Xiao Mogu - Novel - Capítulo 61
A refeição do almoço acabou sendo sopa de cogumelos.
Sibei disse que ele mesmo plantou na mina, eram limpos. Cogumelos planos cresciam rapidamente e o restante era suficiente para comer por vários dias.
An Zhe se encolheu silenciosamente no canto quando ouviu as palavras. Sibei parecia tão gentil e amigável, mas ele não esperava que também fosse um assassino de cogumelos.
Mas ele teve que se tornar cúmplice em comer cogumelos.
Antes de começar a comer, ele notou que Lu Feng olhou levemente para ele. An Zhe pensou que o Coronel devia ter se lembrado da tigela de sopa de cogumelos que ele não pôde comer antes de deixar a Base. Parecia como um arrependimento, e os humanos não gostavam de ter arrependimento. Mas hoje acabou compensando.
Terminada a refeição, Sibei mostrou-lhes as reservas de comida, não muitas, alguns cogumelos, algumas tiras de carne-seca e um pacote de sal.
“A carne estava armazenada.” disse Sibei. “A armadilha pode pegar alguns pequenos monstros. Eles dizem que, se tiver uma aparência muito estranha, somos infectados ao comer. Somente aqueles que não são muito estranhos, como os animais do passado, podem ser comidos.”
Lu Feng disse: “Monstros de baixa mutação podem ser comidos 24 horas após a morte.”
“Então os tios concluíram corretamente.” Disse Sibei.
Lu Feng perguntou a ele: “Que tipo de monstro existem aqui?”
“Há pássaros, muitos lagartos e ratos grandes.” disse Sibei. “Às vezes há insetos, como aranhas. Comemos mais ratos.”
“Mas depois da tempestade de areia, vi cada vez menos. Eu vi duas coisas muito feias.” dito isso, o rosto de Sibei ficou ligeiramente pálido: “Era extremamente grande, eu estava com medo de que eles me encontrassem, então eu só dei uma olhada através dos binóculos. Eu nunca vi algo assim antes, você sabe o que é?”
“Aqui deve ser as colinas do leste, a princípio o nível de poluição daqui não era alto.” Lu Feng disse: “Mas houve um acidente no campo magnético cinco dias atrás, resultando em uma mutação secundária, então monstros híbridos apareceram.”
Sibei: “…Hein?”
A voz de Lu Feng era profunda: “Os pequenos monstros originais foram agregados em grandes monstros híbridos através da cadeia alimentar.”
O rosto de Sibei ficou pálido novamente.
An Zhe ouviu as palavras de Lu Feng, era concebível que os monstros se matassem e se devorassem. A quantidade diminuiu, mas o nível de mutação aumentou muito. Talvez o mais assustador seja que isto está acontecendo em todo o planeta, e cada dia é mais caótico do que outro.
A comunicação ainda estava inoperante, mas o Coronel ainda cumpria suas funções. À tarde, Lu Feng pegou papel e caneta emprestados de Sibei e registrou brevemente a situação aqui.
A noite era a hora do descanso. Havia apenas um gerador em toda a mina que ainda podia ser usado, a fiação também estava úmida e envelhecida. Então tinha apenas uma sala vazia em toda a mina que possuía eletricidade, então os dois ficaram aqui.
Depois que An Zhe tomou banho, ele secou o cabelo e encostou-se à cabeceira para brincar com os ímãs. Nesta mina, os ímãs podem ser vistos em todos os lugares.
Segurando uma peça em uma das mãos, ele alinhou os dois polos iguais do ímã, tentando uni-los. Havia obviamente apenas ar entre os dois ímãs pretos, mas não importa quanto esforço ele fazia, não conseguia aproximá-los, como se houvesse uma força invisível no meio empurrando-os para longe.
Ele franziu a testa. Ele não sabia por que isso acontecia, não conseguia entender muito o conhecimento humano, assim como os seres humanos não conseguiam entender muito este mundo. Mas ele ainda queria teimosamente colocá-los juntos, sentia que, enquanto houvesse força suficiente, não havia nada que não pudesse ser aproximado.
