My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 19
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Gu Lang mais uma vez ficou sozinho na plataforma de execução encharcada de sangue. O luar estava fraco e o sangue vermelho cobria as pontas dos pés, era de gelar os ossos.
Ele estava sonhando de novo…
Ele olhou para o vermelho que cobria o céu. Ele sabia que era apenas um sonho, mas ainda não conseguia conter o medo que subia do fundo de seu coração.
Acorde, acorde rapidamente…
A última coisa que sua família deixou foram essas poças de sangue que foram tingidas durante a noite. Durante onze anos, ele ficou assustado no meio da noite repetidas vezes, o que deixou com muito medo de ver sangue à noite.
A última vez que ele desmaiou ao ver sangue, foi quando Murong Yan o levou ao telhado no meio da noite para olhar a lua. Ele disse que quando a lua estava cheia, seus olhos ficavam mais brilhantes e insistiu que Gu Lang olhasse em seus olhos.
Gu Lang não teve escolha senão se aproximar para dar uma olhada.
“Está muito longe”, disse Murong Yan, “você tem que chegar mais perto para ver com clareza.”
Gu Lang não teve escolha a não ser se aproximar e quase podia sentir a respiração de Murong Yan entre seus lábios e dentes.
“Você consegue ver claramente?” Murong Yan perguntou suavemente.
Gu Lang assentiu superficialmente.
Murong Yan perguntou: “O que você viu?”
“Nada…” Assim que Gu Lang abriu a boca, Murong Yan de repente se inclinou e o beijou.
A respiração persistente na ponta do nariz de repente penetrou em seus lábios e dentes. Gu Lang ficou um pouco distraído por um momento, atordoado e mordeu o lábio inferior de Murong Yan novamente.
“Ai… dói…” Murong Yan lambeu o sangue em seus lábios pensando que seria chutado do telhado por Gu Lang no momento seguinte. No entanto, ele viu que havia algo errado com a pessoa na frente dele.
“O que está errado? “Antes que Murong Yan pudesse terminar de falar, o corpo de Gu Lang ficou mole e ele caiu em seus braços.
Murong Yan: “…”
Ele desmaiou depois de um beijo?!
Mais tarde, Murong Yan descobriu de alguma forma e não se atreveu mais a deixá-lo ver sangue à noite. E nem se atreveu a ter uma hemorragia nasal na frente dele.
“Gu Lang…”
Mu… Murong?
De repente, ele ouviu Murong Yan chamando suavemente: “Gu Lang, acorde… Gu Lang…”
“Murong…”
Gu Lang se recuperou do choque e lentamente abriu os olhos, apenas para ver Wu Qi sentado ao lado de sua cama, dizendo surpreso: “Gu xiongdi, você está bem?”
Ainda era a voz rouca de antes.
Gu Lang ficou um pouco atordoado. Ele olhou para o rosto de Wu Qi por um tempo, depois ergueu a mão para puxar seu rosto.
“Ei, ei”, gritou Wu Qi, “Gu xiongdi, o que você está fazendo?”
Gu Lang puxou, mas não saiu nada. Ele parecia um pouco desapontado.
“Sua voz”, perguntou Gu Lang, “parecia diferente ontem à noite?”
Wu Qi disse: “Provavelmente é por causa do remédio. Ontem à noite eu estava mudo. Só me recuperei esta manhã.”
Gu Lang virou a cabeça e viu que seu braço estava envolto em gaze. Ele perguntou novamente: “Por que você me disse para não olhar para isso ontem à noite?”
“A ferida estava sangrando. O que há para ver?” Wu Qi disse. “Que bom que você está bem. Deite-se um pouco eu vou pegar o café da manhã.”
Eles haviam retornado ao Palácio Oriental e já era de manhã cedo.
Wu Qi saiu e entrou no longo corredor. Atrás do pilar perto da varanda estava um homem que se parecia exatamente com ele.
“Sua Alteza”, disse Wu Qi, “fiz como você instruiu.”
Murong Yan acenou com a cabeça e disse: “Certo, volte para o quarto primeiro.”
“Sim.”
Wu Qi caminhou em direção ao quarto enquanto Murong Yan foi pegar o café da manhã com o rosto de Wu Qi.
Wu Qi era de fato irmão de Wu Liu, mas era mais novo que Wu Liu e não era seu irmão mais velho. Depois que Murong Yan trocou de identidade com ele, Wu Qi usou o rosto do Príncipe Herdeiro para refinar pílulas no quarto todos os dias.
Mais tarde, depois que sua identidade foi exposta, Gu Lang também perguntou a Murong Yan porque ele disse ser o irmão mais velho de Wu Liu, já que fingia ser Wu Qi.
Murong Yan disse com segurança: “Sou mais velho que Wu Liu, então sou naturalmente seu irmão mais velho.”
Gu Lang disse: “Achei que você não soubesse contar.”
Mais tarde, de alguma forma, todos na capital sabiam que o Príncipe Herdeiro era obcecado pelo cultivo imortal há muitos anos e nem sabia contar.
⊹⊱✫⊰⊹
Na residência do primeiro-ministro, Xu Jing’er sentou-se à porta do depósito de lenha e disse a Sun Fang com uma cara triste: “Sun dage, sinto muito, eu te causei problemas.”
“Está tudo bem”, disse Sun Fang, “Quando a raiva de seu pai diminuir, ele deve me deixar sair.”
Xu Jing’er pensou por um momento e disse: “Por que você não finge que está doente? Dessa forma, meu pai vai deixar você sair.”
Sun Fang disse desconfiado: “Mas seu pai vai acreditar?”
“Vamos tentar primeiro.” Xu Jing’er se levantou e gritou: “Alguém venha rápido! Sun ge desmaiou!”
Sun Fang: “…”
Você deveria pelo menos me deixar me preparar.
Os criados da residência foram apressadamente apresentar-se ao Primeiro-Ministro. O primeiro-ministro vinha sofrendo de dor de cabeça recentemente, então o palácio chamou o Médico Imperial Wang para vê-lo.
Ruan Nian ajudou seu mestre a carregar a caixa de remédios e também foi à residência do Primeiro-Ministro. Ao saber que alguém havia desmaiado, foi apressadamente dar uma olhada.
A porta do depósito de lenha já estava aberta. Sun Fang estava deitado no chão. Xu Jing’er agachou-se ao lado dele e gritou: “Sun dage, acorde, Sun dage…”
“Senhorita”, disse o servo, “o Médico Imperial está aqui.”
Xu Jing’er se virou para ver e parou de chorar. Ela murmurou: “Todos os Médicos Imperiais são tão bonitos?”
Sun Fang: “…”
Por que você acha que todo mundo é bonito?! Eu não sou bonito?!
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor: Sun Fang com vinagre? O.o