Xiao Mogu - Novel - Extra 3: Verão
O verão chegou no Abismo.
Olhando de cima do Instituto de Pesquisa Highland, um extenso verde escuro ondulava como um vasto oceano conectado ao céu azul claro. Nas montanhas distantes, um grupo de monstros alados negros pairavam enquanto soltavam um longo grito.
O grito e o vento chegaram até o topo da montanha. No corredor, os galhos, folhas e flores das videiras balançavam, as pétalas brancas estavam espalhadas em An Zhe. Ele ergueu a mão esquerda para pegar uma, segurando-a, e com a outra mão mexia na ponta da videira.
Lu Feng estendeu a mão para retirar as pétalas de sua gola e cabelo. Ele sentiu os movimentos do outro, virou-se, puxou a videira e colocou-a na frente de Lu Feng: “Olhe.”
—— Ele tinha acabado de encontrar um novo broto de flor branco nesta videira.
Claramente, o fato de haver brotos novos na videira, ou se os brotos eram grandes ou pequenos, pretos ou brancos, não despertaria o interesse do Coronel Lu. O coronel inclinou-se e beijou sua testa sem expressão.
“Tsk.” Dr. Ji do lado oposto fez um som parecido com admiração. Ele estava encostado no parapeito da janela, sacudindo um frasco de reagente com a mão esquerda e a direita pendurada ao lado do corpo.
Na última batalha para proteger a Base Norte, o Dr. Ji perdeu todo o braço direito e a panturrilha direita. A conversa com o Instituto de Pesquisa Highland foi concluída sob essa dor terrível. Quanto ao motivo pelo qual ele sobreviveu e não morreu devido à perda excessiva de sangue, só pode ser atribuído à misericórdia de Deus.
Mais tarde, o Dr. Ji, que havia perdido parte de seus membros, se inscreveu para ingressar no Instituto Highland. Seu cérebro não foi afetado, mas nesta época em que não havia próteses, um braço direito e meia perna são suficientes para arruinar a vida de um cientista. Ele não estava aqui para continuar a pesquisa, estava aqui por causa de sua admiração por Polly Jean, por estar disposto a contribuir com seu corpo para novos tipos de pesquisa. Com a ajuda de dezenas de voluntários experimentais como ele, o Instituto mediu seis frequências seguras que foram determinadas para serem transmitidas, incluindo uma criatura com capacidade de regenerar membros.
Resumindo, o Dr. Ji agora parecia uma pessoa normal, embora os novos membros ainda não estejam totalmente adaptados.
An Zhe se virou para olhar para o Dr. Ji, querendo ver o porquê de ele estar fazendo “tsk”.
O Dr. Ji estava olhando para Lu Feng e, ao mesmo tempo, estendeu a mão e bateu duas vezes.
“Te peguei, Coronel Lu.” Ele disse: “Se eu não tivesse visto, teria realmente pensado que você planejava ser um cavalheiro, um pai qualificado durante toda a vida. Oh, você parece ser jovem demais, então seja um irmão competente.”
Lu Feng tirou a última pétala do pescoço de An Zhe, olhou para o Dr. Ji com calma e falou em tom direto.
“Ji Bolan.” disse ele: “Eu subestimei o seu caráter.”
“Ok, ok, ok.” Dr. Ji ergueu as mãos em sinal de rendição: “Eu que estou errado, subestimei o padrão moral do juiz.”
Lu Feng não disse nada.
“Eu errei, eu admito. Não é que sua personalidade seja muito nobre, é que meus padrões morais são realmente relativamente baixos.” O Dr. Ji continuou a implorar por misericórdia. Ele virou os olhos e viu uma mão segurando o pulso de Lu Feng, era daquele que olhava para ele, An Zhe.
“Se me designassem um pequeno baobei assim,” ele sorriu, estendeu a mão e fez um gesto: “eu o amarraria na cama e depois…”
Lu Feng lançou-lhe um olhar frio.
“…e depois dissecaria.” Dr. Ji calou a boca depois de dizer isso.
“Há algo errado com o cérebro do Dr. Ji.” Lu Feng abaixou a cabeça e disse a An Zhe: “Talvez você possa usar o micélio para tratá-lo.”
“Não precisa!” Dr. Ji ficou chocado e disse: “Vou embora.”