Com o som de passos, Lu Feng entrou no quarto, seu casaco foi lavado por An Zhe e agora estava pendurado em um local ventilado. An Zhe olhou para cima e viu que o Coronel usava apenas um colete preto de estilo militar neste momento, as linhas musculares graciosas e suaves de seus ombros e braços estavam expostas e as pernas das calças do uniforme de combate estavam calçadas nas botas pretas, tornando sua figura ainda mais alta e bonita. Seu cabelo estava escovado de forma simples e levemente bagunçado, e as pontas do cabelo em sua testa pingava gotas brilhantes de água.
An Zhe olhou para ele. Deixando o uniforme e o distintivo do Juiz, Lu Feng parecia ser apenas um jovem oficial com poderes e um futuro brilhante em suas mãos. Mesmo que suas sobrancelhas e olhos ainda estivessem tão frios quanto antes, e a temperatura de seus frios olhos verdes não tivesse subido substancialmente, An Zhe sentiu que ele parecia muito mais relaxado. De repente, ele lembrou que, de acordo com o método de contagem da idade humana, a idade de vinte e poucos anos era obviamente a idade em que tudo estava apenas começando.
Certa pessoa na casa dos vinte estava mexendo no comunicador, mas o comunicador apenas repetia “Desculpe, devido ao vento solar ou ionosfera…”
Desligando o comunicador, colocando-o sobre a mesa, Lu Feng sentou-se ao lado de An Zhe.
An Zhe não conseguiu juntar os mesmos polos dos dois ímãs de maneira alguma, então ele olhou para Lu Feng.
“Repelem-se.” Lu Feng disse levemente.
An Zhe franziu a testa.
Lu Feng pegou as duas peças de sua mão e os polos opostos se atraíram e mudaram a direção. Os dois ímãs rapidamente se uniram com força e então Lu Feng os jogou de lado.
An Zhe perguntou: “O que há entre eles?”
Ele era um cogumelo, An Ze nunca teve aula de física e o conhecimento combinado dos dois não podia explicar esse fenômeno.
Lu Feng disse: “Campo magnético.”
An Zhe: “É o mesmo que o campo magnético artificial?”
“Mn.” Lu Feng disse.
An Zhe disse: “Não pode ser visto?”
“Não pode.”
“Por que não?”
Lu Feng o enfiou sob a colcha: “Há muitas coisas que não podem ser vistas.”
An Zhe soltou um “oh”. Estava um pouco quente debaixo da colcha, então ele expôs os braços e ombros novamente.
Lu Feng olhou para a gola de sua camiseta branca macia, onde um hematoma azul estava exposto. Ele estendeu a mão para puxar a gola para baixo.
A pele branca macia originalmente lisa e sem falhas exposta estava coberta de hematomas e marcas roxas, que eram muito uniformes, tão uniformes que era impossível descobrir qual parte era a fonte.
An Zhe não disse uma palavra, ele afastou sua mão e puxou a gola de volta silenciosamente.
Os olhos de Lu Feng ainda permaneceram lá. Claro que ele reconhecia esse traço. Na Base, quando se trata de infratores graves que precisam ser torturados para extrair confissões, eles usam choques elétricos de alta intensidade. Ninguém pode sobreviver sem confessar. As sequelas deixadas pela eletrocussão são diversas, desde físicas até psicológicas. As marcas na pele são apenas uma delas, mas muitas pessoas não conseguem se livrar desse doloroso pesadelo ao longo da vida.
Mas depois que An Zhe embrulhou a colcha com força, ele apenas baixou os cílios e disse calmamente: “Agora não dói mais.”
Lu Feng olhou para sua expressão tranquila, às vezes ele queria intimidá-lo e às vezes queria tratá-lo bem.
Então viu An Zhe se mover na cama, dando-lhe espaço para se deitar.
