My Beloved Visits My Grave - Novel - Capítulo 14
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
A saúde do velho Imperador piorava a cada dia. Recentemente, sua tosse com sangue tornou-se cada vez mais grave e seu estado mental também se deteriorou muito.
Ele provavelmente não conseguiria aguentar até o final do ano. O Médico Imperial Wang suspirou suavemente. Ele arrumou sua caixa de remédios e conduziu o Jovem Médico Imperial, que mancava, para fora do salão.
Qu Fengyun ainda estava de guarda na entrada do salão. Quando viu o Jovem Médico Imperial mancando como um coelho manco, não pôde deixar de olhar mais algumas vezes para ele.
O Jovem Médico Imperial imediatamente ficou alerta e disse: “Vou andar sozinho.”
Eu não quero que você me carregue!
Qu Fengyun: “…”
Estou com preguiça de carregar você!
O Médico Imperial Wang apoiou seu discípulo. Enquanto caminhavam, ele disse: “O Vice Comandante Qu também tinha boas intenções agora, então por que você ainda está com raiva?”
“Não estou zangado”, disse o Jovem Médico Imperial, “mas ele é realmente muito duro, como uma pedra.”
Médico Imperial Wang: “Ele é um comandante militar, então seu corpo é naturalmente mais robusto.”
O Jovem Médico Imperial: “Mas outras pessoas também praticam artes marciais, então por que não são tão durões quanto ele…”
Qu Fengyun ficou impaciente quando o ouviu dizer “duro” repetidas vezes. Ele puxou o guarda ao lado dele e perguntou: “Sou durão?”
Guarda: “…”
Você está agindo como um canalha.
⊹⊱✫⊰⊹
Wu Qi trocou de roupa e voltou para o Palácio Oriental com Gu Lang. No meio do caminho, Wu Qi disse que estava com fome, então comprou alguns baozis e os dois comeram enquanto caminhavam. Gu Lang estava comendo um baozi quando de repente viu alguém pegando algo em uma barraca à sua frente.
O homem havia tirado a armadura e usava roupas casuais. Ele era alto e forte.
Os olhos de Gu Lang de repente ficaram frios e uma intenção assassina incontrolável permaneceu por todo o seu corpo. Ele cerrou os dentes com tanta força que pareceu sentir gosto de sangue.
Zhen Yufei!
Onze anos atrás, as poças de sangue na plataforma de execução derramaram-se novamente nos olhos de Gu Lang, era tão vermelho que ficou preto, era tão preto que fazia frio. Foi de arrepiar os ossos.
Sangue. Em seus sonhos, sempre havia uma quantidade enorme de sangue, pingando da plataforma de execução para o chão, vazando do solo, afogando-o como um rio…
Zhen Yufei!
As pessoas na frente pareciam perceber algo e se viraram para olhar. Wu Qi de repente agarrou a mão de Gu Lang que segurava o baozi e deu uma mordida.
“Mn…” Gu Lang se recuperou da dor e franziu a testa. “O que você está fazendo?”
Wu Qi parecia zangado: “Você esmagou o baozi. Que desperdício de comida!”
Gu Lang: “…”
Zheng Yufei olhou em volta, mas não encontrou nada. A forte intenção de matar desapareceu de repente.
Quem era? De repente ele se sentiu desconfortável. Quem na capital ousaria matá-lo?
Quando Gu Lang ergueu os olhos novamente, Zheng Yufei já havia desaparecido.
Wu Qi colocou outro baozi em suas mãos, mas Gu Lang perdeu apetite e o recusou.
“Não”, disse Wu Qi. “Se você não comer agora, ficará com fome mais tarde. É como ter uma dívida. Você tem que pagar o que deve.”
Gu Lang olhou para os beirais curvos do palácio à distância e disse suavemente: “Você vai pagar o que deve?”
“Sim”, Wu Qi olhou para ele. Seus olhos eram profundos e sem fundo. “O que deveria ser reembolsado, será reembolsado. Confie em mim.”
Gu Lang baixou os olhos e se virou para sair.
Wu Qi seguiu atrás dele e gritou: “Você realmente não quer comer? Não vai sobrar nada quando você estiver com fome mais tarde… Você quer comer? É tão gostoso…”
⊹⊱✫⊰⊹
Poucos dias depois, Sun Fang viu que Xu Jing’er estava atordoada e finalmente a convenceu: “Senhorita Xu, você está longe de casa há tantos dias, sua família deve estar preocupada.”
Xu Jing’er franziu os lábios e não disse nada.
Sun Fang continuou: “Se houver algum mal-entendido com a família, tudo bem se você conversar sobre o assunto. Vocês são uma família.”
“Sun dage”, Xu Jing’er finalmente disse. “Na verdade, meu pai é o primeiro-ministro.”
Sun Fang fingiu estar surpreso e disse: “Ah?!”
Xu Jing’er disse: “Ele quer que eu me case com alguém de quem não gosto. Não estou disposta a isso, então fugi.”
“Mas você não pode se esconder assim”, disse Sun Fang. “Seu pai deve estar muito preocupado depois de você ficar fora de casa por tantos dias. Talvez ele já esteja arrependido.”
Xu Jing’er disse: “Sério?”
Sun Fang disse: “Que tal isso, vou mandá-la de volta e você poderá ter uma boa conversa com seu pai. Ele é seu pai e não vai forçá-la”
Xu Jing’er também sentia muita falta do pai. Depois de hesitar um pouco, ela concordou. Eles voltaram para a Residência do Primeiro Ministro. Vendo que sua filha havia retornado em segurança, Xu Zhiyan ficou tão aliviado que quase chorou.
Gao Cheng ainda estava na Residência do Primeiro-ministro. Quando viu que eles haviam retornado, ele agarrou a mão de Xu Jing’er e disse: “Já que você voltou, vamos fazer o casamento hoje.”
O Primeiro-ministro: “…”
Sun Fang: “…”
Xu Jing’er imediatamente começou a chorar: “Boohoo… eu não quero!”
Gao Cheng disse: “Pare de falar bobagem. Anda logo!”
Xu Jing’er agarrou Sun Fang e disse: “Eu… já sou casada com Sun dage, então não posso me casar com você!”
Xu Zhiyan e Gao Cheng exclamaram: “O quê?!”
Sun Fang: “…”
Sun Fang lembrou que Murong Yan disse para aproveitar todas as oportunidades para irritar Gao Cheng. Quanto mais irritado, melhor.
Então, ele também abraçou Xu Jing’er e disse: “Sim, somos casados. Jing’er está grávida do meu filho!”
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Flor:*rindo muito* O caos que isso se tornou