A proposta de Lu Feng de assassinar o Dr. Ji também não despertou qualquer interesse em An Zhe. An Zhe ficou na ponta dos pés e beijou a lateral do rosto de Lu Feng.
Dr. Ji disse novamente: “Tsk”.
Lu Feng disse: “Pode ir.”
“É assim que você trata seu melhor amigo, Coronel Lu?” disse Dr. Ji.
“Sim.”
“Ora, eu nem tenho oportunidade de te ver brincar de casinha?” A voz do Dr. Ji estava misturada com uma pitada de desgosto.
“Não.”
A palavra “brincar de casinha” despertou o interesse de An Zhe, e ele olhou para o Dr Ji.
“Tão fofo.” Dr. Ji olhou para ele com uma luz estranha nos olhos: “Você provavelmente choraria por muito tempo depois da dissecação.”
An Zhe sempre sentiu que o Dr. Ji estava possuído por alguma coisa, talvez tenha fundido com o chefe Shaw.
Dr. Ji cruzou os braços e suspirou, voltando sua atenção para seu frasco de reagente azul claro.
“Coronel Lu, você realmente não quer experimentar isso?” disse ele: “O extrato nº1014 não tem efeitos colaterais. Combinado com modulação de frequência do polo magnético pequeno, após a injeção em três sujeitos, um deles teve visão noturna perfeita. Isto é o que você trouxe do abismo há um mês.”
A luz solar penetrou pelas aberturas nas folhas da videira e se projetou no fino tubo de vidro, fazendo o reagente brilhar.
Lu Feng apenas olhou.
Sob o olhar de expectativa do doutor, An Zhe respondeu por Lu Feng: “Ele não quer.”
“Tsk.” Dr. Ji levando seus reagentes se virou para ir embora e mexeu no comunicador: “Polly está me chamando, tchau.”
An Zhe disse: “Tchau, Doutor.”
Lu Feng realmente não queria, An Zhe sabia disso.
Além disso, o Coronel Lu não precisava adquirir essas estranhas melhorias ou habilidades, ele já entrava e saía livremente do Abismo.
Enquanto An Zhe pensava, ele enrolou o micélio nas vinhas verdes ao lado dele. Ele o cobiçava há muito tempo.
“Não coma qualquer coisa por aí.” Lu Feng viu suas ações.
“Isso pode ser digerido.” argumentou An Zhe.
Ele estendeu um fio de micélio para mostrar a Lu Feng, o fio de micélio rastejou até os punhos do uniforme preto do Coronel e formou uma nova folha verde esmeralda nas abotoaduras prateadas, tremendo levemente com o vento.
Esta era a mais recente diversão de An Zhe. Desde que descobriu que poderia fundir com segurança qualquer coisa viva ou não viva, ele testou várias vezes —— exceto com coisas feias.
Um dos momentos de maior sucesso foi quando ele se meteu numa sala cheia de amentilhos, quase sufocando o Coronel.
Mas a fusão nem sempre é segura, assim como Lu Feng tinha dito há muito tempo, monstros polimórficos às vezes cometem erros ao se transformarem em outras formas. Há pouco tempo, quando tomava sopa de batata, por amor a esse legume, foi ao laboratório fundir um pedacinho de tubérculo de batata e acidentalmente entrou em coma, só para acordar três horas depois. Polly disse que isso ocorre porque as frequências do cogumelo e da batata são muito diferentes e há uma repulsão. O mesmo acontece na fusão de outras coisas, embora o resultado seja sempre bom, o processo é cheio de incertezas, assim como um pedaço de sódio que se dissolve na água, mas o processo de dissolução na água causa uma explosão.
A partir daí, Lu Feng não permitiu que ele comesse indiscriminadamente.
Mas An Zhe só queria comer este pequeno pedaço de videira, que não prejudicaria a vida da própria videira, além disso, não havia nada de incomum nesta videira, era apenas uma videira linda e tranquila com flores.
An Zhe arranhou suavemente uma pequena abertura na pele e o suco vazou.
Ele era… quieto. À medida que o suco verde claro penetrava no micélio, o vento do Abismo soprava pelo céu frio, movendo a videira presa ao Instituto. O sol, a lua, as estrelas, tudo no céu brilhava sobre ela. An Zhe fechou os olhos e seu corpo pareceu relaxar assim, e Lu Feng estava ao seu lado não precisava se preocupar com nada. Ele deixou Lu Feng segurá-lo e sentar-se na longa cadeira de madeira no corredor verde escuro.
