My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 23
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
O céu estava preto como tinta e a luz das velas na rua refletia-se ao longe, espalhando uma cor amarela quente.
Gu Lang ergueu as costas da mão para enxugar a água do queixo e disse: “Você não pode brincar assim.”
Wu Qi disse: “Claro que não estou brincando”.
Gu Lang perguntou: “Que prova você tem?”
Wu Qi disse: “Se você estiver disposto, pode me seguir de volta ao Palácio Oriental para ver o selo imperial.”
As dúvidas nos olhos de Gu Lang não desapareceram e ele perguntou novamente: “Então por que Sua Alteza está me ajudando?”
“Estou ajudando você pelo bem do Grande Yan”, disse o Príncipe Herdeiro. “Zheng Yufei está no comando do Exército Imperial há muitos anos, mas não está protegendo o país do Grande Yan. Seu mestre é o Ancião do Pavilhão Lu Pingshan, e ele está usando sua influência para chegar ao topo e seus interesses estão conectados. Xu Zhiyan é apenas um bode expiatório que eles colocaram no palco. O verdadeiro poder nos bastidores é Lu Pingshan, e Zheng Yufei é a lâmina mais afiada em sua mão.”
Ele realmente não é Wu Qi, pensou Gu Lang. Ele não é o Wu Qi que agiria descaradamente e sonâmbulo. Talvez este seja o seu verdadeiro eu. Seus pensamentos são profundos, mas ele está escondido há mais de dez anos, deixando a todos com um confuso e incompetente Príncipe Herdeiro.
Metade do rosto de Gu Lang estava escondido nas sombras da parede e ele disse: “Contanto que você possa salvar o tio Zhao, estou disposto a servir Sua Alteza”.
“Eu não…” O Príncipe Herdeiro parecia querer dizer algo, mas após uma pausa, ele apenas disse: “Tudo bem, então siga-me de volta ao Palácio Oriental e espere por notícias”.
⊹⊱✫⊰⊹
Xu Jing’er correu secretamente até a porta do depósito de lenha, querendo deixar Sun Fang sair. Seu pai chamou um médico para medir seu pulso e descobriu que ela não estava grávida. Ele estava com tanta raiva que teve dor de cabeça.
Ela estava com medo de que seu pai desabafasse sua raiva em Sun Fang, então ela queria secretamente deixá-lo sair primeiro. Mas quando ela foi até a porta, descobriu que a fechadura da porta estava quebrada. Ela empurrou a porta e entrou. Não havia ninguém no depósito de lenha.
Sun Fang parou perto do lago de peixes da Casa de Jogos Shanhe e olhou para o céu que gradualmente ficava branco. Ele franziu a testa e disse: “Tão devagar?”
De repente, um homem vestido de preto passou pelo telhado e desceu. Ele bocejou e entregou-lhe uma carta.
“Você dormiu demais?” Sun Fang abriu a carta e repreendeu: “Você só está aqui agora. Já amanheceu!”
O homem murmurou: “Você nem me deixa dormir no meio da noite. Estou tão cansado.”
“Zhao Zhuo está na masmorra de água da Residência Zheng?” Depois de ler a carta, Sun Fang apontou para algumas caixas quadradas simples no canto inferior esquerdo da carta e perguntou: “Este é o mapa da masmorra de água da Residência Zheng?”
O homem assentiu e disse com orgulho: “Eu desenhei. Não parece bom?”
O canto da boca de Sun Fang se contraiu: “Parece bom, fica claro à primeira vista.”
O homem de preto bocejou e se virou para sair. Então, como se se lembrasse de algo, deu um tapa na testa e se virou, “Certo, há outra notícia.”
“O que?”
“Alguém escapou do Monte Fulan.”
⊹⊱✫⊰⊹
As longas pernas de Qu Fengyun estavam apoiadas na janela. Ele cruzou os braços e sentou-se em uma cadeira da pousada, dormindo de olhos fechados.
Ruan Nian sentou-se à mesa lá dentro. Ele apoiou o rosto com uma das mãos e fechou os olhos. Sua cabeça balançava e ele estava com muito sono.
Na cama ao lado deles estava o homem corpulento que conheceram na noite passada.
Embora o homem corpulento não estivesse morto, havia vários ferimentos em seu peito que sangravam sem parar. Eles não sabiam quem era essa pessoa, mas não podiam deixá-lo em apuros, então o levaram para a pousada. Ruan Nian enfaixou suas feridas e preparou remédios para alimentá-lo. Depois de se revirar durante a maior parte da noite, ele adormeceu à mesa pouco antes do amanhecer.
Liu Dameng abriu os olhos atordoado. Ele olhou ao redor da sala e viu uma belezura sentada à mesa.
Ele se apoiou na cama e tentou se sentar, mas puxou o ferimento no peito. Ele imediatamente sibilou de dor.
Ruan Nian acordou ao ouvir a comoção. Vendo que estava prestes a se levantar, disse apressadamente: “Não se mexa, você vai puxar o ferimento!” Ele se aproximou para verificar o ferimento em seu peito e soltou um suspiro de alívio quando viu que não estava sangrando.
Liu Dameng adorava beldades, independentemente do sexo. Ele havia escapado da morte na noite passada e, quando acordou de manhã cedo e viu tamanha beldade, não pôde deixar de suspirar. Na verdade, quem sobrevivesse a um grande desastre certamente teria boa sorte.
Ele observou enquanto as mãos bela e terna da belezura que o ajudava a enfaixar o ferimento. Seu coração coçou e ele não pôde deixar de agarrar aquela mão e beijá-la.
Ruan Nian se assustou, ele pegou a tigela de remédios ao lado da cama e quebrou-a na cabeça dele.
Qu Fengyun também acordou, ele se aproximou e perguntou: “Ele está acordado?”
Ruan Nian se virou e disse inocentemente: “Ele desmaiou de novo.”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: Ruan Nian é tão prático kkkkkkkkk