Jogo da Sedução - Capítulo 2
Na luz fraca, combinada com o ar quente em um espaço pequeno e estreito, a atmosfera ficou mais íntima.
Ji Zheng ainda sentia o calor da ponta da língua de Gu Xia em seu dedo. Enquanto ele girava suavemente o dedo, o pomo de adão balançou por um segundo.
Uma velha música clássica começou a tocar na sala privada, fazendo com que todos começassem a cantar juntos. Distraído, Gu Xia se virou para dar uma espiada na tela. Quando estava prestes a se virar novamente, Ji Zheng já estava estendendo a mão para oferecer outro amendoim e seu dedo acidentalmente roçou nos lábios de Gu Xia.
Gu Xia abriu a boca instintivamente, permitindo que Ji Zheng colocasse convenientemente o amendoim em sua boca.
No momento em que Gu Xia mastigou e engoliu, Ji Zheng pegou outro amendoim, perguntando: “Quer mais?”
Ignorando o que estava acontecendo, Gu Xia pensou consigo mesmo, seu plano de sedução falhou? Ele esticou o pescoço para onde Ji Zheng estava. Ji Zheng então deu outro amendoim para ele.
Olhar para a maneira como Gu Xia separava obedientemente a boca deixou Ji Zheng tão duro que seu pênis se esticou contra o tecido de suas calças, formando uma tenda quase óbvia. Ele estava pisando em terreno perigoso, mas Ji Zheng não se conteve. Ele ansiava por continuar o alimentá-lo, ansiando pela sensação de seus dedos roçando os lábios macios de Gu Xia. Cada vez que Gu Xia abria a boca, podia ver vividamente sua língua macia e vermelha … Ji Zheng sabia que, se permitisse que sua linha de pensamentos se desenvolvesse mais, seria um ponto sem volta. Então, ele empurrou apressadamente o prato para Gu Xia, limpando a garganta duas vezes antes de dizer: “Você pode comer”.
Vendo que Ji Zheng se recusava a alimentá-lo mais, Gu Xia não pôde deixar de se sentir desapontado. Ele suspirou, pensando que, já que não podia agir como inocente e ser péssimo no jogo da sedução, ele poderia muito bem morrer de tristeza.
Ele baixou a cabeça enquanto estendia a mão para pegar uma fatia de melancia para comer. Ele nem mesmo teve vontade de limpar o suco que respingou em seu rosto. No final, Ji Zheng foi quem se levantou para pegar um pedaço de papel de seda para ajudá-lo a limpá-lo.
Ji Zheng era tão gentil, pensou Gu Xia consigo mesmo. Era uma pena que seu alvo fosse um pouco denso, a tal ponto que seu estratagema de sedução acabou sendo absolutamente inútil contra ele. Ele precisava fazer seu dever de casa esta noite, apenas para descobrir como aqueles internautas online conquistaram a pessoa dos seus sonhos.
Na realidade, Ji Zheng não era um homem tão bom quanto Gu Xia acreditava. Tudo o que ele queria fazer era aproveitar a oportunidade para acariciar o rosto de Gu Xia, por isso não parava de limpar o rosto com o lenço de papel repetidamente. Sendo naturalmente de pele clara, o esfregar constante fez sua pele ficar vermelha.
Profundamente perdido em seus próprios pensamentos, Gu Xia perdeu completamente o olhar ousado e faminto do homem que parecia querer devorá-lo vivo. Ji Zheng realmente se sentiu compelido a prender o homem no sofá e ter seu jeito perverso com ele, mas sempre que pensava em como Gu Xia, sendo a pessoa terna e obediente que era, acabaria chorando quando intimidado, Ji Zheng simplesmente chorava não tem coração para reduzi-lo às lágrimas. Se Gu Xia realmente começasse a chorar, deveria ser por causa das imensas ondas de prazer que ele lhe proporcionou.
E assim, ambos abrigando seus próprios segredos bem no fundo, eles perseveraram até o fim da sessão de KTV.
Seus colegas que estavam indo na mesma direção decidiram voltar para casa. Como ninguém sabia que ele e Ji Zheng viviam em direções opostas, Gu Xia começou a entrar no mesmo carro que ele, apenas para poder sentar-se junto e ficar com Ji Zheng por mais algum tempo.
No instante em que Gu Xia deu um passo para dentro do carro, Ji Zheng perguntou do nada: “Gu Xia, você está bêbado?”
Como os dois trocavam olhares furtivos de vez em quando na sala privada, Ji Zheng sabia muito bem que Gu Xia havia bebido apenas duas xícaras. No entanto, ele estava agindo como se não soubesse de nada sobre isso.
Sem pensar muito, Gu Xia respondeu: “Eu só bebi um pouco. Eu não estou bêbado.”
Levantando a cabeça, Ji Zheng riu dele. “Então por que você está aqui? Sua casa não é na outra direção? ” Ao dizer isso, ele até indicou a direção real da casa de Gu Xia.