Talvez por estar em condições normais e a videira também, Lu Feng não lhe permitiu comer a videira, mas também não o impediu.
Então havia concordado.
Ele estava deitado nos braços de Lu Feng, segurando sua mão, seus pensamentos estavam dispersos, como se ele estivesse mergulhado em água morna.
“Ela vem crescendo aqui há muitos anos. Originalmente era uma videira que não florescia.” Ele disse: “Mais tarde, alguns animais alados trouxeram pólen, então brotou flores brancas. Ela achou lindo e está muito feliz.”
Enquanto murmurava baixinho sobre as emoções que sentia nas vinhas, ele estendeu a mão para abraçar os ombros de Lu Feng e se arrastou para seus braços novamente. Sua cabeça esfregou o pescoço de Lu Feng e sua bochecha pressionou contra as pontas prateadas ligeiramente frias em seu peito, se sentindo muito confortável.
Lu Feng disse um “mn” para mostrar que estava ouvindo.
As emoções e memórias de uma videira eram coisas muito simples, algumas coisas não podiam ser descritas pela linguagem humana. An Zhe procurou algumas palavras: “Ela também quer ter flores azuis. E depois… também quer que pássaros, borboletas e abelhas venham para polinizar as flores, e então dar frutos.”
Então não havia mais nada para falar.
Lu Feng esfregou o seu cabelo.
Nesse momento, o comunicador de Lu Feng acendeu. Ele pegou o comunicador e An Zhe também olhou para a tela de comunicação. Era uma mensagem do Doutor que havia saído: “Você realmente não está considerando o Extrato nº 1014? Seu amigo realmente precisa de você, ele precisa de uma cobaia.”
—— O Doutor não desistiu de divulgar seu extrato.
An Zhe sorriu, observando Lu Feng tocar nos botões respondendo com uma palavra: “Não.”
O Doutor respondeu: “Por que sua atitude é tão fria? A visão noturna é ruim? Você não precisa disso? Sempre que você vai para o Abismo, me preocupo com sua segurança, se você usar o Extrato nº 1014, vou me sentir mais aliviado.”
—— Ele disse isso como se fosse verdade.
Lu Feng respondeu: “Os óculos infravermelhos não são úteis?”
“Então você pode considerar o Extrato 1015. Asas de membrana preta pura com envergadura média de 4,3 metros, você vai poder voar, é muito bonito. Eu sinceramente espero que você possa experimentar a sensação de deslizar no ar.”
“Você vai considerar?”
Lu Feng: “Não há necessidade.”
O Doutor respondeu muito rápido, podendo sentir seu ressentimento enquanto digitava rapidamente na tela.
“Os tempos mudaram, Sr. Juiz.”
“Você tem que esquecer a teoria da ancestralidade humana, abandonar seus preconceitos e abraçar genes estrangeiros.”
A resposta de Lu Feng ainda foi simples e fria: “Obrigado.”
“Tem algo de errado com você. Precisa de aconselhamento psicológico?”
“Não preciso.”
“Você não tem salvação!” O Doutor até soltou uma exclamação.
Então veio a mensagem de texto: “Quando você será capaz de curar sua misofobia de linhagem e misofobia de moral? Você se exilou uma vez e ainda não voltou? Quero salpicar você com extrato.”
O Doutor estava claramente furioso.
Depois de não conseguir promover um extrato, ele sempre ficava assim.
Lu Feng ainda parecia calmo e respondeu: “Estou normal.”
“Escolha um entre 1014 e 1015 e eu acreditarei em você.”
Lu Feng: “.”
Doutor: “Olhe, não há salvação.”
Lu Feng franziu a testa ligeiramente e, por um longo tempo, digitou uma palavra na interface e enviou.
Lu Feng: “Feio.”
Houve um breve silêncio.
Doutor:”……”
Doutor:”……”
Doutor:”……”
Doutor: “Juro, você…”
Lu Feng largou e An Zhe segurou o comunicador, lendo e rindo.
Ele pensou: o Doutor só descobriu agora —— e ele já havia adivinhado.
