.”
Zhao Zhuo disse com pena: “O Jovem Mestre deve estar sentindo falta dele.”
“Será que…” O Príncipe Herdeiro esfregou suavemente a flauta vertical de bambu em sua mão, que tinha um buraco feito por Gu Lang, e perguntou: “Ele é o amante do seu Jovem Mestre?”
“Ele…” Zhao Zhuo suspirou, “Eu também não sei.” Seu Jovem Mestre tinha um temperamento frio e guardava tudo para si. Mesmo que ele realmente tivesse uma namorada, provavelmente não diria nada sobre isso.
O Príncipe Herdeiro recusou-se a desistir e perguntou novamente: “Então, seu Jovem Mestre o trata de maneira diferente?”
Zhao Zhuo pensou por um momento e disse: “Ele bateu bastante nele.”
O Príncipe Herdeiro: “…”
Na memória de Zhao Zhuo, Murong Yan foi espancado com frequência. A primeira vez que conheceu este Jovem Mestre Murong foi no lago de peixes da Casa de Jogos Shanhe.
Fazia muitos dias que Gu Lang não voltava para a casa de bambu, então enviou uma mensagem dizendo que tinha algo para fazer na Casa de Jogos Shanhe. Zhao Zhuo ficou um pouco preocupado, então foi procurá-lo.
O pessoal da Casa de Jogos levou Zhao Zhuo para ver seu Primeiro Mestre. Naquela época, Murong Yan estava parado perto do lago de peixes, vestindo uma túnica branca com mangas largas. Ele era bonito e elegante, parecendo um jovem mestre de uma família aristocrática, sorrindo gentilmente.
Então, ele estendeu a mão para trás e tirou uma vara de bambu. Ele bateu a vara e caminhou em direção a Zhao Zhuo.
Zhao Zhuo: “…”
Murong Yan estava cego. De acordo com Gu Lang, Murong Yan ficou cego porque queria salvá-lo. Ele se sentiu culpado, então concordou em ficar na Casa de Jogos Shanhe para encontrar uma cura para os olhos de Murong Yan.
No final, eram as pessoas da Casa de Jogos Shanhe que procuravam um médico. Murong Yan se recusou a deixar Gu Lang, dizendo que seus ouvidos não eram muito bons. Ele frequentemente esbarrava um no outro, pedindo a Gu Lang que segurasse sua mão e andasse.
Consequentemente, Zhao Zhuo frequentemente via seu Jovem Mestre trazendo o Jovem Mestre Murong para alimentar os peixes. Quando Gu Lang parou, Murong Yan esbarrou nele e o abraçou, perguntando: “Estamos aqui?”
Gu Lang deu um tapinha em sua mão e deu-lhe um pouco de comida de peixe, dizendo que era inconveniente para ele se movimentar, então ele poderia deixar outra pessoa os alimentar no futuro.
Murong Yan recusou: “Claro que tenho que alimentar meus peixes, caso contrário, eles não me reconhecerão no futuro.”
Gu Lang disse: “… Eles também não te reconhecem agora.”
Eles só reconhecem a comida de peixe.
“Bobagem”, disse Murong Yan. “Eles são muito próximos de mim. Até jogaram água em mim ontem.”
Gu Lang: “…”
“Além disso, minha nora está prestes a dar à luz. Você tem que cuidar bem dela.” Ele se virou e agarrou a mão de Gu Lang, dizendo: “Senhora, você também tem que trabalhar duro!”
Gu Lang ficou surpreso por um longo tempo antes de perceber que sua nora era o peixe chamado Gu Siyan.
Ele levantou o pé e estava prestes a chutar novamente quando de repente se lembrou que precisava ajudar Murong Yan a tomar banho depois de chutá-lo da última vez. Ele imediatamente se conteve e retraiu o pé.
No entanto, com um ‘plop’, Murong Yan pulou por conta própria.
Gu Lang: “… Por que você pulou?”
Murong Yan: “Você não queria me chutar?”
Gu Lang: “…”
Eu realmente quero descer e dar um chute nele.
No final, Gu Lang ainda pediu a alguém para ferver um pouco de água quente e arrastou Murong Yan para tomar banho.
Murong Yan estava perto da banheira. Ele estava tentando desamarrar o cinto há muito tempo, mas sem sucesso. Em vez disso, tornou-se um nó apertado. Gu Lang não teve escolha senão ajudá-lo a desamarrá-lo.
“Você terminou?” Murong Yan perguntou.
“Sim…” Gu Lang ergueu os olhos e Murong Yan de repente beijou a ponta de seu nariz.
“Não, não foi um acidente.” Murong Yan disse apressadamente. “Onde eu toquei em você?”
Gu Lang puxou o cinto e respirou fundo. Ele silenciosamente disse a si mesmo que ele estava cego, então não deveria discutir com um cego…
Murong Yan disse novamente: “Que tal eu retribuir o beijo?”
Gu Lang o chutou para dentro da banheira.
“Cof, cof…” Murong Yan levantou-se da água e encostou-se na lateral da banheira. “Você se molhou agora há pouco com a água da banheira? Quer entrar e tomar banho juntos?”
“Não há necessidade…” Antes que Gu Lang pudesse terminar suas palavras, Murong Yan agarrou sua mão e o arrastou para dentro da banheira.
“Murong Yan! Você…”
Murong Yan pressionou-o contra a lateral da banheira e disse: “Você sempre me ajudou a tomar banho antes. Que tal eu ajudá-lo a tomar banho hoje?”
Seu hálito quente soprou na orelha de Gu Lang, fazendo com que a ponta de sua orelha queimasse, “Não precisa!”
Murong Yan levantou a mão para puxar o cinto: “Somos um casal de idosos, por que você está com vergonha?”
“Quem é velho e casado com você?!”
“Você…”
Os dois se reviravam na banheira, as roupas emaranhadas e o som de água espirrando podia ser ouvido…
Vendo que estava ficando tarde, Zhao Zhuo quis chamar seu Jovem Mestre e Jovem Mestre Murong para jantar. Quando chegou à porta, de repente ouviu um baque forte.
Ele rapidamente empurrou a porta: “Jovem Mestre!”
Então, ele viu seu Jovem Mestre deitado em cima do Jovem Mestre Murong, cujas roupas estavam desarrumadas.
A banheira havia caído para o lado e a água escorria.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