Com seu plano exposto, Gu Xia apressadamente fingiu ter entrado por engano no carro errado, olhando deliberadamente para a esquerda e para a direita antes de dizer: “Ah, minha cabeça está um pouco bagunçada”, disse ele enquanto fechava a porta do carro. “Como você sabe onde eu moro?”
Ele havia perguntado casualmente, mas Ji Zheng ainda respondeu, dizendo: “Eu simplesmente sabia.”
Pela janela, Gu Xia sorriu para Ji Zheng, que agora estava sentado no carro. Seu sorriso era ligeiramente sensual, bonito enquanto o luar da noite brilhava sobre ele. Isso pareceu despertar Ji Zheng, pois ele foi dominado pelo desejo repentino de simplesmente arrastar o outro homem para dentro do carro com ele, ou … ele poderia simplesmente ir embora com ele.
Mas Ji Zheng controlou-se para não cair em tentação. Ao acenar para Gu Xia, ele gritou: “Vejo você amanhã”. Ele sabia que Gu Xia não seria capaz de ouvi-lo através da janela, mas ainda assim se sentiu compelido a dizê-lo, pois parecia que ainda havia alguma esperança para seu amor, desde que dissesse em voz alta. Ele desejou que o dia seguinte chegasse mais rápido e esperava poder ver Gu Xia bem cedo.
No dia seguinte, Gu Xia entrou no trabalho um pouco mais tarde do que o normal. Ele tinha se vestido propositalmente, vestindo uma camisa abotoada. Toda a sua presença exalava o ar de um estudante universitário que acabara de entrar no mercado de trabalho, com uma aparência excepcionalmente bonita e elegante.
Seu colega perguntou brincando se ele estava em um relacionamento, já que seu rosto estava brilhando.
Dirigindo-se ao seu assento, ele resmungou: “Precisa ser mais reservado”.
Uma resposta que confundiu seus colegas além da conta.
No momento em que Ji Zheng saiu de seu escritório, Gu Xia ficou subitamente imbuído de alto astral, seus olhos perseguindo Ji Zheng enquanto se advertia, no fundo, que precisava agir de forma pura e inocente, que devia ser puro e inocente. Ele precisava se conter. Ele tinha que!
Ji Zheng sorriu ao notá-lo e disse: “Bom dia”.
Gu Xia sentiu como se todo o seu coração fosse derreter em uma poça só com aquele sorriso. O calor que percorria seu corpo estava constantemente avançando, envolvendo-o.
Ele não resistiu e lançou um sorriso idiota para Ji Zheng, que então se aproximou para bater suavemente em sua cabeça, perguntando por que ele estava descansando.
Gu Xia tinha certeza de que não estava fazendo nada disso, pois estava completamente apaixonado pelo charme e pela gostosura do homem. Ele abaixou a cabeça e resmungou irresolutamente para si mesmo, quando, de repente, Ji Zheng de repente se curvou em sua direção, dando-lhe um choque tão grande que ele pulou de medo.
“Sobre o que você está resmungando?”
Gu Xia lançou-lhe um olhar antes de baixar o olhar mais uma vez. Quando ele olhou para cima novamente, ele comentou: “Eu acho que você está muito bonito hoje.”
Ji Zheng sentiu seu coração parar de bater. Apesar de estar na flor da idade, ele ainda se sentia como um jovem ansiando pelo amor. Não havia dúvida de que ele sentia desprezo por si mesmo, mas como aquele que o elogiava era Gu Xia, a pessoa de quem ele gostava, a pessoa que ele estava louco para fazer o que queria e que sentia por conta própria, as palpitações que sentia pareciam um tanto românticas. Lambendo os dentes com a língua, Ji Zheng deu uma risada fraca e se endireitou. “Que pena que nunca vou ser tão bonito para você.”
Gu Xia começou a suar frio depois de dizer isso. Ele não se importava de dizer algo ainda mais explícito, mas qualquer um poderia dizer que as coisas que ele disse eram impuras para começar. Tendo feito sua parte do dever de casa na noite anterior, ele se lembrou várias vezes de que precisava se manter sob controle. Ele já estava muito perto de suprimir o desejo e o calor dentro de si. Depois de refletir sobre isso por mais algum tempo, ele só conseguia pensar nessas palavras clichês para elogiar Ji Zheng.
No entanto, mesmo com esse elogio clichê, ele ainda quase não conseguia dizer isso. Ele estava preocupado que Ji Zheng riria dele. Sempre que pensava nisso, mais nervoso ficava, e o esforço para conter aquelas palavras deixava suas orelhas vermelhas.
Na verdade, Ji Zheng riu, mas não era para zombar dele nem nada, então Gu Xia se sentiu um pouco à vontade, com o coração quente e confuso por dentro. Ele também estava um pouco animado e feliz ao mesmo tempo. Enquanto olhava para a gravata de Ji Zheng, sonhou com o dia em que poderia puxá-la em sua direção, erguendo o queixo para capturar os lábios de Ji Zheng em um beijo apaixonado. Como Ji Zheng era uma pessoa tão gentil, Gu Xia tinha certeza de que seu beijo devia ser terno.