Após o “Sino”, muitas pessoas aceitaram voluntariamente algumas frequências que foram certificadas como seguras. Algumas pessoas criaram asas, algumas ganharam a capacidade de fazer fotossíntese e, claro, algumas pessoas desenvolveram reações de rejeição inofensivas, e algumas dispersas, embora integradas, não obtiveram nada.
Mas Lu Feng recusou-se a fazer isso.
Claro, o motivo não é o que o Doutor disse: Lu Feng tem uma obsessão por linhagem e não permite que sua composição de espécie seja contaminada por outros monstros.
A verdadeira razão é simples.
Lu Feng achava que esses monstros, ou espécies alienígenas, eram feios.
Tudo bem deixá-lo coexistir pacificamente com os humanos do Instituto que integraram genes de outros organismos. Mas fazê-lo obter algum outro órgão, não.
Ele não gostava disso.
An Zhe colocou o comunicador de lado e olhou para o rosto de Lu Feng, seu ângulo era perfeito para ver todos os detalhes.
Lu Feng tinha um rosto inesquecível, mas poucas pessoas olhavam mais de perto suas características faciais, e mais pessoas nem ousavam olhar diretamente para esse rosto.
An Zhe achava que suas sobrancelhas eram as mais bonitas, muito distintas, como o vento frio e limpo no topo de uma montanha do Abismo. Ele estendeu a mão e tocou a ponta das sobrancelhas finas do Coronel. No passado, quando ele fazia bonecos, o chefe Shaw costumava olhar para a cabeça de um boneco em branco com apenas sobrancelhas e cabelos plantados ali e exclamava: “Você é realmente alguma coisa.”
Mais abaixo estavam os olhos estreitos, verdes escuros, meio cobertos por cílios, uma forma deserta, de onde você pode ver vagamente o seu próprio reflexo.
An Zhe sentiu que se um humano fosse assim, ele realmente tinha o direito de não gostar que outras coisas fossem feias.
Olhando novamente para o comunicador, a última mensagem do Doutor era:
“Então você quer dizer que eu também não sou bonito?”
O Coronel não respondeu.
Ele se virou para olhar para Lu Feng e se inclinou novamente em seus braços. Ele não sabia por que, mas queria fazer isso agora e se sentiu um pouco tonto sem motivo.
Lu Feng puxou-o para mais perto e perguntou: “O que há de errado?”
An Zhe balançou a cabeça e de repente pensou em uma pergunta.
Ele olhou para Lu Feng e não disse nada.
An Zhe é um cogumelo que costuma dormir cedo e acordar cedo. Suas pupilas são pretas e brancas, claras e brilhantes, mas agora estava diferente do normal, como se houvesse uma camada extra de neblina e estivesse úmido.
Lu Feng abaixou a cabeça e se aproximou dele.
Então ouviu An Zhe sussurrar: “Eu também sou uma espécie heterogênea.”
“Mn.” Lu Feng disse: “Pequena espécie heterogênea.”
An Zhe disse: “Então você acha que cogumelos também são feios?”
“Sua aparência é boa.” disse Lu Feng: “Branco é bonito.”
“E se eu for um cogumelo cinza?”
“Tudo bem.”
“E cogumelo preto?”
“Também.”
“Cogumelo colorido?”
“Uhum.” Lu Feng olhou para ele sem expressão e disse com uma voz calma: “Te daria um cogumelo branco.”
Essa pessoa tinha uma característica: quanto mais provocava os outros, mais séria era sua expressão.
Então An Zhe disse sem expressão: “Vou comer você.”
Com uma risada suave, Lu Feng o pegou e mudou de posição. Originalmente ele o segurava de lado, mas agora ele estava de frente para ele cara a cara.
An Zhe caiu para frente como se não tivesse ossos e tocou sua testa na de Lu Feng. Isso era anormal, ele geralmente tem ossos. Mas neste momento, havia uma sensação de preguiça em cada junta de seus ossos, então ele não o afastou. A ponte do nariz de Lu Feng era alta, o que o fez sentir um pouco de coceira, então ele esfregou para trás e enterrou a cabeça no ombro de Lu Feng.
Lu Feng o abraçou e ele continuou a esfregar Lu Feng inconscientemente.
Lu Feng pareceu sorrir e o abraçou com um pouco mais de força.
O comunicador acendia, apagava, acendia e apagava novamente. O Dr. Ji ainda estava enviando mensagens caluniosas incansavelmente. Lu Feng olhou para as palavras irritadas do Doutor, lembrou-se da conversa anterior e virou-se para An Zhe.