A cama não era grande e, depois que Lu Feng se deitou de lado, eles ficaram muito próximos. An Zhe também viu uma cicatriz em seu braço que parecia ter sido atingida por um objeto pontiagudo. Isso não era tudo, também havia feridas escuras ou arranhões levemente visíveis em seu ombro.
Ele estendeu a mão para tocar a mais longa, mas no meio do caminho, com medo do Coronel sentir dor, a recolheu, aconchegando-se obedientemente sob a colcha.
Os olhos do Coronel pareciam gentis: “Vá dormir.”
An Zhe soltou um “mn” e fechou os olhos.
Os cílios projetavam uma leve sombra sob a luz, tornando sua expressão mais suave e silenciosa. Ele também estava totalmente relaxado, Lu Feng poderia facilmente reconhecer isso. Este pequeno heterogêneo parecia ter certeza de que ele não iria machucá-lo—— mesmo depois de seu corpo estar coberto de cicatrizes de choque elétrico.
Não era a primeira vez que ficava confuso com o comportamento dele. Quando eles se conheceram, naquela noite desordenada quando ele saiu do portão da cidade e não tinha para onde ir, An Zhe também disse a ele despreparadamente: você pode ficar comigo—— naquela época ele sentiu que esse menino tinha algo errado ou ele era tão inocente quanto parecia, como se não soubesse que as pessoas não costumam convidar estranhos para suas casas.
Pensando assim, perguntou.
“…Você não tem medo de mim?”
Questionado por ele, An Zhe lentamente abriu os olhos. Sob a luz fraca do lampião a gás, seus olhos pareciam estar cobertos por uma névoa suave e bonita.
Tinha passado apenas pouco tempo, mas ele parecia prestes a adormecer e disse com uma voz abafada: “Medo do quê?”
Lu Feng não falou, ele apoiou a parte superior do corpo, olhou para An Zhe em baixo, com olhos pesados, e, com a outra mão, ele pegou a arma ao lado do travesseiro e tocou o cano frio na bochecha de An Zhe.
An Zhe olhou para ele e franziu a testa ligeiramente. Ele parecia estar com raiva novamente. Ele estendeu a mão para empurrar o cano da arma para longe e se virou—— essa ação também deixou a colcha pelo caminho.
Lu Feng olhou para seu pescoço esguio, seus ombros magros que movimentavam levemente com sua respiração. Tal pessoa parecia ser facilmente ferida e facilmente protegida. Depois de muito tempo, apagou a luz e deitou-se novamente.
O corpo de Lu Feng afundou ligeiramente e An Zhe puxou a parte da colcha que havia sido arrancada dele.
Parecia uma noite de verão, a cauda da libélula tocou levemente no lago calmo.
Até ondas movimentadas são originalmente águas calmas.
No silêncio, movido por alguma emoção, ou apenas um movimento subconsciente, Lu Feng abraçou An Zhe por trás. Seu braço pressionou contra o braço de An Zhe, e An Zhe se moveu ligeiramente. A princípio, ele planejou abaixar o braço, mas no final, não havia onde descansá-lo, então ele moveu um pouco para cima e colocou o dedo no antebraço de Lu Feng, assim como ele costumava rolar micélio em torno de uma pedra ou tronco de árvore próximo.
Lu Feng sentiu seus movimentos.
A voz de An Zhe soou suavemente: “Você não tem medo de que eu o infecte?”
Lu Feng não respondeu a An Zhe, assim como An Zhe não respondeu a ele.
O Juiz acreditar em um heterogêneo ou o heterogêneo acreditar em um Juiz, não se sabia qual era o mais absurdo—— independente do motivo. Talvez o dia em que se conheceram tenha sido o começo da história mais ridícula do mundo.
Mas no escuro, ninguém podia ver claramente o rosto de ninguém. Neste lugar isolado, nesta hora desconhecida, nada parecia importar. Tudo estava esquecido, tudo estava aquiescido.
Ouvindo a respiração uniforme de An Zhe, Lu Feng fechou os olhos.