Ji Zheng perguntou: “Quer almoçar juntos mais tarde?”
Ele acenou com a cabeça em resposta. Assim que Ji Zheng saiu, Gu Xia começou a antecipar a hora do almoço, esperando que passasse mais rápido.
O tempo estava bastante quente e úmido, então Gu Xia havia bebido muita água. Precisando fazer uma visita ao banheiro, ele se levantou e caminhou em direção ao corredor onde avistou Ji Zheng na porta do banheiro. Gu Xia inicialmente quis cumprimentá-lo, mas parou quando um pensamento de repente cruzou sua mente. Ele então começou a desfazer os dois primeiros botões de sua camisa enquanto caminhava em direção ao homem. Ele percebeu que já que queria seduzir Ji Zheng, então ele poderia muito bem representar o papel. No momento em que ele alcançou a porta, ele até respirou fundo e silenciosamente torceu por si mesmo.
Foi só quando Ji Zheng encerrou seus negócios que Gu Xia finalmente chegou.
Quando Ji Zheng puxou o zíper, Gu Xia se aproximou dele para dar uma olhada rápida, apenas para desviar rapidamente a cabeça no instante em que Ji Zheng levantou a cabeça.
“Você está me espionando.” Ji Zhen disse com absoluta confiança.
Suas palavras fizeram a mão de Gu Xia estremecer ligeiramente, quase errando o alvo no vaso sanitário.
Então, como Ji Zheng sabia? Gu Xia sempre foi o homem que há muito ansiava em seu coração. Mais cedo, a partir do momento em que Gu Xia parou ao lado dele, ele já havia notado que era ele. Conseqüentemente, ele até propositalmente puxou o zíper lentamente. Quanto ao seu objetivo – digamos que estava cheio de pensamentos impuros.
O constrangimento de Gu Xia costumava ser desencadeado em situações incomuns. Agora que Ji Zheng dissera isso a ele, ele não sentia mais nem um pingo de vergonha. Em vez disso, ele até respondeu: “Sim … você é tão grande.”
Ji Zheng ficou surpreso. Virando a cabeça para fitar os lábios corados e em movimento de Gu Xia, ele desejou de todo o coração abrir esses lábios para ver como sua língua macia e terna conseguia pronunciar palavras tão eróticas.
Quando Gu Xia acabou de fazer xixi, ele encontrou Ji Zheng esperando por ele na pia.
Ji Zheng tinha acabado de lavar as mãos, então elas estavam molhadas, a água pingando de seus dedos. Gu Xia pensou que as mãos de Ji Zheng deviam estar muito quentes e se o homem o tocasse com as mãos agora frias e úmidas … deveria ser muito bom. Gu Xia sabia muito bem que seus pensamentos eram muito obscenos. Profundamente frustrado, ele percebeu que estava se afastando cada vez mais de sua fachada inocente e genuína.
Gu Xia foi abrir a torneira. Como Ji Zheng era mais alto do que ele, podia facilmente ter uma visão clara das clavículas expostas de Gu Xia enquanto se curvava sobre a pia para lavar as mãos. Gu Xia era muito bonito e o contorno de suas clavículas era bastante notável. Especialmente quando ele estava lavando as mãos, seus ombros se inclinavam ligeiramente para a frente, fazendo com que suas clavículas se projetassem ainda mais visivelmente, deixando uma marca tão profunda que quase poderia reter água. Incapaz de se conter, Ji Zheng lambeu os lábios, sentindo-se à beira de perder o controle. Ele ficou muito tentado a levar adiante seu plano de devorar Gu Xia inteiro.
Assim que Gu Xia fechou a torneira, a mão de Ji Zheng já estava avançando lentamente em sua direção e, semelhante à maneira como Gu Xia imaginava, a mão de Ji Zheng estava tão quente que até as pontas dos dedos pareciam estar em chamas, queimando-o ao extremo que ele não podia deixar de se afastar, tremendo com seu toque.
Tocando a nuca, Ji Zheng moveu os dedos para a clavícula de Gu Xia.
“Com calor?” perguntou Ji Zheng.
“Ah?” Gu Xia respondeu instintivamente. “Estou bem…”
“Abotoe a camisa, então.” disse Ji Zheng enquanto enganchava o colarinho de Gu Xia com os dedos e o puxava levemente. “É muito revelador.” Ele até aproveitou a oportunidade para dar uma olhada lá dentro, uma ação sutil que Gu Xia não percebeu.
Vendo que seu plano de sedução havia falhado, Gu Xia não pôde deixar de fazer beicinho ao erguer as mãos para abotoar a camisa, sentindo-se ligeiramente desapontado.
Ji Zheng ficou muito satisfeito com sua ação, sua possessividade levando a melhor sobre ele. Ele queria ser o único dono da aparência cativante de Gu Xia. Obviamente, ele ainda não havia conseguido conquistar Gu Xia, mas já o estava prendendo em seu próprio domínio de maneira autoritária e dominadora, com a confiança de que Gu Xia definitivamente seria dele e somente dele.