Ele perguntou: “Tenho altos padrões morais?”
“Ah?” An Zhe não entendeu sua intenção por um tempo, então pensou a respeito e disse: “Você é uma boa pessoa.”
Lu Feng: “Oh.”
An Zhe sentiu que sua resposta foi um pouco superficial e acrescentou: “Você nos trata bem.”
Lu Feng perguntou: “E eu te trato bem?”
“Eu…” An Zhe pensou: “Às vezes não tão bem.”
Lu Feng: “Responda novamente.”
An Zhe permaneceu em silêncio, então Lu Feng riu novamente. Quando ele riu, seu peito tremeu levemente. Eles estavam tão próximos que ele podia sentir.
Lu Feng não disse mais nada.
Então An Zhe começou a pensar.
Claro, Lu Feng o tratava bem. Era inevitável se ferir no Abismo. Às vezes só havia um pouco de sangue em seu braço, mas a atitude de Lu Feng ao lidar com o ferimento o fazia sentir como se tivesse quebrado um braço. Se An Zhe quisesse fazer algo, ele não o impediria e não faria exigências por coisas que An Zhe não quer fazer ou com as quais não concorda, embora esse tipo de coisa raramente aconteça.
—— No entanto, essa pessoa muitas vezes o intimida em pequenas coisas. Desde que foi preso por conduta desordeira quando se conheceram, este homem revelou sua verdadeira natureza.
Lu Feng também era bom para o Dr. Ji, embora pareça que os dois sejam sarcásticos todos os dias.
E os outros ——
É claro que não havia nada de errado no tratamento de Lu Feng com os outros.
Se o Instituto de Pesquisa se deparar com um desastre, não importa quem esteja na mesma sala que Lu Feng, Lu Feng definitivamente deixaria essa pessoa ir primeiro e enfrentaria o perigo sozinho. Se alguém pedir ajuda, Lu Feng definitivamente não recusaria.
Mas isso é tudo, a menos que seja necessário para o trabalho, ele não teria nenhuma comunicação extra com ninguém, exceto Polly.
A relação entre as pessoas do Instituto é realmente muito harmoniosa, brincar e zoar entre si é comum, também há muita conversa pacífica e cooperação. Porém, é óbvio que o Senhor Juiz não se integrava.
An Zhe achava que o Coronel havia ficado a distância protegendo as pessoas por tanto tempo que havia esquecido como se integrar à elas, ou talvez nunca tivesse aprendido isso.
Ele disse: “Você também pode diminuir um pouco suas exigências.”
“Como?”
An Zhe não sabia como, então respondeu: “Pense sozinho.”
Lu Feng disse: “Tudo bem.”
A textura de sua voz também era fria, parecia sorrir, era uma voz muito jovem.
An Zhe pensava que era um cogumelo que até certo ponto se juntou à sociedade humana e ainda tinha muito que aprender aqui. Mas o mesmo se aplicava a Lu Feng.
Então ele disse: “Por exemplo, se você quer ser amigo do pessoal do Instituto, você pode jantar com todo mundo e depois levar frutas para eles quando voltar de fora.”
Este método pode não se aplicar a Lu Feng, ele estava apenas dando um exemplo. É claro que Lu Feng entenderá.
“Não estou a fim.” disse Lu Feng: “Posso comer com você e trazer frutas para você.”
An Zhe: “Isso é diferente.”
“Hm?” A voz de Lu Feng tinha um som um pouco anasalado que ele costumava usar quando o provocava: “Qual é a diferença?”
An Zhe não queria falar com essa pessoa, então mordeu o pescoço de Lu Feng. Parecia que a mordida iria doer, então ele a beijou novamente para compensar.
Lu Feng disse com um sorriso: “Você está certo.”
An Zhe sentiu que ele e o Coronel estavam desde o início conversando como galo e pato batendo-papo*, então quis levantar a parte superior do corpo e esfregar o rosto de Lu Feng. [*conversa na qual ambos não entendem a língua do outro]
Então ele colocou as mãos nos ombros de Lu Feng e recuou um pouco.
Nesse momento, seu corpo enfraqueceu repentinamente sem motivo, e ele perdeu o equilíbrio e caiu para frente.
—— Caindo em Lu Feng.
Lu Feng o apoiou: “O que há de errado?”
An Zhe balançou a cabeça e não conseguia descrever como se sentia agora.
Lu Feng estendeu a mão para tocar sua testa, mas não sentiu nada. An Zhe estava deitado em seu ombro, com falta de ar, incapaz de reunir forças, e disse: “Não me sinto bem…”
“Onde está desconfortável?”
An Zhe apenas se envolveu em Lu Feng, atordoado. Era difícil descrever seu sentimento atual em linguagem humana. Era como… como se tivesse sido chamado pela estação, esperando que algo acontecesse. A última vez que ele teve tal premonição era o seu esporo saindo. Mas desta vez foi diferente.
Ele vai produzir um novo esporo novamente e iniciará um ciclo de definhamento e renascimento? Parecia que não, agora ele só queria estar mais perto de Lu Feng. Lu Feng segurou sua mão, a mão do Coronel estava muito fria, mas no momento seguinte An Zhe percebeu que a temperatura corporal de Lu Feng estava normal e era ele quem estava com muito calor.
Ele esfregou o ombro de Lu Feng, balançou a cabeça, fechou os olhos e viu algumas cenas borradas diante de seus olhos.
Vento. O vento de verão soprava do Abismo mais ao sul. A selva era um mar espesso, verde escuro, ondulando ao vento. As folhas novas das vinhas neste verão também balançavam suavemente. O verão é o período de floração. Nos espaços entre as folhas e os galhos, flores brancas brotavam como cogumelos emergindo do solo depois da chuva, e as pétalas pontilhavam o céu.
E depois, esperando.
Esperando o quê?
Esperando pelos pássaros, esperando pelas borboletas.
O que os pássaros e as borboletas fazem?
Ele gemeu desconfortavelmente.
Esse era o problema daquela videira, ele simplesmente ignorou o aviso de Lu Feng e comeu a seiva da videira fresca deste ano, e esses sintomas estranhos apareceram. Como quando ele comeu um pedaço de batata e ficou inconsciente por três horas.
Lu Feng ergueu a cabeça e deu um tapinha gentil em sua bochecha: “An Zhe?”
An Zhe estava acordado, mas não conseguia mais controlar seu corpo. Para ver claramente sua condição, Lu Feng levantou-o um pouco, o que o deixou desconfortável. An Zhe continuou a se apoiar em Lu Feng, enquanto sussurrava: “Vinha…”
“Dói?” [O fonema de vinha e dor são iguais em mandarim, por isso Lu Feng entendeu que An Zhe estava dizendo dói]
An Zhe puxou aleatoriamente uma videira macia pendurada no corredor à sua frente: “Vinha.”
Segurando-o, Lu Feng deu um suspiro de alívio. Do jeito que An Zhe parecia agora, realmente não parecia que ele estava com dor.
Ele deu um tapinha nas costas de An Zhe, este gemeu e se jogou em seus braços.
Lu Feng olhou para as vinhas verdes penduradas ao lado dele como uma cachoeira que florescia.
Atrás das vinhas fica o prédio branco do Instituto de Pesquisa, que ainda bem não ficava longe de sua residência.
Havia uma leve fragrância de flores ao vento, que sempre esteve presente. Nesse momento, surgiu um hálito refrescante e tão leve que mal dava para sentir o cheiro, como o cheiro da grama verde e das flores brancas depois da chuva.
É algo que os cogumelos gostam quando crescem. Depois de algumas estações chuvosas, torna-se o cheiro do próprio cogumelo.
O Senhor Juiz deu um raro suspiro.
Ele segurou os ombros de An Zhe e pediu-lhe que olhasse para ele.
An Zhe segurou firmemente o tecido da manga com os dedos e olhou para ele, os cílios molhados pontilhados com pequenas gotas de água.
“Você é um cogumelo.” disse Lu Feng: “Você não pode sair comendo qualquer coisa.”
An Zhe olhou para a videira. Não havia uma videira mais normal no mundo, mas ele ainda se sentia muito desconfortável. Ele só poderia aliviá-lo aproximando-se de Lu Feng, assim como as flores brancas da videira esperando por borboletas.
Ele franziu a testa e olhou para Lu Feng.
Lu Feng abaixou a cabeça e também olhou para ele.
—— Então ele foi carregado.
“Você entendeu dessa vez?”